Guia de Apostas para League Two da Inglaterra









Colaborador: Daniel Pereira
 

A EFL League Two 2018-1 vem para sua 15ª temporada  sob seu atual título de Football League Two e a 26ª temporada em seu atual formato de divisão da liga.

Na temporada passada o Accrington Stanley se sagrou campeão com uma campanha espetacular e um futebol ofensivo e ousado com um ataque cheio de alternativas marcando muitos gols e mantendo a mesma postura como mandante e visitante.
Luton Town, Wycombe e Coventry com uma boa regularidade na competição também tiveram seu acesso para EFL Liga One.


Imagem relacionada

Chesterfield e Barnet acabaram rebaixados até de forma surpreendente já que iniciaram a competição bem e depois com a perda de jogadores durante a temporada perderam rendimento e acabaram rebaixados.

A League Two é sempre uma das divisões mais competitivas e emocionantes em exibição na Inglaterra.

O que o torna único é que quatro equipes podem ganhar a promoção sendo que três sobem automaticamente e um pelos playoffs que torna o desafio pelo título e acesso para liga ONE mais intenso e excitante todas as temporadas.

Longe do quadro de promoção, há também a luta pela sobrevivência, que sempre tende a ir até o último dia.
Apenas duas equipes caem da divisão, mas a penalidade é severa, com os lados infelizes caindo na Liga Nacional.
A campanha deste ano tem o potencial de ser uma das mais espetaculares analisamos o que pode acontecer nos próximos 9 meses de disputa.


Abaixo algumas previsões para temporada sobre quem pode ser campeão, quem vai brigar pelos playoffs e quem é candidato a rebaixado na EFL Liga Two 18/19:



Resultado de imagem para notts county x mansfield
 

 NOTTS COUNTY

Nesta temporada tem tudo para ser um dos grandes candidatos ao acesso depois de manter a base da equipe a diretoria deu um passo importante com a continuidade no trabalho de Kevin Nolan, treinador que desempenhou um fantástico papel na temporada passada surpreendendo a todos com um futebol eficiente de toques rápidos e muita velocidade que parou em Conventry em grande fase nos playoffs adiando o acesso dos Magpies. A expecativa em torno do Notts essa temporada é disputar o titulo e conseguir o acesso a EFL Liga One.

  LINCOLN CITY

O Lincoln City desponta como um forte candidato a estar novamente nos playoffs nesta temporada, pelo futebol apresentado na liga passada e por dar espaços a jogadores jovens conseguiram um retorno fantástico para a Liga de Futebol Dois na última temporada, que os fez terminar em sétimo lugar e garantir um lugar nos play-offs, apenas para ser derrotado por Exeter City. Foi uma grande campanha para eles, que também os levou a erguer o Troféu Checkatrade e o chefe Danny Cowley espera que sua equipe possa dar o próximo passo e fazer seu primeiro retorno à Primeira Divisão desde 1999. A expectativa em torno do Lincoln é brigar pelos Playoffs e dessa vez conseguir o acesso já que mesmo com a perda de duas peças importantes no elenco a reposição foi boa com muita expectativa em torno de jovens promessas para manter o nível competitivo da equipe ao longo da competição.

MANSFIELD TOWN

Outro time que promete nesta temporada vindo de boa forma nos amistosos e investimentos para finalmente disputar o título e conseguir subir automaticamente sem precisar dos playoffs, e dar continuidade ao projeto da diretoria que é conduzir o time a atender as expectativas da sua fanática torcida que é subir para EFL Liga ONE ao final da competição.
 

 

Resultado de imagem para MK dons x Exeter City

MK Dons 
 Depois de ser rebaixado na EFL Liga ONE  retorna a Liga TWO segunda liga depois de dez anos em busca de retornar o mais rápido possível a liga um , com um elenco reformulado e com um treinador com mentalidade ofensiva fugindo um pouco das características do MK DONS na temporada passada onde apostava muito nos contra ataques, com esta mudança e alguns reforços de qualidade o credencia a brigar por essa vaga nos playoffs.

EXTER CITY
 Após uma campanha espetacular alcançando os playoffs a equipe busca novamente repetir a boa campanha apostando na manutenção dos destaques do time da temporada passada e ainda reforçando o plantel com qualidade então a expectativa em torno do Exter City é de brigar novamente por uma vaga nos playoffs.

SWINDON TOWN
 Outro time que fez ótima campanha perdendo força na reta final quando conseguiu alcançar a zona dos playoffs perdeu confrontos diretos em casa que impediu de o time alcançar seu objetivo na temporada passada, a expectativa nesta temporada é ficar no meio da tabela já que perdeu seus principais jogadores e não fez muitas contratações até o momento.

CARLISLIE UNITED
 Time que pode surpreender na temporada já que manteve a base e realizou algumas contratações interessante nessa janela, aproveitando o entrosamento e o estilo de jogo envolvente pode ser um fator positivo na luta por uma vaga nos playoffs na competição.

CAMBRIDGE UNITED 
 Depois de muitas oscilações durante a liga passada nesta temporada o pensamento e projeto da diretoria é qualificar o plantel e até o momento muito ativos no mercado e com treinador novo a expectativa é do time alcançar melhores posições e brigar por uma vaga nos playoffs.

COLCHESTER 
 O Colchester deve brigar para ficar novamente no meio da tabela sem grande investimento nessa janela de transferência e a perda de alguns dos seus bons jogadores contribui para que a equipe não consiga alcançar voos maiores durante a competição.

CRAWLEY TOWN

 A expectativa em torno do Crawley é que brigue por meio da tabela como na temporada passada já que dispõe de um orçamento menor e ainda perdeu jogadores nesta janela e quanto aos reforços só jogadores vindo a custo zero e experientes utilizando a mesma estratégia da temporada passada.

 NEWPORT COUNTY  
 
Time interessante de se ver jogar por usar muito a velocidade para atacar sofreu bastante temporada passada com lesões atrapalhando o rendimento do time em determinados momentos dentro do campeonato impedido o time de alcançar os playoffs perdendo força na segunda metade da liga. A Expectativa é que nesta temporada a equipe possa aproveitar melhor seu estilo e jogo e entrosamento para brigar por uma vaga nos playoffs.

 BURY
 Rebaixado na liga one o Bury é um dos candidatos a terminar entre os sete primeiros colocados nesta edição de EFL Liga Two. A aposta nesta temporada é no artilheiro Jermaine Beckford que mesmo aos 34 anos tudo para ser um dos artilheiros do campeonato e conduzir o Bury a Liga ONE na próxima temporada.

YEOVIL TOWN
 Depois de uma temporada difícil onde a 19ª colocação foi o que pode fazer Darren Way com muita luta pelo elenco limitado e nesta temporada é um cenário que se repete perda de jogadores importantes e poucas contratações pelo orçamento limitado sem perspectiva de bons investimentos em reforços para elevar o patamar da equipe, por este fator o Yovil é um sério candidato ao rebaixamento nesta temporada.

Macclesfield Town
Tem tudo para se juntar ao Yovil Town e passar muita dificuldade nesta temporada pela falta de qualidade no plantel o que dá muito mais trabalho para o treinador conduzir o time a algo melhor dentro da competição, portanto a expectativa é que o Macclesfied brigue para não cair na liga.

Imagem relacionada

Cheltenham Town
  
A expectativa é que o Cheltenham brigue para se manter na Liga 2 meio de tabela , até por não ter feito investimentos em reforços apostando em jogadores que voltam de empréstimo e que não foram muito aproveitados na temporada passada.

Grimsby Town
 
Grande favorito a rebaixamento nesta temporada ja que a duas últimas brigou sempre na parte de baixo da tabela com grandes dificuldades com elenco reduzido e sem poder de investimento maior para conseguir se reforçar com qualidade.

Morecambe
Outro que vai brigar para não cair nesta temporada visto que o trabalho feito na temporada passada para salvar o time e a falta de reforços prometidos pela diretoria fez com que seu treinador deixasse o clube e agora o que se espera é que o novo treinador consiga com a falta de um elenco mais qualificado evite o rebaixamento do Morecambe para liga Nacional.
 

Forest Green
Depois de se salvar nas últimas rodadas e uma campanha decepcionante na temporada passada o Forest Green se apresenta como candidato a brigar novamente pelo rebaixamento, já que além de poucos reforços até o momento a equipe perdeu seus principais jogadores e sem reposição vai ser complicado a manutenção da equipe na Liga ONE ao final da competição.

Crewe
Depois de uma boa arrancada na reta final da temporada passada o Crewe busca corrigir os erros dando manutenção ao trabalho do seu treinador, já que a equipe sofreu muito com trocas constantes de treinador ao longo da competição e por um um momento flertou com certa força na zona de rebaixamento, mas depois conseguiu uma boa reação em função da eficiência da bola parada e contra-ataques poderosos. A expectativa é que o Crewe fique no meio da tabela.

Resultado de imagem para macclesfield x crewe league two

Stevanage
 
A expectativa em torno do Stevanage é brigar para ficar no meio da tabela apostando em jogadores mais experientes chegando a custo zero livres no mercado para esta temporada.

Port Vale  
Depois de péssima campanha na liga passada o Port Vale também busca apostar em jogadores mais rodadas com experiência na Liga Dois para alcançar algo a mais do que brigar para não cair.

Tranmere Rovers
 Depois de conseguir o acesso através da Liga Nacional busca o desafio de se manter na Liga Dois e fazer um bom papel nesta temporada.

Oldham Athletic
Depois do rebaixamento e péssima campanha na liga One a tendência é que o Oldham fique no meio da tabela já que o elenco passou por intensa reformulação na comissão técnica e no elenco para temporada

 

Northampton Town
Rebaixado na Liga um na temporada passada o Northampton tenta apagar o péssimo futebol e a falta de organização por parte da diretoria afetando o time em campo e os péssimos resultados começaram a aparecer até selar a queda do time para EFL Liga Two . A Expectativa é que mesmo na Liga Dois o Northampton deve brigar para não cair novamente sem grandes investimentos e uma diretoria que ainda tenta se encontrar a tendência é que o time continue a sofrer os reflexos dentro das quatro linhas.
 

Todos os jogos você encontra na Rivalo.

 




Casas de apostas

188BET

Bônus

R$200

Ganhar
Bet365

Bônus

R$200

Ganhar
Rivalo

Bônus

R$777

Ganhar
10Bet

Bônus

R$400

Ganhar
NetBet

Bônus

R$200

Ganhar
Betboro

Bônus

R$500

Ganhar


Outros Artigos