Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homeBlogMercado de ApostasEsportes da Sorte e Adidas se unem para a temporada 2024 do X1 Brazil

Esportes da Sorte e Adidas se unem para a temporada 2024 do X1 Brazil

Josias Pereira Josias Pereira
Esportes da Sorte e Adidas se unem para a temporada 2024 do X1 Brazil

O Grupo Esportes da Sorte e a Adidas, uma das maiores fornecedoras de materiais esportivos do mundo, fecharam um acordo para o X1 Brazil. A modalidade, que coloca o futebol em duelos de um contra um, vem caindo no gosto brasileiro e conta com milhões de visualizações nas transmissões que são feitas pela CazéTV.

Com a parceria, a Adidas será a responsável pelo desenvolvimento de artigos exclusivos para a modalidade, que é inspirada no MMA, e conta com encaradas antes das partidas, provocações, anúncio e entrada dos atletas com músicas próprias, ranking e cinturão em jogo. A parceria inicial entre o Grupo Esportes da Sorte e a fornecedora de materiais esportivos foi acordada até o final da temporada 2024. A estreia dos novos uniformes poderá ser conferida nesta segunda-feira (18), a partir das 17h, no card de São Luís do Maranhão.

Vale lembrar que os ingressos para o evento no Ginásio Geórgiana Pflueger, que possui o patrocínio do Esportes da Sorte, estão esgotados. No entanto, os duelos, que valem R$ 50 mil para o vencedor do cinturão, contará com transmissão ao vivo da CazéTV. No card de Maranhão, na disputa de cinturão, estão: Toinha x Bia Cabelinho (feminino) e Paçoca x L7 (masculino). Além deles, se enfrentam: Bolt x Jonatas, Brasil x Billa Pitbull e Berô x Leleti.

Nos duelos deste 18 de março, os uniformes dos atletas (com camisetas regatas feitas especificamente para a prática do esporte) e da arbitragem, além da bola da partida, apropriada para o gramado artificial, já contarão com a qualidade da Adidas. Ainda, o atual campeão masculino, Paçoca, entrará em campo com um patch especial na camisa. No total, o Esportes da Sorte vai distribuir R$ 140 mil em prêmios no evento.

“É uma parceria que deve ser celebrada! Ter a Adidas como patrocinador oficial é um marco histórico para a modalidade X1. Mais uma conquista que reforça o crescimento exponencial do nosso produto e, sobretudo, que associa duas marcas que olham atentamente para inovação”, destacou Davi Oliveira, gerente de projetos da X1 Brazil.

“A conexão com a X1 Brazil é mais uma forma de aproximação da Adidas com a nova geração, que busca entretenimento e diversão através do esporte. O formato inovador atrai novos fãs apaixonados por futebol a cada ano e temos muito interesse em apoiar com nossos produtos esse movimento que reforça a conexão com o esporte no país, independentemente da modalidade”, completou João Meyer, diretor sênior de marketing da Adidas Brasil.

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3