Dicas de Apostas para os jogos da MLS nos dias 11 e 12/08


09/08/2018


                                                                                                                                                                                                                                 por Fernando Pereira

Colaborador: Lucas Theodoro

Onze jogos movimentam a Major League Soccer neste fim de semana.
A liga americana está oficialmente em sua 23ª rodada apesar de alguns clubes terem disputado um número acima ou abaixo disso.

A MLS tem uma média ofensiva altíssima, com 3,21 gols por jogo e a porcentagem de vezes em que ambas as equipes marcaram gols numa partida foi de 61,87%.
O número de Over 2.5 é ainda maior, com 64,59%
Tivemos até aqui 52,53% de vitória dos mandantes contra 25,29% dos visitantes.

 

Como temos um número ímpar de clubes, um deles sempre descansa a cada rodada, e o “sortudo” da vez será o Atlanta United, que lidera a classificação geral do campeonato com 48 pontos em 24 jogos.

 





 

Sábado, 09/08

NE Revolution x Philadelphia Union

O New England está na sexta posição,  e fez um bom jogo no empate contra o Orlando City na última rodada, em um jogo cheio de gols que terminou com 3 a 3 no placar, sofrendo o gol de empate apenas nos acréscimos, porém não vence há cinco rodadas e isto já tem causado uma pressão maior por parte de sua torcida.

Já o Philadelphia é o sétimo colocado com dois pontos a menos que seu rival, mas também apresenta muitas oscilações, principalmente na parte defensiva que já sofreu quase 40 gols e teve péssima atuação no último fim de semana, quando foi goleado por 3 a 0 pelo Portland Timbers.

Este jogo marca um confronto direto por uma vaga no G6. Os donos da casa lutam para permanecer aonde estão, mas não inspiram muita confiança ultimamente, assim como os visitantes, que tem sofrido muitos gols em seus jogos e isto tem lhe tirado pontos importantes mesmo com seu ataque funcionando de maneira razoável, portanto, apesar do leve favoritismo do NE Revolution por jogar em casa, a entrada indicada aqui é o Over 3 gols.

 

Columbus Crew x Houston Dynamo

O Columbus venceu os dois últimos jogos pelo placar de 3 a 2 e conseguiu se consolidar no G6 ao abrir 7 pontos de vantagem na briga pelos playoffs.
Agora sua mira está apontada para o G2 e apesar da difícil missão, a equipe sabe que precisa confirmar pontos dentro de casa para poder tornar possível seu objetivo.

Enquanto o Houston Dynamo está na parte de baixo de sua conferência, sem vencer há seis rodadas e acumulando 3 derrotas consecutivas e vem de jogo desgastante no meio de semana pela Copa dos EUA, onde apesar de abrir 3 a 1 no placar acabou cedendo o empate ao Los Angeles FC, disputou prorrogação e só decidiu sua vaga nos pênaltis.

Além de jogar em casa, o Columbus chega 100% fisicamente, isto porque o clube ainda não jogou neste mês, enquanto o Houston vem de uma maratona de jogos desgastantes.
A diferença técnica também deve pesar a favor dos donos da casa e por isso a entrada indicada é o handicap –1 para o Columbus Crew.

 

Chicago Fire x New York Red Bulls

Vindo de seis derrotas consecutivas o Chicago Fire atravessa seu pior momento na temporada e só não ocupa a lanterna da conferência porque o DC United tem cinco jogos a menos.

Do outro lado, o Red Buls venceu quatro dos últimos cinco jogos e faz excelente campanha ocupando a vice-liderança tendo quatro pontos atrás do Atlanta e dois jogos a menos em comparação a eles, portanto, esta é uma oportunidade e tanto para o time de Nova Iorque se aproximar da ponta da tabela.

Os dois times fazem campanhas completamente opostas e atravessam momentos bem distintos. Apesar do Chicago Fire jogar em casa, o clube tem feito atuações terríveis e por isso gosto de uma entrada no handicap –0.5 a favor do New York Red Bulls.

 

Colorado Rapids x San Jose Earthquakes

No duelo dos desesperados, Colorado e San Jose estão na conferência Oeste e ocupam a 11ª e 12ª posições, respectivamente.

É difícil apontar favoritismo para alguém, já que os dois lados se apresentam com muita vulnerabilidade nesta temporada, mas apesar disso, ambos fizeram bons jogos na rodada passada e saíram de campo com a vitória.
O Colorado derrotou o LA Galaxy de virada por 2 a 1 e encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer, enquanto o San Jose bateu fora de casa o líder Dallas e pôs um ponto final num jejum ainda maior, pois não vencia há 12 jogos.

Os dois times possuem médias superiores a um gol por partida, acompanhando em partes o ritmo intenso da MLS.
O grande problema dos dois está na parte defensiva, e justamente por isso a entrada indicada aqui será no Over 3 gols, confiando numa partida bem movimentada após boas atuações no último fim de semana.

 

Real Salt Lake x Montreal Impact

Na sexta posição, o Salt Lake venceu o Colorado e voltou a abrir vantagem para o sétimo colocado. Apesar de alguns tropeços estranhos em julho, a equipe segue firme na competição e fazendo excelente campanha como mandante, onde é o melhor da conferência Oeste neste quesito, tendo um registro invejável de 9 vitórias, 2 empates e 1 única derrota.

Do outro lado, o Montreal apesar de ocupar a quinta posição da conferência Leste, soma menos pontos que o Salt Lake mesmo tendo disputado um jogo a mais e seu registro fora de casa é bem preocupante, com 9 derrotas, 1 empate e 2 vitórias.

O Montreal é uma equipe sem meio termo. Geralmente o time ou vence ou perde. Das 24 partidas que disputou apenas duas terminaram empatadas, enquanto o Salt Lake tem se garantido muito bem dentro de casa e conta com uma equipe fortíssima, por isso a entrada indicada é no handicap –1 a seu favor.

 

LA Galaxy x Minnesota United

Depois de passar nove rodadas sem perder, o LA Galaxy até chegou a abrir o placar contra o Colorado, mas não conseguiu evitar a derrota e acabou descendo algumas posições. O time é o atual quarto colocado e conta com um elenco dos mais estrelados da liga, apesar de seus atletas não estarem no auge de suas carreiras.

Já o Minnesota vinha super embalado após emplacar três triunfos seguidos, entretanto, a equipe perdeu seus dois últimos jogos e voltou a se distanciar do pelotão de cima que briga pelos playoffs.

O LA Galaxy iniciou a temporada muito mal, mas conseguiu dar sinais de evolução. Na rodada passada não contou com Ibrahimovic nem Giovani dos Santos e chega de certa forma pressionado para evitar um segundo revés, e recebe justamente o Minnesota, que apesar de campanha razoável como mandante tem sido desastroso fora de casa, com 9 derrotas em 10 partidas e por isso a entrada indicada aqui é no handicap –1.25 a favor dos donos da casa.

 

Los Angeles FC x Sporting Kansas City

Na quarta posição da conferência Leste, o Los Angeles FC não vence há quatro rodadas, mas dentro de casa é uma das poucas equipes que permanecem invictas, tendo cinco vitórias e cinco empates.

Já o Sporting Kansas vinha descendo a ladeira no campeonato após perde quatro partidas em cinco jogos, no entanto, a vitória sobre o Houston Dynamo na rodada passada pode ter servido para recuperar a confiança da equipe para voltar a praticar um bom futebol.

Os dois times são parecidos e seus jogos possuem uma média de gols altíssima, seguindo a tônica de ataques poderosos e defesas frágeis, portanto, a entrada mais óbvia neste jogo é no Over 3 gols.

 

Portland Timbers x Vancouver Whitecaps

É impressionante o que Portland vem fazendo nos últimos meses. A equipe finalmente chegou no G2, está muito bem encaixada sob o comando de Giovanni Savarese e parece determinada a terminar entre os dois primeiros colocados. Já são 15 jogos de invencibilidade e o time não dá indícios de que vai parar por aqui.

Enquanto o Vancouver faz uma campanha bem mais modesta, ocupando o sétimo lugar da conferência, mas a sua defesa é preocupante, principalmente nos jogos como visitante, onde sofreu 29 gols em apenas 12 partidas e precisa rever isto caso não sofra mais um revés em Portland.

Apesar do Vancouver ser uma equipe minimamente organizada, o time não tem conseguido repetir as boas atuações fora de casa e isto pode ser um prato cheio para uma equipe tão bem ajeitada como o Portland Timbers, que na fase atual é difícil fugir de uma aposta na sua direção, principalmente jogando em casa, portanto, a entrada indicada aqui é Portland Timbers –1.

 

Domingo, 10/08

Toronto x New York City

Com jogadores excelentes em seu elenco, o Toronto aos poucos vai se arrumando dentro da MLS e já soma três jogos de invencibilidade, tendo vencido dois deles e empatado com o líder Atlanta fora de casa.

Mas o New York City também tem mostrado serviço e com muito mais regularidade ao longo do campeonato, tanto que ocupa a vice-liderança da conferência, mas deixa a desejar quando atua fora de casa, pois apenas 12 de seus 44 pontos foram conquistados como visitante.

Este jogo é bem difícil de ser analisado e atribuir qualquer favoritismo, mas como os dois lados possuem ataques eficientes e de ótimos números acredito que tenhamos um jogo bem movimentado e por isso a entrada indicada aqui é no Over 3 gols.

 

DC United x Orlando City

Apesar de ocupar a última posição da conferência Oeste, o DC United conta com um time interessante a sua disposição e mostra que só está nesta situação porque teve vários jogos adiados. A equipe consegue manter um nível de jogo aceitável, principalmente em casa e por isso deve levar perigo ao time de Orlando.

Que por sua vez, não inspira nenhuma confiança fora de casa, tendo um péssimo registro de 9 derrotas em 11 jogos nesta condição, e ainda é dono da pior defesa do campeonato, com 54 gols sofridos, sendo a grande maioria deles como visitante, onde sofre em média quase 3 gols por partida.

Levando tudo isso em consideração, vejo com bons olhos as entradas a favor dos donos da casa, seja em sua vitória simples ou algum handicap na sua direção, mas também gosto do mercado de gols, acreditando na boa possibilidade de over neste confronto.

 

Seattle Sounders x Dallas

Seattle está ressurgindo das cinzas. O clube está há sete jogos invicto e vem de quatro vitórias consecutivas, mas ainda tem 5 pontos a menos que o sexto colocado na briga por uma vaga nos playoffs e sabe que não pode diminuir o ritmo se quiser atingir seu objetivo.

Já o Dallas está isolado na liderança com 42 pontos, cinco a mais que o vice-líder e por isso pode até se dar ao luxo de relaxar mais na liga.
Na rodada passada o time deu um bom exemplo de que isso talvez possa lhe prejudicar nesta reta final e chegou a ser surpreendido dentro de casa pelo lanterna San Jose Earthquakes em atuação irreconhecível.

Apesar de ocuparem posições completamente distintas na tabela, vejo o Seattle Sounders em melhores condições atualmente e com mais chances de sair vitorioso deste embate e por isso a entrada indicada aqui é no handicap -0.5 a seu favor.

 

 

Todos os jogos você encontra na Bodog.




Casas de apostas

188BET

Bônus

R$200

Ganhar
Bet365

Bônus

R$200

Ganhar
Rivalo

Bônus

R$777

Ganhar
10Bet

Bônus

R$400

Ganhar
NetBet

Bônus

R$200

Ganhar
Betboro

Bônus

R$500

Ganhar

Palavra-chave:

MLSapostas-dicas-MLS



Outras Notícias