NFL: 10 Previsões Ousadas para a Temporada 2018/19 do Futebol Americano







Previsões Ousadas NFL

Artigos de previsões ousadas são comuns entre analistas americanos e seguindo a tendência, eu deixo aqui as minhas 10 previsões ousadas para a temporada 2018/19 da liga, que terá início hoje, com o duelo entre Atlanta Falcons x Philadelphia Eagles, partida que contará com dica exclusiva no Aposta10. Confira as 10 previsões ousadas do ano passado.

01) Nathan Peterman se destaca e mantém Josh Allen no banco durante toda a temporada!

Com a saída de Tyrod Taylor, os Bills precisavam de um novo quarterback e a equipe fez duas apostas durante a offseason, assinando com A.J. McCarron, que por anos foi backup de Andy Dalton nos Bengals e escolhendo Josh Allen com a 7° escolha do 1° round no último draft. McCarron decepcionou na pré-temporada e acabou trocado com os Raiders por uma escolha de 5° rodada, enquanto que Allen ainda muito cru, iniciará a temporada como reserva de Nathan Peterman. Peterman foi um dos piores quarterbacks a entrar em campo no ano passado, postando um rating de 38.4, completando menos de 50% de seus passes e lançando 5 interceptações em 4 partidas. A equipe porém, terá um novo coordenador ofensivo nessa temporada, Brian Daboll, ex-Alabama e Peterman foi o quarterback que mais se destacou nos treinos e na pré-temporada, o que motivou a equipe a negociar McCarron que havia chegado para ser titular. O quarterback trabalhará com um grupo de recebedores bastante fraco, mas com um playbook simplificado, acredito que Peterman possa ter boas atuações e com Allen ainda não parecendo ter qualidade para atuar na NFL, acho que ele pode manter seu trabalho durante toda a temporada. 

02) Cody Kessler ganha a vaga de Blake Bortles em algum momento da temporada!

Os Jaguars foram até o AFC Championship na última temporada, sendo derrotados pelos Patriots, Bortles não teve uma atuação ruim naquele jogo, mas durante a temporada regular ele foi carregado por uma das melhores defesas da NFL, sendo ainda bastante deficiente como quarterback. Bortles agora terá que lidar com um ataque enfraquecido, não tendo mais três de seus cinco principais recebedores no último ano, o que deve tornar suas falhas evidentes, o quarterback também é frequentemente mencionado como sendo pouco focado nos treinos e acredito que os Jaguars se cansarão dele em algum momento, especialmente se o ataque regredir muito em relação ao último ano. A opção no banco é Cody Kessler, quarterback que teve excelentes atuações pelos Browns em 2016, mas que ainda assim não manteve o emprego no bagunçado time comandado por Hue Jackson. Kessler foi bem menos eficiente quando participou de três jogos no ano passado, mas teve poucas chances sob o comando de Jackson nos Browns. Suas atuações na pré-temporada foram boas e acho que os Jaguars podem surpreender dando uma chance a ele em algum momento se Bortles não apresentar nenhuma evolução. 

03) Os Steelers terão uma das cinco piores defesas da liga!

A defesa de Pittsburgh foi a 7° que menos cedeu pontos no último ano, com apenas 19,3pts sofridos em média por jogo, mas após a terrível lesão do linebacker Ryan Shazier em um jogo contra os Bengals na semana 13, a defesa passou a sofrer bastante, tendo tido performances ruins contra os fracos ataques de: Ravens e Browns e cedendo 45 pontos na derrota contra os Jaguars no Divisional Round dos playoffs da AFC. Shazier tem tido uma recuperação surpreendente, já que a principal preocupação no momento de sua lesão era de que se ele conseguiria voltar a andar e não se conseguiria voltar a jogor, ainda assim, Shazier está na lista de inativos e é pouco provável que volte tão cedo. Os Steelers não fizeram grandes esforços para substituir o jogador e: Jon Bostic e Vince Williams serão os inside linebackers do time nesse começo de temporada. A secundária foi forte no ano passado, mas em parte pela boa cobertura realizada por Shazier nos passes e eu acredito que essa defesa piorará ao ponto de ser uma das piores da liga esse ano. 

04) Deshaun Watson não jogará bem e os Texans ainda serão uma equipe terrível!

Novato, Deshaun Watson esteve entre os melhores quarterbacks da liga até se lesionar na semana 08 e perder o restante da temporada. Com Watson em campo, os Texans foram 3-4 W/L, sem ele venceram apenas um jogo no restante da temporada. Saudável, o quarterback retornará já na semana 01 dessa temporada, o problema é que os números colocados por Watson em seu 1° ano não parecem sustentáveis, o jogador teve uma relação TD/Int muito alta, que tende a cair e mesmo com rating de 103.0, Watson ainda completou apenas 61,8% de seus passes. Watson tem um dos melhores wide receivers da liga em DeAndre Hopkins e um elenco decente de apoio, mas a linha ofensiva é ruim e os Texans não se reforçaram no setor, o que deve contribuir para que Watson não tenha performances semelhantes com as de seu ano de calouro. Na defesa, a equipe trouxe Tyrann Mathieu, que apesar de ser um grande nome, não jogou bem nas duas últimas temporadas, o setor porém, deve melhorar ao natural já que J.J. Watt e Whitney Mercilus retornam de lesão. Os Texans são apontados como uma possível surpresa nessa temporada, mas eu aposto que o time não irá muito longe e mesmo que a defesa melhore, o ataque fraco ainda deverá limitar a equipe. 

05) Os Browns irão aos playoffs! 

Os Browns venceram apenas um jogo nas duas últimas temporadas e foram o único time a terminar a última temporada sem vitórias. A equipe não vai para os playoffs desde 2002, uma das maiores secas dos esportes americanos. O time porém, parece bem diferente esse ano e muitos esforços foram feitos para fortalecer a equipe. Novo quarterback da equipe, Tyrod Taylor entrará em campo com a sombra de Baker Mayfield no banco, quarterback selecionado com a primeira escolha do último draft, mas Taylor tem boas peças no ataque, que podem fazer com que ele tenha uma boa temporada e mantenha Mayfield no banco durante o ano todo. Com a adição de Jarvis Landry, o grupo de recebedores passa a ter um talento que a equipe não tinha desde quando Josh Gordon ainda conseguia jogar com regularidade, Gordon inclusive, é uma das esperanças do time esse ano, prometendo deixar seu passado conturbado para trás. Se Gordon puder se apresentar a um nível próximo de seus melhores anos, então Taylor terá à disposição uma das melhores duplas de recebedores da liga. A linha ofensiva foi boa no ano passado e deve continuar eficiente mesmo com a aposentadoria de Joe Thomas, que era uma dos melhores left tackles da liga. A defesa também tem reforços e a equipe era boa na contenção ao jogo terrestre no ano passado, precisando evoluir apenas na secundária. Hue Jackson é um problema para a minha previsão, já que foi consistentemente um dos piores HCs da liga, mas em uma divisão onde todos os times possuem seus próprios problemas e com uma tabela não muito forte, acredito que os Browns possam surpreender e fazer os playoffs pela primeira vez em muito tempo. 

06) Os Saints terminarão a temporada regular invictos! 

Os Saints já flertaram com esse feito na história, em 2009, quando estavam invictos até a semana 15 e acabaram derrotados pelos Cowboys, a equipe venceu o Super Bowl daquela temporada. No ano passado, o time caiu no Divisional Round após liderar o placar durante quase toda a partida frente aos Minnesota Vikings. O ataque sempre foi forte com Drew Brees como quarterback, mas a defesa sabotou a equipe em grande parte dos anos desde a conquista do Super Bowl, com Marshon Lattimore porém, a defesa se transformou no último ano e chega ainda mais fortalecida para essa temporada, com a adição do safety Kurt Coleman. A tabela da equipe não é muito difícil e eu sinto que já em 2017, os Saints deveriam ter tido uma campanha melhor do que os 11-5 W/L da temporada regular. Nenhuma equipe vence 16 jogos desde os Patriots de 2007, mas vejo os Saints fortes e com profundidade suficiente no elenco para terem chances de repetir esse feito. 

07) Os Buccaneers não vencerão nenhum jogo!


Uma das minhas previsões ousadas da última temporada era de que Winston não evoluiria e os Buccaneers voltariam a ter uma temporada com mais derrotas do que vitórias, que se provou acertada com o time tendo ganho apenas 5 jogos. A equipe buscou reforçar a defesa nessa temporada, com as adições de: Vinny Curry e Jason Pierre-Paul mas o ataque ainda deve ser bastante fraco, com a linha ofensiva abaixo da média e nenhum running back de destaque. Para piorar as coisas, Jameis Winston inicia a temporada suspenso, dando lugar ao veterano Ryan Fitzpatrick como titular, Fitzpatrick completou apenas 58,9% de seus passes quando precisou substituir Winston no ano passado. A divisão é forte e a tabela dos Buccs bastante difícil esse ano, não me parece um absurdo que esse time repita a campanha dos Cleveland Browns no ano passado e termine sem vitórias. 

08) Os Patriots não irão aos playoffs!

Os Patriots não ficam fora dos playoffs desde 2008, quando Tom Brady não atuou por estar lesionado, dando lugar a Matt Cassell, que carregou o time para 11 vitórias, o que não foi suficiente para fazer os playoffs naquele ano. A divisão ainda é fraca e a tabela não é muito difícil, o que aliado ao histórico da dupla: Bill Belichick e Tom Brady, uma das previsões mais difíceis de se concretizarem. No entanto, apesar de terem ido ao último Super Bowl, a equipe já não era tão boa no ano passado, especialmente na defesa, onde o time foi um dos piores contendo o jogo terrestre. A equipe terá um novo coordenador defensivo após Matt Patricia ter aceitado o emprego de HC nos Detroit Lions, a secundária está envelhecida e no ataque, Tom Brady terá uma linha ofensiva mais fraca e perdeu peças no corpo de recebedores e no jogo terrestre. Tom Brady é um quarterback fantástico, mas acho que esse ano será o fim da dinastia dos Patriots. 

09) Os Chargers irão ao Super Bowl!

Os Chargers começaram muito mal a última temporada mas perderam apenas um de seus últimos sete jogos. O time não teve grandes mudanças na offseason, mas o elenco já era bastante forte e eu vejo eles como uma das melhores equipes da AFC. Philip Rivers joga atrás de uma linha ofensiva de elite e possui boas armas tanto no jogo aéreo quanto no jogo terrestre, enquanto que a defesa foi uma das mais eficientes da última temporada e deve continuar fazendo avanços já que o núcleo central ainda é bastante jovem. Eles não são a equipe mais cotada na AFC para ir ao Super Bowl, mas eu não vejo nenhum time tão completo quanto eles na Conferência. Os Chargers pagam @9.00 na Bet365 para vencerem a AFC e @19.0 para vencerem o Super Bowl. 

10) Os Bears irão ao Super Bowl!

A situação dos Bears é bastante semelhante com a dos Eagles na última temporada, a equipe de Chicago terá um quarterback segundanista, está saindo de uma temporada onde foi a última colocada de sua divisão e possui um novo head coach e um novo coordenador ofensivo. Os Bears foram bem mais competitivos do que pareciam no último ano e perderam muitos jogos nos detalhes, sendo treinados por um historicamente incompetente John Fox. O ataque foi reformulado, Fox demitido e Mitchell Trubisky terá recebedores de qualidade para trabalhar nessa temporada. A defesa já havia tido um bom ano em 2017, Vic Fangio foi mantido como coordenador da unidade e a equipe adicionou Khalil Mack a um grupo já bastante talentoso de defensores. Os Bears tiveram a tabela mais difícil da última temporada e isso já deveria fazer com que eles melhorassem ao natural esse ano, agora com uma nova comissão técnica, um ataque restruturado e uma defesa fortalecida, eu espero que eles tenham um grande ano e acho que o time tem sido subestimado, sendo uma força maior do que as pessoas imaginam. Os Bears pagam @34.0 na Bet365 para vencerem a NFC e @61.0 para vencerem o Super Bowl. 
 




Casas de apostas

188BET

Bônus

R$200

Ganhar
Bet365

Bônus

R$200

Ganhar
Rivalo

Bônus

R$777

Ganhar
10Bet

Bônus

R$400

Ganhar
NetBet

Bônus

R$200

Ganhar
Betboro

Bônus

R$500

Ganhar


Outros Artigos