Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 10/10/2021 (Domingo) às 21:07 Bet365
Beisebol

Palpite: ALDS - Houston Astros (Luis Garcia) x Chicago White Sox (Dylan Cease) - Game #3 - MLB Playoffs - 10/10

Odd: 1,83
Stake: 5/10

Status: Ganha

Publicado em 10/10/2021 às 11:36

Lutando para evitar a eliminação, os Chicago White Sox recebem os Houston Astros no Guaranteed Rate Field neste domingo, pelo jogo #3 do Divisional Series da Liga Americana. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo FoxSports.

 Vs 

Local do evento: Chicago - Illinois

As equipes se enfrentaram sete vezes na temporada regular, com amplo domínio dos Astros, que venceram cinco das sete partidas. Os totais ficaram em: 4-3 O/U. Os Astros venceram as duas primeiras partidas dessa série e os totais ficaram em: 1-1 O/U. 

O Guaranteed Rate Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 10mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 24°C e umidade do ar em 68%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida. 

Tom Hallion (10-10 O/U) será o umpire do homa plate. Hallion possui uma zona de strike justa e é um umpire neutro para totais. Nessa temporada, o umpire chamou strikes em 63,7% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.36. Seus jogos tiveram média de 9,7 corridas. 

Os Astros (2-0 W/L na série) venceram os dois primeiros jogos dessa série em casa e agora estão a uma vitória de avançar até o Championship Series pelo 5° ano consecutivo. A equipe teve a 2° melhor campanha da Liga Americana na temporada regular, vencendo 95 jogos e terminou com apenas uma corrida de saldo a menos do que os Tampa Rays, time de melhor campanha da Liga Americana. 

Luis Garcia (RHP, 11-8 W/L e ERA 3.30) será o starter dos Astros. Jovem arremessador de 24 anos e considerado um dos melhores prospects do farm system dos Astros, Garcia fez uma boa temporada, mantendo média de 9.68 strikeouts a cada 9.0 IP, aliada a um bom controle e limitando hits devido ao seu eficiente cutter. Garcia possui um amplo repertório de arremessos, fazendo uso de: bola rápida, cutter, changeup, slider e curveball, mas os únicos arremessos que geraram resultados positivos para ele, foram o cutter e o slider. Apesar de ter sido sólido no geral, Garica sustentou duas divisões de desempenho bastante relevantes. A maior parte de suas boas exibições, vieram quando ele atuou em casa no Minute Maid Park, onde terminou com ERA 2.39 em 13 partidas, em comparação com 4.24 em 15 jogos fora. Por conta de seu bom slider, Garcia também sustentou uma grande divisão de desempenho contra rebatedores, dominando destros, que rebateram apenas: 182/247/301 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto canhotos tiveram linha de: 279/340/474 (AVG/OBP/SLG) e foram responsáveis por 13 dos 19 home runs sofridos pelo arremessador. Garcia enfrentou os White Sox uma vez nessa temporada e teve uma excelente atuação, cedendo apenas uma corrida em 7.0 IP, com 8 K e 2 BB na partida.

O ataque, que liderou a liga na temporada regular em média de corridas por jogo, já havia tido um forte desempenho no jogo #1 da série e os rebatedores se saíram ainda melhores no jogo #2, combinando para 10 hits, 6 walks e 9 corridas. Kyle Tucker rebateu seu 1° home run dos playoffs na partida de ontem, enquanto Michael Brantley e Alex Bregman acumulam 3 hits cada na série e Yordan Alvarez já chegou em base três vezes através de walks, além de também já ter conseguido 3 hits. Martin Maldonado ainda não conseguiu nenhuma rebatida nessa série e Yuli Gurriel também não foi produtivo nas duas primeiras partidas, com os dois sendo os únicos pontos de baixa produção no lineup no momento. Em dois jogos, os Astros estão com linha de: 308/387/462 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen, que teve problemas em alguns momentos da temporada, mas que já havia mostrado evolução na reta final, teve um bom desempenho nos dois primeiros jogos dessa série. Kendall Graveman cedeu uma corrida no jogo #1, mas no jogo #2, Yimi Garcia, Phil Maton, Ryne Stanek, Ryan Pressly e Graveman, combinaram para 4.2 IP, com 4 K, 2 BB e 0 ER, com Stanek herdando a vitória. Pressly teve o melhor desempenho da unidade até o momento, eliminando 3 dos 6 rebatedores enfrentados por strikeouts.

A defesa foi consistente durante a temporada e se manteve bem nos dois primeiros jogos dessa série. Alex Bregman cometeu um erro no jogo #1 e mostrou baixo alcance na terceira base até o momento, mas Yuli Gurriel, Jose Altuve e Carlos Correa estiveram bem no campo interno, enquanto Michael Brantley teve uma boa performance no campo externo no jogo #1, mas ontem fez a função de DH. O catcher Martin Maldonado é sólido nos bloqueios e efetivo no controle dos corredores em base, além de gerar impacto positivo através de enquadramento de arremessos.

Após serem derrotados nos dois primeiros jogos da série, os White Sox (0-2 W/L) precisam de uma vitória hoje para evitar a eliminação e forçar um jogo #4, que se ocorrer, será disputado na tarde de amanhã, também no Guaranteed Rate Field. A equipe teve a 3° melhor campanha da Liga Americana na temporada regular, mas também teve a 4° tabela mais fácil da liga.  

Dylan Cease (RHP, 13-7 W/L e ERA 3.91) será o starter dos White Sox. Entrando em sua 3° temporada na liga, Cease mostrou grande evolução, elevando sua taxa de strikeouts, ao mesmo tempo em que fez melhorias em seu controle. Cease manteve um repertório de arremessos com bola rápida, slider e curveball, com sua bola rápida atingindo 96.8mph, porém, o slider foi seu arremesso mais efetivo, limitando os rebatedores a uma linha de: 176/259/264 (AVG/OBP/SLG). Cease não induz muitas groundballs, mas não sofre tantos home runs devido a sua alta taxa de strikeouts, com rebatedores não colocando a bola em jogo contra ele com muita frequência. Apesar do slider ser o seu melhor, Cease não apresentou uma grande divisão de desempenho contra rebatedores nessa temporada, com destros e canhotos possuindo números semelhantes contra ele. Cease enfrentou os Astros duas vezes na temporada, mas não teve grandes exibições contra Houston, cedendo um total de 10 corridas em 9.0 IP, com 14 K e 4 BB.

Após terem sido limitados a apenas uma corrida no jogo #1 da série, os White Sox se saíram melhores no jogo #2, mas o desempenho ainda foi insuficiente para que o time saísse com a vitória. A equipe não conseguiu home runs nos dois primeiros jogos, mas: Tim Anderson, Jose Abreu e Luis Robert tiveram um forte desempenho e juntos produziram 13 dos 18 hits do time na série. Yasmani Grandal, um dos maiores destaques do lineup na temporada regular, não esteve bem e ainda não conseguiu rebatidas, enquanto Leury Garcia, com 1 hit e 3 strikeouts em 7 AB, foi o ponto fraco do lineup. Rebatedores canhotos, Gavin Sheets e Cesar Hernandez não participaram da partida de ontem, mas devem retornar ao lineup nesse jogo. Em duas partidas, os White Sox estão com linha de: 265/320/265 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen, que possui um núcleo talentoso de relievers, mas que oscilou de performances durante a temporada, teve problemas nos dois primeiros jogos dessa série e a unidade acabou sendo responsável pela derrota no jogo #2, com Aaron Bummer cedendo 3 corridas, seguido por Craig Kimbrel, que cedeu mais duas corridas quando entrou para substituir Bummer. Kimbrel foi um dos relievers mais dominantes da liga durante a primeira metade da temporada, mas perdeu velocidade nos arremessos após ser trocado dos Cubs para os White Sox e já havia tido algumas performances ruins pela equipe nos dois últimos meses. Garrett Crochet, Ryan Tepera e Liam Hendriks também foram utilizados no jogo #2 e não cederam corridas, com Crochet e Hendriks conseguindo 2 strikeouts cada.

A defesa foi consistente durante a maior parte da temporada regular, apesar de ter mostrado problemas em algumas posições e os White Sox estiveram bem na defesa nos dois primeiros jogos dessa série. Tim Anderson, Yoan Moncada, Leury Garcia e Jose Abreu, fizeram todos um bom trabalho no campo interno, enquanto Eloy Jimenez já havia mostrado evolução como defensor no campo esquerdo nessa temporada e Luis Robert segue acima da média no campo central. O catcher Yasmani Grandal, teve dificuldades para controlar os corredores em base nessa temporada, mas não permitiu roubos nas duas primeiras partidas dessa série. Grandal, porém, não se saiu tão bem em enquadramento de arremessos esse ano, quesito em que foi sólido nas temporadas anteriores.

Linha Projetada: White Sox 1.74/Astros 2.35
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor?  

Acredito que os Astros sejam uma equipe melhor do que os White Sox, que construíram seus números contra uma concorrência fraca na maior parte da temporada, mas vou ficar com os White Sox como favoritos nessa partida, não porque eles necessitam da vitória para não serem eliminados, mas sim porque acredito que levem uma boa vantagem no montinho nessa partida. 

Garcia possui divisões de desempenho relevantes, mas que as vezes são negligenciadas até mesmo pelos oddmakers. O arremessador costuma se sair pior fora de casa e tem dificuldades contra rebatedores canhotos, com os White Sox podendo escalar um bom número de canhotos para enfrenta-lo, enquanto Cease evoluiu esse ano e apesar de não ser um ace legitimo, é um arremessador sólido e acima da média. 

Se essa partida fosse no Minute Maid Park, minha projeção seria bem diferente, mas no Guaranteed Rate Field, creio que os White Sox poderiam ser mais favoritos e vejo valor para apoia-los na odd atual.

Aposta: Chicago White Sox ML @1.83 na Bet365

MLB - Playoffs 2021

Recorde: 4-4 (50%), -0,13und
ODD Média: 2.12
ROI%: -1,7%
ML: 3-4 (42%), -1,08und
Totais: 1-0 (100%), +0,95und
Site: 2-4 (33%), -2,09und
Youtube: 2-0 (100%), +1,96und


Apostar na Bet365 Bet365



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 200 bônus

9.4 (nossa avaliação)

A bet365 é uma das maiores casas de apostas do mundo. Tem mais de 22 milhões de clientes e a maior cobertura de eventos. A empresa atua no Brasil por décadas e é reconhecida mundialmente.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

02/11 (Ter) às 21:09

Palpite: World Series - Atlanta Braves (Max Fried) x Houston Astros (Luis Garcia) - Game #6 - MLB - 02/11

Palpite para o jogo #6 da World Series entre Atlanta Braves e Houston Astros, com início às 21:09 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Mercado: Over e Under | Odd 2.06

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

31/10 (Dom) às 21:15

Palpite: World Series - Houston Astros (Framber Valdez) x Atlanta Braves (Tucker Davidson) - Game #5 - MLB - 31/10

Palpite para o jogo #5 da World Series entre Houston Astros e Atlanta Braves, com início às 21:15 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Mercado: Over e Under | Odd 1.90

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

30/10 (Sáb) às 21:09

Palpite: World Series - Houston Astros (Zack Greinke) x Atlanta Braves (Jesse Chavez) - Game #4 - MLB - 30/10

Palpite para o jogo #4 da World Series entre Houston Astros e Atlanta Braves, com início às 21:09 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Mercado: 1 x 2 | Odd 1.95

LEIA A DICA APOSTA