Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 11/10/2021 (Segunda-Feira) às 20:07 Betfair
Beisebol

Palpite: ALDS - Tampa Bay Rays (Collin McHugh) x Boston Red Sox (Eduardo Rodriguez) - Game #4 - MLB Playoffs - 11/10

Odd: 2,00
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 11/10/2021 às 17:21

Após uma grande partida na noite de ontem, os Red Sox agora lutam para fechar a série e recebem os Tampa Rays no Fenway Park na noite desta segunda-feira. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo FoxSports.

 Vs 

Local do evento: Boston – Massachusetts

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram 19 vezes na temporada regular e os Rays venceram 12 das 19 partidas. Os totais ficaram em: 12-8 O/U. Os Red Sox venceram dois dos três jogos dessa série, sendo underdogs em duas das três partidas. Dois dos três jogos, terminaram em over.

O Fenway Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Apesar do lendário Green Monster, localizado no campo esquerdo, rebatedores destros possuem vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao home plate, com temperatura de 16°C e umidade do ar em 90%. Céu com muitas nuvens e sem previsão de chuva durante a partida.

Ron Kulpa (11-16 O/U) será o umpire do home plate. Kulpa é um under umpire e chamou strikes em 64,5% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 3.44. Seus jogos tiveram média de 8,5 corridas.

Equipe de melhor campanha da Liga Americana na temporada regular, os Rays (1-2 W/L na série) superaram os Red Sox no jogo #1 por 5x0, mas depois sofreram duas derrotas seguidas e precisam vencer hoje para forçar um 5° e decisivo jogo, que se ocorrer, será disputado na próxima quarta-feira no Tropicana Field.

Collin McHugh (RHP, 6-1 W/L e ERA 1.55) será o starter dos Rays. McHugh deve servir como opener para uma partida combinada de bullpen. A unidade dos Rays foi bastante utilizada na partida de ontem, que terminou com os Rays derrotados após 13 entradas. Oito relievers diferentes foram acionados pelo manager Kevin Cash, mas apenas David Robertson realizou mais de 20 arremessos, no que é esperado que Cash tenha a disposição: JT Chargois, Pete Fairbanks, J.P. Feyereisen, Josh Fleming, Andrew Kittredge, Luis Patino, Michael Wacha e Matt Wisler como opções para essa partida. McHugh cedeu 3 corridas saindo como reliever no jogo #1 dessa série, mas foi dominante no papel durante a temporada regular, mantendo média de 10.41 strikeouts a cada 9.0 IP, aliada a um controle de elite e uma baixa taxa de home runs permitidos. O arremessador fez o papel de opener em sete oportunidades na temporada regular e não cedeu corridas em nenhuma delas, limitando os rebatedores a uma linha de: 150/171/150 (AVG/OBP/SLG) quando iniciou as partidas. McHugh arremessou 12.0 IP contra os Red Sox na temporada regular, todos como reliever e cedeu apenas duas corridas, acumulando 11 strikeouts, com apenas 2 walks cedidos.

Os rebatedores combinaram para 20 strikeouts na derrota de ontem por 6x4 em 13 entradas, mas o ataque tem mantido média de 5,0 corridas por jogo nessa série, com linha de: 212/282/425 (AVG/OBP/SLG). Austin Meadows e Wander Franco rebateram um home run cada na partida de ontem e Franco tem sido uma das grandes surpresas do lineup do time nessa série, somando 6 hits. Nelson Cruz e Randy Arozarena também mantiveram um bom nível no bastão, mas Brandon Lowe não chegou em base em 14 passagens no bastão ao longo dos três primeiros jogos, sofrendo 6 strikeouts. Na temporada regular, o ataque teve desempenho inferior em confrontos contra arremessadores canhotos, com: Austin Meadows, Joey Wendle e Ji-Man Choi normalmente ficando fora do lineup, enquanto Lowe costuma ser escalado, mas não se sai bem contra canhotos.

Com Rasmussen retirado pelo manager Kevin Cash no início da 3° entrada, após ter sofrido 3 corridas em 2.0 IP, o bullpen teve bastante trabalho na partida de ontem, que terminou na 13° entrada, mas apesar da unidade ter ficado com a derrota, os relievers em sua maioria, fizeram um trabalho sólido. Josh Fleming, Andrew Kittredge, Pete Fairbanks, J.P. Feyereisen, Matt Wisler, JT Chargois, David Robertson e Luis Patino foram acionados no jogo #3 dessa série e apenas Fairbanks e Patino cederam corridas. Cash segue fazendo bastante uso da unidade, mas Wisler e McHugh, que foram dois dos principais relievers dos Rays na temporada regular, se saíram mal no jogo #2 dessa série, enquanto Kittredge, que liderou a unidade em entradas arremessadas nessa temporada, fez sua 1° aparição nos playoffs no jogo de ontem. David Robertson foi o reliever de maior destaque da unidade nos playoffs até o momento, entrando em todas as três partidas dessa série e não cedendo corridas ao longo de 4.0 IP. 

A defesa se manteve sólida durante a temporada e ainda tem feito um bom trabalho nos playoffs. Brandon Lowe já cometeu um erro nessa série e é um dos poucos pontos fracos do time no campo, sendo um defensor abaixo da média na segunda base, mas Wander Franco faz um bom trabalho na posição de shortstop, enquanto Kevin Kiermaier ainda é um defensor de elite no campo central e Randy Arozarena tem jogado boa defesa no campo direito. O catcher Mike Zunino, teve um passed ball na partida de ontem e costuma ter problemas no controle dos corredores em base. Zunino, porém, se saiu muito bem enquadramento de arremessos durante a temporada regular, ficando entre os dez melhores de sua posição no quesito.

Após eliminarem os Yankees no Wild Card, os Red Sox (2-1 W/L na série) foram derrotados pelos Rays no jogo #1 por 5x0, mas se recuperaram nas partidas seguintes, vencendo o jogo #2 por 14x6 e o jogo #3 na noite de ontem por 6x4 em uma batalha que durou 13 entradas. Os Red Sox precisam de apenas mais uma vitória em dois jogos restantes para se classificarem ao Championship Series, onde a equipe esteve pela última vez em 2018, temporada em que os Red Sox conquistaram o título da World Series.

Eduardo Rodriguez (LHP, 13-8 W/L e ERA 4.74) será o starter dos Red Sox. Rodriguez iniciou o jogo #1 dessa série na última quinta-feira, mas durou apenas 1.2 IP, cedendo duas corridas antes de ser retirado pelo manager Alex Cora. Rodriguez teve um péssimo início de temporada, sustentando um ERA 5.60 até o final do mês de julho, mas se recuperou e conseguiu um ERA 3.71 na segunda metade da temporada. Rodriguez ainda mantém um repertório com três tipos de bolas rápidas e um changeup de apoio, mas seus arremessos perderam velocidade nessa temporada e seu cutter, em especial, não gerou bons resultados, com bolas em jogo virando hits contra ele, em uma proporção bem acima da média da liga. O arremessador, porém, ainda sustentou uma excelente média de 10.56 strikeouts a cada 9.0 IP e mostrou melhorias em seu controle, passando de uma média de 3.09 walks cedidos a cada 9.0 IP na carreira, para 2.68 nessa temporada. Na temporada regular, Rodriguez enfrentou os Rays quatro vezes, com ERA 4.71 em 21.1 IP, somando 24 strikeouts e cedendo apenas 3 walks.

Após saírem zerados no jogo #1 da série, os Red Sox produziram um total de 20 corridas nas duas partidas seguintes, com o ataque tendo grande participação nas duas vitórias da equipe. Kyle Schwarber e Enrique Hernandez, rebateram um home run cada e combinaram para 6 hits na vitória de ontem, enquanto Xander Bogaerts já tem dois home runs nos playoffs e Alex Verdugo vive um ótimo momento, com 7 hits em 19 AB na pós-temporada. J.D. Martinez, que voltou recentemente de lesão, também já rebateu um home run nessa série, com Bobby Dalbec sendo o único ponto de baixa produção no lineup, não tendo chegado em base nos quatro jogos da equipe nos playoffs até o momento. Contando Wild Card e Divisional Series, os Red Sox estão com média de 6,5 corridas por jogo e linha de: 325/376/561 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen foi um problema para os Red Sox na segunda metade da temporada e mesmo na vitória de ontem, a unidade não se saiu bem, com o closer Hansel Robles permitindo duas corridas no topo da 8° entrada, ficando com um blown save, antes de Nick Pivetta ser acionado como long reliever e arremessar 4.0 IP, com 7 K, 1 BB e 0 ER, herdando a vitória nas entradas extras. Pivetta havia permitido 3 corridas no jogo #1 dessa série e Tanner Houck e Garrett Whitlock também já cederam corridas nos playoffs. Adam Ottavino, Josh Taylor, Matt Barnes e Austin Davis, foram menos utilizados do que os citados, mas nenhum deles permitiu corridas nos playoffs até o momento, enquanto Ryan Brasier tem sido o destaque da unidade, entrando em três partidas e não cedendo corridas em 2.2 IP, somando 4 strikeouts.

Kyle Schwarber cometeu um erro na partida de ontem, o 1° da equipe nos playoffs, mas a defesa já havia sido um dos problemas da equipe na temporada regular. O shortstop Xander Bogaerts, teve uma assistência para uma eliminação no home plate na partida contra os Yankees no Wild Card, mas é um defensor de baixo alcance em sua posição, enquanto o terceira base Rafael Devers é propenso a erros. O manager Alex Cora, promoveu alterações na formação para o jogo de hoje, que devem beneficiar a defesa, com Kyle Schwarber indo para a primeira base, enquanto: Alex Verdugo, Enrique Hernandez e Hunter Renfroe formarão o campo externo, com os três sendo defensores acima da média no outfield. O catcher Christian Vazquez, já permitiu dois roubos de base nessa série e evitou outro no jogo de ontem, enquanto que na temporada regular, Vazquez não se saiu tão bem em enquadramento de arremessos quanto nos últimos anos.

Linha Projetada: Red Sox 2.00/Rays 2.00
Total Projetado: 8,5

Onde está o valor?

Após os times terem combinado para um total de 30 corridas nas duas últimas partidas, imagino que o over seja uma escolha popular nesse jogo, mas enquanto ambos ataques são fortes de fato, o matchup, condições climáticas e umpire, não favorecem um jogo de alta pontuação. 

Rodriguez deve dificuldades no jogo #1 dessa série, mas o lineup dos Rays fica enfraquecido contra arremessadores canhotos, no que a expectativa de produção ofensiva de Tampa não é a mesma do que quando a equipe enfrenta destros, enquanto McHugh também teve uma má exibição quando acionado no jogo #1, mas não permitiu corridas em nenhuma das sete partidas em que foi utilizado como opener na temporada regular e um combinado de bullpen dos Rays é projetado para ter um bom desempenho. 

Baixa temperatura, alta umidade do ar e ventos soprando pro home plate devem segurar as bolas no estádio e Kulpa possui uma zona de strike larga, favorecendo bastante os arremessadores. 

Projetei 8,5 como um total justo para essa partida e vejo um bom valor no under com o total atual em 9.

Aposta: Under 9 @2.00 na Betfair

MLB - Playoffs 2021

Recorde: 5-4 (55%), +0,70und
ODD Média: 2.09
ROI%: +7,7%
ML: 4-4 (50%), -0,25und
Totais: 1-0 (100%), +0,95und
Site: 3-4 (42%), -1,26und
Youtube: 2-0 (100%), +1,96und


Apostar na Betfair Betfair

🎁 Promoções Ativas Betfair



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


Bônus R$ 200

9.4 (nossa avaliação)

A Betfair é o site de apostas favorito dos traders e de muitos apostadores em todo Mundo. Boa navegação, facilidade para depósitos e saques e boas odds são suas principais características.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

02/11 (Ter) às 21:09

Palpite: World Series - Atlanta Braves (Max Fried) x Houston Astros (Luis Garcia) - Game #6 - MLB - 02/11

Palpite para o jogo #6 da World Series entre Atlanta Braves e Houston Astros, com início às 21:09 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Mercado: Over e Under | Odd 2.06

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

31/10 (Dom) às 21:15

Palpite: World Series - Houston Astros (Framber Valdez) x Atlanta Braves (Tucker Davidson) - Game #5 - MLB - 31/10

Palpite para o jogo #5 da World Series entre Houston Astros e Atlanta Braves, com início às 21:15 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Mercado: Over e Under | Odd 1.90

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

30/10 (Sáb) às 21:09

Palpite: World Series - Houston Astros (Zack Greinke) x Atlanta Braves (Jesse Chavez) - Game #4 - MLB - 30/10

Palpite para o jogo #4 da World Series entre Houston Astros e Atlanta Braves, com início às 21:09 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Mercado: 1 x 2 | Odd 1.95

LEIA A DICA APOSTA