Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 11/07/2021 (Domingo) às 13:10 Bet365
Beisebol

Palpite: Cincinnati Reds (Luis Castillo) x Milwaukee Brewers (Brandon Woodruff) - MLB - 10/07

Odd: 1,60
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 11/07/2021 às 13:22

Em disputa direta na divisão Central da Liga Nacional, Cincinnati Reds e Milwaukee Brewers se enfrentam no American Family Field na tarde deste domingo, última rodada da MLB antes da pausa para o All-Star Game.  

 Vs 

Local do evento: Milwaukee - Wisconsin

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram 12 vezes nessa temporada e os Reds venceram sete das 12 partidas. Os totais ficaram em: 4-7-1 O/U. 

O American Family Field é um over park, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado na partida de hoje, anulando assim, o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total. 

John Libka (8-6 O/U) será o umpire do home plate. Libka é um over umpire e tem chamado strikes em apenas 62,3% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.06 e média de 10,2 corridas em suas partidas.

Após perderem o jogo #1 da série na quinta-feira, os Reds (47-42 W/L) conseguiram duas vitórias seguidas, superando os Brewers no jogo #2 por 2x0 e por 4x3 no jogo #3, a equipe vive um ótimo momento e venceu oito de seus últimos dez jogos. O time é o 2° colocado na divisão Central da Liga Nacional, 5,0 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Milwaukee Brewers. 

Luis Castillo (RHP, 3-10 W/L e ERA 4.81) será o starter dos Reds. Detentor de um ERA 3.81 na carreira, Castillo teve um péssimo início de temporada, sustentando um ERA 7.22 até o final do mês de maio, o arremessador, porém, se recuperou um junho, com ERA 1.71 ao longo de cinco começos. A velocidade de Castillo foi baixa no início da temporada, mas voltou aos patamares de sua carreira ao longo do último mês, enquanto o arremessador também passou a utilizar mais o slider, arremesso que tem sido efetivo e que Castillo vinha fazendo pouco uso no início da temporada. O pitcher ainda tem induzido uma alta quantidade de groundballs, mas sua taxa de strikeouts não tem sido tão alta quanto nos últimos anos e seu controle segue deficiente, com Castillo cedendo média de 3.61 walks a cada 9.0 IP. Castillo já enfrentou os Brewers três vezes nessa temporada, com ERA 4.08, 19 K e 10 BB em 17.2 IP. 

Apesar dos bons resultados recentes da equipe, os Reds não vivem um grande momento no bastão, com média de apenas 4,1 corridas por jogo e linha de: 233/305/366 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Eugenio Suarez já rebateu 18 home runs, mas mantém linha de apenas: 177/256/375 (AVG/OBP/SLG), enquanto: Jesse Winker e Tyler Naquin, dois dos principais destaques da equipe, caíram bastante de produção nas últimas semanas. Joey Votto tem mantido bons números desde que retornou de lesão, mas é Nick Castellanos quem tem sido o principal rebatedor do time nessa temporada, tendo rebatido seu 18° home run no ano durante o jogo de ontem, sustentando linha de: 330/383/585 (AVG/OBP/SLG) em 360 passagens no bastão. Jonathan India é outro nome forte do lineup, sendo utilizado como rebatedor de leadoff e sendo uma ameaça de velocidade nas bases, somando 7 roubos na temporada. 

O bullpen mantém um ERA conjunto de 5.29 na temporada, mas a unidade melhorou bastante ao longo do último mês e apesar do alto ERA, os Reds são 20-11 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. Reliever mais utilizado pelo time nessa temporada, Tejay Antone está na lista de inativos por lesão, mas: Brad Brach, Heath Hembree, Art Warren, Amir Garrett e Josh Osich, se saíram todos bem ao longo do último mês, ainda que Brach tenha cedido duas corridas na partida de ontem, ficando com um blown save. Sean Doolittle, porém, ainda tem sido um ponto fraco na unidade e fechou o mês de junho com ERA 6.75, possuindo um ERA 4.25 na temporada e 1 save em quatro tentativas.  

A defesa tem sido um setor problemático para os Reds nessa temporada, Eugenio Suarez foi movido novamente para a terceira base, após péssimas atuações como shortstop, mas: Jesse Winker, Tyler Naquin e Nick Castellanos, formam um dos piores outfields defensivos da liga, somando juntos, -14 corridas salvas, enquanto Jonathan India vem mal na segunda base. O catcher Tyler Stephenson é outro defensor problematico do time, com 7 passed balls e 24 roubos de base permitidos em 32 partidas como titular.

Os Brewers (53-38 W/L) foram derrotados nas duas últimas partidas dessa série e após conseguirem uma sequência de 11 vitórias consecutivas, caíram de produção e venceram apenas dois de seus últimos sete jogos. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 5,0 à frente dos Cincinnati Reds, atuais 2° colocados e adversários dessa série. Os Brewers tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento. 

Brandon Woodruff (RHP, 7-4 W/L e ERA 2.10) será o starter dos Brewers.  Woodruff sustentou um ERA 1.27 até o final do mês de maio, mas caiu um pouco de produção no último mês, com ERA 3.30 em cinco começos e vem de uma exibição fraca contra os Mets, tendo permitido 4 corridas em 6.1 IP em partida na última segunda-feira. Apesar de não ter sido tão dominante recentemente, Woodruff ainda mantém fortes números na temporada, sendo um dos candidatos ao prêmio de Cy Young da Liga Nacional. O arremessador vem com relação K/BB de 5.00 e tem limitado os rebatedores a uma linha de apenas: 158/218/257 (AVG/OBP/SLG), com 9 home runs sofridos em 107.1 IP de serviço. O pitcher faz uso de uma combinação de bola rápida e sinker e possui changeup, slider e curveball como arremessos de apoio. 

O ataque tem oscilado de produção e após passarem por uma fase quente, os Brewers produziram média de apenas 2,6 corridas por jogo, com linha de: 204/287/369 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Avisail Garcia, Willy Adames e Luis Urias estiveram bem no bastão ao longo do último mês e juntos, somam 42 home runs na temporada, enquanto Keston Hiura retornou melhor de um período de reabilitação na Triple-A, com linha de: 262/380/500 (AVG/OBP/SLG) em suas últimas 50 passagens no bastão. Jackie Bradley Jr., porém, segue sendo um ponto fraco no lineup e Christian Yelich vem em má fase, com linha de apenas: 186/386/256 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 14 partidas. 

O bullpen acabou responsável pela derrota no jogo de ontem, com Josh Hader cedendo uma corrida na 9° entrada, mas Hader tem sido um dos relievers mais dominantes da liga nessa temporada e o bullpen dos Brewers como um todo, tem feito um bom trabalho nessa temporada, com ERA 3.74 e com o time indo 25-10 W/L em jogos decididos pela unidade. Além de Hader, Brent Suter, Brad Boxberger, Hunter Strickland e Devin Williams são bastante utilizados pelo manager Craig Counsell e todos fizeram um bom trabalho até o momento, enquanto Jake Cousins tem sido dominante desde que foi promovido da Triple-A, não tendo permitido corridas em 9.0 IP, eliminando 43,8% dos rebatedores enfrentados por strikeouts. 

A defesa tem se saído bem, ainda que a equipe tenha pontos fracos no campo interno como Luis Urias e Rowdy Tellez. Christian Yelich não tem sido um defensor tão efetivo no campo esquerdo, mas o campo externo como um todo se sai bem por conta de Avisail Garcia e Jackie Bradley Jr., que juntos, somam 7 corridas salvas pela métrica de DRS. Omar Narvaez evoluiu muito catcher e tem se destacado como um dos melhores de sua posição em enquadramento de arremessos, o que compensa sua dificuldade no controle dos corredores em base, com Narvaez já tendo permitido 37 roubos na temporada. 

Linha Projetada: Brewers 1.34/Reds 3.94
Total Projetado: 7

Onde está o valor?

Castillo recuperou velocidade e nesse momento, é melhor do que seu ERA da temporada sugere, no entanto, ainda não tem conseguido muitos strikeouts e segue com problemas de controle, enquanto Woodruff pode ter sofrido uma leve regressão ao longo do último mês, mas segue com números gerais de ace legitimo. Os Reds se saíram bem melhores recentemente, mas o ataque não foi muito produtivo na última semana e o bullpen, apesar de ter saído vitorioso na partida de ontem, ainda é, como um todo, inferior a unidade dos Brewers. Pode parecer estranho o grande favoritismo dos Brewers nesse jogo, mas Milwaukee leva vantagem em praticamente todos os setores, no que acredito que eles justificariam um favoritismo ainda maior na odd nessa partida. 

Aposta: Milwaukee Brewers ML @1.60 na Bet365


Apostar na Bet365 Bet365



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 200 bônus

9.4 (nossa avaliação)

A bet365 é uma das maiores casas de apostas do mundo. Tem mais de 22 milhões de clientes e a maior cobertura de eventos. A empresa atua no Brasil por décadas e é reconhecida pelo público brasileiro.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Dica em aberto

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

25/09 (Sáb) às 20:10

Palpite: Toronto Blue Jays (Robbie Ray) x Minnesota Twins (John Gant) - MLB - 25/09

Palpite para a partida entre Toronto Blue Jays e Minnesota Twins, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:10.

Mercado: 1 x 2 | Odd 1.55

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

24/09 (Sex) às 20:05

Palpite: Pittsburgh Pirates (Sam Howard) x Philadelphia Phillies (Kyle Gibson) - MLB - 24/09

Palpite para a partida entre Saint Louis Cardinals e Milwaukee Brewers, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:05.

Mercado: 1 x 2 | Odd 2.90

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

24/09 (Sex) às 21:10

Palpite: San Francisco Giants (Alex Wood) x Colorado Rockies (Peter Lambert) - MLB - 24/09

Palpite para a partida entre San Francisco Giants e Colorado Rockies, válida pela temporada regular da MLB, com início às 21:10.

Mercado: 1 x 2 | Odd 2.70

LEIA A DICA APOSTA