Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 09/07/2021 (Sexta-Feira) às 23:10 Dafabet
Beisebol

Palpite: Colorado Rockies (Kyle Freeland) x San Diego Padres (Reiss Knehr) - MLB - 09/07

Odd: 1,42
Stake: 5/10

Status: Ganha

Publicado em 09/07/2021 às 19:01

Rivais na divisão West da Liga Nacional, Colorado Rockies e San Diego Padres se enfrentam no Petco Park na noite desta sexta-feira, pelo jogo #1 de uma série de três partidas. 

 Vs 

Local do evento: San Diego – Califórnia

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram nove vezes nessa temporada e os Padres venceram cinco dos nove jogos. Os totais ficaram em: 4-5 O/U. 

O Petco Park é um under park, com total base de 7, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo direito, com temperatura de 22°C e umidade do ar em 69%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante a partida. 

Os Rockies (38-50 W/L) superaram os Diamondbacks na rodada de ontem por 9x3 e evitaram uma varrida em três partidas na série, a equipe tem feito uma temporada fraca, mas se saiu melhor recentemente, vencendo sete de suas últimas dez partidas. O time é o 4° colocado na divisão West da Liga Nacional, 13,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação. 

Kyle Freeland (LHP, 1-2 W/L e ERA 5.50) será o starter dos Rockies. Freeland teve uma grande temporada em 2018, quando terminou com ERA 2.85 em 33 começos, mas nunca mais reencontrou a boa forma, sofrendo com lesões nos últimos anos e se tornando propicio a sofrer home runs, ainda que induza groundballs em mais de 50% das bolas que entram em jogo contra ele. Após alguns começos ruins no início de junho, Freeland vem de uma sequência de três boas exibições, cedendo apenas uma corrida em suas últimas 17 entradas arremessadas, no entanto, não mostrou grandes ajustes nesse período, ainda mantendo uma baixa média de strikeouts, um controle ruim e uma velocidade reduzida em relação as suas marcas da carreira. O arremessador possui um repertório de arremessos bastante variado, fazendo uso de: bola rápida, cutter, sinker, changeup e slider, mas apenas este último tem funcionado bem, limitando os oponentes a uma linha de: 083/154/208 (AVG/OBP/SLG), enquanto o conjunto de todos os seus arremessos, tem gerado linha de: 315/391/557 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores. 

O time segue com um dos piores ataques da liga nessa temporada e nem mesmo o efeito Coors Field, tem criado uma alta média de corridas por jogo para a equipe, que vem com média geral de 4,3 corridas por partida, que cai para 2,8 nos jogos fora de casa. C.J. Cron, um dos poucos rebatedores sólidos do time, é questionável para o jogo de hoje, enquanto Charlie Blackmon e Trevor Story, principais rebatedores da equipe, estão tendo uma temporada fraca e Ryan McMahon, que lidera o time com 16 home runs, caiu de produção no bastão nas últimas semanas. O catcher Elias Diaz foi uma surpresa recentemente, com 5 home runs e linha de: 406/472/938 (AVG/OBP/SLG) em suas últimas 36 passagens no bastão, enquanto que contra arremessadores canhotos, Garrett Hampson costuma ter melhores exibições.

Os números dos arremessadores dos Rockies, são sempre inflados por conta do efeito Coors Field, mas a unidade de fato não tem se saído bem nessa temporada, com a equipe possuindo mais blown saves do que saves, com um ERA conjunto de 5.42 nas partidas fora de casa. Robert Stephenson, que apesar dos problemas de controle, vinha fazendo um trabalho decente, foi colocado na lista de inativos por conta de uma lesão nas costas, enquanto Mychal Givens, que passou boa parte do último mês ausente por lesão, retornou recentemente. Carlos Estevez, Tyler Kinley e Yency Almonte são os relievers mais acionados da equipe, mas nenhum deles tem sido confiável nessa temporada e o closer Daniel Bard, apesar de manter uma boa média de 11.86 strikeouts a cada 9.0 IP, vem com ERA 4.29 e soma 5 blown saves. 

Ao menos na defesa, o time não tem sido um desastre nessa temporada. Já foram 56 erros para os Rockies, um número elevado, mas a equipe tem recebido excelentes performances defensivas de jogadores como: Raimel Tapia, Garrett Hampson, Ryan McMahon e Trevor Story, enquanto Charlie Blackmon ainda é um defensor abaixo da média no campo direito, mas com menor impacto negativo do que nos últimos anos. O catcher Elias Diaz é outro que tem feito um bom trabalho na parte defensiva e eliminou 9 dos 16 corredores que tentaram roubos de base contra ele até o momento, somando 7 corridas salvas pela métrica de DRS. 

Os Padres (52-38 W/L) lutaram e conseguiram reverter uma desvantagem de oito corridas na partida de ontem contra os Nationals, vencendo o jogo por 9x8, a equipe, porém, foi apenas 5-5 W/L em suas últimas dez partidas. O time é o 3° colocado na divisão West da Liga Americana, 4,0 jogos atrás dos líderes San Francisco Giants. 

Blake Snell (LHP, 3-3 W/L e ERA 4.99) será o starter dos Padres. Uma das principais adições dos Padres na última offseason, Snell vem com um ERA inflado, mas construído por conta de algumas más atuações do arremessador em jogos fora de casa. O pitcher vinha de uma sequência de atuações ruins no final do mês de junho, com sua taxa de strikeouts caindo e seu controle se tornando ainda mais deficiente, o que fez com que os Padres colocassem o arremessador na lista de inativos por 10 dias por conta de fadiga. Snell, porém, não se saiu tão mal no geral quanto seus números sugerem, o arremessador sempre apresentou uma grande divisão de desempenho home/away em sua carreira e foi dominante atuando no Petco Park, com ERA 1.43 em 7 começos, em comparação com 9.09 em 9 começos fora. Seu controle piorou um pouco na reta final do último mês, mas Snell mantém uma elevada média de 11.90 strikeouts a cada 9.0 IP, com o seu slider ainda gerando excelentes resultados, o que faz com que o arremessador também sustente uma grande divisão de desempenho contra rebatedores, dominando canhotos, que estão com linha de apenas: 164/233/269 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas tendo dificuldades contra destros, que rebateram: 263/384/468 (AVG/OBP/SLG) até o momento e foram responsáveis por 9 dos 10 home runs sofridos por Snell na temporada. 

Após uma fase fria no último mês, os rebatedores dos Padres voltaram a produzir em alto nível e o time vem com média de 6,0 corridas por jogo e linha de: 273/337/462 (AVG/OBP/SLG) em suas últimas sete partidas. A equipe, porém, não teve um desempenho tão forte contra arremessadores canhotos nessa temporada até o momento, ainda que muitos de seus rebatedores mantenham bons números contra LHP. Grande destaque dos Padres, Fernando Tatis Jr. vem com 28 home runs e linha de: 299/379/686 (AVG/OBP/SLG) na temporada, enquanto: Manny Machado, Trent Grisham, Tommy Pham e Jake Cronenworth, foram todos sólidos no bastão até o momento. Cronenworth, no entanto, costuma ser menos produtivo quanto enfrenta arremessadores canhotos e Eric Hosmer tem sido um rebatedor abaixo da média nessa temporada, com linha de: 261/319/368 (AVG/OBP/SLG), sendo um ponto fraco no lineup de San Diego. 

O bullpen mantém excelentes números gerais, com ERA conjunto de 2.93 e com os Padres indo 30-16 W/L em jogos decididos pelos relievers. A unidade, no entanto, não saiu tão bem ao longo do último mês, com Emilio Pagan fechando o mês de junho com ERA 5.11, enquanto o closer Mark Melancon teve algumas exibições ruins recentemente. Nabil Crismatt ainda tem sido bastante acionado, mas tem oscilado de produção e Craig Stammen segue como um dos relievers mais confiáveis da equipe, com ERA 2.77 em 48.2 IP esse ano. Tim Hill, Austin Adams e Pierce Johnson são outros bons nomes que compõem o bullpen de San Diego. 

A defesa vinha sendo o ponto fraco dos Padres, mas melhorou um pouco no decorrer do ano. Fernando Tatis Jr. ainda vem mal na posição de shortstop, somando 19 erros na temporada, mas Jake Cronenworth e Manny Machado estão jogando boa defesa no campo interno, enquanto Trent Grisham ainda é um defensor de elite no campo central. O catcher Victor Caratini é questionável para esse jogo e pode ser substituído por Austin Nola na função, Nola se saiu melhor do que Caratini na defesa até o momento, com melhor controle dos corredores em base e enquadramento de arremessos positivo.

Linha Projetada: Padres 1.40/Rockies 3.50
Total Projetado: 8,5

Onde está o valor?

Blake Snell deveria ser o arremessador dos Padres nessa partida, por isso existe um parágrafo todo dedicado a ele e menções quanto ao fato de ser canhoto espalhadas pelo parágrafo que aborda os rebatedores dos Rockies, mas Snell foi substituído por Reiss Knehr na última hora, um arremessador de Minor League que fará sua estreia na temporada. Por falta de tempo, optei por não alterar o texto, mas gosto dos Padres como grande favoritos mesmo com um arremessador desconhecido no monte, já que o time voltou a produzir em nível de elite no bastão e enfrentará um Kyle Freeland ainda bastante abaixo da média, mesmo que tenha feito bons jogos recentemente. A odd é baixa, mas vejo os Padres como uma opção sólida nessa partida. 

Aposta: San Diego Padres ML @1.42 na Dafabet


Apostar na Dafabet Dafabet

🎁 Promoções Ativas Dafabet



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 600 bônus

9.2 (nossa avaliação)

Listada várias vezes como top-25 sites de apostas do mundo, a dafabet patrocina equipe famosas como Aston Villa, Sunderland entre outros. No Brasil Santos e América-MG são patrocinados pela empresa.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Dica em aberto

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

25/09 (Sáb) às 20:10

Palpite: Toronto Blue Jays (Robbie Ray) x Minnesota Twins (John Gant) - MLB - 25/09

Palpite para a partida entre Toronto Blue Jays e Minnesota Twins, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:10.

Mercado: 1 x 2 | Odd 1.55

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

24/09 (Sex) às 20:05

Palpite: Pittsburgh Pirates (Sam Howard) x Philadelphia Phillies (Kyle Gibson) - MLB - 24/09

Palpite para a partida entre Saint Louis Cardinals e Milwaukee Brewers, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:05.

Mercado: 1 x 2 | Odd 2.90

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

24/09 (Sex) às 21:10

Palpite: San Francisco Giants (Alex Wood) x Colorado Rockies (Peter Lambert) - MLB - 24/09

Palpite para a partida entre San Francisco Giants e Colorado Rockies, válida pela temporada regular da MLB, com início às 21:10.

Mercado: 1 x 2 | Odd 2.70

LEIA A DICA APOSTA