Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 21/07/2021 (Quarta-Feira) às 15:10 Bet365
Beisebol

Palpite: Kansas City Royals (Brad Keller) x Milwaukee Brewers (Eric Lauer) - MLB - 21/07

Odd: 1,57
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 21/07/2021 às 12:10

Após os Bucks conquistarem a NBA na noite de ontem, outro time de Milwaukee entra em campo hoje pela MLB, com os Brewers recebendo os Kansas City Royals na tarde desta quarta-feira. 

 Vs 

Local do evento: Milwaukee - Wisconsin

As equipes já se enfrentaram três vezes nessa temporada e os Royals venceram todos os confrontos. Duas das três partidas, terminaram em under. 

O American Family Field é um over park, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, mas é provável que permaneça aberto nessa partida, com os ventos soprando a 8mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 23°C e umidade do ar em 73%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante o jogo. 

Lance Barksdale (7-8 O/U) será o umpire do home plate. Barksdale tem números de under umpire na carreira, com uma zona de strike larga, chamando strikes em uma taxa superior à média da liga. Nessa temporada, no entanto, o umpire chamou strikes em apenas 62,9% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.39 e com seus jogos tendo média de 9,7 corridas. 

Os Royals (38-55 W/L) superaram os Brewers ontem na partida de abertura dessa série por 5x2. A equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Americana, 19,0 jogos atrás dos líderes Chicago White Sox. Após essa partida, o time retorna a Kansas City, recebendo os rivais Detroit Tigers em uma série de três jogos a partir da próxima sexta-feira. Os Royals tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento. 

Brad Keller (RHP, 6-9 W/L e ERA 5.97) será o starter dos Royals. Após ter terminado a temporada reduzida do ano passado com ERA 2.47 em 9 começos, Keller caiu muito de desempenho esse ano, se tornando hittable e permitindo 5 ou mais corridas em 7 de seus 19 começos. O arremessador tem feito mais uso de seu sinker nessa temporada, mas seu ajuste não tem gerado bons resultados, com sua taxa de strikeouts aumentando, mas ao mesmo tempo em que seu controle piorou e sua taxa de groundballs induzidos diminuiu, tornando Keller mais propicio a sofrer home runs. Após ter postado um ERA 8.31 em seis começos no mês de junho, Keller se saiu melhor em suas duas últimas partidas, apresentando um novo ajuste, diminuindo o uso de bolas rápidas e aumentando o uso de sliders, permitindo um total de apenas 3 corridas em 14.0 IP nos seus últimos dois jogos. 

O ataque teve um bom desempenho na partida de ontem, com Jorge Soler e Ryan O'Hearn conseguindo um home run cada e com a equipe anotando 5 corridas, no entanto, a produção geral na temporada ainda tem sido bastante fraca, com o time possuindo média de apenas 4,1 corridas por jogo e linha de: 244/302/389 (AVG/OBP/SLG). No topo do lineup, Salvador Perez, Carlos Santana, Andrew Benintendi e Whit Merrifield são todos sólidos no bastão, com Perez liderando o time com 21 home runs, enquanto Merrifield é uma grande ameaça nas bases e soma 24 roubos na temporada. O problema tem sido a parte baixa da ordem, Hunter Dozier, Jorge Soler, Michael A. Taylor e Nicky Lopez, todos pouco consistentes no bastão esse ano, sendo que contra arremessadores canhotos, Andrew Benintendi, um dos pontos sólidos do lineup, costuma ser bem menos efetivo. 

O bullpen esteve bem na partida de ontem, com: Jake Brentz, Kyle Zimmer, Scott Barlow e Greg Holland combinando para 3.0 IP, 3 K, 1 BB e 0 ER, com Holland conseguindo seu 6°save, a unidade, no entanto, tem sido um grande problema para a equipe nessa temporada, com ERA conjunto de 4.70 e com o time tendo convertido apenas 59,4% de suas oportunidades de save. Antes de conseguir o save ontem, Holland havia permitido um total de 6 corridas nas últimas cinco partidas em que foi acionado, enquanto: Josh Staumont, Kyle Zimmer e Jake Brentz, também se saíram bastante mal nas últimas semanas. Scott Barlow, que lidera o bullpen dos Royals em entradas arremessadas e vem com um bom ERA 2.82 na temporada, é outro que não esteve bem recentemente, com ERA 7.71 em julho. 

A defesa não tem cometido muitos erros, mas também não tem se saído tão bem quanto o esperado. Michael A. Taylor, com 10 corridas salvas pela métrica de DRS no campo central, é o principal destaque da equipe, mas Andrew Benintendi e Jorge Soler estão jogando defesa abaixo da média ao lado de Taylor no campo externo, enquanto o campo interno sofre com exibições ruins de Hunter Dozier na terceira base, com o jogador possuindo -8 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Salvador Perez, é outro problema defensivo da equipe, com o jogador tendo o pior impacto negativo em enquadramento de arremessos na posição nessa temporada, além de ter dificuldades nos bloqueios. 

Após varrerem os Cincinnati Reds em três partidas fora de casa, os Brewers (56-40 W/L) foram surpreendidos e acabaram derrotados ontem pelos Royals por 5x2. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 6,5 jogos à frente dos Cincinnati Reds, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time permanece em Milwaukee, recebendo os Chicago White Sox em uma série de três jogos com início na próxima sexta-feira. Os Brewers tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento. 

Eric Lauer (LHP, 3-4 W/L e ERA 3.83) será o starter dos Brewers. Lauer teve algumas partidas ruins nessa temporada, mas em geral, tem sido um ponto sólido na rotação dos Brewers e ao longo de seus últimos três jogos, permitiu um total de apenas duas corridas. O arremessador ainda tem mostrado problemas de controle, com média de 3.83 walks cedidos a cada 9.0 IP, enquanto segue buscando a maior parte de suas eliminações através de flyballs, o que o torna propicio a ceder home runs, com média de 1.60 sofridos a cada 9.0 IP. Lauer, porém, apresentou alguns ajustes para essa temporada, diminuindo o uso de bola rápida e passando a fazer mais uso de uma combinação de cutter e changeup, que tem sido eficiente em limitar hits, com rebatedores conseguindo aproveitamento de apenas .237 contra ele. 

Apesar da ótima campanha da equipe, o ataque não tem sido tão potente nessa temporada, mas ao menos o time se saiu bem em seus últimos jogos, com média de 4,6 corridas por jogo e linha de: 267/344/389 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Willy Adames, Luis Urias e Kolten Wong vivem todos um excelente momento no bastão e Avisail Garcia conseguiu 3 hits na partida de ontem. Principal rebatedor do time, Christian Yelich, porém, tem estado abaixo do esperado, ainda que mantenha linha de: 239/391/376 (AVG/OBP/SLG) e Keston Hiura, após ter passado por uma fase quente quando foi reconvocado da Triple-A, voltou a ter problemas com strikeouts, sofrendo 8 strikeouts em suas últimas 18 passagens no bastão. 

Um forte bullpen tem sido uma das causas da excelente temporada dos Brewers, com a equipe indo 27-12 W/L em jogos decididos pelos relievers, com ERA conjunto de 3.73 na unidade. Ontem, porém, o bullpen acabou ficando com a derrota, com Hunter Strickland cedendo duas corridas na 7° entrada, seguido por Miguel Sanchez, que cedeu uma corrida na 8°. Strickland e Sanchez, porém, seguem com bons números na temporada e o bullpen ainda conta com: Jake Cousins, Brad Boxberger, Devin Williams e o closer Josh Hader, este último com ERA 1.45, 21 saves e média de 15.43 strikeouts a cada 9.0 IP. 

Mesmo sem Lorenzo Cain, atualmente na lista de inativos por conta de uma lesão na parte posterior da coxa, os Brewers seguem apresentando uma forte defesa. Jackie Bradley Jr. é tão bom quanto Cain como defensor no campo central, enquanto Willy Adames e Kolten Wong, formam uma das melhores duplas defensivas de shortstop e segunda base da liga, somando juntos, 14 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Omar Narvaez, é outro que tem se destacado defensivamente nessa temporada, estando entre os melhores de sua posição em enquadramento de arremessos. 

Linha Projetada: Brewers 1.37/Royals 3.70
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 

Brad Keller mostrou alguma melhora recentemente e o ataque dos Brewers não é tão forte quanto o esperado de um time com aproveitamento de 58,3% na temporada, mas apesar disso, creio que os Brewers mereçam o enorme favoritismo na odd e inclusive, projetei eles como ainda mais favoritos do que a odd atual dos sportbooks. Lauer não é tão bom quanto seu ERA sugere, mas possui uma boa defesa e um bom catcher como apoio, diferente de Keller, que sofre com uma defesa abaixo da média e o pior catcher da liga em enquadramento de arremessos, sendo esse, parte do motivo dos problemas de controle de muitos dos arremessadores dos Royals. O bullpen dos Brewers também leva uma vantagem considerável sobre a unidade de Kansas, ajudando a construir o favoritismo do time para esse jogo. 

Aposta: Milwaukee Brewers ML @1.57 na Bet365


Apostar na Bet365 Bet365



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 200 bônus

9.4 (nossa avaliação)

A bet365 é uma das maiores casas de apostas do mundo. Tem mais de 22 milhões de clientes e a maior cobertura de eventos. A empresa atua no Brasil por décadas e é reconhecida pelo público brasileiro.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

17/09 (Sex) às 20:07

Palpite: Minnesota Twins (Michael Pineda) x Toronto Blue Jays (Hyun Jin Ryu) - MLB - 17/09

Palpite para a partida entre Minnesota Twins e Toronto Blue Jays, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:07.

Mercado: Over e Under | Odd 2.00

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

17/09 (Sex) às 21:10

Palpite: Chicago Cubs (Zach Davies) x Milwaukee Brewers (Adrian Houser) - MLB - 17/09

Palpite para a partida entre Chicago Cubs e Milwaukee Brewers, válida pela temporada regular da MLB, com início às 21:10.

Mercado: 1 x 2 | Odd 3.07

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

16/09 (Qui) às 15:10

Palpite: Los Angeles Angels (Alex Cobb) x Chicago White Sox (Reynaldo Lopez) - MLB - 16/09

Palpite para a partida entre Los Angeles Angels e Chicago White Sox, válida pela temporada regular da MLB, com início às 15:10.

Mercado: Over e Under | Odd 1.95

LEIA A DICA APOSTA