Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 21/07/2021 (Quarta-Feira) às 20:05 Dafabet
Beisebol

Palpite: Miami Marlins (Nick Neidert) x Washington Nationals (Erick Fedde) - MLB - 21/07

Odd: 1,88
Stake: 5/10

Status: Ganha

Publicado em 21/07/2021 às 17:24

Em busca de uma varrida na série, os Washington Nationals recebem os Miami Marlins no Nationals Park na noite desta quarta-feira. 

 Vs 

Local do evento: Washington - District of Columbia

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram nove vezes nessa temporada e os Nationals venceram sete das nove partidas. Os totais ficaram em: 4-4-1 O/U. 

O Nationals Park é um under park é um campo neutro para totais, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 27°C e umidade do ar em 65%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante a partida. 

Cory Blaser (8-9 O/U) será o umpire do home plate. Blaser é um under umpire e tem chamado strikes em 64,5% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.93 e com seus jogos tendo média de 8,6 corridas. 

Após sofrerem uma derrota histórica por 18x1 no jogo da segunda-feira, os Marlins (40-55 W/L) voltaram a perder na noite de ontem, dessa vez por 6x3, com o time buscando hoje, evitar uma varrida na série de três jogos e colocar fim a uma sequência de derrotas que já dura quatro partidas. A equipe é a última colocada na divisão East da Liga Nacional, 5,5 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação. Após essa partida, o time retorna a Miami, recebendo os San Diego Padres em uma série de quatro partidas a partir de amanhã. Os Marlins tiveram a 4° tabela mais difícil da temporada até o momento. 

Nick Neidert (RHP, 0-1 W/L e ERA 4.50) será o starter dos Marlins. Arremessador de 24 anos e em sua 2° temporada na MLB, Neidert foi titular no início da temporada em abril, mas depois acabou rebaixado para a Triple-A, aparecendo em apenas mais duas partidas nos meses seguintes. Desconhecido pelos rebatedores, o arremessador limitou hits em suas primeiras partidas, mas não mostrou muita eficácia, fazendo uso de uma combinação de bola rápida e slider, mas com problemas de controle e poucos strikeouts, além de ter sofrido 3 home runs em apenas 20.0 IP. Em 5 jogos, quatro deles como starter, Neidert teve médias de: 5.85 strikeouts e 5.85 walks a cada 9.0 IP, induzindo groundballs em apenas 36,7% das bolas que entraram em jogo contra ele. Com o slider como arremesso de apoio, Neidert teve melhor desempenho contra rebatedores destros do que contra canhotos, limitando destros a: 200/282/400 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos rebateram: 325/481/475 (AVG/OBP/SLG) contra ele. 

O ataque segue produzindo pouco, a equipe está desfalcada de: Jazz Chisholm Jr e Garrett Cooper, ambos na lista de inativos por lesão e vem com média de apenas 3,7 corridas por jogo, com linha de: 254/298/421 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Adam Duvall rebateu seu 21° home run da temporada durante o jogo de ontem e Starling Marte, Jesus Aguilar e Miguel Rojas também sustentam bons números na temporada, mas: Jorge Alfaro, Joe Panik, Jon Berti e Magneuris Sierra, são todos rebatedores pouco produtivos no lineup de Miami. 

O bullpen tem sido mediano, com ERA conjunto de 3.56, mas com a equipe tendo convertido apenas 51,6% de suas oportunidades de save. A unidade acabou responsável pela derrota no jogo de ontem, com Richard Bleier, um dos relievers mais sólidos da equipe, cedendo 3 corridas na 6° entrada após uma boa performance de Trevor Rogers. Além de Bleier, Dylan Floro, John Curtiss e Anthony Bass estão tendo um bom ano, mas a unidade sofreu recentemente com atuações ruins de: Anthony Bender, Yimi Garcia e Zach Pop. 

Magneuris Sierra cometeu um erro na partida de ontem e a defesa dos Marlins como um todo, tem cometido erros em excesso, ainda assim, o setor segue bastante sólido, sendo de grande ajuda aos arremessadores da equipe. Jesus Aguilar vem bem na primeira base e Miguel Rojas é o destaque no campo interno, jogando defesa de elite na posição de shortstop, enquanto Adam Duvall e Starling Marte, juntos, somam 12 corridas salvas pela métrica de DRS no campo externo. O catcher Jorge Alfaro tem problemas nos bloqueios, somando 9 passed balls na temporada, mas compensa isso sendo um dos melhores de sua posição em enquadramento de arremessos, além de controlar bem os corredores em base, tendo eliminado 41,1% dos que tentaram roubos contra ele nessa temporada.

Após a histórica vitória por 18x1 na última segunda-feira, os Nationals (45-49 W/L) superaram os Miami Marlins novamente na noite de ontem, vencendo os rivais por 6x3 e abrindo 2x0 na série, com o time buscando uma varrida em três partidas na noite de hoje. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Nacional, 5,0 jogos atrás dos líderes New York Mets. Após essa partida, o time viaja para Maryland, onde enfrentará os Baltimore Orioles em uma série de três partidas a partir da próxima sexta-feira.  

Erick Fedde (RHP, 4-7 W/L e ERA 5.32) será o starter dos Nationals. Entrando em sua 5° temporada na liga, Fedde tem sido um dos pontos fracos da rotação dos Nationals. O arremessador promoveu alguns ajustes, incluindo um changeup em seu repertório de arremessos e passando a fazer mais uso de seu cutter, mas o controle ainda tem sido um problema, com Fedde cedendo média de 4.50 walks a cada 9.0 IP. Parte de seu ERA inflado é fruto de um LOB 67,1%, propicio a regredir positivamente, mas seus problemas de controle ainda devem limitar sua eficácia como titular. Fedde não apresentou uma grande de divisão de desempenho contra rebatedores nos anos anteriores, mas nessa temporada, tem se saído razoavelmente bem contra destros, que rebateram: 216/285/396 (AVG/OBP/SLG) contra ele até o momento, com seus problemas vindo contra rebatedores canhotos, que estão com linha de: 277/381/409 (AVG/OBP/SLG). 

Mesmo desfalcados de Kyle Schwarber, que lidera a equipe com 25 home runs na temporada, os Nationals vivem um bom momento no bastão, com média de 7,0 corridas por jogo e linha de: 317/370/562 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Juan Soto vem em excelente fase e rebateu 6 de seus 16 home runs da temporada nos últimos dez jogos, enquanto Trea Turner e Josh Harrison, também estão mantendo forte produção no bastão e Josh Bell tem melhorado após um início de temporada ruim, tendo rebatido seu 14° home run do ano durante o jogo de ontem. 

O bullpen é o ponto fraco dos Nationals e mesmo na vitória de ontem, a unidade teve problemas, com Austin Voth cedendo 3 corridas na 6° entrada, antes de: Kyle Finnegan, Daniel Hudson e o closer Brad Hand serem acionados e não permitirem corridas nas três entradas finais, com Hand conseguindo seu 20° save na temporada. Além de Voth, Sam Clay, Jefry Rodriguez e Wander Suero estiveram entre os problemas recentes da unidade, enquanto em contrapartida, Ryne Harper vem bem desde que retornou da Triple-A, com ERA 0.57 em 15.2 IP. 

A defesa tem feito um bom trabalho nessa temporada, com Victor Robles e Juan Soto sendo destaques no campo externo, enquanto Trea Turner e Josh Bell melhoraram como defensores no campo interno. Tres Barrera tem sido o catcher titular da equipe no lugar do lesionado Yan Gomes e em 7 jogos como titular, permitiu 5 roubos de base, sem conseguir nenhuma eliminação em tentativas de roubo dos adversários. 

Linha Projetada: Nationals 1.53/Marlins 2.89
Total Projetado: 8,5

Onde está o valor?

Neidert e Fedde não são bons arremessadores, mas sinto que o total desse jogo abriu muito inflado. O ataque dos Nationals vem quente de fato, mas Neidert ainda não enfrentou a equipe, no que os rebatedores podem ter alguma dificuldade contra ele, especialmente porque o lineup de Washington é predominantemente formado por rebatedores destros, contra os quais Neidert se saiu melhor em sua curta amostragem na liga devido ao seu slider, enquanto Fedde também vem tendo resultados melhores contra destros e enfrentará um lineup pouco efetivo e cheio de rebatedores destros. Os bullpens são preocupantes, mas já estão inclusos na equação e minha projeção mostra um total 1,0 abaixo do que o atual dos sportbooks, no que vou optar pelo valor no under nesse jogo. 

Aposta: Under 9,5 @1.88 na Dafabet


Apostar na Dafabet Dafabet

🎁 Promoções Ativas Dafabet



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 600 bônus

9.2 (nossa avaliação)

Listada várias vezes como top-25 sites de apostas do mundo, a dafabet patrocina equipe famosas como Aston Villa, Sunderland entre outros. No Brasil Santos e América-MG são patrocinados pela empresa.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Dica em aberto

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

25/09 (Sáb) às 20:10

Palpite: Toronto Blue Jays (Robbie Ray) x Minnesota Twins (John Gant) - MLB - 25/09

Palpite para a partida entre Toronto Blue Jays e Minnesota Twins, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:10.

Mercado: 1 x 2 | Odd 1.55

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

24/09 (Sex) às 20:05

Palpite: Pittsburgh Pirates (Sam Howard) x Philadelphia Phillies (Kyle Gibson) - MLB - 24/09

Palpite para a partida entre Saint Louis Cardinals e Milwaukee Brewers, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:05.

Mercado: 1 x 2 | Odd 2.90

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

24/09 (Sex) às 21:10

Palpite: San Francisco Giants (Alex Wood) x Colorado Rockies (Peter Lambert) - MLB - 24/09

Palpite para a partida entre San Francisco Giants e Colorado Rockies, válida pela temporada regular da MLB, com início às 21:10.

Mercado: 1 x 2 | Odd 2.70

LEIA A DICA APOSTA