Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 09/08/2021 (Segunda-Feira) às 21:10 Bet365
Beisebol

Palpite: New York Yankees (Jameson Taillon) x Kansas City Royals (Carlos Hernandez) - MLB - 09/08

Odd: 2,55
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 09/08/2021 às 16:00

Na luta por uma vaga nos playoffs, os New York Yankees visitam os Kansas City Royals no Kauffman Stadium na noite desta segunda-feira. 

 Vs 

Local do evento: Kansas City - Missouri

As equipes já se enfrentaram três vezes nessa temporada e os Yankees venceram dois dos três jogos. Os totais ficaram em: 2-0-1 O/U. 

O Kauffman Stadium é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 12mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 33°C e umidade do ar em 63%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante a partida. 

Os Yankees (61-50 W/L) foram derrotados pelos Mariners ontem por 2x0, interrompendo uma sequência de cinco vitórias consecutivas, o time vive uma ótima fase e venceu oito de suas últimas dez partidas. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Americana, 6,5 jogos atrás dos líderes Tampa Bay Rays.  

Jameson Taillon (RHP, 7-4 W/L e ERA 4.04) será o starter dos Yankees. Após postar um ERA 5.43 até o final do mês de junho, Taillon melhorou em julho, terminando com ERA 1.16 em cinco começos e vem de sua melhor exibição na temporada, conseguindo 10 strikeouts e permitindo apenas duas corridas creditadas em 6.1 IP em uma vitória sobre os Baltimore Orioles na última quarta-feira. As boas performances recentes de Taillon, porém, vieram em geral de um baixo BABIP e alto LOB e não de ajustes reais promovidos pelo arremessador, que segue induzindo poucos groundballs e que vem tendo problemas com home runs nessa temporada, permitindo média de 1.43 home runs a cada 9.0 IP. Sua bola rápida tem gerado bons resultados, mas seus arremessos de apoio, um slider e um curveball, não estão funcionando bem e Taillon tem mantido uma grande divisão de desempenho contra rebatedores, se saindo bem contra destros, que estão com linha de: 241/282/408 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas tendo desempenho bastante inferior contra canhotos, que estão rebatendo: 240/325/447 (AVG/OBP/SLG) e foram responsáveis por 10 dos 17 home runs sofridos pelo arremessador nessa temporada. Taillon já enfrentou os Royals esse ano e teve uma boa performance, cedendo apenas uma corrida em 6.1 IP, com 6 K e 2 BB. 

Após passarem por uma fase fria no bastão, os Yankees produziram bem na última semana, ainda que não tenham anotado corridas no jogo de ontem contra os Mariners. A equipe vem com média de 5,3 corridas por jogo e linha de: 265/337/408 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. O time está enfrentando um surto de Covid-19 no elenco e tem os desfalques de: Anthony Rizzo e Gary Sanchez para essa partida, enquanto Gleyber Torres é listado como questionável com um problema no dedo. Joey Gallo conseguiu seu 1° home run pela equipe em uma das partidas da última série contra os Mariners, mas não vinha em boa fase antes de chagar ao time e não teve boas atuações na maioria de seus jogos pelos Yankees, enquanto: Aaron Judge, DJ LeMahieu, Rougned Odor e Kyle Higashioka, também não vivem um bom momento no bastão. Giancarlo Stanton tem 19 home runs na temporada e foi um dos destaques recentes do time, com linha de: 293/431/415 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 13 partidas, enquanto que apesar do mau momento, Judge e Odor estão com bons números gerais na temporada.

O bullpen foi responsável pela derrota na partida de ontem contra os Mariners, com Lucas Luetge cedendo duas corridas e apesar da unidade possuir números fortes na temporada, o setor já vinha oscilando de produção no último mês, com o time agora desfalcado do closer Aroldis Chapman, que contraiu Covid-19. Luetge, Jonathan Loaisiga e Chad Green possuem excelentes números na temporada, mas Green vem em má fase e fechou o mês de julho com ERA 5.54, enquanto Zack Britton segue fazendo uma temporada ruim. Clay Holmes e Joely Rodriguez chegaram a equipe durante o período de trocas e ambos cederam apenas uma corrida cada pelo time até o momento. 

A defesa teve alguns problemas nos primeiros meses da temporada, mas foi melhorando e em geral, tem feito um bom trabalho. O terceira base Hunter Dozier, está entre os piores defensores de sua posição nessa temporada, somando -12 corridas salvas pela métrica de DRS, mas ao mesmo tempo, Michael A. Taylor tem jogado defesa de elite no campo central e Nicky Lopez e Whit Merrifield formam uma excelente dupla de shortstop e segunda base defensivos, somando juntos, 15 corridas salvas pela métrica de DRS. Além de Dozier, um ponto fraco evidente da defesa é o catcher Salvador Perez, que apesar de controlar bem os corredores em base, tem sido o pior de sua posição em enquadramento de arremessos, gerando grande impacto negativo no quesito. 

Os Royals (48-62 W/L) venceram os Saint Louis Cardinals ontem por 6x5, evitando uma varrida em três jogos na série, o time é 4-6 W/L em suas últimas dez partidas. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Americana, 17,0 jogos atrás dos líderes Chicago White Sox. 

Carlos Hernandez (RHP, 3-1 W/L e ERA 4.58) será o starter dos Royals. Entrando em sua 2° temporada na liga, Hernandez, de 24 anos, foi utilizado como reliever até o início do mês de julho, quando passou a compor a rotação dos Royals. O arremessador possui uma bola rápida de 97.6mph, a qual utiliza em 54,4% de seus arremessos, fazendo uso também de um curveball, um slider e um splitter, com a bola rápida e o slider sendo seus arremessos mais efetivos. Hernadez cedeu apenas uma corrida em suas últimas duas partidas e como starter, tem conseguido limitar hits, com apenas 22% das bolas que entraram em jogo contra ele virando hits, enquanto mantém uma boa média de 9.17 strikeouts a cada 9.0 IP, mas segue apresentando problemas de controle, cedendo 4.58 walks em média a cada 9.0 IP

Com o ataque enfraquecido após o período de trocas, os Royals produziram pouco no bastão recentemente, com média de apenas 3,4 corridas por jogo e linha de: 209/257/330 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Recentemente promovido da Triple-A, Edward Olivares tem 4 home runs em 59 passagens no bastão, mas um baixo OBP .271, enquanto Salvador Perez ainda lidera o time com 27 home runs e Whit Merrifield, apesar possuir linha de apenas: 269/315/388 (AVG/OBP/SLG), tem sido uma ameaça nas bases, liderando a MLB com 30 roubos nessa temporada. Carlos Santana, porém, não vive uma boa fase no bastão e Ryan O'Hearn, Michael A. Taylor, Hunter Dozier, Andrew Benintendi e Nicky Lopez, estão todos com performances abaixo da média esse ano. 

Alguns relievers da equipe estiveram bem recentemente, mas o bullpen como um todo, ainda tem sido uma unidade abaixo da média, com o time possuindo ERA conjunto de 4.64 no setor na temporada. Utilizado como closer durante um tempo, Greg Holland tem sido um dos pontos fracos da unidade esse ano, com ERA 5.11 em 44.0 IP, enquanto Jake Brentz mantém um bom ERA 3.33, mas não caiu de produção ao longo do último mês. No caminho inverso ao de Brentz, Wade Davis, que possui ERA 6.47 no ano, parece ter resolvido seus problemas de controle e não cedeu corridas nas últimas sete partidas em que foi acionado. O grande destaque da unidade é Scott Barlow, que soma 6 saves e sustenta ERA 2.73 em 52.2 IP na temporada, possuindo média de 11.79 strikeouts a cada 9.0 IP. 

Aaron Judge voltou a jogar defesa acima da média no campo direito e com a chegada de Joey Gallo, o campo externo dos Yankees ficou fortalecido na defesa, mas o infield ainda tem alguns problemas, com o principal sendo a dupla de shortstop e segunda base, Gleyber Torres e Rougned Odor, que juntos, somam -11 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada. O catcher Kyle Higashioka tem substítuido Gary Sanchez nos últimos jogos e é um defensor bem mais efetivo na posição, se saindo bem nos bloqueios e gerando grande impacto positivo em enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Yankees 2.00/Royals 2.00
Total Projetado: 9

Onde está o valor?

Os Yankees voltaram a produzir bem no bastão, enquanto os Royals permanecem com um dos piores ataques da liga, mas a vantagem de Jameson Taillon sobre Carlos Hernandez no monte, se é que existe, não é tão grande a ponto de tornar os Yankees tão favoritos quanto a odd atual indica. Taillon vem de uma sequência de boas atuações, mas sem ter apresentado nenhum ajuste real, sendo bastante provável que seus recentes bons resultados tenham vindo apenas por conta de uma maré de sorte, enquanto Hernandez vem de duas boas exibições contra os White Sox e ainda desconhecido pela maioria dos rebatedores, tem limitado hits desde que se tornou titular. O bullpen dos Yankees é obviamente mais talentoso, mas foi menos efetivo nas últimas semanas e está desfalcado do closer Aroldis Chapman, no que a vantagem também não é grande o suficiente para justificar o favoritismo atual da equipe na odd. Minha projeção apontando um pick’em, provavelmente é muito otimista quanto as chances dos Royals, mas em 2.55 na odd, a margem é grande o suficiente para que minha projeção mesmo que errada, ainda tenha apontado o lado certo de valor, com isso, os Royals são minha escolha nessa partida. 

Aposta: Kansas City Royals ML @2.55 na Bet365


Apostar na Bet365 Bet365



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 200 bônus

9.4 (nossa avaliação)

A bet365 é uma das maiores casas de apostas do mundo. Tem mais de 22 milhões de clientes e a maior cobertura de eventos. A empresa atua no Brasil por décadas e é reconhecida pelo público brasileiro.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Dica em aberto

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

19/10 (Ter) às 18:08

Palpite: NLCS - Atlanta Braves (Charlie Morton) x Los Angeles Dodgers (Walker Buehler) - Game #3 - MLB Playoffs - 19/10

Palpite para o jogo #3 do Championship Series entre Braves e Dodgers, válido pelos playoffs da MLB, com início às 18:08 e transmissão ao vivo pela ESP

Mercado: Over e Under | Odd 2.00

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

18/10 (Seg) às 21:08

Palpite: ALCS - Houston Astros (Jose Urquidy) x Boston Red Sox (Eduardo Rodriguez) - Game #3 - MLB Playoffs - 18/10

Palpite para o jogo #3 do Championship Series entre Astros e Red Sox, válido pelos playoffs da MLB, com início às 21:08 e transmissão ao vivo pelo Fox

Mercado: 1 x 2 | Odd 1.99

LEIA A DICA APOSTA

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

17/10 (Dom) às 20:38

Palpite: NLCS - Los Angeles Dodgers (Max Scherzer) x Atlanta Braves (Ian Anderson) - Game #2 - MLB Playoffs - 17/10

Palpite para o jogo #2 do Championship Series entre Dodgers e Braves, válido pelos playoffs da MLB, com início às 20:38 e transmissão ao vivo pelo Fox

Mercado: Over e Under | Odd 1.91

LEIA A DICA APOSTA