Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 12/10/2021 (Terça-Feira) às 18:15 Betfair
Beisebol

Palpite: NLDS - Milwaukee Brewers (Eric Lauer) x Atlanta Braves (Charlie Morton) - Game #4 - MLB Playoffs - 12/10

Odd: 1,60
Stake: 5/10

Status: Ganha

Publicado em 12/10/2021 às 16:22

Em partida que pode decidir a série, os Atlanta Braves recebem os Milwaukee Brewers no Truist Park pelo jogo #4 do Divisional Series da Liga Nacional. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo Fox Sports.

 Vs 

Local do evento: Atlanta - Geórgia

As equipes se enfrentaram seis vezes na temporada regular, com três vitórias para cada. Os totais ficaram em: 3-2-1 O/U. Os Braves venceram duas das três partidas dessa série, sendo favoritos no jogo #3 e underdogs nos dois primeiros jogos. As três partidas da série terminaram em under.

O Truist Park é um campo neutro para totais, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 2mph em direção ao campo esquerdo, com temperatura de 24°C e umidade do ar em 70%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida. 

Tony Randazzo (15-9 O/U) será o umpire do home plate. Randazzo é um over umpire e nessa temporada, chamou strikes em apenas 62,8% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.43. Seus jogos tiveram média de 11,1 corridas. 

Sem anotar corridas nos dois últimos jogos, os Brewers (1-2 W/L na série) acabaram derrotados nos jogos #2 e #3, após terem vencido o jogo #1 por 2x1. A equipe agora, precisa de uma vitória na partida de hoje para forçar um 5° e decisivo jogo nessa série, que se correr, será disputado na próximo quinta-feira em Milwaukee. Os Brewers tiveram a tabela mais fácil da liga na temporada regular. 

Eric Lauer (LHP, 7-5 W/L e ERA 3.19) será o starter dos Brewers. Lauer foi uma das surpresas da rotação dos Brewers nessa temporada. O arremessador possui um repertório de arremessos bastante variado, fazendo uso de: bola rápida, cutter, changeup, slider e curveball, com o slider e o curveball sendo seus arremessos mais efetivos, enquanto a bola rápida de 92.5mph, não costuma gerar bons resultados. Flyballer, Lauer ainda sofreu com home runs, mas menos do que nos outros anos, cedendo média de 1.21 home runs a cada 9.0 IP. Seu controle, porém, ainda foi um problema, com Lauer cedendo walks para 8,4% dos rebatedores enfrentados, enquanto eliminou 23,9% por strikeutso. Com um curveball eficiente, Lauer não possui grandes divisões de desempenho contra rebatedores, mas seu baixo em parte, foi construído por sorte, com o arremessador se beneficiando da boa defesa dos Brewers, terminando a temporada com BABIP .249 e LOB 79,4%, marcas que diferem muito das médias da liga e que dificilmente são construídas apenas por talento real. Lauer enfrentou os Braves uma vez na temporada, entrando como long reliever e cedeu 3 corridas em 3.0 IP, com 4 K e 0 BB.

Mesmo nos melhores momentos da equipe na temporada, o ataque não passou de mediano e o time tem encontrado dificuldades para produzir corridas nessa série, anotando um total de apenas duas corridas em três jogos, com linha de: 176/242/242 (AVG/OBP/SLG). Entre os rebatedores que tiveram más performances até aqui, estão: Kolten Wong, Avisail Garcia e Lorenzo Cain, todos escalados para essa partida. Rowdy Tellez rebateu um home run no jogo #1 e impulsionou as duas únicas corridas da equipe nessa série, enquanto Willy Adames conseguiu 4 hits. Christian Yelich ainda tem mostrado pouca potência no bastão, mas tem chegado em base em 33,3% de suas passagens no bastão, enquanto Luis Urias, quando escalado, também conseguiu boas performances.

O bullpen foi um dos melhores da liga na temporada regular, ainda que alguns relievers tenham caído de produção na reta final. Brad Boxberger, Hunter Strickland, Aaron Ashby, Jake Cousins o closer Josh Hader, já foram acionados pelo manager Craig Counsell nessa série e combinaram para: 7.0 IP, 7 K, 4 BB e 0 ER, mas Adrian Houser, que participou da rotação na temporada regular, cedeu corridas nos dois jogos em que foi acionado como reliever e ficou com a derrota no jogo #3 da série, cedendo 3 corridas na parte baixa da 5° entrada.

Uma defesa sólida foi de grande contribuição para a boa temporada da equipe e apesar das derrotas nos dois últimos jogos, o time tem se mantido bem na defesa nessa série. Christian Yelich, Lorenzo Cain e Avisail Garcia, formam um excelente outfield defensivo, enquanto Willy Adames e Kolten Wong são uma dupla defensiva de qualidade no campo interno. O catcher Omar Narvaez, costuma ter dificuldades para controlar os corredores em base, mas evoluiu como bloqueador e gerou grande impacto positivo através de enquadramento de arremessos na temporada regular, quesito em que terminou entre os cinco melhores de sua posição.

Os Braves (2-1 W/L na série) se recuperaram de uma derrota no jogo #1, vencendo as duas partidas seguintes e agora estão a uma vitória da classificação ao Championship Series. Em três jogos, a equipe permitiu um dois de apenas duas corridas para os Brewers nessa série.

Charlie Morton (RHP, 14-6 W/L e ERA 3.34) será o starter dos Braves. Morton arremessou o jogo #1 dessa série e teve uma atuação sólida, cedendo duas corridas em 6.0 IP, mas eliminando 9 rebatedores por strikeouts e cedendo apenas um walk. Veterano de 37 anos, Morton teve excelentes performances pelos Braves nessa temporada, especialmente na segunda metade da temporada, postando um ERA 3.01 pós All-Star Game. Transformando o curveball em seu principal arremesso e mantendo uma bola rápida e um sinker de apoio, Morton teve uma divisão de desempenho inversa contra rebatedores, limitando canhotos a uma linha de: 183/273/295 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros rebateram: 221/289/322 (AVG/OBP/SLG) contra ele. Além do confronto no jogo #1 dessa série, Morton enfrentou os Brewers uma vez na temporada e também cedeu duas corridas em 6.0 IP, conseguindo 6 strikeouts e não cedendo walks naquela partida.

O ataque fez o suficiente para que o time conseguisse a vitória nas duas últimas partidas da série, mas não tem mantido um nível tão elevado, com média de 2,3 corridas por jogo e linha de: 202/279/351 (AVG/OBP/SLG) ao longo de três partidas na série. Joc Pederson rebateu um home run no último jogo, o seu 2° na série, enquanto Austin Riley, uma das surpresas do lineup na temporada regular, ainda tem mantido boas performances e Eddie Rosario, fora do lineup para o jogo de hoje, também foi consistente no bastão até o momento. Freddie Freeman já recebeu 4 walks, mas tem apenas um hit em três jogos, enquanto Jorge Soler sofreu 4 strikeouts em 11 AB e Travis d'Arnaud tem apenas um hit em 10 B, com 5 strikeouts sofridos. Apesar de possuírem um lineup formado predominantemente por rebatedores destros, os Braves costumam ter pior desempenho contra arremessadores canhotos, com Freddie Freeman caindo de produção contra LHP.

O bullpen oscilou bastante de produção durante a temporada regular, mas com o manager Brian Snitker optando por utilizar poucos relievers, a unidade ainda não cedeu corridas nessa série. O closer Will Smith, conseguiu o save nas duas vitórias dos Braves, enquanto: Tyler Matzek, Jesse Chavez e Luke Jackson foram os outros relievers utilizados por Snitker, combinando para 7.0 IP, 8 K, 5 BB e 0 ER. Matzek teve as melhores performances da unidade, com 5 K em 3.1 IP.

A defesa teve problemas durante a temporada regular, mas não tem atrapalhado o time nessa série. Adam Duvall vinha jogando defesa de elite no campo esquerdo e foi movido para o campo central, com Joc Pederson hoje começando no campo esquerdo, enquanto Jorge Soler é ponto fraco do campo externo, tendo terminado a temporada com -12 corridas salvas pela métrica de DRS no campo direito. No campo interno, Austin Riley apesar do baixo alcance na terceira base, fez uma temporada sólida, com a maior preocupação sendo Dansby Swanson, que vem bem nessa série, mas que foi um defensor abaixo da média na posição de shortstop nessa temporada. O catcher Travis d'Arnaud, permitiu um roubo de base na última partida e teve um catcher's interference, mas costuma gerar impacto positivo através de enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Braves 1.71/Brewers 2.48
Total Projetado: 5,5

Onde está o valor?

Minha projeção sugere que os oddmakers fizeram um bom trabalho removendo o valor de ambas equipes no ml e só mostra valor matemático puro no under, mas vou deixar o total de lado porque gosto de um dos times, mesmo que meus números não mostrem o valor. 

Morton cedeu duas corridas no jogo #1 dessa série, em uma partida que apoiei os Braves como underdogs, mas o arremessador foi dominante durante a maior parte daquele jogo e deve fazer outra boa exibição contra um ataque que tem muitos problemas, como foi visto nos três primeiros jogos dessa série. Os Braves costumam ter pior desempenho contra arremessadores canhotos, mas Lauer não é um canhoto convencional, já que utiliza um curveball e mantém divisões de desempenho invertidas e ele foi beneficiado pela boa defesa dos Brewers durante a temporada regular, sendo um arremessador sólido, mas não tão bom quanto seu baixo ERA índica. 

Ainda vejo os Braves como a melhor equipe e Morton tem uma boa vantagem sobre Lauer no monte, no que prefiro apoiar Atlanta como favoritos nesse jogo. 

Aposta: Atlanta Braves ML @1.60 na Betfair

MLB - Playoffs 2021

Recorde: 5-7 (41%), -2,30und
ODD Média: 2.02
ROI%: -19,2%
ML: 4-6 (40%), -2,25und
Totais: 1-1 (50%), -0,05und
Site: 3-6 (33%), -3,26und
Youtube: 2-1 (66%), +0,96und


Apostar na Betfair Betfair

🎁 Promoções Ativas Betfair



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


Bônus R$ 200

9.4 (nossa avaliação)

A Betfair é o site de apostas favorito dos traders e de muitos apostadores em todo Mundo. Boa navegação, facilidade para depósitos e saques e boas odds são suas principais características.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

02/11 (Ter) às 21:09

Palpite: World Series - Atlanta Braves (Max Fried) x Houston Astros (Luis Garcia) - Game #6 - MLB - 02/11

Palpite para o jogo #6 da World Series entre Atlanta Braves e Houston Astros, com início às 21:09 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Mercado: Over e Under | Odd 2.06

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

31/10 (Dom) às 21:15

Palpite: World Series - Houston Astros (Framber Valdez) x Atlanta Braves (Tucker Davidson) - Game #5 - MLB - 31/10

Palpite para o jogo #5 da World Series entre Houston Astros e Atlanta Braves, com início às 21:15 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Mercado: Over e Under | Odd 1.90

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

30/10 (Sáb) às 21:09

Palpite: World Series - Houston Astros (Zack Greinke) x Atlanta Braves (Jesse Chavez) - Game #4 - MLB - 30/10

Palpite para o jogo #4 da World Series entre Houston Astros e Atlanta Braves, com início às 21:09 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Mercado: 1 x 2 | Odd 1.95

LEIA A DICA APOSTA