Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 09/07/2021 (Sexta-Feira) às 21:05 Bet365
Beisebol

Palpite: Oakland Athletics (Cole Irvin) x Texas Rangers (Jordan Lyles) - MLB - 09/07

Odd: 2,20
Stake: 5/10

Status: Ganha

Publicado em 09/07/2021 às 18:52

Rivais na divisão West da Liga Americana, Oakland Athletics e Texas Rangers se enfrentam no Globe Life Field na noite desta sexta-feira, na abertura de uma série de três partidas. 

 Vs 

Local do evento: Arlington – Texas

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram sete vezes nessa temporada e os Athletics venceram quatro das sete partidas. Os totais ficaram em: 4-3 O/U. 

Inaugurado na última temporada, o Globe Life Field tem sido um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O campo possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida por conta da alta temperatura em Arlington, anulando assim, o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total. 

Nic Lentz (8-5 O/U) será o umpire do home plate. Lentz costuma ser um umpire neutro para totais e nessa temporada, tem chamado strikes em 63,6% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.74 e com seus jogos tendo média de 9,8 corridas.

Os Athletics (50-39 W/L) venceram os Houston Astros fora de casa na rodada de ontem por 2x1 e evitaram uma varrida em três partidas na série. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Americana, 4,5 jogos atrás dos líderes Houston Astros. 

Cole Irvin (LHP, 6-7 W/L e ERA 3.56) será o starter dos Athletics. Irvin vem de um excelente mês de junho, onde terminou com ERA 2.64 ao longo de cinco começos, com os Athletics saindo vitoriosos de todos eles, mas apesar das suas boas performances recentes, seus números periféricos ainda são fracos, com seu baixo ERA sendo sustentado por uma relação HR/FB de apenas 8%, que não deve se manter tão baixa no restante da temporada. Irvin trabalha com um sinker em seu repertório, mas o arremesso não funciona bem e o pitcher não induz uma alta quantidade de groundballs, enquanto que apesar de possuir uma boa combinação de bola rápida e changeup, não consegue muitos strikeouts, mantendo média de apenas 6.50 strikeouts a cada 9.0 IP, o que limita seu valor como arremessador titular. Irvin já enfrentou os Rangers nessa temporada, cedendo 4 corridas em 5.0 IP de serviço, com 4 K e 1 BB na partida. 

Uma queda de produção no ataque, é o principal motivo da recente sequência de derrotas dos Athletics, com a equipe vindo com média de apenas 3,3 corridas por jogo e linha de: 212/280/327 (AVG/OBP/SLG) em suas últimas sete partidas. O time segue desfalcado de Mark Canha, um de seus rebatedores mais efetivos, enquanto: Matt Olson, Ramon Laureano e Sean Murphy, pontos importantes do lineup, vivem todos uma má fase no bastão. Jed Lowrie tem mantido números sólidos e Matt Chapman tem se recuperado de um início ruim de temporada, mas Tony Kemp, que foi uma grande surpresa para a equipe com forte produção em junho, vem com linha de apenas: 081/239/135 (AVG/OBP/SLG) nos últimos 12 jogos.

O bullpen foi sólido no início da temporada, mas se tornou um problema para os Athletics no último mês. Sergio Romo se recuperou de um péssimo início de temporada, fechando o mês de junho com ERA 2.08, mas: Burch Smith, Deolis Guerra e J.B. Wendelken fizeram o caminho inverso, com atuações ruins ao longo do último mês. Lou Trivino tem feito o papel de closer e apesar não conseguir muitos strikeouts e ter problemas de controle, tem sustentado um ERA 1.96 na temporada, somando 13 saves. 

A defesa não tem sido tão forte quanto nos últimos anos, ainda que a equipe tenha um defensor de elite na terceira base em Matt Chapman e um bom defensor no campo central em Ramon Laureano. Matt Olson piorou como defensor na primeira base eElvis Andrus e Jed Lowrie formam uma das piores duplas de shortstop e segunda base da liga na defesa, somando juntos, -15 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Sean Murphy, porém, tem feito um ótimo trabalho defensivo em sua posição, sendo excelente nos bloqueios e liderando a liga na métrica que mede o impacto do catcher em enquadramento de arremessos.

Os Rangers (34-53 W/L) perderam duas de três partidas em sua última série contra os Detroit Tigers, mas foram 5-5 W/L em seus últimos dez jogos. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Americana, 15,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação. Os Rangers tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento. 

Jordan Lyles (RHP, 4-5 W/L e ERA 4.98) será o starter dos Rangers. Após postar um ERA 5.79 até o final do mês de maio, Lyles se saiu melhor no último mês, terminando junho com ERA 3.81 em cinco começos, ainda que os Rangers tenham ganho apenas um deles, mas apesar da melhora, Lyles não apresentou muitos ajustes e segue com números fracos na temporada. O arremessador trabalha com: bola rápida, slider e curveball em seu repertório de arremessos, mas apenas o slider tem gerado bons resultados, sendo que o arremesso teve queda de velocidade em seus últimos jogos, enquanto sua relação K/BB de 2.52, não compensa o excesso de flyballs permitidos, com Lyles sendo propicio a sofrer com home runs, permitindo média de 1.69 HRs a cada 9.0 IP nessa temporada. Por conta do bom slider, o arremessador sempre se saiu melhor contra rebatedores destros do que contra canhotos, mas esse ano, destros foram responsáveis por 13 dos 17 home runs sofridos por Lyles. O pitcher já enfrentou os Athletics nessa temporada e teve uma atuação decente, cedendo apenas duas corridas em 5.0 IP, com 3 K e 1 BB. 

Com Joey Gallo tendo 10 home runs nos últimos 11 jogos, os Rangers vivem boa fase no bastão, com média de 5,1 corridas por jogo e linha de: 257/297/470 (AVG/OBP/SLG) nas últimas dez partidas. Gallo agora lidera a equipe com 23 home runs, seguido por Adolis Garcia, que já rebateu 21, enquanto Nate Lowe, outro rebatedor de potência da equipe, também vive um bom momento. Isiah Kiner-Falefa, porém, caiu muito de produção ao longo da temporada e vem com linha de apenas: 152/188/174 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 11 partidas, enquanto: Eli White, David Dahl, Brock Holt e Jonah Heim, são pontos de baixa produção no lineup. Apesar de terem em rebatedores canhotos os seus pontos mais fortes no lineuup, os Rangers não tiveram um desempenho muito aquém quando enfrentaram LHP nessa temporada e a equipe inclusive, ganha mais um bastão sólido em Charlie Culberson, que se sai bem contra LHP. 

O bullpen não tem sido um desastre, mas é uma unidade abaixo da média, com os Rangers possuindo ERA conjunto de 4.51 entre os relievers e convertendo apenas 57,1% de suas oportunidades de save. John King, Brett Martin, Spencer Patton, Taylor Hearn e Josh Sborz são os relievers mais acionados da equipe, enquanto Ian Kennedy tem feito o papel de closer, desses, King vem em má fase, com 14 corridas sofridas nas últimas sete partidas em que foi utilizado, mas Patton tem sido dominante desde que se juntou ao time, com ERA 0.84 em 10.2 IP. 

Já são 52 erros na defesa para os Rangers, mas apesar da marca alta, o setor tem sido sólido nessa temporada. Eli White, Adolis Garcia e Joey Gallo formam um bom campo externo defensivo, somando juntos, 11 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto o shortstop Isiah Kiner-Falefa, tem sido o principal destaque defensivo da equipe, com 10 corridas salvas pela métrica de DRS. Outro que tem se destacado é o catcher Jonah Heim, um dos melhores de sua posição em enquadramento de arremessos, além de controlar bem os corredores nas bases. 

Linha Projetada: Rangers 1.88/Athletics 2.14
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 

Os Athletics são favoritos porque possuem um recorde melhor e porque Irvin tem sustentado um ERA baixo, ao contrário de Lyles, que vem com 4.98 na marca, no entanto, nesse momento, não existe uma grande diferença entre os times, com os Athletics vivendo um momento péssimo no bastão e com o bullpen tendo piorado ao longo do último mês, enquanto o ERA de Irvin é ilusório e o arremessador não é projetado para se sair muito melhor do que Lyles em longa amostragem. Projetei os Rangers como favoritos nessa partida e acredito que sejam um dos melhores valores de aposta da rodada na odd atual. 

Aposta: Texas Rangers ML @2.20 na Bet365


Apostar na Bet365 Bet365



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 200 bônus

9.4 (nossa avaliação)

A bet365 é uma das maiores casas de apostas do mundo. Tem mais de 22 milhões de clientes e a maior cobertura de eventos. A empresa atua no Brasil por décadas e é reconhecida pelo público brasileiro.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Dica em aberto

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

25/09 (Sáb) às 20:10

Palpite: Toronto Blue Jays (Robbie Ray) x Minnesota Twins (John Gant) - MLB - 25/09

Palpite para a partida entre Toronto Blue Jays e Minnesota Twins, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:10.

Mercado: 1 x 2 | Odd 1.55

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

24/09 (Sex) às 20:05

Palpite: Pittsburgh Pirates (Sam Howard) x Philadelphia Phillies (Kyle Gibson) - MLB - 24/09

Palpite para a partida entre Saint Louis Cardinals e Milwaukee Brewers, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:05.

Mercado: 1 x 2 | Odd 2.90

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

24/09 (Sex) às 21:10

Palpite: San Francisco Giants (Alex Wood) x Colorado Rockies (Peter Lambert) - MLB - 24/09

Palpite para a partida entre San Francisco Giants e Colorado Rockies, válida pela temporada regular da MLB, com início às 21:10.

Mercado: 1 x 2 | Odd 2.70

LEIA A DICA APOSTA