Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 27/04/2021 (Terça-Feira) às 20:45 Betano
Beisebol

Palpite: Philadelphia Phillies (Zach Eflin) x Saint Louis Cardinals (Carlos Martinez) - MLB - 27/04

Odd: 1,85
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 27/04/2021 às 18:12

Philadelphia Phillies e Saint Louis Cardinals se enfrentam no Busch Stadium na noite desta terça-feira na 2° partida de uma série de quatro jogos. 

 Vs 

Local do evento: St. Louis – Missouri

As equipes já se enfrentaram quatro vezes nessa temporada e os Phillies venceram três dos quatro jogos. Os totais ficaram em: 2-2 O/U. 

O Busch Stadium é um campo neutro para totais, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 14mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 27°C e umidade do ar em 52%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida. 

Jordan Baker (1-2 O/U) será o umpire do home plate. Baker possui uma zona de strike comprimida, mas normalmente é um umpire neutro para totais, indo 6-6 O/U em seus jogos na última temporada. O umpire chamou strikes em apenas 61,9% dos arremessos ao longo de três partidas nessa temporada, mas elas tiveram média de apenas 7,3 corridas. 

Em uma partida dominada pelos arremessadores, os Phillies (11-11 W/L) superaram os Cardinals ontem por 2x1. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 0,5 jogo atrás dos líderes New York Mets. Os Phillies tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento. 

Zach Eflin (RHP, 1-0 W/L e ERA 2.77) será o starter dos Phillies. Eflin perdeu velocidade em seus arremessos, mas teve boas exibições nessa temporada até aqui, cedendo mais do que 3 corridas em apenas um de seus quatro começos e mostrando controle de elite, com média de 0,69 walks a cada 9.0 IP. O pitcher tem feito mais uso de seu changeup, mas o seu sinker permanece sendo o arremesso mais efetivo de seu reportório, com rebatedores conseguindo linha de apenas: 180/180/200 (AVG/OBP/SLG) contra ele até o momento. Eflin possui duas grandes divisões de desempenho, que também estiveram presentes nesse início de temporada, o pitcher se sai melhor quando atua no Citizens Bank Park e seu início ruim nessa temporada veio justamente em sua única partida fora de casa, enquanto Eflin segue muito bem contra rebatedores destros, que estão com linha de apenas: 254/267/390 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas ainda sofre contra canhotos, que rebateram: 243/263/459 (AVG/OBP/SLG) até o momento contra ele. 

Rhys Hoskins foi o herói da vitória dos Phillies na partida de ontem, rebatendo dois home runs e chegando a 8 HR na temporada e apesar da equipe manter média de apenas 3,9 corridas por jogo, seus principais rebatedores estão mantendo bons números no bastão, com J.T. Realmuto possuindo linha de: 333/436/515 (AVG/OBP/SLG), enquanto Bryce Harper tem 6 home runs na temporada. Roman Quinn, Mickey Moniak e Andrew McCutchen, que vinham com números fracos no bastão, perderam espaço no lineup e não estão escalados para o jogo de hoje. 

O bullpen descansou na partida de ontem, com apena o closer Hector Neris sendo acionado e conseguindo fechar o jogo, apesar de ter permitido um hit. A unidade vem com um ERA conjunto inflado de 5.11, mas se saiu melhor do que a marca indica, com Sam Coonrod e Jose Alvarado tendo boas exibições, enquanto: Spencer Howard, Brandon Kintzler e Connor Brogdon possuem um ERA inflado, mas devem subir de produção no decorrer da temporada. 

A defesa tem sido um problema dos Phillies nesse início de temporada, Didi Gregorius conseguiu apenas 20 eliminações em 30 bolas rebatidas em sua direção e soma -8 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Bryce Harper parece ter piorado como defensor no campo direito e Alec Bohm vem mal na terceira base. O catcher J.T. Realmuto, porém, ainda tem se destacado em sua função, mantendo enquadramento de arremessos acima da média e tendo permitido apenas 4 roubos de base em 18 partidas como titular. 

Pouco eficientes no bastão, os Cardinals (11-11 W/L) foram derrotados pelos Phillies ontem na partida de abertura dessa série por 2x1, interrompendo uma sequência de três vitórias consecutivas. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 2,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers. 

Carlos Martinez (RHP, 0-4 W/L e ERA 6.00) será o starter dos Cardinals. Sem atuar na rotação de forma consistente desde a temporada de 2018, Martinez vem tendo dificuldades nesse início de temporada, com seu changeup tendo perdido eficiência e com o arremessador induzindo poucos swings no vazio, tendo por consequência, uma baixa taxa de strikeouts. Martinez ainda tem induzido uma boa proporção de groundballs, mas tem permitido contato forte com frequência e ainda tem sofrido contra rebatedores canhotos, que estão com aproveitamento de .275 contra ele no bastão. Sua pior performance nessa temporada, veio justamente em uma partida contra os Phillies, onde ele sofreu 6 corridas em 5.0 IP. 

A equipe ainda possui uma boa média de 4,5 corridas por jogo nessa temporada, mas em parte impulsionada por sorte em situações com corredores em posição de anotar corrida, já que o time vem com linha de apenas: 220/292/380 (AVG/OBP/SLG). Ontem, os rebatedores foram dominados por Zack Wheeler, com o time terminando a partida com apenas 2 hits e com os rebatedores combinando para 9 strikeouts. Yadier Molina e Paul DeJong já rebateram 5 home runs cada e Nolan Arenado vem logo atrás com 4, mas Paul Goldschmidt, um dos principais rebatedores do time, vem com linha de apenas: 230/272/333 (AVG/OBP/SLG) e Matt Carpenter tem sofrido strikeouts em 36,7% de suas passagens no bastão. 

Adam Wainwright completou 9 entradas na partida de ontem e o bullpen não precisou ser utilizado. Os Cardinals possuem um ERA conjunto de 3.99 na unidade nessa temporada, mas receberam um desempenho ruim de alguns de seus melhores relievers, como: Ryan Helsley, Jordan Hicks, Tyler Webb e Andrew Miller, enquanto o closer Alex Reyes, que ainda não cedeu corridas na temporada, mostrou problemas de controle e tendência a permitir flyballs em uma taxa elevada, devendo passar por uma regressão em breve caso não promova ajustes. 

Com um forte campo interno formado por: Nolan Arenado, Paul DeJong, Matt Carpenter e Paul Goldschmidt, a defesa ainda tem sido acima da média, mas não no nível de elite das últimas temporadas por conta do campo externo, com Dylan Carlson e Tommy Edman como defensores abaixo da média no outfield. O catcher veterano Yadier Molina vem tendo dificuldades nos bloqueios, mas se mantém acima da média em enquadramento de arremessos. 

Linha Projetada: Phillies 1.45/Cardinals 3.23
Total Projetado: 9,5

Onde está o valor?

Não vejo motivos para os Phillies não serem considerados favoritos nesse jogo, mas minha opção será por um total, onde acredito que o valor é mais confiável, tendo em vista a odd estranha solta pelos oddmakers para o ml nessa partida. O jogo de ontem foi dominado pelos arremessadores titulares, mas Eflin e Martinez possuem uma expectativa de produção bem inferior à dos starters de ontem, com Eflin normalmente se saindo pior fora de casa, enquanto Martinez segue em declínio e já teve uma exibição ruim contra os Phillies esse ano. Projetei 9,5 como um total justo para esse jogo e vejo um bom valor no over na linha atual de 8,5. 

Aposta: Over 8,5 @1.85 na Betano


Apostar na Betano Betano



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


Bônus R$ 200

9.1 (nossa avaliação)

Com bônus muito atraente para novos clientes, a Betano é uma ótima escolha para quem gosta de apostar e participar de novas promoções semanais.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail

Outras Dicas

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

20/06 (Dom) às 14:05

Palpite: Cleveland Indians (Sam Hentges) x Pittaburgh Pirates (JT Brubaker) - MLB - 20/06

Palpite para a partida entre Cleveland Indians e Pittsburgh Pirates, válida pela temporada regular da MLB, com início às 14:05.

Mercado: Over e Under | Odd 1.86

LEIA A DICA APOSTA

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

19/06 (Sáb) às 20:15

Palpite: Chicago White Sox (Lance Lynn) x Houston Astros (Framber Valdez) - MLB - 19/06

Palpite para a partida entre Chicago White Sox e Houston Astros, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:15.

Mercado: Over e Under | Odd 1.86

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

17/06 (Qui) às 14:10

Palpite: Baltimore Orioles (Jorge Lopez) x Cleveland Indians (Eli Morgan) - MLB - 17/06

Palpite para a partida entre Baltimore Orioles e Cleveland Indians, válida pela temporada regular da MLB, com início às 14:10.

Mercado: Over e Under | Odd 1.91

LEIA A DICA APOSTA