Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 29/09/2021 (Quarta-Feira) às 23:00 Betfair
Beisebol

Palpite: San Diego Padres (Ryan Weathers) x Los Angeles Dodgers (Max Scherzer) - MLB - 29/09

Odd: 1,91
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 29/09/2021 às 19:54

Ainda na luta pelo título da divisão West da Liga Americana, os Los Angeles Dodgers recebem os rivais San Diego Padres no Dodger Stadium na noite desta quarta-feira.

 Vs 

Local do evento: Los Angeles - Califórnia

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram 17 vezes nessa temporada e os Dodgers venceram 10 dos 17 jogos. Os totais ficaram em: 8-8-1 O/U. 

O Dodger Stadium é um under park, com total base de 7, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 5mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 20°C e umidade do ar em 68%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante a partida. 

Tripp Gibson (6-23 O/U) será o umpire do home plate. Gibson tem sido um dos maiores under umpires dessa temporada, chamando strikes em 64,6% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.98. Seus jogos tiveram média de apenas 6,9 corridas. 

Em péssima fase, os Padres (78-79 W/L) foram derrotados pelos Dodgers ontem por 2x1 na partida de abertura dessa série e agora somam quatro derrotas consecutivas, com o time tendo ganho apenas um de seus últimos dez jogos. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Nacional, 23,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação e já sem chances de classificação aos playoffs.

Ryan Weathers (LHP, 4-7 W/L e ERA 5.01) será o starter dos Padres. Arremessador novato de apenas 21 anos e considerado um dos melhores prospects do farm system dos Padres, Weathers foi utilizado como starter durante parte da temporada, mas com más exibições, acabou rebaixado para o bullpen, trabalhando como reliever no último mês. Com Chris Paddack e Blake Snell lesionados e com Jake Arrieta dispensado, o arremessador ganhará uma nova chance na rotação no jogo de hoje. Weathers tem um repertório de arremessos bastante limitado, fazendo uso apenas de bola rápida e slider e sua bola rápida em especifico, não tem funcionado bem. O arremessador sustenta uma baixa taxa de strikeouts e vinha sofrendo com home runs antes de ser colocado no bullpen, cedendo média de 1.87 home runs a cada 9.0 IP. Seu slider tem obtido melhores resultados do que a bola rápida e por isso, Weathers tem sustentado uma divisão de desempenho contra rebatedores, com canhotos possuindo linha de: 277/308/420 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros estão rebatendo: 275/344/521 (AVG/OBP/SLG) e foram responsáveis por 15 dos 19 home runs permitidos pelo arremessador até o momento. Weathers já enfrentou os Dodgers três vezes nessa temporada, sendo duas como starter e teve bons desempenhos, com ERA 0.84 em 10.2 IP.

O ataque vinha se recuperando após passar por uma péssima fase no meio do mês, mas os Padres acabaram sendo limitados a apenas uma corrida na partida de ontem, em um home run solo de Jake Cronenworth. O time vem com média de 4,3 corridas por jogo e linha de: 255/325/457 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Fernando Tatis Jr. foi o grande destaque do lineup dos Padres nessa temporada, com 41 home runs e linha de: 282/367/612 (AVG/OBP/SLG), enquanto: Manny Machado, Jake Cronenworth e o recém chegado Adam Frazier, também tiveram um bom ano. Tommy Pham, Eric Hosmer e Trent Grisham, porém, estiveram apenas na média e Victor Caratini foi um problema no lineup, com linha de apenas: 219/305/306 (AVG/OBP/SLG) na temporada.

O bullpen foi dominante no início da temporada, mas a unidade caiu muito de produção ao longo da campanha e se tornou um problema para os Padres nos últimos meses. Craig Stammen, reliever mais acionado pelo manager Jayce Tingler nessa temporada, contraiu Covid e tem desfalcado a unidade, enquanto: Nabil Crismatt, Pierce Johnson, Daniel Hudson, Dinelson Lamet e Emilio Pagan, foram todos pouco efetivos no último mês. O closer Mark Melancon, soma 38 saves com ERA 2.26, mas Melancon também caiu de produção recentemente, cedendo corridas em cinco das últimas seis partidas em que foi acionado.

Manny Machado cometeu dois erros na partida de ontem, chegando a 13 na temporada e a defesa foi um dos problemas dos Padres nessa temporada. Fernando Tatis Jr. cometeu 21 erros na temporada, sendo o ponto fraco do campo interno, com -7 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Eric Hosmer também tem se saído mal na primeira base. No campo externo, Trent Grisham permanece um defensor acima da média, mas Tommy Pham e Wil Myers, juntos, somam -12 corridas salvas pela métrica de DRS. Victor Caratini tem sido um dos piores catchers defensivos dessa temporada, mas é provável que o titular hoje seja Webster Rivas, recentemente promovido da Triple-A, que também não esteve bem defensivamente em suas 18 partidas como titular, permitido 11 roubos de base e gerando impacto negativo através de enquadramento de arremessos. 

Os Dodgers (101-56 W/L) superaram os Padres ontem por 2x1 e agora somam sete vitórias em suas últimas dez partidas. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Nacional, 2,0 jogos atrás dos líderes San Francisco Giants. O time possui o melhor diferencial de corridas dessa temporada, com +248 corridas de saldo.

Max Scherzer (RHP, 15-4 W/L e ERA 2.28) será o starter dos Dodgers. Arremessador veterano de 37 anos e três vezes vencedor do prêmio de Cy Young, Max Scherzer tem feito outra excelente temporada, sendo novamente concorrente ao prêmio de Cy Young. Trocado para os Dodgers no início de agosto, Scherzer tem mantido grandes atuações por sua nova equipe, com ERA inferior a 2.00 desde que chegou a Los Angeles e com os Dodgers saindo vitoriosos em todas as dez partidas iniciadas pelo arremessador. Scherzer mantém um repertório de arremessos com: bola rápida, changeup e slider como arremessos principais, possuindo também um cutter e um curveball como arremessos de apoio e sua combinação de bola rápida e slider, ainda tem gerado uma alta taxa de swings no vazio, que se traduziram em uma média de 12.00 strikeouts a cada 9.0 IP até o momento. Além da alta taxa de strikeouts, Scherzer mantém controle de elite e tem sofrido poucos home runs, com média de apenas 1.09 home runs cedidos a cada 9.0 IP.

A equipe sustentou um dos ataques mais fortes da liga nessa temporada, mas caiu um pouco de produção nas últimas partidas, com média de apenas 4,0 corridas por jogo e linha de: 244/321/391 (AVG/OBP/SLG) nos últimos sete jogos. A.J. Pollock, Trea Turner e Corey Seager vivem uma excelente fase no bastão, mas: Justin Turner, Mookie Betts, Max Muncy e Chris Taylor não foram muito produtivos nas últimas semanas, ainda que sustentem bons números na temporada. Um dos principais destaques entre os rebatedores dos Dodgers esse ano foi o catcher Will Smith, com 25 home runs e linha de: 263/371/505 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen tem sido um dos bons setores do time, com ERA conjunto de 3.11 na temporada. O closer Kenley Jansen, teve alguns momentos ruins na temporada, mas voltou a ser dominante no último mês e soma 36 saves com ERA 2.30 no ano, enquanto Blake Treinen, que conseguiu o save na partida de ontem, mas cedeu uma corrida, tem sido o grande destaque entre os relivers dos Dodgers, com ERA 2.02 em 71.1 IP na temporada. Joe Kelly, Brusdar Graterol, Phil Bickford e Alex Vesia também foram bastante acionados pelo manger Dave Roberts no último mês e desses, apenas Bickford não se saiu bem em setembro, com ERA 4.26.

Max Muncy e Mookie Betts são destaques defensivos nos Dodgers, mas a defesa como um todo, não esteve bem nessa temporada e apesar de terem somado duas double plays na partida de ontem, o time é o que menos conseguiu double plays na liga esse ano. Justin Turner e Corey Seager pioraram como defensores em suas posições e Chris Taylor, apesar de versátil, é um defensor abaixo da média na maioria das posições que ocupa. O catcher Will Smith, segue com dificuldades no controle dos corredores em base e permitiu seu 71° roubo da temporada durante o jogo de ontem. Smith, porém, tem se saído bem nos bloqueios e no enquadramento de arremessos, minimizando o impacto negativo de sua fraqueza no controle das bases.

Linha Projetada: Dodgers 1.46/Padres 3.17
Total Projetado: 6,5

Onde está o valor? 

Arremessadores com expectativas de produção bem distintas, mas o total me parece inflado considerando que nenhum dos ataques se saiu tão bem recentemente e que Tripp Gibson tem sido um dos maiores under umpires dessa temporada, com uma zona de strike larga que deve beneficiar ambos os arremessadores. Projetei 6,5 como um total justo para esse jogo e em 8, vejo um bom valor no under. 

Aposta: Under 8 @1.91 na Betfair


Apostar na Betfair Betfair

🎁 Promoções Ativas Betfair



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


Bônus R$ 200

9.4 (nossa avaliação)

A Betfair é o site de apostas favorito dos traders e de muitos apostadores em todo Mundo. Boa navegação, facilidade para depósitos e saques e boas odds são suas principais características.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

02/11 (Ter) às 21:09

Palpite: World Series - Atlanta Braves (Max Fried) x Houston Astros (Luis Garcia) - Game #6 - MLB - 02/11

Palpite para o jogo #6 da World Series entre Atlanta Braves e Houston Astros, com início às 21:09 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Mercado: Over e Under | Odd 2.06

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

31/10 (Dom) às 21:15

Palpite: World Series - Houston Astros (Framber Valdez) x Atlanta Braves (Tucker Davidson) - Game #5 - MLB - 31/10

Palpite para o jogo #5 da World Series entre Houston Astros e Atlanta Braves, com início às 21:15 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Mercado: Over e Under | Odd 1.90

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

30/10 (Sáb) às 21:09

Palpite: World Series - Houston Astros (Zack Greinke) x Atlanta Braves (Jesse Chavez) - Game #4 - MLB - 30/10

Palpite para o jogo #4 da World Series entre Houston Astros e Atlanta Braves, com início às 21:09 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Mercado: 1 x 2 | Odd 1.95

LEIA A DICA APOSTA