Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 18/07/2021 (Domingo) às 17:07 Dafabet
Beisebol

Palpite: Seattle Mariners (Logan Gilbert) x Los Angeles Angels (Patrick Sandoval) - MLB - 18/07

Odd: 1,75
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 18/07/2021 às 15:40

Em disputa direta por posição na divisão West da Liga Americana, Seattle Mariners e Los Angeles Angels se enfrentam no Angel Stadium na tarde deste domingo. 

Vs 

Local do evento: Anaheim – Califórnia

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram 12 vezes nessa temporada e os Mariners venceram 7 das 12 partidas. 7 dos 12 confrontos, terminaram em over. 

O Angel Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo central, com temperatura de 28°C e umidade do ar em 46%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante a partida. 

Joe West (11-6 O/U) será o umpire do home plate. West é um dos umpires com mais tempo em atividade na liga, perdendo apenas para Bill Miller, que tem um jogo a mais em sua carreira. O umpire tem sido propicio a jogos de alta pontuação nessa temporada, chamando strikes em apenas 62,8% dos arremessos, mas costuma apresentar uma zona de strike curta e em longa amostragem, não deve interferir tanto nos totais. 

Após vencerem o 1° jogo da série por 6x5, os Mariners (49-44 W/L) foram derrotados ontem pelos Angels por 9x4 no jogo #2. A equipe tem feito uma temporada acima das expectativas, com 52,7% de aproveitamento, ocupando a 3° colocação na divisão West da Liga Americana, 7,0 jogos atrás dos líderes Houston Astros. Após essa partida, o time viaja para o Colorado, onde enfrentará os Rockies em uma série de dois jogos a partir da próxima terça-feira. 

Logan Gilbert (RHP, 3-2 W/L e ERA 3.51) será o starter dos Mariners. Um dos melhores prospects do farm system de Seattle, Gilbert tem se saído bem em sua temporada de calouro, mostrando controle de elite aliado a uma boa taxa de 9.80 strikeouts a cada 9.0 IP. Utilizando bola rápida e slider em 84,7% de seus arremessos, Gilbert não induz muitas groundballs e seu ERA baixo é beneficiado por uma relação HR/FB de apenas 8,9%, propicia a sofrer uma regressão, no entanto, mesmo se passar a sofrer mais home runs, Gilbert deve se manter eficiente por conta de sua excelente relação K/BB de 5.30. 

O ataque já passou por bons momentos nessa temporada, mas em geral, os Mariners ainda são abaixo da média no bastão, com 4,1 corridas em média por jogo e linha de: 218/287/379 (AVG/OBP/SLG). Rebatendo como leadoff, J.P. Crawford vem com bons números nessa temporada e teve uma grande atuação na partida de ontem, com 3 hits e 1 BB, enquanto Mitch Haniger, principal destaque da equipe, rebateu seu 22° home run da temporada. Na formação atual, os Mariners possuem muitos rebatedores canhotos, o pode fazer com que a equipe tenha dificuldades em partidas contra LHP, especialmente porque Shed Long Jr. e Jarred Kelenic foram consideravelmente piores quando enfrentaram canhotos esse ano, enquanto Kyle Seager, que ontem chegou em base 4 vezes através de walks, sofreu strikeouts em 30,6% de suas passagens no bastão contra arremessadores canhotos nessa temporada. 

Apesar de um ERA conjunto de 4.12, o bullpen tem sido um dos setores mais sólidos dos Mariners. Rafael Montero, reliever mais acionado da equipe, cedeu duas corridas na partida de ontem e ostenta um ERA 7.02 na temporada, mas as más atuações de Montero são compensadas pelo excelente trabalho de: Paul Sewald, Kendall Graveman, Drew Steckenrider e Anthony Misiewicz, todos com ótimas atuações ao longo do último mês, enquanto Erik Swanson e Keynan Middleton, que foram acionados no jogo de ontem, também sustentam bons números na temporada. 

A defesa tem cometido erros em excesso, mas também possui alguns pontos fortes no campo, o principal deles J.P. Crawford, shortstop que vem com 8 corridas salvas pela métrica de DRS. Mitch Haniger e Shed Long Jr. nos cantos do campo externo, somam juntos, -6 corridas salvas pela métrica de DRS, mas Ty France e Kyle Seager fazem um bom trabalho nos cantos do campo interno. Raleigh foi o catcher titular da equipe na partida de ontem, mas a expectativa é de que os Mariners utilizem Luis Torrens na posição nesse jogo. Torrens vem muito mal em enquadramento de arremessos e também não controla bem os corredores em base, com 22 roubos permitidos em 25 tentativas contra ele. 

Os Angels (46-45 W/L) se recuperaram de uma derrota por 6x5 na última sexta-feira e superaram os Mariners ontem por 9x4. A equipe, porém, segue fazendo uma temporada decepcionante, com aproveitamento de apenas 50,5%, ocupando a 4° colocação na divisão West da Liga Americana, 2,0 jogos atrás dos adversários de hoje na classificação. Após essa partida, o time viaja para Oakland, onde enfrentará os Athletics em uma série de dois jogos com início amanhã. 

Patrick Sandoval (LHP, 2-3 W/L e ERA 3.70) será o starter dos Angels. Arremessador de 24 anos, Sandoval ainda tem oscilado um pouco de performance, mas no geral, vem tendo sua melhor temporada em três anos na MLB. O pitcher promoveu ajustes em seu repertório, adicionando um sinker e diminuindo bastante o uso de sua bola rápida, arremesso que foi pouco eficiente para ele nos dois últimos anos. Sandoval também possui: slider, curveball e changeup, com este último sendo seu arremesso mais efetivo, limitando os rebatedores a: 125/211/188 (AVG/OBP/SLG) nessa temporada. O arremessador ainda tem apresentado uma divisão de desempenho contra rebatedores, limitando canhotos a: 182/233/364 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros rebateram: 242/337/383 (AVG/OBP/SLG) contra ele até o momento. Sandoval também costuma se sair melhor no Angel Stadium do que nos jogos fora, mas a divisão não tem sido tão significativa nessa temporada, com o arremessador mantendo ERA 3.48 em 7 partidas em casa e 3.96 em 5 jogos fora. 

Ainda desfalcados de Mike Trout e Justin Upton, os Angels seguem mantendo grandes números no bastão, com média de 4,9 corridas por jogo e linha de: 258/313/441 (AVG/OBP/SLG). Shohei Ohtani que lidera a liga com 33 home runs e Jared Walsh, que mantém linha de: 278/335/548 (AVG/OBP/SLG) com 22 home runs e 47 RBI, são os principais destaques do lineup da equipe de Anaheim, mas na partida de ontem, os responsáveis pela vitória foram: David Fletcher, Jose Iglesias e Taylor Ward, que juntos, somaram 8 hits e 8 RBI na partida, com Fletcher conseguindo três rebatidas duplas no jogo, enquanto Ward rebateu seu 8° home run na temporada. 

O bullpen tem sido um dos principais problemas dos Angels nessa temporada e mesmo na vitória de ontem, a unidade trouxe dificuldades quando acionada, com Alex Claudio cedendo 3 corridas no topo da 9° entrada. O closer Raisel Iglesias, teve problemas no início da temporada, mas vem em uma sequência de boas atuações, com ERA 1.88 nas últimas 12 partidas em que foi acionado. Steve Cishek, que ainda tem conseguido poucos strikeouts e segue com problemas de controle, vem em uma sequência de 11 jogos sem permitir corridas, mas ao mesmo tempo, Jose Quintana não tem impressionado desde que chegou ao time, Tony Watson segue fazendo uma temporada fraca e Junior Guerra, um dos relievers mais utilizados da equipe, vem com ERA 4.31 em 39.2 IP. 

Assim como o bullpen, a defesa tem causado dificuldades aos Angels nessa temporada. No campo interno, apenas o segunda base David Fletcher tem sido um defensor positivo, enquanto Taylor Ward e Juan Lagares estiveram mal no campo externo até o momento. Recém chegado ao time, Adam Eaton ontem saiu do banco como pinch hitter, mas a expectativa é de que esteja na formação na maior parte dos jogos, Eaton foi um defensor abaixo da média durante grande parte de sua carreira, mas vinha bem pelos White Sox atuando no campo direito nessa temporada. Kurt Suzuki foi o catcher titular da equipe na partida de ontem, mas a expectativa é de que o time comece com Max Stassi no jogo de hoje, diferente de Suzuki, Stassi tem sido bastante sólido na defesa, estando entre os melhores de sua posição em enquadramento de arremessos nessa temporada, além de ser um bloqueador sólido.

Linha Projetada: Angels 1.56/Mariners 2.79
Total Projetado: 8,5

Onde está o valor?

Gilbert tem se saído bem em sua temporada de calouro e os Mariners como equipe são uma das surpresas da temporada, possuindo inclusive, um recorde superior ao dos Angels, ainda assim, acredito que o favoritismo do time da casa deveria ser maior nesse jogo. Sandoval tem parâmetros mais sustentáveis do que Gilbert, sendo mais provável que possa manter um ERA baixo no restante da temporada e possuindo um matchup mais agradável, já que costuma se sair melhor contra rebatedores canhotos e enfrentará um lineup que possui canhotos em alguns de seus principais pontos. Os Mariners levam uma clara vantagem no bullpen, mas os Angels possuem a vantagem entre os starters e são mais propícios a produzirem bem no bastão, no que vejo eles como uma opção consistente de aposta nessa rodada. 

Aposta: Los Angeles Angels ML @1.75 na Dafabet


Apostar na Dafabet Dafabet

🎁 Promoções Ativas Dafabet



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 600 bônus

9.2 (nossa avaliação)

Listada várias vezes como top-25 sites de apostas do mundo, a dafabet patrocina equipe famosas como Aston Villa, Sunderland entre outros. No Brasil Santos e América-MG são patrocinados pela empresa.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

17/09 (Sex) às 20:07

Palpite: Minnesota Twins (Michael Pineda) x Toronto Blue Jays (Hyun Jin Ryu) - MLB - 17/09

Palpite para a partida entre Minnesota Twins e Toronto Blue Jays, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:07.

Mercado: Over e Under | Odd 2.00

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

17/09 (Sex) às 21:10

Palpite: Chicago Cubs (Zach Davies) x Milwaukee Brewers (Adrian Houser) - MLB - 17/09

Palpite para a partida entre Chicago Cubs e Milwaukee Brewers, válida pela temporada regular da MLB, com início às 21:10.

Mercado: 1 x 2 | Odd 3.07

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

16/09 (Qui) às 15:10

Palpite: Los Angeles Angels (Alex Cobb) x Chicago White Sox (Reynaldo Lopez) - MLB - 16/09

Palpite para a partida entre Los Angeles Angels e Chicago White Sox, válida pela temporada regular da MLB, com início às 15:10.

Mercado: Over e Under | Odd 1.95

LEIA A DICA APOSTA