Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 10/07/2021 (Sábado) às 14:10 Betano
Beisebol

Palpite: Toronto Blue Jays (Ross Stripling) x Tampa Bay Rays (Ryan Yarbrough) - MLB - 10/07

Odd: 1,93
Stake: 5/10

Status: Ganha

Publicado em 10/07/2021 às 12:07

Rivais na divisão East da Liga Americana, Toronto Blue Jays e Tampa Bay Rays se enfrentam no Tropicana Field, em partida que abre a rodada deste sábado na MLB. 

 Vs 

Local do evento: St. Petersburg - Flórida

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram onze vezes nessa temporada e os Rays venceram sete das onze partidas. Os totais ficaram em: 5-6 O/U. 

O Tropicana Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup. O estádio é fechado, portanto, condições climáticas externas não afetam diretamente o total. 

Pat Hoberg (5-14 O/U) será o umpire do home plate. Assim como seu recorde sugere, Hoberg é um under umpire e tem chamado strikes em 64,3% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 3.13 e com seus jogos tendo média de apenas 7,3 corridas. 

Os Blue Jays (44-41 W/L) foram derrotados ontem na partida de abertura dessa série por 7x1. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Americana, 6,5 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação. 

Ross Stripling (RHP, 4-5 W/L e ERA 3.04) será o starter dos Blue Jays. Stripling teve um início de temporada bastante ruim, sustentando um ERA 5.11 até o final do mês de maio, mas se saiu melhor ao longo do último mês, com ERA 3.18 em cinco partidas no mês de junho. O arremessador tem sofrido com home runs nessa temporada, permitindo 1.65 em média a cada 9.0 IP, mas compensa isso em parte sendo capaz de limitar hits, mantendo um BABIP .275, condizente com sua marca de carreira. Stripling tem feito mais uso de sua bola rápida nessa temporada, mas seu repertório também inclui: changeup, slider e curveball. Ao longo de seis temporadas na liga, o arremessador sustentou uma divisão de desempenho inversa contra rebatedores, se saindo melhor contra canhotos do que contra destros, o que tem se mantido esse ano. Canhotos estão com linha de apenas: 179/264/326 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros rebateram: 270/313/489 (AVG/OBP/SLG) e foram responsáveis por 10 dos 13 home runs permitidos pelo arremessador até o momento. Stripling enfrentou os Rays duas vezes nessa temporada e se saiu bem em ambas partidas, com ERA 0.71 em 12.2 IP contra a equipe da Flórida. 

O time anotou apenas uma corrida na partida de ontem, com os rebatedores combinando para 14 strikeouts, mas os Blue Jays permanecem com um dos melhores ataques da liga, com média de 5,2 corridas por jogo e linha de: 265/325/452 (AVG/OBP/SLG). Vladimir Guerrero Jr. lidera a liga em RBI com 73 e é o 2° com mais home runs, 28, enquanto: Marcus Semien, Bo Bichette e Teoscar Hernandez também são nomes fortes da equipe no bastão. Recentemente, os Blue Jays também tiveram o retorno de George Springer, grande adição do time para essa temporada e que vem com linha de: 297/340/477 (AVG/OBP/SLG). Cavan Biggio, Lourdes Gurriel Jr. e Reese McGuire são os únicos do lineup com desempenho abaixo da média no bastão nessa temporada e Biggio tende a se sair pior contra arremessadores canhotos, enquanto McGuire, também um rebatedor canhoto, deve dar lugar a Danny Jansen no lineup nessa partida. 

O bullpen tem oscilado de produção nessa temporada, mas a unidade esteve bem ao longo do último mês e os Blue Jays sustentam um ERA conjunto de 3.99 entre os relievers. Na partida de ontem, Anthony Castro e Jacob Barnes combinaram para 4 corridas cedidas, mas Trevor Richards e Jordan Romano são relievers sólidos e Adam Cimber não cedeu corridas desde que chegou ao time vindo dos Miami Marlins. Tim Mayza, que teve um início de temporada ruim, também vive um bom momento e fechou o mês de junho com ERA 0.82.

Cavan Biggio cometeu um erro na partida de ontem, seu 9° na temporada, sendo um dos pontos fracos de uma defesa dos Blue Jays, que no geral, tem feito um bom trabalho. Marcus Semien é o principal destaque defensivos dos Blue Jays, com 7 corridas salvas pela métrica de DRS na segunda base, enquanto o campo externo, formado por: Lourdes Gurriel, Randal Grichuk e Teoscar Hernandez é sólido e Santiago Espinal, hoje titular na terceira base, tem jogado defesa de elite na posição. Danny Jansen será o catcher titular da equipe nessa partida, mas defensivamente, tem se saído pior do que Reese McGuire, habitual titular, tendo dificuldades para controlar os corredores em base e sendo menos efetivo em enquadramento de arremessos. 

Os Rays (52-36 W/L) superaram os Blue Jays ontem por 7x1, chegando a sua 5° vitória consecutiva. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Americana, 2,5 jogos atrás dos líderes Boston Red Sox. 

Ryan Yarbrough (LHP, 5-3 W/L e ERA 4.34) será o starter dos Rays. Bastante utilizado como arremessador pós-opener na temporada de 2019, Yarbrough tem sido um starter convencional desde a última temporada. O pitcher vem com o maior ERA de sua carreira, mas suas estatísticas periféricas são semelhantes as de suas outras temporadas e não sugerem uma grande piora do arremessador. Yarbrough não possui uma grande velocidade em seus arremessos, sendo dependente de seu controle de elite, que tem se mantido nessa temporada, o arremessador utiliza um cutter como arremesso principal, possuindo também: bola rápida, changeup e slider em seu repertório. Seu ERA tem sido alto por conta de uma relação HR/FB de 13,9%, a maior de sua carreira e um LOB de apenas 65,7%, ambos suscetíveis a passaram por uma regressão positiva. Apesar do Tropicana Field ser um under park, Yarbrough costuma se sair melhor fora do que em casa, tendência que tem permanecido nessa temporada, com o arremessador possuindo ERA 5.03 em 8 jogos no Tropicana Field em comparação com 3.81 em 9 partidas fora. Yarbrough enfrentou os Blue Jays duas vezes nessa temporada e teve fortes exibições, com ERA 2.16 em 16.2 IP contra Toronto. 

A equipe vive um excelente momento no bastão, com média de 5,3 corridas por jogo e linha de: 249/315/433 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Mike Zunino e Brandon Lowe lideram o time em home runs, cada um com 18 e Ji-Man Choi e Austin Meadows foram pontos fortes do lineup nas duas últimas semanas. Randy Arozarena e Joey Wendle não vivem uma grande fase, mas ambos sustentam números acima da média na temporada e Brett Phillips, bastante utilizado recentemente, tem sido uma ameaça de velocidade nas bases, somando 11 roubos na temporada. 

O manager Kevin Cash segue fazendo bastante uso do bullpen e a unidade tem sido dominante nessa temporada, com ERA conjunto de 3.47 e com o time indo 37-18 W/L em jogos decididos pelos relievers. Na partida de ontem, Andrew Kittredge, Jeffrey Springs e J.P. Feyereisen combinaram para 5.0 IP, 9 K, 0 BB e 0 ER, com Kittredge ficando com a vitória, sua 6° no ano. Matt Wisler e Josh Fleming também tiveram excelentes atuações nas últimas semanas e utilizado como long reliever, Collin McHugh não cedeu corridas nas últimas 10 partidas em que foi acionado. 

Mesmo com o manager Kevin Cash utilizando várias formações diferentes, os Rays estão mantendo uma defesa de elite nessa temporada. Entre os jogadores que farão parte da escalação nessa partida, o shortstop Taylor Walls, o right fielder Randy Arozarena e o center fielder Kevin Kiermaier, são os principais destaques na defesa, somando juntos, 20 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Mike Zunino, é outro que tem feito uma excelente temporada na parte defensiva, possuindo dificuldades no controle dos corredores nas bases, mas estando entre os melhores de sua posição em enquadramento de arremessos. 

Linha Projetada: Rays 1.79/Blue Jays 2.27
Total Projetado: 6

Onde está o valor?

Não vejo motivos para um total tão alto nessa partida, os arremessadores são frescos na memoria dos rebatedores, já que se enfrentaram em uma série na última semana, mas ambos são apoiados por boas defesas e bullpens acima da média, o que reduz a expectativa de corridas, enquanto Pat Hoberg é um under umpire, que vem com recorde de 5-14 O/U nessa temporada. Yarbrough costuma se sair um pouco pior quando atua em casa, mas de qualquer forma, seu ERA atual parece um pouco inflado considerando suas outras métricas, sendo bastante suscetível a passar por uma regressão positiva, enquanto Stripling terá um matchup favorável contra um lineup que possui rebatedores canhotos em seis dos nove pontos, sendo que o arremessador segue sustentando uma divisão de desempenho inversa contra rebatedores. 

Aposta: Under 8,5 @1.93 na Betano


Apostar na Betano Betano



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


Bônus R$ 200

9.1 (nossa avaliação)

Com bônus muito atraente para novos clientes, a Betano é uma ótima escolha para quem gosta de apostar e participar de novas promoções semanais.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

17/09 (Sex) às 20:07

Palpite: Minnesota Twins (Michael Pineda) x Toronto Blue Jays (Hyun Jin Ryu) - MLB - 17/09

Palpite para a partida entre Minnesota Twins e Toronto Blue Jays, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:07.

Mercado: Over e Under | Odd 2.00

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

17/09 (Sex) às 21:10

Palpite: Chicago Cubs (Zach Davies) x Milwaukee Brewers (Adrian Houser) - MLB - 17/09

Palpite para a partida entre Chicago Cubs e Milwaukee Brewers, válida pela temporada regular da MLB, com início às 21:10.

Mercado: 1 x 2 | Odd 3.07

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

16/09 (Qui) às 15:10

Palpite: Los Angeles Angels (Alex Cobb) x Chicago White Sox (Reynaldo Lopez) - MLB - 16/09

Palpite para a partida entre Los Angeles Angels e Chicago White Sox, válida pela temporada regular da MLB, com início às 15:10.

Mercado: Over e Under | Odd 1.95

LEIA A DICA APOSTA