Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 29/09/2021 (Quarta-Feira) às 16:10 Pari Match
Beisebol

Palpite: Washington Nationals (Paolo Espino) x Colorado Rockies (Peter Lambert) - MLB - 29/09

Odd: 1,91
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 29/09/2021 às 12:51

Abrindo a rodada da MLB desta quarta-feira, Washington Nationals e Colorado Rockies se enfrentam no Coors Field. 

 Vs 

Local do evento: Denver - Colorado

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada e os Rockies venceram três das cinco partidas. Quatro dos cinco confrontos, terminaram em under. 

Por conta da altitude na cidade de Denver, o Coors Field é o maior over park da liga, com total base de 10,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao home plate, com temperatura de 21°C e umidade do ar em 39%. Céu com muitas nuvens, mas com menos de 5% de chances de chuva durante a partida.

Quinn Wolcott (10-12 O/U) será o umpire do home plate. Wolcott tem chamado strikes em 65,4% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/walks de 3.41. Seus jogos tiveram média de 8,6 corridas.

Em má fase, os Nationals (65-93 W/L) foram derrotados pelos Rockies ontem na partida de abertura dessa série por 3x1 e agora somam quatro derrotas em seus últimos cinco jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Nacional, 20,0 jogos atrás dos líderes e Atlanta Braves e já não possui chances de classificação aos playoffs. Após esse jogo, o time retorna para Washington, recebendo os Boston Reds em uma série de três jogos a partir da próxima sexta-feira, série de despedida do time nessa temporada. 

Paolo Espino (RHP, 5-5 W/L e ERA 4.01) será o starter dos Nationals. Arremessador de 34 anos, Espino passou boa parte de sua carreira nas ligas menores, mas após trabalhar por um tempo no bullpen dos Nationals no início da temporada, ganhou um ponto na rotação, onde tem feito um trabalho decente. O arremessador não possui grande velocidade em seus arremessos, com sua bola rápida atingindo apenas 89.1mhp, mas seu curveball, que tem sido seu principal arremesso de apoio, tem gerado bons resultados. Espino alia um bom controle a uma média de 7.69 strikeouts a cada 9.0 IP, mas induz poucas groundballs e tem sofrido com home runs, cedendo média de 1.50 a cada 9.0 IP, com rebatedores produzindo contato forte contra ele com frequência. Parte de seu ERA é construído por um BABIP .278 e um LOB 77,1%, ambos propícios a passarem por uma regressão. Espino já enfrentou os Rockies nessa temporada e teve uma excelente exibição, não cedendo corridas em 5.2 IP, com 7 K e 3 BB na partida.

Os Nationals foram limitados a apenas uma corrida na partida de ontem, apesar de terem conseguido 7 hits e 5 walks. O time vem com média de 4,4 corridas por jogo e linha de: 253/345/426 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Veterano, Ryan Zimmerman conseguiu 2 hits na partida de ontem, mas com os Nationals enfrentando um arremessador destro no jogo de hoje, a tendência é que Josh Bell retorne ao posto de primeira base, com Bell somando 27 home runs nessa temporada. Yadiel Hernandez e Alcides Escobar estão bem no bastão desde que se tornaram titulares da equipe e Juan Soto é o principal destaque do lineup dos Nationals, com 29 home runs e linha de: 318/468/545 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Um ponto fraco no lineup tem sido Carter Kieboom, considerado o melhor prospect do farm system dos Nationals, mas que vem com linha de apenas: 217/309/330 (AVG/OBP/SLG) em 233 passagens no bastão nessa temporada.

O bullpen segue como um grande problema na equipe de Washington e mesmo com a unidade tendo participação reduzida no jogo de ontem, Jhon Romero ainda cedeu uma corrida sendo acionado na 7° entrada. Mason Thompson tem sido o único ponto realmente solido do bullpen, com ERA 2.92 em 24.2 IP, enquanto Ryne Harper cedeu um total de 7 corridas nas duas últimas partidas em que foi acionado e Patrick Murphy, reliever mais acionado pelo manager Dave Martinez no último mês, vem com ERA 6.75 em setembro.

A defesa foi outro setor problemático para os Nationals nessa temporada. Alcides Escobar piorou como defensor na posição de shortstop e Carter Kieboom vem mal na terceira base, com -8 corridas salvas pela métrica de DRS. No campo externo, Juan Soto ainda tem sido um bom defensor, mas Yadiel Hernandez e Lane Thomas, juntos, somam -11 corridas salvas pela métrica de DRS. Titular nas últimas partidas, o catcher Keibert Ruiz tem mostrado dificuldade no controle dos corredores em base, mas se saiu bem nos bloqueios até o momento e tem gerado impacto positivo através de enquadramento de arremessos.

Após sofrerem cinco derrotados consecutivas, os Rockies (72-85 W/L) colocaram fim a sequência de resultados negativos superando os Nationals por 3x1 na noite de ontem. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Nacional, 31,0 jogos atrás dos líderes San Francisco Giants e já não possui chances de classificação aos playoffs. Após esse jogo, o time viaja para o Arizona, onde enfrentará os rivais Arizona Diamondbacks em sua série de despedida dessa temporada.

Peter Lambert (RHP, 0-0 W/L e ERA 4.91) será o starter dos Rockies. Jovem arremessador de 24 anos e considerado um dos melhores prospects do farm system dos Rockies, Lambert ficou de fora da última temporada e perdeu boa parte dessa por lesão, retornando apenas no último dia 24 e cedendo duas corridas em 3.2 IP contra os San Francisco Giants. Lambert ainda mantém um repertório de arremessos com: bola rápida, changeup, slider e curveball e mostrou ganhos de velocidade em sua 1° partida esse ano, em comparação com sua temporada de calouro em 2019, aumentando o uso de seu changeup e diminuindo o uso do slider. O arremessador, que já havia tido problemas contra rebatedores canhotos em sua 1° temporada, repetiu a tendência em sua 1° partida esse ano, com todos os quatro hits permitidos por Lambert vindo de rebatedores canhotos.

Apesar da vitória no jogo de ontem, o ataque ainda vem com baixa produção, com média de apenas 4,0 corridas por jogo e linha de: 259/303/378 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Trevor Story, um dos principais rebatedores da equipe, mas que não tem feito uma grande temporada, rebateu seu 24° home run do ano durante a partida de ontem, enquanto Sam Hilliard, que vive um bom momento no bastão, conseguiu 1 hits e 2 walks. Raimel Tapia, Charlie Blackmon e Garrett Hampson, porém, fazem uma temporada fraca, com C.J. Cron sendo o principal destaque entre os rebatedores dos Rockies, com 28 home runs e linha de: 275/368/526 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen foi sólido na partida de ontem, com: Tyler Kinley, Jordan Sheffield e Carlos Estevez combinando para 2.1 IP, 1 K, 1 BB e 0 ER, com Estevez conseguindo seu 10° save no ano. A unidade, porém, permanece fraca no geral, com Jhoulys Chacin caindo de produção ao longo da campanha, enquanto: Yency Almonte, Daniel Bard e Ashton Goudeau seguem fazendo uma péssima temporada. Robert Stephenson, que teve um início de temporada ruim, melhorou a cada mês e foi um dos poucos pontos fortes da unidade recentemente, sustentando ERA 0.77 no mês de setembro e um ERA 1.69 na segunda metade da temporada.

A defesa teve grande participação na vitória dos Rockies na partida de ontem, com o setor conseguindo 4 double plays. Apesar de Sam Hilliard e Charlie Blackmon serem defensores fracos no campo externo, a equipe tem apresentado defesa de elite nessa temporada, com Raimel Tapia se destacando no campo esquerdo, Garrett Hampson, Trevor Story e C.J. Cron indo bem no campo interno e Ryan McMahon sendo um candidato ao prêmio de Gold Glove na terceira base, somando 12 corridas salvas pela métrica de DRS. Elias Diaz normalmente é o catcher titular da equipe, mas é provável que o manager Bud Black utilize Dom Nunez como titular nesse jogo. Nunez tem dificuldade no controle dos corredores em base e já permitiu 41 roubos nessa temporada, mas se sai melhor do que Diaz em enquadramento de arremessos, gerando impacto positivo no quesito.

Linha Projetada: Nationals 1.86/Rockies 2.16
Total Projetado: 11,5

Onde está o valor?

A odd atual representa um pick'em, com oddmakers considerando que as equipes possuem chances iguais de vitória e com o sportbook recolhendo o juice. Os arremessadores provavelmente se equivalem, mas os Nationals são superiores no bastão, o que deveria torna-los favoritos nesse jogo, ainda que tenham sido limitados a apenas uma corrida na partida de hoje. Pelo valor na odd atual, Washington é minha escolha pelo 2° dia consecutivo.

Aposta: Washington Nationals ML @1.91 na PariMatch




Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 1.000 Bônus

6.7 (nossa avaliação)

A Pari Match é uma casa de apostas relativamente nova aqui no Brasil, porém já tem anos de experiência em países como Ucrânia, Índia e outros 4 países.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

02/11 (Ter) às 21:09

Palpite: World Series - Atlanta Braves (Max Fried) x Houston Astros (Luis Garcia) - Game #6 - MLB - 02/11

Palpite para o jogo #6 da World Series entre Atlanta Braves e Houston Astros, com início às 21:09 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Mercado: Over e Under | Odd 2.06

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

31/10 (Dom) às 21:15

Palpite: World Series - Houston Astros (Framber Valdez) x Atlanta Braves (Tucker Davidson) - Game #5 - MLB - 31/10

Palpite para o jogo #5 da World Series entre Houston Astros e Atlanta Braves, com início às 21:15 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Mercado: Over e Under | Odd 1.90

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

30/10 (Sáb) às 21:09

Palpite: World Series - Houston Astros (Zack Greinke) x Atlanta Braves (Jesse Chavez) - Game #4 - MLB - 30/10

Palpite para o jogo #4 da World Series entre Houston Astros e Atlanta Braves, com início às 21:09 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Mercado: 1 x 2 | Odd 1.95

LEIA A DICA APOSTA