Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 09/07/2021 (Sexta-Feira) às 22:45 Betfair
Beisebol

Palpite: Washington Nationals (Paolo Espino) x San Francisco Giants (Logan Webb) - MLB - 09/07

Odd: 1,60
Stake: 5/10

Status: Ganha

Publicado em 09/07/2021 às 18:56

Washington Nationals e San Francisco Giants se enfrentam no Oracle Park na noite desta sexta-feira, em partida que abre uma série de três jogos entre as equipes. 

 Vs 

Local do evento: San Francisco – Califórnia

As equipes já se enfrentaram quatro vezes nessa temporada, com cada time vencendo duas das quatro partidas. Todos os quatro confrontos terminaram em under. 

O Oracle Park é um under park, com total base de 7, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo esquerdo, com temperatura de 18°C e umidade do ar em 63%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante a partida. 

Com um blown save de Sam Clay, os Nationals (42-44 W/L) acabaram derrotados pelos Padres na noite de ontem por 9x8, somando agora, seis derrotas em seus últimos oito jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Nacional, 4,5 jogos atrás dos líderes New York Mets. 

Paolo Espino (RHP, 2-2 W/L e ERA 2.48) será o starter dos Nationals. Arremessador de 34 anos, Espino tem apenas três temporadas de experiência na MLB, sendo que foi utilizado como reliever na maioria das vezes. O arremessador tem substituído o lesionado Joe Ross na rotação, com 4 jogos como titular e um bom ERA 2.41. Apesar do baixo ERA, Espino não foi tão impressionante em seus começos e também não vinha sendo quando estava saindo do bullpen. O arremessador tem mostrado controle de elite, com média de apenas 1.58 walks cedidos a cada 9.0 IP, mas consegue poucos strikeouts e permite muitas flyballs, sendo propicio a sofrer com home runs em uma longa amostragem. Espino possui: bola rápida, slider e curveball em seu repertório de arremessos e a bola rápida tem sido o seu ponto forte nessa temporada, limitando os oponentes a uma linha de apenas: 220/242/352 (AVG/OBP/SLG). 

O ataque vem em grande fase, apesar da equipe ter perdido Kyle Schwarber por lesão recentemente. Os Nationals anotaram 6,1 corridas em média por partida nos últimos sete jogos, com linha de: 273/330/434 (AVG/OBP/SLG) no período. Lesionado, Schwarber lidera o time com 25 home runs, mas Trea Turner já rebateu 17 e Juan Soto vem com linha de: 286/408/454 (AVG/OBP/SLG). Starlin Castro, Yan Gomes e Josh Bell, todos com início ruim de temporada, se recuperaram e vivem grande fase no bastão e Josh Harrison vem tendo um bom ano, com linha de: 278/356/386 (AVG/OBP/SLG) em 293 passagens no bastão. 

Problema recorrente do time nos últimos anos, o bullpen se saiu mal no início da temporada, mas melhorou ao longo do último mês. Sam Clay, Austin Voth e Kyle McGowin não tiveram boas atuações recentemente, mas Kyle Finnegan tem feito um bom trabalho e o closer Brad Hand sofreu apenas uma corrida nas últimas 13 partidas que entrou, somando 19 saves na temporada. 

A defesa tem sido bastante consistente nessa temporada, Victor Robles, Trea Turner e Juan Soto sendo todos defensores acima da média em suas posições, enquanto Starlin Castro melhorou defensivamente após ter sido movido para a terceira base. O catcher brasileiro Yan Gomes, porém, parece em declínio na parte defensiva, controlando bem os corredores em base, mas tendo dificuldades no enquadramento de arremessos.

Os Giants (54-32 W/L) venceram os Cardinals por 5x2 na última quarta-feira e evitaram uma varrida em três partidas na série. A equipe lidera a divisão West da Liga Nacional, 1,0 jogo à frente dos Los Angeles Dodgers. 

Logan Webb (RHP, 4-3 W/L e ERA 3.86) será o starter dos Giants. Arremessador de 24 anos, Webb retorna à rotação dos Giants após ter perdido o mês de junho na lista de inativos por conta de uma lesão no ombro. Em seu 3° ano na MLB, Webb vinha tendo sua melhor temporada na liga antes de se lesionar, promovendo ajustes em seu repertório e passando a utilizar o sinker como arremesso principal, enquanto seu curveball tem gerado mais swings no vazio, o resultou em uma maior taxa de strikeouts para o arremessador nessa temporada. Webb foi especialmente dominante em seus inícios no Oracle Park, com ERA 1.89 em 3 começos em comparação com 5.10 em 6 jogos fora e seu novo repertório de arremessos, gerou uma grande divisão de desempenho contra rebatedores, com Webb limitando destros a uma linha de apenas: 191/276/266 (AVG/OBP/SLG), mas sofrendo bastante contra canhotos, que rebateram: 308/376/462 (AVG/OBP/SLG) contra ele. 

Mesmo com os desfalques de: Evan Longoria, Brandon Belt e de Buster Posey nos últimos jogos, os Giants seguem com forte produção no bastão, com média de 5,4 corridas e linha de: 269/356/461 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. A equipe tem feito uso de diversas formações diferentes, mas nos últimos jogos, LaMonte Wade Jr., Wilmer Flores e Curt Casali estiveram bem no bastão, enquanto Mike Yastrzemski vem com 12 home runs na temporada e Brandon Crawford tem sido o grande destaque do time, com 17 home runs e linha de: 275/355/537 (AVG/OBP/SLG) em 290 passagens no bastão. 

O bullpen subiu bastante de produção ao longo do último mês e os Giants agora possuem ERA conjunto de 3.31 entre os relievers. Dominic Leone tem sido o grande destaque entre os relievers de San Francisco, com ERA 1.10 em 16.1 IP, mas: Jose Alvarez, Tyler Rogers e o closer Jake McGee, também foram todos eficientes na maioria das vezes em que foram acionados, com Rogers induzindo muitas groundballs frente a uma excelente defesa de infield do time, sustentando ERA 1.54 em 41.0 IP. 

A equipe voltou a praticar boa defesa nessa temporada, o que tem ajudado os arremessadores do time. Steven Duggar e Mike Yastrzemski são destaques no campo externo e Brandon Crawford vem com 5 corridas salvas pela métrica de DRS na posição de catcher. O catcher Buster Posey voltou a jogar defesa acima da média em sua posição, mas é incerto que estará disponível para esse jogo, com Curt Casali podendo ser o titular, Casali é menos efetivo do que Posey como defensor, mas tem sido acima da média em enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Giants 1.48/Nationals 3.09
Total Projetado: 7

Onde está o valor?

Os Nationals vivem um excelente momento no bastão, mas o duelo de arremessadores é desequilibrado o suficiente para que os Giants merecessem um favoritismo maior nesse jogo. Espino é um arremessador veterano de pouco destaque em sua carreira e seu ERA atual não é suportado por suas estatísticas periféricas, no que dificilmente se manterá por muito tempo, enquanto Webb de fato mostrou evolução nessa temporada e poderia ter tido um ERA até menor do que o atual. Webb também tende a ser melhor contra rebatedores destros, que formam grande parte do lineup dos Giants, no que possui uma vantagem de matchup nesse jogo. Talvez San Francisco não seja uma equipe tão boa quanto o recorde atual sugere, mas acredito que deveriam ser mais favoritismo nessa partida e vejo valor neles na odd atual. 

Aposta: San Francisco Giants ML @1.60 na Betfair 


Apostar na Betfair Betfair

🎁 Promoções Ativas Betfair



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


Bônus R$ 200

9.4 (nossa avaliação)

A Betfair é o site de apostas favorito dos traders e de muitos apostadores em todo Mundo. Boa navegação, facilidade para depósitos e saques e boas odds são suas principais características.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Dica em aberto

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

25/09 (Sáb) às 20:10

Palpite: Toronto Blue Jays (Robbie Ray) x Minnesota Twins (John Gant) - MLB - 25/09

Palpite para a partida entre Toronto Blue Jays e Minnesota Twins, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:10.

Mercado: 1 x 2 | Odd 1.55

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

24/09 (Sex) às 20:05

Palpite: Pittsburgh Pirates (Sam Howard) x Philadelphia Phillies (Kyle Gibson) - MLB - 24/09

Palpite para a partida entre Saint Louis Cardinals e Milwaukee Brewers, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:05.

Mercado: 1 x 2 | Odd 2.90

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

24/09 (Sex) às 21:10

Palpite: San Francisco Giants (Alex Wood) x Colorado Rockies (Peter Lambert) - MLB - 24/09

Palpite para a partida entre San Francisco Giants e Colorado Rockies, válida pela temporada regular da MLB, com início às 21:10.

Mercado: 1 x 2 | Odd 2.70

LEIA A DICA APOSTA