Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca Data: 16/07/2021 (Sexta-Feira) às 11:00 Bet365
eSports

Palpite de E-Sports (CS-GO): Virtus.pro x Astralis - 16/07

Odd: 1,83
Stake: 5/10

Status: Ganha

Publicado em 15/07/2021 às 14:31

Virtus.pro

Time do Cazaquistão que tem dois jogadores da nacionalidade e também conta em sua lineup com um russo, um letão e um uzbeque. O time está na 6ª colocação no ranking mundial e vale lembrar que eles são a antiga lineup da Avangar que surpreendeu no último Major quando foram os vice-campeões perdendo para a Astralis na final.

Recentemente a equipe trouxe "YEKINDAR" da pro100 no que se mostrou ter sido uma contratação bastante acertada até o momento em que ele é o destaque da equipe junto com "Jame", o awper da equipe cazaque.

Nos últimos três meses o time da VP tem 51,7% de aproveitamento nas suas partidas e no ano com essa lineup com destaque para as vitórias frente a Heroic, Gambit Youngsters, Spirit e GODSENT, todos times do Top 30. A equipe vinha em uma sequência de 20 vitórias seguidas até a derrota para a K23 no início de Dezembro. Um feito histórico para essa equipe que vem subindo gradativamente no ranking.

Astralis

Time dinamarquês que por muito tempo foi o melhor do Mundo e agora, após a paralisação de alguns jogadores, voltam a não liderar o ranking mundial e não só isso, caíram para a 8ª colocação. Recentemente, a equipe perdeu "device" que foi para a Ninjas in Pyjamas. Eles efetivaram "gla1ve" na sua lineup oficial.

A equipe passou por maus momentos com derrotas para a Complexity, NaVi (2x), fnatic e NiP, mas deram a volta por cima e venceram a ESL Road to Rio - Europe com um espanco sobre a G2 na final. Depois da última vitória na ESL Pro League Season 12 vencendo a NaVi por 3-2 na final, subiram novamente para a liderança do ranking.

Conclusão

A Astralis é um time que quando chega é difícil de bater e ainda mais sendo a Virtus.pro que vem tendo problemas recentes. Apesar disso, a VP é um bom time e não deve vender barato a derrota.

Ainda assim eu gosto dos dinamarqueses nessa partida. Acredito que os mapas jogáveis são muito favoráveis á Astralis e vejo boa vantagem deles. Não irei no handicap de mapas por conta única e exclusivamente da overpass, que é um mapa qye a Virtus,pro vem jogando muito bem e a Astralis nem tanto. Mas acho esse handicap de rounds baixo e que a Astralis deve cumpri-lo.

Handicap Asiático -2,5 rounds da Astralis @1.83 na Bet365


Apostar na Bet365 Bet365



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 200 bônus

9.4 (nossa avaliação)

A bet365 é uma das maiores casas de apostas do mundo. Tem mais de 22 milhões de clientes e a maior cobertura de eventos. A empresa atua no Brasil por décadas e é reconhecida pelo público brasileiro.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Dica em aberto

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

26/09 (Dom) às 10:00

Palpite de E-Sports (CS-GO): Lyngby Vikings x AGO - 26/09

Partida válida pela grande final da Funspark ULTI 2021 Europe Regional Series 3 que será jogada online com cada jogador em sua residência

Mercado: Over e Under | Odd 2.08

LEIA A DICA APOSTA

Dica em aberto

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

26/09 (Dom) às 11:30

Palpite de E-Sports (CS-GO): Complexity x FaZe Clan - 26/09

Partida válida pelo Grupo C da BLAST Premier Fall Groups 2021 que será jogada online com cada jogador em sua residência

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.83

LEIA A DICA APOSTA

Dica em aberto

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

26/09 (Dom) às 18:00

Palpite de E-Sports (CS-GO): Extra Salt x GODSENT - 26/09

Partida válida pela grande final da DreamHack Open September 2021 North America que será jogada online com cada jogador em sua residência

Mercado: Over e Under | Odd 2.79

LEIA A DICA APOSTA