Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 02/02/2020 (Domingo) às 20:30 Bet365
Futebol Americano

NFL: Super Bowl LIV - San Francisco 49ers x Kansas City Chiefs - 02/02 - Outros Mercados

Odd: 301,00
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 01/02/2020 às 10:45

Domingo, dia 02 de fevereiro, é dia da grande decisão do Futebol Americano, com o Super Bowl, evento que reúne os campeões da AFC e NFC, chegando a sua 54° edição. Aqui no Aposta10, foram diversos conteúdos postados durante a semana, entre análises, dicas e promoções, confira:

Aposte com o Zambrano: Tudo sobre o Super Bowl LIV de 2020

A dica principal para o vencedor e para qual equipe irá cobrir o handicap já foi passada aqui no site e no nosso canal do Youtube, mas em um evento tão grande, apostadores não gostam de se limitar apenas aos mercados principais e por isso, a Bet365 oferece centenas de opções de aposta para o evento, que vão desde o vencedor simples até quem será eleito o MVP da partida, passando por performances de jogadores, marcadores de touchdown, performances de equipes e muito mais. Com isso, o Aposta10 também traz alguma dicas de aposta para os mercados alternativos disponíveis para o Super Bowl LIV. 

Total 

Total Projetado: 48

Totais não são bem um mercado alternativo, mas como só o handicap foi abordado nas dicas principais do site e do canal do Youtube, então é hora de vermos se existe alguma boa opção também no total e eu acredito que sim. Ambas equipes possuem fortes ataques e defesas que são problemáticas na contenção ao jogo terrestre e por isso, o over tem sido amplamente apoiado pelos apostadores, no entanto, os dois times são capazes de limitar a produção do jogo aéreo e me parece que o total foi muito inflado pelos oddmakers. O over pode ser uma escolha popular, mas no número atual, acredito que o under seja a escolha de valor. 

Aposta: Under 54 @1.90 na Bet365

Total de Sacks 

Aqui começam as especiais em si, 5,5 é um número bem alto de sacks para um Super Bowl, mas acredito que completamente tangível. A linha ofensiva dos 49ers não é boa na proteção ao passe e o pass-rush dos Chiefs cresceu muito de produção na segunda metade da temporada, enquanto que os 49ers possuem um dos melhores pass-rushs da liga e podem pressionar Patrick Mahomes algumas vezes, ainda que o quarterback dos Chiefs seja móvel e bem protegido por sua linha ofensiva. 5,5 é bem definido, mas eu posso ver 6 sacks saindo nesse jogo e em uma odd plus money, acredito que seja um bom valor de aposta. 

Aposta: Over 5,5 @2.25 na Bet365

Marcadores de Touchdown 

Esse é um dos mercados alternativos mais populares entre os apostadores de futebol americano, aqui eu deixo cinco opções, algumas delas não tão prováveis de ocorrerem, mas que possuem boas odds, com um acerto sendo suficiente para cobrir todos os possíveis erros. 

Tyreek Hill

Hill é uma das opções mais obvias para marcar um touchdown no Super Bowl, sendo o principal wide receiver dos Chiefs e tendo 8 recepções e 2 touchdowns em dois jogos nos playoffs. A secundária dos 49ers é bastante forte, mas dificilmente poderá conter Hill durante toda a partida, muito veloz, o wide receiver consegue se desmarcar frequentemente e pode produzir big plays, que por vezes resultam em touchdowns. Hill também pode ser utilizado em algumas trick plays, com jogadas desenhadas por Reid para que ele apareça como corredor, o que amplia suas chances. A odd é biaxa, mas acredito que coerente com as chances do jogador anotar um touchdown na partida. 

Aposta: Tyreek Hill para marcar um touchdown a qualquer momento @1.72 na Bet365

Kendrick Bourne

Os 49ers possuem opções mais obvias, como os wide receivers: Deebo Samuel e Emmanuel Sanders, o tigh end George Kittle e o running back Raheem Mostert, mas Bourne é o único jogador do time a ter recebido um passe para touchdown nos playoffs e foi uma opção frequente de alvo na red zone durante a temporada regular. Alinhando no slot, Bourne pode sobrar livre algumas vezes, com os Chiefs provavelmente concentrados em parar o jogo terrestre e também o tigh end George Kittle. A odd para Bourne anotar um touchdown é maior do que a dos jogadores mencionados anteriormente e vejo como uma boa opção nesse mercado. 

Aposta: Kendrick Bourne para marcar um touchdown a qualquer momento @3.75 na Bet365

Demarcus Robinson

Robinson é só o 4° wide receiver dos Chiefs, mas o time de Kansas alinha muito no slot, por vezes utilizando uma formação sem running backs e com 4 wide receivers e 1 tigh end, Robinson fez uma boa temporada, recebendo 4 passes para touchdown e provavelmente terá o confronto mais fácil entre os recebedores dos Chiefs, com Ahkello Witherspoon, que durante a temporada, permitiu um rating de 109.2 e 6 touchdowns quando alvejado, devendo ser o seu marcador na maioria dos snaps. Uma odd 5.00 para Robinson anotar um touchdown me parece um bom valor. 

Aposta: Demarcus Robinson para marcar um touchdown a qualquer momento @5.00 na Bet365

LeSean McCoy

McCoy ainda joga nos Chiefs? Bem, nos playoffs ele esteve em campo em apenas um snap e não tocou na bola, mas o veterano running back ainda teve algumas boas performances durante a temporada regular e pode aparecer como uma surpresa nessa partida, com os Chiefs possivelmente usando mais o jogo terrestre contra uma defesa dos 49ers que não foi boa parando corridas na temporada. A odd para McCoy anotar um touchdown é a maior entre todos os running backs das duas equipes e vale uma tentativa. 

Aposta: LeSean McCoy para marcar um touchdown a qualquer momento @5.00 na Bet365

Deon Yelder

Quem? Yelder é o 3° tigh end dos Chiefs, utilizado quase que totalmente como um bloqueador e teve apenas 3 recepções na temporada e uma nos playoffs, não anotando touchdowns. O Super Bowl porém, é o palco dos heróis improváveis e Blake Bell, outro tigh end da equipe, já tem uma recepção para touchdown nos playoffs, no que pode ser a vez de Yelder aparecer como um alvo surpresa. Oddmakers foram espertos definindo a odd de Yelder, com 13.00 parecendo baixo para um jogador que poucos conhecem, que raramente toca na bola e que não anotou touchdowns na temporada, mas acredito que valha uma aposta nessa odd. 

Aposta: Deon Yelder para marcar um touchdown a qualquer momento @13.00 na Bet365

Interceptações 

Jimmy Garoppolo 

Garoppolo lançou 13 interceptações durante a temporada regular e mais uma nos playoffs, enquanto que os Chiefs interceptaram 16 passes na temporada, mas ainda nenhum na pós-temporada. Garoppolo foi sólido atuando como game manager no sistema do head coach Kyle Shanahan, mas ele problemas quando se viu pressionado, com rating de 74.3 sob pressão. O pass-rush dos Chiefs é forte e evoluiu ao longo da temporada, Kansas pode pressionar Garoppolo, que não cuida bem da bola e nessa situação é propicio a erros. Apesar da odd baixa, me parece a melhor opção entre todos as apostas de mercados alternativos nesse jogo. 

Aposta: Jimmy Garoppolo over 0,5 interceptações @1.62 na Bet365

Tackles e Assistências 

Richard Sherman 

Sherman é o melhor cornerback dos 49ers, mas os Chiefs utilizam muito o jogo aéreo e não acho que Mahomes irá evitar lançar a bola na direção do cornerback, que por vezes, permite passes curtos para um ganho pequeno de jardas. 3,5 contando assistências é baixo um número baixo de tackles para o jogador e acredito que será superado. 

Aposta: Richard Sherman over 3,5 tackles e assistências @1.66 na Bet365

Field Goal Mais Longo Marcado 

Tanto Robbie Gould, quanto Harrison Butker possuem alcance para field goals acima de 50 jardas e por mais que os ataques sejam bastante fortes e que a tendência atual da liga é ir para a 4° descida quando se está no campo de ataque, o que reduziu muito o número de field goals nessa temporada, eventualmente as defesas serão capazes de conter os ataques e ao menos uma chance de field goal acima de 47,5 acredito que teremos e com a qualidade dos dois kickers, provavelmente será executada com êxito. 

Aposta: Over 47,5yds @1.83 na Bet365

Especial de Equipa ou TD Defensivo Marcado? 

O nome desse mercado ficou meio confuso, mas basicamente pergunta se teremos algum touchdown anotado pela defesa de qualquer um dos times ou pelo special teams e nessa odd, acredito que exista valor no sim. Eu não confio em Garoppolo e acho que ele terá dificuldades contra uma defesa subestimada e que é capaz de forçar turnovers, enquanto que a defesa dos 49ers também é fortíssima e pode produzir roubos também. Touchdowns de especialistas são mais raros, mas os dois times retornam bem chutes e também pode ocorrer um fumble dos retornadores em algum momento, Transformar turnovers em touchdowns é questão de sorte, mas nessa odd vale uma aposta. 

Aposta: Sim @3.25 na Bet365

Time a Pedir Primeiro Desconto de Tempo

Esse mercado é para qual equipe irá utilizar um tempo primeiro, oddmakers estão dando as mesmas chances para ambos os times, mas Andy Reid sempre teve problemas para gerenciar o relógio e os Chiefs também são mais suscetíveis a pedirem tempo se Patrick Mahomes não gostar da formação da defesa adversária, bem mais do que os 49ers que alinham muito na formação I. Pode parecer um mercado aleatório, mas acredito que os Cheifs tenham maiores chances de serem o primeiro time a pedir tempo. 

Aposta: Kansas City Chiefs @1.83 na Bet365

Jardas de Corrida 

Garoppolo não é um quarterback móvel como Mahomes, mas eu espero que os Chiefs pressionem bastante o QB quando os 49ers optarem por passes, o que pode fazer com que Garoppolo tenha que sair do pocket e correr para evitar sacks. 4,5yds é necessário que ele faça isso apenas uma vez no jogo e acredito que as chances sejam boas de que ocorra. 

Aposta: Jimmy Garoppolo Over 4,5yds terrestres @1.90 na Bet365

MVP do Super Bowl LIV

Ward não deve ser eleito o MVP, já que normalmente o prêmio é atribuído a um jogador de ataque da equipe campeã, mas essa odd desrespeita o cornerback, com Richard Sherman dos 49ers tendo odd 51.00 para ser o MVP. Pela lógica, o melhor cornerback de cada time deveria ter uma odd semelhante e é possível argumentar que nesse momento, Ward é superior a Sherman. Existe um cenário possível – ainda que bastante improvável – onde Ward consegue uma interceptação e retorna ela para touchdown, ou força um fumble em uma jogada importante, enquanto que Patrick Mahomes lança uma interceptação na partida, mas ainda mas sim os Chiefs vencem o jogo, em um cenário semelhante a esse, Ward teria chances de ser eleito o MVP. Em 301.0 eu posso sonhar com esse cenário e Ward é minha escolha para esse mercado.  

Aposta: Charvarius Ward @301.0 na Bet365 
 


Apostar na Bet365 Bet365



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


Casas de apostas

Bet365

Bônus

R$200

Ganhar
Sportsbet.io

Bônus

Lucro turbinado

Ganhar
Dafabet

Bônus

R$600

Ganhar
Betmotion

Bônus

R$150

Ganhar
Betano

Bônus

R$ 200,00

Ganhar
NetBet

Bônus

R$200

Ganhar

Newsletter

Iniciando agora no mundo das apostas esportivas?

Aposta 10

Deixe o seu e-mail e
receba materiais exclusivos


Outras Dicas

Dica em aberto

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

01/10 (Qui) às 21:20

Palpite: Thursday Night Football - Denver Broncos x New York Jets - NFL - 01/10

Palpite para o Thursday Night Football da semana 04 entre Broncos e Jets, partida com início às 21:20 e transmissão ao vivo pela ESPN.

Stake (confiança)

(5 de 10)

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.90

LEIA MAIS

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

28/09 (Seg) às 21:15

Palpite NFL: Monday Night Football - Kansas City Chiefs x Baltimore Ravens - 28/09

Palpite para o Monday Night Football da semana 03 entre Chiefs e Ravens, partida com início às 21:15 e transmissão ao vivp pela ESPN.

Stake (confiança)

(5 de 10)

Mercado: Over e Under | Odd 1.89

LEIA MAIS

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

27/09 (Dom) às 14:00

NFL: Washington Foootball Team x Cleveland Browns - 27/09

Dica de aposta para o jogo entre Washington e Cleveland Browns, partida válida pela semana 03 da NFL, com início às 14:00.

Stake (confiança)

(5 de 10)

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.97

LEIA MAIS