Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca Data: 02/01/2021 (Sábado) às 18:00 Dafabet
Futebol Americano

Palpite: Iowa State x Oregon - College Football - 02/01

Odd: 1,93
Stake: 5/10

Status: Ganha

Publicado em 30/12/2020 às 18:24

Iowa State

O ataque dos Cyclones é carregado por basicamente dois jogadores: o QB Brock Purdy e o RB Breece Hall. O QB tem 66.4% dos passes completos para 2.594 jardas aéreas, 18 TDs e 9 INTs. Ele foi ajudado por alguns jogadores interessantes como Landon Akers e Charlie Kolar, mas o expoente da equipe foi o WR Xavier Hutchinson que teve 728 jardas aéreas recebidas e 4 TDs.

No jogo terrestre, o time tem um dos jogadores que foram candidatos ao Heisman Trophy, mas acabou ficando de fora. Breece Hall teve 245 carregadas para 1.436 jardas terrestres e 19 TDs em 11 jogos. Uma performance fantástica do segundo anista.

A defesa dos Cyclones cede uma média de apenas 104 jardas terrestres por partida, além de uma média de 3.15 jardas por carregada. Eles cederam 9 TDs por via terrestre, mas 5 deles foram no que se chama de "garbage time", ou seja, quando Iowa State já vinha com um placar elástico e cedia pontuações. No jogo aéreo foram 238.4 jardas cedidas em média pela equipe e 14 TDs, além de 8 INTs.

Oregon

A identidade ofensiva de Oregon está em constante mudança nesta temporada encurtada. Já se sabia que substituir Justin Herbert seria uma tarefa difícil, não importava, quem fosse a escolha d para ser titular da posiçao de QB. Após isso ficou ainda mais difícil quando o LT Penei Sewell, optou por não jogar a temporada e se preparar para o draft. Ainda assim, Tyler Shough pareceu impressionante em alguns jogos.

Ele teve 62.7% dos passes completos para 1.480 jardas, 13 TDs e 5 INTs em apenas seis jogos. Uma média de 248 jardas aéreas por partida. O ataque aéreo de Oregon envolveu basicamente quatro jogadores: Devon Williams, Jaylon Redd, Johnny Johnson III e Travis Dye. Todos eles passaram das 200 jardas recebidas na temporada, mas nenhum passou de 300.

O jogo terrestre foi uma mistura de Travis Dye e CJ Verdell. Dye foi mais efetivo, mas Verdell é o jogador que mais marcou touchdowns entre os RBs da equipe.

A defesa de Oregon teve altos e baixos durante a temporada. Eles cederam bem mais de 200 jardas terrestres para a UCLA e Oregon State nas derrotas da equipe. Os Ducks seguraram Cal a 88 jardas, mas os Golden Bears estavam tendo grandes problemas para controlar a posse de bola. No jogo contra USC, os californianos tiveram 38 jardas terrestres, mas os Trojans optaram por um jogo aéreo mais efeitivo naquela partida. Eles cederam 159.8 jardas em média por jogo no jogo terrestre, além de 13 TDs e 249.7 jardas aéreas com 7 TDs cedidos.

Conclusão

Iowa State pode ter ficado aquém na final da Big 12, mas os Cyclones ainda podem fazer história com uma vitória no Fiesta Bowl, algo gigante para uma faculdade que até pouco tempo atrás era uma das piadas da conferência. Quem mudou quase toda a estrutura da universidade foi Matt Campbell e ele pode estar em vias de conseguir uma posição melhor em outra faculdade ou até na NFL.

O RB Breece Hall está em posição de ter um jogo excelente, enquanto na defesa, o front seven bastante agressivo de Iowa State pode ser um problema gigante para a linha ofensiva de Oregon que é uma concha de retalhos.

Handicap Asiático -4,5 de Iowa State @1.93 na Dafabet


Apostar na Dafabet Dafabet

🎁 Promoções Ativas Dafabet



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 600 bônus

9.2 (nossa avaliação)

Listada várias vezes como top-25 sites de apostas do mundo, a dafabet patrocina equipe famosas como Aston Villa, Sunderland entre outros. No Brasil Santos e América-MG são patrocinados pela empresa.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Dica em aberto

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

19/09 (Dom) às 14:00

Palpite: Cincinnati Bengals x Chicago Bears - NFL - 19/09

Palpite para a partida entre Cincinnati Bengals e Chicago Bears, válida pela semana 02 de jogos da NFL, com início às 14:00.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.87

LEIA A DICA APOSTA

Dica em aberto

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

19/09 (Dom) às 14:00

Palpite: Houston Texans x Cleveland Browns - NFL - 19/09

Palpite para a partida entre Houston Texans e Cleveland Browns, válida pela semana 02 de jogos da NFL, com início às 14:00.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.91

LEIA A DICA APOSTA

Dica em aberto

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

19/09 (Dom) às 14:00

Palpite: Denver Broncos x Jacksonville Jaguars - NFL - 19/09

Palpite para a partida entre Denver Broncos e Jacksonville Jaguars, válida pela semana 02 de jogos da NFL, com início às 14:00.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.85

LEIA A DICA APOSTA