Fernando Pereira Fernando Pereira Data: 04/05/2021 (Terça-Feira) às 19:15 Sportsbet.io
Futebol

Palpite: Atlético Mineiro x Cerro Porteño - Copa Libertadores da América | 04/05/2021

Odd: 1,96
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 03/05/2021 às 09:23

Nesta terça-feira, 4 de maio de 2021, às 19h15 de Brasília, Atlético Mineiro e Cerro Porteño vão a campo pela terceira rodada do Grupo H na Copa Libertadores da América no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Em disputa direta pela liderança, o Galo quer vingança de 2019 contra o Ciclón.

Atlético Mineiro

Cerro Porteño

Raio-X

a casa do lucro turbinado

Atlético Mineiro na temporada atual

Atlético-MG logoNo sábado, o Atlético praticamente sacramentou sua vaga para a final do Campeonato Mineiro com uma vitória por 3 a 0 sobre o Tombense no Estádio Independência, com gols de Hyoran, Guga e Hulk.

E a boa notícia para a massa são as atuações da principal contratação do clube para a temporada. Hulk foi decisivo na vitória sobre o América de Cali, entrando no segundo tempo e fazendo os dois gols da importante vitória sobre os Diablos Rojos.

Com um empate na estreia frente ao La Guaira e uma vitória sobre os colombianos, o Galo quer um triunfo sobre o Cerro Porteño, que parece ser o grande rival na disputa da liderança, para encaminhar a vaga para as oitavas de final.


Provável escalação do Atlético Mineiro

Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Nacho Fernández e Zaracho; Savarino (Hulk), Vargas e Keno.


Notícias do Atlético Mineiro

  • A principal dúvida é sobre o aproveitamento de Hulk como titular. Após duas boas partidas, o camisa 7 pede passagem na linha ofensiva alvinegra. A disputa deve ficar com Savarino.
     
  • No sábado, Diego Tardelli voltou a campo após quase dois meses, devido a uma lesão na coxa, e atuou por pouco mais de cinco minutos, mostrando uma boa movimentação, com isso deve ser relacionado para o jogo contra os paraguaios.

Cerro Porteño na temporada atual

Cerro Porteño logoApesar de nunca ter conquistado a Copa Libertadores, o Cerro Porteño é um dos adversários mais tradicionais, e complicados, para os brasileiros na competição.

Sob o comando do ex-jogador Francisco Arce, o Ciclón vem animado após a vitória por 2 a 0 sobre o rival Olimpia no “Superclássico Paraguaio” disputado em seu estádio, La Nueva Olla, no sábado. 

Os três pontos deixaram o Cerro com a mesma pontuação dos Franjeados e do Libertad, que ainda joga nesta segunda-feira contra o lanterna River Plate, na primeira colocação, com quatro jogos pela frente no Torneio Apertura no Paraguai.


Provável escalação do Cerro Porteño

Jean Fernandes, Alberto Espínola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Santiago Arzamendia; Enzo Giménez, Mathías Villasanti, Ángel Cardozo e Federico Carrizo; Claudio Aquino e Robert Morales.


Notícias do Cerro Porteño

  • Arce deve repetir a base do time que venceu o Olimpia, mantendo o ex-atacante do Corinthians, o argentino Mauro Boselli, no banco de reservas. O brasileiro Mateus Gonçalves, que foi titular contra os franjeados, pode perder a posição para Enzo Giménez, enquanto o goleiro Jean, ex-São Paulo e Atlético-GO, assume a vaga de Miguel Martínez.
     
  • O Cerro começou a competição continental com uma vitória por 2 a 0 sobre o América de Cali e na rodada anterior ficou no 0 a 0 contra o La Guaira, em casa, apesar de ter dominado a maior parte do jogo.

Retrospecto Atlético Mineiro x Cerro Porteño

Brasileiros e Paraguaios já se enfrentaram seis vezes na história da Copa Libertadores e o Cerro leva boa vantagem no confronto, com três vitórias contra uma do Galo.

E essa vantagem vem dos jogos em 2019 pela competição, quando o Ciclón venceu os dois jogos contra o Galo, 4 a 1 no Paraguai e 1 a 0 no Mineirão, e colaborou para a eliminação precoce do Atlético na fase de grupos.


Transmissão Atlético Mineiro x Cerro Porteño

TV Aberta Sem transmissão
TV Fechada

Fox Sports


Prognósticos e palpites para Atlético Mineiro x Cerro Porteño

É um jogo mais perigoso do que o mercado precifica, afinal o Cerro gosta de atuar com espaço e tem uma equipe experiente e técnica, enquanto o Atlético alterna momentos de pressão e domínio extremo com cochilos de sua defesa, que ainda não parece ter encontrado sua melhor formação.

Diante de todo esse cenário, minha aposta indicada vai para o handicap asiático +1.00 dos paraguaios, mercado que nos devolve o dinheiro caso o Atlético vença por um gol de diferença.

Palpite: Cerro Porteño | Handicap Asiático +1.00 @ 1.96 na Sportsbet.io

 


 


Apostar na Sportsbet.io Sportsbet.io



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


Odds Turbinadas

9.3 (nossa avaliação)

A patrocinadora do Flamengo é conhecida pelas odds turbinadas. Seu layout incrível e fácil de usar agrada apostadores novos e experientes.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail

Outras Dicas

Dica em aberto

Matheus Marangon Matheus Marangon

13/05 (Qui) às 14:00

Palpite Aston Villa x Everton - Campeonato Inglês 20/21 - 13/05/2021 - Prognóstico

Confira as dicas e prognósticos para Aston Villa x Everton, válido pela 19ª rodada da Premier League, nessa quinta, 13/05, às 14h.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.93

LEIA A DICA APOSTA

Dica em aberto

Matheus Marangon Matheus Marangon

13/05 (Qui) às 16:15

Palpite Manchester United x Liverpool - Campeonato Inglês 20/21 - 13/05/2021 - Prognóstico

Confira as dicas e prognósticos para Manchester United x Liverpool, válido pela 34ª rodada da Premier League, nessa quinta, 13/05, às 16:15h.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.70

LEIA A DICA APOSTA

Dica em aberto

Ronny Dias Ronny Dias

13/05 (Qui) às 10:30

Palpite Holstein Kiel x Jahn Regensburg - Bundesliga II - 13/05

Confira o palpite e prognóstico para Holstein Kiel x Jahn Regensburg pela segunda divisão da Alemanha, a Bundesliga II, nessa quinta-feira, dia 13/05.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 2.43

LEIA A DICA APOSTA