Fernando Pereira Fernando Pereira Data: 22/07/2021 (Quinta-Feira) às 08:30 Vbet
Futebol

Palpite: Brasil x Alemanha - Futebol Masculino Olimpíadas | 22/07/2021

Odd: 1,75
Stake: 5/10

Status: Ganha

Publicado em 21/07/2021 às 12:03

Nesta quinta-feira, 22 de julho de 2021, às 08h30 de Brasília, Brasil e Alemanha se enfrentam pela primeira rodada do Grupo D dos Jogos Olímpicos de Tóquio no Estádio de Yokohama. As seleções voltam ao palco da final da Copa do Mundo de 2022 entre elas.

Brasil

Alemanha

Raio-X

bônus R$ 500

 

Brasil na temporada atual

Bandeira Brasil 150x90 Cm Alta Qualidade | Mercado LivreEm 2016 chegou ao fim a obsessão brasileira pela medalha de ouro, algo que cresceu após o Tetra em 1994, quando o futebol nacional vivia o auge de craques em uma de suas melhores gerações.

Demorou e após algumas decepções, como os bronzes em 1996 e 2008 e a prata em 2012, a conquista veio nos pés de Neymar e nas mãos de Weverton nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em um Maracanã lotado e contra a Alemanha, que será a rival nesta estreia do novo ciclo.

Para chegar até Tóquio, o Brasil precisou disputar o Pré-Olímpico na Colômbia, em janeiro de 2020 e apesar de alguns tropeços, com empates frente a Colômbia e Uruguai, conquistou a vaga com um 3 a 0 sobre a Argentina, campeã da competição.


Provável escalação do Brasil

Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Gabriel Menino e Claudinho; Antony (Richarlison), Matheus Cunha e Paulinho. 


Notícias do Brasil

  • Artilheiro do Pré-Olímpico, o atacante Matheus Cunha, de 22 anos, atualmente no Hertha Berlin, conquistou seu espaço e deve ser titular. Ele deve ganhar a presença de Richarlison. O jogador do Everton pediu a camisa 10 e foi atendido, mas ainda é dúvida para a estreia. 
     
  • Entre os jogadores acima de 23 anos, o técnico André Jardine priorizou a defesa, chamando o goleiro Santos, do Athletico Paranaense, o lateral Daniel Alves, do São Paulo, e o zagueiro Diego Carlos, do Sevilla.
     
  • Assim como em 2016, o Brasil não será dirigido pelo treinador da Seleção Principal. André Jardine fez todo o trabalho de preparação e fica no banco de reservas.

Alemanha na temporada atual

Bandeira da Alemanha – Wikipédia, a enciclopédia livreMedalha de prata em 2016, a Alemanha chegou à disputa após o vice-campeonato europeu sub-21 em 2019, quando perdeu para a Espanha na decisão.

Stefan Kuntz, de 58 anos, é o comandante da base alemã desde setembro de 2016, logo após a queda na decisão para o Brasil na decisão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Os alemães nunca conquistaram uma medalha de ouro desde a unificação. Eles alcançaram o lugar mais alto do pódio nos Jogos de Montreal, em 1976, com a Alemanha Oriental, que foi prata quatro anos depois. Em 1988, a parte Ocidental caiu para o Brasil nas semifinais e conquistou o bronze contra a Itália. Eles venceram a primeira medalha de forma unificada apenas em 2016.


Provável escalação da Alemanha

Luca Plogmann; Benjamin Henrichs, Amos Pieper, Jordan Torunarigha e David Raum; Nadiem Amiri, Maximilian Arnold e Niklas Dorsch; Max Kruse, Marco Richter e Cedric Teuchert. 


Notícias da Alemanha

  • Apesar de contar com jogadores pouco conhecidos do grande público e viver uma fase de transição na equipe profissional, a Alemanha é a atual campeã europeia sub-21, título conquistado contra Portugal no dia 6 de junho, com um gol de Nmecha.
     
  • Algumas peças da Euro Sub-21 ficaram fora da lista devido aos compromissos com seus clubes, mas ainda assim as Águias montaram uma boa seleção, com jogadores como Maximilian Arnold, de 27 anos, do Wolfsburg, Nadiem Amiri, de 24 anos, do Bayer Leverkusen, e o goleiro Florian Müller, do Stuttgart.

Retrospecto Brasil Alemanha

Brasil e Alemanha tem história nos Jogos Olímpicos, inclusive antes da reunificação, com confrontos com orientais e ocidentais.

Em 1952, nos Jogos de Helsinque,o Brasil caiu para os ocidentais nas quartas de final, perdendo por 4 a 2 na prorrogação. Em 1976, 0 a 0 na primeira fase contra os orientais, em Montreal, e em 1988, nos Jogos de Seul, o confronto mais marcante até a final de 2016.

Com uma geração de craques para os dois lados, a Alemanha Ocidental contava com o artilheiro Klinsmann, e o Brasil com a dupla Bebeto e Romário, os brasileiros eliminaram os alemães nas penalidades após empate por 1 a 1 no tempo normal. Destaque para Taffarel, que defendeu um pênalti no tempo normal e dois na decisão por penalidades.

Em 2016, empate por 1 a 1 no tempo normal e vitória do Brasil nos pênaltis por 5 a 4, explodindo o Maracanã em festa.


Transmissão Brasil x Alemanha

TV Aberta TV Globo
TV Fechada

SporTV


Prognósticos e palpites para Brasil x Alemanha

É um jogo perigoso para o Brasil e podemos dizer decisivo também. Ambas seleções devem vencer a Arábia Saudita, mas Costa do Marfim é uma incógnita ainda e os africanos costumam dar trabalho nos Jogos Olímpicos, portanto uma derrota causa pressão para as duas rodadas finais.

Apesar de sempre ser complicado um confronto com a Alemanha, confio nos bons ventos do Estádio de Yokohama, assim como em 2002, e aposta no handicap asiático -0.25 do Brasil, linha que nos devolve metade do dinheiro caso o jogo termine empatado.

Palpite: Brasil | Handicap Asiático -0.25 @ 1.75 na VBet

 


 


Apostar na Vbet Vbet

🎁 Promoções Ativas Sportsbet.io



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 500 Bônus

9 (nossa avaliação)

A VBet é mais uma casa de aposta que oferece um serviço de muita qualidade para os apostadores, com um site muito bonito, funcional e cheio de oportunidades para você apostar, seja em esportes, eSports ou cassino.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram

Outras Dicas

Dica em aberto

Fernando Pereira Fernando Pereira

31/07 (Sáb) às 07:00

Palpite: Brasil x Egito - Futebol Masculino Olimpíadas | 31/07/2021

Neste sábado, o Brasil tem confronto decisivo com o Egito pelas quartas de final do Futebol Masculino nos Jogos Olímpicos.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.95

LEIA A DICA APOSTA

Dica em aberto

Fernando Pereira Fernando Pereira

31/07 (Sáb) às 08:00

Palpite: Coreia do Sul x México - Futebol Masculino Olimpíadas | 31/07/2021

Neste sábado, Coreia do Sul e México fazem um confronto equilibrado pelas quartas de final do Futebol Masculino nos Jogos Olímpicos.

Mercado: Over e Under | Odd 1.95

LEIA A DICA APOSTA

Dica em aberto

Ronny Dias Ronny Dias

30/07 (Sex) às 13:30

Palpite Paderborn x Nuremberg - Bundesliga II - 30/07

Confira o palpite e prognóstico para Paderborn x Nuremberg pela segunda divisão da Alemanha, a Bundesliga II, em jogo nessa sexta-feira, 30/07.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 2.05

LEIA A DICA APOSTA