Dicas de apostas para os jogos da MLS dias 28 e 29/07





27/07/2018


                                                                                                                      por Fernando Pereira

Colaborador: Lucas Theodoro

Na rodada passada tivemos um desempenho em interessante com seis palpites certos e três errados e neste final de semana teremos mais uma rodada decisiva para a MLS na disputa acirrada por uma vaga nos playoffs.

A média de vitória das equipes mandantes é de 53,42% contra 24,79% e a média de gols marcados é de 3,18 por partida e o percentual de jogos onde ambas as equipes balançaram as redes é acima de 60%.


 

 

 

 

 

Sábado, 28/07

Montreal Impact x Atlanta United
Com cinco vitórias nos últimos sete jogos o Montreal Impact confirmou seu bom momento na temporada ao segurar um empate fora de casa contra Portland na rodada anterior e agora terá mais uma difícil missão que é medir forças com o líder da conferência Leste e conta com a boa fase do argentino artilheiro Ignacio Piatti, autor de 10 gols na MLS.

Por mais que o Montreal seja um time respeitável atuando em casa, com sete vitórias em dez jogos, o Atlanta é o melhor visitante da liga e só perdeu 2 vezes longe de seus domínios e é dono do melhor ataque da competição com 46 gols marcados em apenas 22 partidas e conta com Josef Martinez em fase espetacular na carreira, sendo o artilheiro isolado com 22 gols marcados.

Os dois times atravessam bons momentos e chegam com moral para esta rodada, o que deve fazer com que tenhamos uma partida bem agitada e com muita bola na rede, por isso a entrada indicada é no Over 3 gols, confiando no alto poder ofensivo de ambos os lados.

 

NY Red Bulls x Columbus Crew
Na vice-liderança da conferência Leste, a equipe de Nova Iorque vem empolgada por três vitórias consecutivas e detém a marca de melhor defesa do campeonato com apenas 19 gols sofridos e conta com a excelente fase do inglês Wright-Phillips, que já anotou 14 gols nessa temporada e é o vice artilheiro da liga.

Mas o Columbus Crew também tem suas qualidades, sendo o quarto colocado da conferência e vindo de virada heroica sobre o Orlando City com dois gols marcados nos cinco minutos finais. A equipe também conta com um atacante de respeito, como é o caso de Zardes, ex-LA Galaxy e que já anotou 13 gols pela MLS e marcou dois deles na última rodada.

Este é mais um confronto onde os dois times possuem características bem ofensivas e devem protagonizar uma partida aberta e com chance para os dois lados. O embate reúne dois dos maiores artilheiros dessa temporada e por isso poderemos ter um jogo com muitos gols, porém, também vale ressaltar a capacidade do Red Bulls atuando em casa, onde venceu oito dos dez jogos que fez e recebe um Columbus instável, que se complicou bastante diante do Orlando City e perdeu os últimos três jogos que fez como visitante sem marcar nenhum gol, portanto, a entrada indicada aqui será no handicap –0.75 para o NY Red Bulls, por acreditar em sua superioridade técnica e no excelente aproveitamento como mandante.

 

Toronto FC x Chicago Fire
Na vice lanterna de sua conferência, o Toronto volta a enfrentar o Chicago Fire nesta rodada após vencê-los fora de casa na rodada passada e interromper uma sequência de seis jogos sem vitórias, mas não ameniza tanto a péssima campanha da equipe que é a atual campeã da MLS e permanece com um elenco competitivo no papel.

E os canadenses recebem o Chicago, que chega abalado após quatro derrotas seguidas e vê seus concorrentes aos playoffs abrirem 5 pontos de vantagem no G6 e precisa encerrar esta sequência negativa urgente.

Os dois times voltam a se enfrentar após o Toronto ter batido o Chicago fora de casa na última semana. Apesar de não fazer boa temporada, vejo os donos da casa com um time tecnicamente melhor e mais capaz de sair vitorioso deste confronto, até pelo péssimo momento que o Chicago Fire atravessa e por isso, a entrada indicada é Toronto –0.5.

 

DC United x Colorado Rapids
O DC United está na última posição da conferência Leste, mas tem três jogos a menos que seus adversários e segue na busca implacável para encaixar seu time para essa temporada, e nem mesmo com a chegada de Rooney o DC conseguiu emplacar uma boa sequência.

Já o Colorado Rapids, que disputa a conferência Oeste, também não faz boa campanha e não vence há quatro rodadas. Donos do segundo pior ataque da competição o Colorado tem sido ainda pior fora de casa, onde venceu apenas 1 dos 9 jogos que fez.

Este duelo põe frente a frente duas equipes que alimentam pouquíssimas esperanças de alcançar os playoffs nessa temporada e passam por momentos conturbados. O DC United tem um elenco ligeiramente melhor e o fator casa também pode ser um diferencial a seu favor, principalmente contra o Colorado que tem apresentado um baixíssimo rendimento no setor ofensivo e não deve oferecer tantos perigos à defesa adversária, por isso a entrada indicada é DC United –0.5.

 

Sporting Kansas City x FC Dallas
Sem vencer há quatro rodadas, o Kansas segue ocupando a terceira posição da conferência Oeste, mas vem apresentando grande queda de rendimento nos últimos jogos e chega pressionado para este duelo contra o Dallas.

O Dallas, por sua vez, lidera a conferência com sobras e só perdeu três vezes nessa temporada num total de 20 jogos disputados. A equipe é referência em sistema defensivo e eficiência nos contra-ataques e tem totais condições de surpreender neste embate, mesmo fora de casa.

E é justamente confiando no bom setor defensivo do Dallas, que vai na contramão do que se vê habitualmente na MLS, que a entrada indicada para este jogo é no handicap +0.5 para o Dallas, até pelo mau momento do Sporting Kansas.

 

Vancouver Whitecaps x Minnesota United
Na 9ª posição da conferência Oeste, o Vancouver Whitecaps perdeu quatro dos últimos cinco jogos e precisa da vitória para buscar uma reaproximação do G-6 e se apoia em sua força dentro de casa para alcançar seu objetivo.

Entretanto, do outro lado está o Minnesota United, atual sétimo colocado e que vem de três vitórias seguidas e também precisa de uma vitória para se aproximar ou até mesmo entrar na zona de classificação para os playoffs e promete fazer jogo duro diante dos donos da casa.

O Vancouver iniciou a temporada melhor, mas o time caiu muito de produção e vem descendo a ladeira na tabela, enquanto o Minnesota está em grande ascensão, porém, sua campanha como visitante é pífia, com 8 derrotas em 9 jogos e por isso a melhor opção neste duelo passa a ser o mercado de gols, pois temos duas equipes frágeis defensivamente, com ataques que vem funcionando bem e que possuem grande necessidade de se expor para buscar a vitória, tornando a partida bem aberta e movimentada e por isso a entrada indicada é no over 3 gols.

 

San Jose Earthquales x Real Salt Lake
Com apenas duas vitórias no campeonato, o Earthquakes ocupa a última colocação geral da MLS e já está desiludido com relação à briga pelos playoffs. O time não vence um jogo há 11 rodadas e isto já simboliza bem a sua fraca temporada.

Os visitantes também frustraram seus torcedores na última rodada, quando abriram 2 a 0 no marcador e cederem o empate ao Colorado Rapids e agora tentam recuperar fora de casa os pontos desperdiçados como mandante para poder se manter na sexta colocação e se consolidar cada vez mais no pelotão de cima.

A fase dos mandantes não é nada boa e seu time não dá indícios de evolução, enquanto o Salt Lake, mesmo não sendo um time tão temido assim, ainda é bem superior aos donos da casa no aspecto técnico e tático e, por este motivo, a entrada indicada é no handicap +0.25 a favor dos visitantes.

 

Portland Timbers x Houston Dynamo
Sem perder há 13 jogos, o Portland Timbers chega em ótima fase e tenta repetir o que conseguiu fazer em 2015 quando se sagrou campeão da MLS. O Portland aposta na internacionalização de seu elenco para poder fazer boa campanha. O time conta com apenas 4 americanos em seu elenco e o número de titulares é ainda menor e tem como destaque o argentino Diego Valeri que é o artilheiro da equipe e líder de assistências, sendo o principal nome do clube há algum tempo.

Já o Houston Dynamo vem logo atrás na tabela, ocupando a oitava colocação e vindo de dois tropeços em casa, contra Dallas e Philadelphia e não vai poder contar com seu camisa 10, Tomás Martinez, que foi expulso na quarta-feira e desfalcará o time neste fim de semana.

Portland vem se tornando numa das equipes mais temidas da MLS neste momento, muito por conta de sua excelente distribuição tática e por ter em seu elenco jogadores de altíssimo nível técnico. Diante de um Houston desfalcado de uma peça fundamental, vejo os donos da casa com muito favoritismo e por isso a entrada indicada é no handicap –0.5 para o Portland Timbers.

Domingo, 29/07

Seattle Sounders x New York City
O Seattle vem numa boa sequência de cinco jogos sem perder, que o fizeram somar pontos importantes e voltar a sonhar com uma vaga nos playoffs, por mais improvável que seja e isto tem animados os seus torcedores.

Enquanto o New York City faz uma campanha bem mais consistente no decorrer do ano e vem de três vitórias seguidas sem sofrer gols, o que é uma interessante mesmo tendo atuado dentro de casa em todos.

O Seattle tem evoluído demais no setor defensivo e sofreu apenas 1 gols nos últimos quatro jogos e como os visitantes também tiveram sua defesa intransponível, apesar de seu ataque também merecer destaque pelos bons números na temporada, diferente dos mandantes que são os piores neste quesito, com média inferior a 1 gol marcado por jogo. E por conta disso devemos ter um duelo entre duas equipes cautelosas e de pouca liberdade ofensiva, deixando o jogo bem amarrado e a tendência de quem abrir o placar também é de segurar o resultado o máximo possível, então a entrada indicada é no Under 2.5 gols, contrariando as altíssimas médias ofensivas da MLS.

 

LA Galaxy x Orlando City
Com três vitórias consecutivas e sete rodadas de invencibilidade, o LA Galaxy finalmente dá indícios de que se encaixou na temporada e chega com força total para mais um duelo em casa, onde goleou por 4 a 0 a boa equipe do Columbus Crew na última partida que fez, recuperando sua confiança e credibilidade na liga, que havia se perdido após um início ruim.

Já o Orlando City não pode dizer o mesmo, pois foi derrotado em dez dos últimos 11 jogos que fez e tem sido um verdadeiro saco de pancadas em 2018. O Orlando, que vinha montando bons elencos ano após ano, falhou bastante em seu planejamento e agora colhe os frutos de suas más escolhas.

Bom para o Galaxy, que joga em casa, tem um time mais encorpado, tecnicamente superior e atravessa um momento infinitamente melhor do que seu adversário e por isso a entrada indicada é no handicap –1 a favor dos mandantes.

 

 

Todos os jogos você encontra na Bet9.


Casas de apostas

Bet365

Bônus

R$200

Ganhar
Sportsbet.io

Bônus

Lucro turbinado

Ganhar
Bodog

Bônus

R$200

Ganhar
188BET

Bônus

R$200

Ganhar
Dafabet

Bônus

R$600

Ganhar
Rivalo

Bônus

R$777

Ganhar

Newsletter

Iniciando agora no mundo das apostas esportivas?

Deixe o seu e-mail e receba materiais exclusivos


Palavra-chave:

MLSdicas-apostas-MLS



Outras Notícias