NFL - Dicas de Aposta para a semana 11





18/11/2018

Com a impossibilidade de escrever detalhadamente cada jogo, essa semana grande parte das dicas de aposta da NFL serão reunidas com pequenas explicações nesse post. Os jogos abaixo terão análise detalhada no site na sessão de dicas:

Philadelphia Eagles x New Orleans Saints
Minnesota Vikings x Chicago Bears
Kansas City Chiefs x Los Angeles Rams

NFL – Semana 11 

NFL: Dallas Cowboys x Atlanta Falcons 

Data: 18/11/2018 às 16:00 (horário de Brasília) 
Estádio: Mercedes-Benz Stadium

Linha Projetada: Dallas Cowboys -1
Total Projetado: 59,5

Esperava-se mais de ambos os times nessa temporada, mas os dois possuem seus próprios problemas. Os Cowboys não estão conseguindo pontuar com consistência, tendo uma linha ofensiva fraca e falta de bons alvos para Dak Prescott, algo corrigido parcialmente com a chegada de Amari Cooper. Já nos Falcons, os principais problemas estão na defesa, que pressiona pouco os quarterbacks adversários e que tem muitos desfalques na secundária, o ataque também não tem conseguido impor o jogo terrestre como nas últimas temporadas, o que sobrecarrega o quarterback Matt Ryan.

Eu não acho que os Cowboys sejam uma equipe tão fraca e mesmo em um ponto avançado da temporada, espero evolução do ataque, que conta com um incrível Ezekiel Elliott, vejo o time conseguindo pontuar contra uma defesa fraca dos Falcons, enquanto que Atlanta pode esbarrar em uma defesa subvalorizado de Dallas, que vem de um ótimo jogo contra os Philadelphia Eagles no último Sunday Night Football.

Aposta: Dallas Cowboys +3,5 @1.86 na Bet365

NFL: Carolina Panthers x Detroit Lions

Data: 18/11/2018 às 16:00 (horário de Brasília) 
Estádio: Ford Field

Linha Projetada: Carolina Panthers -16
Total Projetado: 61

Os dois times estão saindo de derrotas elásticas, onde foram dominados por seus adversários. Os Panthers perderam o Thursday Night Football da semana 10 por 52x21 contra os Steelers, enquanto que os Lions foram derrotados pelos rivais Chicago Bears em casa por 34x22, sendo que nunca estiveram próximos no placar. 

Apesar da última derrota e de a defesa não estar tão bem, minhas projeções frequentemente apontam grande vantagem para os Panthers nas partidas, devido a um excelente ataque, que tem tido a melhor versão possível de Cam Newton e um jogo terrestre muito produtivo, que tem Christian McCaffrey como principal running back. Os Lions porém, são bem mais fracos, com uma defesa ainda pior do que a de Carolina e com um ataque que tem tido problemas com turnovers. Os Lions devem ter um olhar à frente nesse jogo, já que terão a oportunidade de revanche contra os Chicago Bears na próxima quinta-feira na tradicional rodada de thanksgiving, enquanto que os Panthers devem vir fortes para apagar o fiasco da derrota contra os Steelers, vejo o time de Carolina com um bom valor para essa partida.

Aposta: Carolina Panthers –4 @1.90 na Bet365

NFL: Indianopolis Colts x Tennessee Titans 

Data: 18/11/2018 às 16:00 (horário de Brasília) 
Estádio: Lucas Oil Stadium

Linha Projetada: Indianapolis Colts -2
Total Projetado: 51

Os dois times vivem um bom momento. Os Titans foram uma das grandes surpresas da semana 10 e superaram os New England Patriots por 34x10, enquanto que os Colts venceram os Jaguars e chegaram a sua 3° vitória consecutiva na temporada. 

A grande vitória sobre os Patriots no último domingo faz com que os Titans sejam supervalorizados pelos apostadores nessa partida, em termos gerais, eles não são muito superiores aos Colts e em casa, o time de Indianapolis merecia um favoritismo maior na minha visão. O ataque dos Colts é melhor do que o dos Titans e a defesa contem bem o jogo terrestre, o que deve fazer com que Mariota tenha que ir muitas vezes para o passe, sendo que o quarterback é inconstante e não possui muitos alvos de qualidade. 

Aposta: Indianapolis Colts -1,5 @1.90 na Bet365

NFL: Tampa Bay Buccaneers x New York Giants

Data: 18/11/2018 às 16:00 (horário de Brasília) 
Estádio: MetLife Stadium

Linha Projetada: New York Giants -11,5
Total Projetado: 53,5

Os Giants venceram os 49ers por 27x23 no último Monday Night Football e colocaram fim a uma sequência de cinco derrotas consecutivas, enquanto que os Buccaneers foram derrotados pelos Redskins em casa na semana 10 e agora amargam três derrotas consecutivas. 

Com Ryan Fitzpatrick como quarterback, o ataque dos Buccaneers sobe bastante de produção, mas o time é propicio a turnover, sendo que a equipe que mais teve turnovers na liga até o momento, 19, e a defesa é uma das piores da NFL. O ataque dos Giants é previsível e possui poucas variações de jogada, mas contra uma defesa tão fraca como a dos Buccaneers, acredito que Eli Manning seja capaz de fazer um grande jogo, assim como o running back Saquon Barkley. Nessa partida, eu gosto de duas apostas, vejo os Giants como uma equipe melhor e merecedora de um handicap mais elevado, que só não foi aberto devido aos Giants terem uma vitória a menos do que os Buccaneers nessa temporada e também gosto do over da partida, com ambas defesas sendo abaixo da média. 

Aposta 1: New York Giants -3 @1.95 na Bet365

Aposta 2: Over 53,5 @1.90 na Bet365

NFL: Houston Texans x Washington Redskins 

Data: 18/11/2018 às 16:00 (horário de Brasília, Transmissão ao vivo pela ESPN2) 
Estádio: FedEx Field

Linha Projetada: Houston Texans -4
Total Projetado: 46

As duas equipes lideram as suas divisões e cresceram bastante de produção ao longo da temporada. Os Texans venceram seus últimos seis jogos disputados e estão saindo de uma bye week, enquanto que os Redskins venceram quatro de suas últimas cinco partidas.

Nenhum dos dois times é tão forte, mas ambos são decentes em quase todos os quesitos e isso os torna bons times. A situação para os Texans é melhor nessa partida, com o time vindo de uma semana de descanso, enquanto que os Redskins terão duas partidas decisivas nas semanas 12 e 13 contra rivais de divisão. Também vejo o ataque aéreo dos Texans como mais produtivo do que o dos Redskins, o que auxilia no favoritismo do time de Houston. A linha é próxima da que eu julgo como justa, mas ainda vejo valor para apoiar o time de Houston fora de casa nesse jogo.

Aposta: Houston Texans -3 @1.95 na Bet365

NFL: Pittsburgh Steelers x Jacksonville Jaguars

Data: 18/11/2018 às 16:00 (horário de Brasília, Transmissão ESPN) 
Estádio: TIAA Bank Field

Linha Projetada: Pittsburgh Steelers -2
Total Projetado: 45,5

As equipes vivem momentos opostos, os Steelers estão vindo de cinco vitórias consecutivas, sendo a última um massacre sobre os Carolina Panthers no Thursday Night Football da semana 10, onde venceram por 52x21, enquanto que os Jaguars são uma das decepções da temporada e somam cinco derrotas consecutivas. Esse é um jogo de vingança para os Steelers, que foram derrotados pelos Jaguars no Divisional Round dos playoffs da última temporada. 

Apesar de as equipes viverem momentos distintos, eu vejo os Steelers supervalorizados nessa linha, considerando que estão fora de casa e enfrentando um adversários que mesmo com todos os problemas, ainda possui uma excelente defesa. Acredito que os Jaguars façam um jogo próximo no placar e vejo valor no HC deles. Essa é outra partida onde eu também gosto de algo no total, os Jaguars estão vindo de um jogo de alta pontuação contra os Colts, enquanto que os Steelers mostraram muita força ofensiva contra os Panthers semana passada, isso na minha visão, elevou o total dessa partida, que segundo minha projeção deveria ser mais baixo.

Aposta 1: Jacksonville Jaguars +4,5 @1.95 na Bet365
Aposta 2: Under 46,5 @1.95 na Bet365

NFL: Cincinnati Bengals x Baltimore Ravens

Data: 18/11/2018 às 16:00 (horário de Brasília) 
Estádio: M&T Bank Stadium

Linha Projetada: Baltimore Ravens -7
Total Projetado: 48

Voltando de bye week, os Bengals acabaram derrotados em casa por 51x14 pelos Saints na semana 10, o que teve como consequência a demissão do coordenador defensivo da equipe. Os Ravens estão vindo de uma bye week, mas também não vivem um bom momento e somam três derrotas consecutivas. Lesionado, o quarterback Joe Flacco não atuará nessa partida, dando lugar ao novato Lamar Jackson.

Lamar Jackson não é uma completa incógnita porque já participou de snaps nessa temporada, entrando algumas vezes no lugar de Flacco nas partidas, o quarterback não me impressionou quando esteve em campo, mas Flacco também não é bom, no que a substituição forçada por conta de uma lesão do titular não teve ter grandes implicações na forma ofensiva dos Ravens. Os Bengals não são tão ruins quanto pareceram contra os Saints na última semana, mas a defesa vem em queda de produção e o ataque é propicio a erros, com Andy Dalton devendo ter dificuldade para produzir contra uma defesa dos Ravens que anda é uma das mais fortes da NFL, eu gosto dos Ravens nesse jogo. 

Aposta: Baltimore Ravens –6,5 @1.90 na Bet365

NFL: Oakland Raiders x Arizona Cardinals 

Data: 18/11/2018 às 19:05 (horário de Brasília) 
Estádio: State Farm Stadium

Linha Projetada: Arizona Cardinals -2,5
Total Projetado: 45

Raiders e Cardinals são dois grandes fracassos dessa temporada, com os Raiders vindo de cinco derrotas consecutivas e os Cardinals tendo apenas duas vitórias na temporada, ambas contra o igualmente ruim San Francisco 49ers. 

Os dois times não merecem muitas considerações mas apesar de os Raiders serem uma bagunça completa, a tabela deles foi mais difícil do que a dos Cardinals e o ataque possui mais talento, com Derek Carr sendo um quarterback mais experiente e comprovado do que Josh Rosen. Por jogarem em casa, acredito que os Cardinals de fato mereçam ser considerados favoritos, mas não pelo handicap atual, que na minha visão é um pouco elevado. 

Aposta: Oakland Raiders +5 @1.90 na Bet365

NFL: Denver Broncos x Los Angeles Chargers

Data: 18/11/2018 às 19:05 (horário de Brasília) 
Estádio: ROKiT Field at StubHub Center

Linha Projetada: Los Angeles Chargers -11,5
Total Projetado: 56

Os Broncos iniciaram a temporada com duas vitórias, mas não conseguiram manter boas atuações e acabaram vencendo apenas um de seus últimos sete jogos disputados, enquanto que os Chargers foram crescendo de produção ao longo da temporada e somam seis vitórias consecutivas. 

Vejo superioridade dos Chargers nesse confronto, com o ataque sendo um dos mais fortes da liga esse ano, já que Philip Rivers tem tido grandes atuações e a dupla: Melvin Gordon e Austin Ekeler é muito forte no jogo terrestre, enquanto que os Broncos sofrem com más atuações de Case Keenum e a defesa tem tido muitos problemas para conter o jogo terrestre.

Aposta: Los Angeles Chargers -7 @1.90 na Bet365
 


Casas de apostas

Bet365

Bônus

R$200

Ganhar
Sportsbet.io

Bônus

Lucro turbinado

Ganhar
Bodog

Bônus

R$200

Ganhar
188BET

Bônus

R$200

Ganhar
Dafabet

Bônus

R$600

Ganhar
Rivalo

Bônus

R$777

Ganhar

Newsletter

Iniciando agora no mundo das apostas esportivas?

Deixe o seu e-mail e receba materiais exclusivos




Outras Notícias