Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLBMilwaukee Brewers vs. Cincinnati Reds
Beisebol Banner
MLB
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
versus icon
Cincinnati RedsCincinnati Reds

Palpite: Milwaukee Brewers (Aaron Ashby) x Cincinnati Reds (Graham Ashcraft) - MLB - 08/04

Pinnacle
Under 9

Mercado:

Mais e Menos
Odds: 1.96
Aposta Perdida

Palpite: Milwaukee Brewers (Aaron Ashby) x Cincinnati Reds (Graham Ashcraft) - MLB - 08/04

whatsappwhatsappwhatsapp

Rivais na divisão Central da Liga Nacional, e ambos com recorde de vitórias neste início de temporada, Milwaukee Brewers e Cincinnati Reds se enfrentam no Great American Ball Park na noite desta segunda-feira, em partida que abre uma série de três jogos entre as equipes.

Local do evento: Cincinnati - Ohio

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram 13 vezes na última temporada, com amplo domínio dos Brewers, que venceram 10 dos 13 confrontos. 10 das 13 partidas, terminaram em under.

O Great American Ball Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos, possuem vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 22°C e umidade do ar em 53%. Céu parcialmente nublado, mas com chances de chuva estimadas em apenas 5%.

Em casa, os Brewers (6-2 W/L) venceram duas de três partidas em sua última série contra os Seattle Mariners. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 1 jogo atrás dos líderes Pittsburgh Pirates.

Aaron Ashby (LHP, 0-0 W/L e ERA -) será o starter dos Reds. Um prospect bastante elogiado, Ashby perdeu toda a temporada de 2023 devido a uma lesão, após ter postado ERA 4.47 em seus dois primeiros anos na liga. Apesar do ERA elevado, o arremessador manteve média de 10.62 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto induziu groundballs em 57,8% das bolas que entraram em jogo contra ele, combinação que justificaria um melhor ERA. Ashby trabalha com um sinker como arremesso principal, que gera a maioria das groundballs, possuindo: changeup, slider e curveball como arremessos de apoio. O arremessador esteve presente no spring trainning e também iniciou uma partida pelo afiliado de Triple-A dos Brewers esse ano, mas em ambos, apresentou velocidade reduzida e problemas de controle, terminando com o spring trainning com ERA 9.72 em 8.1 IP e postando ERA 5.40 em 5.0 IP em seu único jogo na Triple-A.

Após terem produzido pouco no bastão na última temporada, os Brewers começaram quentes, com média de 5,1 corridas por jogo e linha de: 270/349/448 (AVG/OBP/SLG). A equipe ainda tem sido bastante agressiva nas bases, e soma 16 roubos em 8 partidas, marca inferior a apenas a dos Cincinnati Reds, adversários nesta série. William Contreras rebateu 2 home runs na vitória de ontem contra os Mariners, terminando a partida com 4 hits e 5 RBI, enquanto Oliver Dunn, que ontem foi o rebatedor de leadoff, teve 2 hits no jgo, um deles uma rebatida tripla. Brice Turang vem com aproveitamento de .360, e lidera o time com 7 roubos de base, enquanto Christian Yelich, principal nome do lineup, já rebateu 3 home runs. Rhys Hoskins, principal reforço da equipe para essa temporada, e que não atuou no passado devido a uma lesão, também tem se saído bem no bastão, assim como o novato Jackson Chourio, um dos prospects mais elogiados da liga. Na formação regular da equipe, apenas Jake Bauers, não teve boa produção nesse início de temporada, tendo sofrido strikeouts em 40% de suas idas ao bastão, com linha de apenas: 167/250/222 (AVG/OBP/SLG).


Ainda desfalcados do closer Devin Williams, que está na lista de inativos por lesão, os Brewers são 3-1 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com ERA conjunto de 4.73. O brasileiro Thyago Vieira, foi utilizado como long reliever na vitória de ontem sobre os Mariners, arremessando 3.0 IP, com 5 K, 0 BB e 2 ER, com as duas corridas vindo através de um home run. Abner Uribe, que tem sido utilizado como closer na ausência de Williams, teve um blown save em um dos jogos da série mais recente contra os Mariners, e agora possui ERA 6.75 em 4.0 IP, enquanto: Hoby Milner e Joel Payamps, dois dos principai nomes da unidade, estão com ERA inflado neste início de temporada. Elvis Peguero e Bryan Hudson, porém, ainda não cederam corridas, e Bryse Wilson, apesar de já ter permitido um total de 4 corridas, apresentou controle de elite, aliado a uma alta taxa de strikeouts em suas três aparições pela equipe esse ano.


Promoções Ativas

betmotion logo branca
rating star
8.3
Ler review
Saiba como usar o bônus de boas vindas da Betmotion
Ganhe bônus apostando na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Bônus KTO - Deposite e ganhe até R$ 200 em aposta grátis
Participe do "Jogo dos 7 gols" do Galera Bet e concorra a 10 mil reais
Participe do Bolão do Brasileirão da VBet e concorra a parte de R$2.000 a cada semana
Faça suas apostas no Brasileirão com até 10% de cashback na Dafabet
Ganhe até 100 reais com na Libertadores e Sul-Americana na Dafabet
Como ganhar bônus na VBet
Concorra a até 2.000 reais por semana apostando na Copa do Brasil na Sportsbet.io
Ganhe em dobro apostando na Copa Davis de tênis
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport


A defesa esteve bem na primeira semana de jogos da temporada, especialmente no campo interno, onde: Oliver Dunn, Willy Adames, Brice Turang e Jake Bauers, combinaram para 3 corridas salvas pela métrica de DRS. O novato Jackson Chourio no campo direito, também impressionou na parte deefnsiva, mas o center fielder Sal Frelick, que ontem atuou no campo esquerdo, substituindo Christian Yelich, cometeu um erro na vitória contra os Mariners, apenas o 2° da equipe na temporada. O catcher William Contreras, ainda não permitiu roubos de basel nessa temporada, mas após ter se destacado no enquadramento de arremessos no ano pasado, Contreras não teve um bom início no quesito, estando entre os cinco catchers que mais prejudicaram os arremessadores através de um mau enquadramento.


Após terem ganho suas duas primeiras séries da temporada, os Reds (5-4 W/L) perderam duas de três partidas em sua série mais recente contra os New York Mets. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 1,5 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação.

Graham Ashcraft (RHP, 0-1 W/L e ERA 3.00) será o starter dos Reds. Entrando em sua 3° temporada na liga, Ashcraft, de 26 anos, esteve bem em sua estreia contra os Phillies, cedendo 3 corridas em 6.0 IP, com 5 K e 1 BB. O arremessador apresentou melhor controle, após ter permitido 3.21 walks em média a cada 9.0 IP na última temporada, e seus arremessos induziram swings no vazio em 14,1% das vezes na estreia, contra 9,2% de sua marca na carreira. O arremessador ainda utilizou um repertório com: cutter, sinker e slider, e a velocidade esteve de acordo com suas marcas da última temporada. Apesar de possuir um slider no repertório, Ashcraft apresentou uma divisão de desempenho reversa contra rebatedores em suas duas primeiras temporadas na liga, se saindo melhor contra canhotos do que contra destros, com o arremessador induzindo mais groundballs contra canhotos, que também produziram menos contato de qualidade, levando a uma linha de: 238/299/364 (AVG/OBP/SLG), contra 298/367/485 (AVG/OBP/SLG) dos destros.

A equipe vem com média de 5,1 corridas por jogo neste início de temporada, mas o time foi beneficiado por bolas em jogo se transformando em hits em uma taxa acima da média. Spencer Steer e Nick Martini, foram os destaques do lineup até o momento, combinando para 5 home runs, mas Martini é menos efetivo contra LHP e não costuma ser escalado em partidas contra iniciantes canhotos. Jonathan India tem mais walks do strikeouts sofridos na temporada, e tem sido um rebatedor produtivo, enquanto Stuart Fairchild, costuma se sair bem contra LHP. Considerado um dos melhores prospects da liga, Elly De La Cruz é uma grande ameaça de velocidade nas bases, somando 5 roubos em 9 partidas, mas tem sofrido strikeouts em 45,9% de suas idas ao bastão, enquanto Christian Encarnacion-Strand, outro jovem jogador da equipe, ainda não chegou em base através de walksm e sofreu strikeouts em 30% de suas idas ao bastão. Jeimer Candelario, principal reforço da equipe para essa temporada, também tem mantido uma alta taxa de strikeouts, e vem com aproveitamento de apenas .182.

O bullpen tem sido uma unidade mediana neste início de temporada. A equipe é 3-2 W/L em jogos decididos pelos relievers, com ERA conjunto de 4.73 no bullpen. Na derrota de ontem contra os Mets, Tejay Antone, Brent Suter e Buck Farmer, combinaram para: 4.0 IP, 1 K, 0 BB e 0 ER. Apresentando queda de velocidade em seus arremessos, o closer Alexis Díaz, não teve um bom início de temporada, permitindo 3 corridas e ficando com a derrota em sua 1° aparição na série contra os Washington Nationals, enquanto cedeu uma corrida em um dos jogos da série mais recente contra os Mets. Brent Suter e Emilio Pagán, os dois principais reforços da equipe para o bullpen, estão com ERA acima de 5.00, mas Suter ainda tem apresentado controle de elite, enquanto Pagán segue sofrendo com home runs, mas manteve uma alta média de strikeouts até o momento. Acionado em cinco partidas, Fernando Cruz lidera os relievers de Cincinnati com 8 strikeouts, mas teve azar com corredores em base se transformando em corridas em alta proporção, postando ERA 4.15 em 4.1 IP.

O manager David Bell, ainda tem utilizado muitas formações diferentes, e a defesa não esteve bem na primeira semana de jogos da temporada. Elly De La Cruz possui um braço forte como shortstop, mas cometeu 4 dos 7 erros da equipe até o momento, enquanto Jonathan India e Christian Encarnacion-Strand, também não estiveram bem na defesa no campo interno. No campo externo, na maioria das vezes formado por: Spencer Steer, Will Benson e Jake Fraley, no entanto, tem sido mais consistente, e Benson já tem duas corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada. O catcher Tyler Stephenson, ainda tem tido dificuldade no controle dos corredores nas bases, com 4 roubos permitidos, mas até o momento, Stephenson teve impacto positivo no enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Brewers 1.75/Reds 2.33
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção aponta os Brewers como mais favoritos do que a odd atual dos sportbooks, mas gosto mais de um total nessa partida, e nesse caso, na direção oposta ao valor apontado pela minha projeção, que supervalorizou um pouco os ataques. Ashby é uma incógnita, já que não parecia bem no spring trainning e em seu único início na Triple-A esse ano, mas os Reds, são consideravelmente piores contra arremessadores canhotos, já que o lineup perde alguns de seus principais contribuintes, enquanto Ashcraft esteve bem na estreia e enfrentará um lineup, que embora esteja quente, conta com mais rebatedores canhotos do que destros, contra os quais, o arremessador se saiu melhor em seus dois primeiros anos na liga. Os bullpens, apesar do alto ERA conjunto, tiveram boas métricas subjacentes, e é esperado que melhorem no decorrer da temporada, com isso, 9,0, mesmo no Great American Ball Park, me parece um total elevado para este jogo.

⭐️Aposta: Under 9 @1.96


MLB - Season 2024

Recorde: 6-6-1 (50%), +0,16und
ODD Média: 2.12
ROI%: +1,2%
ML: 5-4 (55%), +1,16und
Totais: 1-2-1 (33%), -1,00und
Site: 4-2-1 (66%), +1,84und
Youtube: 1-0 (100%), +1,00und
Telegram: 1-4 (20%), -2,68und

Sunday Night Baseball: 0-1-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Al Hazem
versus icon
Al Akhdoud

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3