Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFLDetroit Lions vs. New York Giants
Futebol Americano Banner
NFL
Detroit LionsDetroit Lions
versus icon
New York GiantsNew York Giants

Palpite: Detroit Lions x New York Giants - NFL - 20/11

Pinnacle
Detroit Lions +3

Mercado:

Handicap Asiático
Odds: 1.94
Ganhou

Palpite: Detroit Lions x New York Giants - NFL - 20/11

whatsappwhatsappwhatsapp

Uma das grandes surpresas dessa temporada, os New York Giants recebem os Detroit Lions no MetLife Stadium na tarde do domingo.

Local do evento: East Rutherford - New Jersey

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2019/20 e os Lions venceram em casa por 31x26 como favoritos por 6 pontos no handicap. O total, definido em 49 naquela partida, terminou em over.

No MetLife Stadium, a temperatura será de 0°C, com umidade do ar em 25%. Céu nublado, mas sem previsão de chuva ou neve durante a partida.

Os Lions (3-6 W/L) estiveram atrás no placar durante a maior parte do jogo contra os rivais Chicago Bears na semana 10, mas anotaram 21 pontos no último quarto e superaram os rivais fora de casa por 31x30, conseguindo sua 2° vitória consecutiva sobre um rival de divisão, após terem passado por uma sequência de cinco derrotas consecutivas entre as semanas 03 e 08. A equipe é a 3° colocada na NFC North, com cinco vitórias a menos do que os líderes Minnesota Vikings. Após esse jogo, o time retorna a Detroit, recebendo os Buffalo Bills na próxima quinta-feira na rodada especial de thanksgiving.

Jared Goff tem oscilado de produção, mas teve um forte desempenho na vitória contra os Bears na semana 10, completando 73,1% dos passes para uma média de 9,1yds por tentativa e lançando para um touchdown. Goff ainda tem mostrado imprecisão em seus passes, com apenas 71,9% chegando ao alvo de destino em condições de serem capturados, mas mantém números acima da média acima da média na temporada, sustentando rating de 93.7. O quarterback sofreu apenas 7 sacks em 9 partidas e conta ótima proteção da linha ofensiva, formada por: Taylor Decker, Jonah Jackson, Frank Ragnow, Evan Brown e Penei Sewell, um dos melhores grupos offensive linemans da liga. O wide receiver Amon-Ra St. Brown, tem sido o alvo favorito de Goff no jogo aéreo e brilhou na vitória da equipe sobre os Bears na semana passada, agarrando 10 dos 11 passes lançados em sua direção para um total de 119 jardas. St. Brown lidera a equipe com 49 recepções e 518 jardas. Kalif Raymond também tem sido um recebedor efetivo no jogo aéreo dos Lions, tendo agarrado 74,1% dos passes lançados em sua direção, com Goff possuindo rating de 104.5 quando alveja o wide receivers. Na ausência dos wide receivers DJ Chark e Josh Reynolds, ambos fora desse jogo, o wide receivers Tom Kennedy, o tigh end Brock Wright e o running back D'Andre Swift são algumas das outras opções para o quarterback no jogo aéreo.

D'Andre Swift, principal running back da equipe, perdeu algumas partidas por lesão e apesar de ter anotado um touchdown no último jogo, foi pouco utilizado como corredor na vitória contra os Bears, com apenas 6 tentativas de corrida. Swift, porém, mantém média de 6,3yds por carregada na temporada e tem formado uma boa dupla com Jamaal Williams, que já anotou 9 touchdowns e que ficou com a maior parte das carregadas no último jogo. Com a linha ofensiva não apenas protegendo bem o quarterback, mas também sendo bastante efetiva na abertura de espaços para o jogo terrestre e com o coordenador ofensivo Ben Johnson fazendo uso de formações com dois ou três tigh ends e as vezes com o fullback Jason Cabinda como bloqueador extra, o jogo terrestre tem sido uma força no ataque de Detroit, que vem com médias de: 129,8 jardas terrestres por partida e 4,8yds por tentativa de corrida.

Enquanto o ataque tem sido efetivo, a defesa, comandada pelo coordenador defensivo Aaron Glenn, segue apresentando problemas, com o time tendo permitido 258 jardas terrestres para os Bears na última partida, 147 delas para o quarterback Justin Fields. John Cominsky, Isaiah Buggs e Alim McNeill, formam a linha defensiva da equipe, mas são pouco combativos contra a corrida, enquanto o novato Aidan Hutchinson, 2° escolha geral do último draft, tem sido o único edge rusher consistente do time, liderando a equipe com 15 pressões e 5,5 sacks na temporada. A defesa tem permitido média de 5,3yds por tentativa de corrida dos adversários, 3° pior marca da liga e conseguiu sacks em apenas 4,9% dos dropbacks, 5° pior marca. Com um pass-rush pouco efetivo e com um front-seven que não consegue conter o jogo terrestre, a secundária tem ficado sobrecarregada e a equipe tem permitido muitas jardas após as recepções, cedendo média de 8,1yds por tentativa de passe dos quarterbacks adversários, que estão com rating médio de 99.8 contra Detroit, 3° maior marca da liga. Jeff Okudah anotou um touchdown através de uma interceptação na vitória contra os Bears, mas não vem tendo um bom ano, assim como Mike Hughes, que tem permitido rating de 122.5 para os quarterbacks quando desafiado na cobertura. O safety DeShon Elliott, que vinha sendo um dos problemas da secundária, perdeu espaço na equipe nas últimas semanas, enquanto Kerby Joseph e Jerry Jacobs, ganharam mais snaps nos últimos jogos e foram os pontos fortes da secundária até o momento, com Joseph somando duas interceptações, enquanto Jacobs, que esteve em campo em 52% snaps defensivos da equipe na última partida, ainda não permitiu recepções.


Josh Woods já interrompeu seis retornos nessa temporada, mas o special team não tem se saído bem na cobertura dos chutes, permitindo médias de: 21,9yds para os adversários nos retornos de kickoffs e 13,5yds nos retornos de punt. Em compensação, o ataque tem iniciado em boas posições de campo devido aos bons retornos da equipe, Justin Jackson teve um retorno de kickoff para 39 jardas contra os Bears e vem com média de 25,6yds por tentativa, enquanto Kalif Raymond tem sido menos efetivo nos retornos de punt, com média de 7,9yds. Michael Badgley é o 3° kicker utilizado pelos Lions esse ano e converteu todas as suas 5 tentativas de field goal, com o chute mais longo vindo em um field goal de 53 jardas. O punter Jack Fox, tem mostrado longo alcance e boa precisão, com seus chutes viajando 48,7yds, enquanto mantém relação IN20/TB de 85,7%.

Uma das grandes surpresas dessa temporada, os Giants (7-2 W/L) tiveram dificuldades, mas derrotaram os Houston Texans por 24x16 na semana 10 saindo de uma bye week. A equipe é a 2° colocada na NFC East, com uma vitória a menos do que os líderes Philadelphia Eagles. Após esse jogo, o time viaja para o Texans, onde enfrentará os rivais Dallas Cowboys na próxima quinta-feira pela rodada especial de thanksgiving.

Com o head coach Brian Daboll, baseando o ataque no jogo terrestre, o quarterback Daniel Jones tem sido pouco exigido nessa temporada, tem sido eficaz no esquema de Daboll e teve sua melhor exibição do ano durante a vitória contra os Texans na semana 10, completando 76,5% de seus passes e lançando para 2 touchdowns. Na temporada, Daniel completou 65,8% de suas tentativas de passe para uma média de 6,7yds por tentativa, com 8 passes para touchdown, apenas duas interceptações e rating de 92.7. A linha ofensiva, agora desfalcada do right tackle Evan Neal e que também poderá não contar com o guard Joshua Ezeudu nessa partida, ainda vem tendo dificuldades na proteção ao quarterback, com Daniel sendo pressionado em 28,5% dos dropbacks, tendo sofrido 28 sacks na temporada, 7° maior marca da liga. O left tackle Andrew Thomas, tem sido um dos melhores jogadores de sua posição nessa temporada e ainda não permitiu sacks, tendo atuado em 606 snaps esse ano, mas o interior da OL, com: Joshua Ezeudu, Jon Feliciano e Mark Glowinski, tem permitido pressão constante sobre o quarterback. Entre os recebedores, Daniel não contará com o tigh end Daniel Bellinger, fora novamente devido a um problema no olho, enuanto Sterling Shepard segue na lista de inativos. Kenny Golladay e Wan'Dale Robinson, que estiveram em campo na última partida, também são possíveis desfalques para esse jogo, com ambos listados como questionáveis. Darius Slayton acumulou 95 jardas em 3 recepções e anotou 1 touchdown na vitória contra os Texans, enquanto Isaiah Hodgins conseguiu duas recepções em sua 1° partida pela equipe. O running back Saquon Barkley, tem sido bastante utilizado como recebedor em passes curtos e soma 29 recepções para 197 jardas no ano.

O jogo terrestre tem sido o ponto forte do ataque dos Giants, que fizeram uso do quesito em 53,9% dos snaps ofensivos nessa temporada. Saquon Barkley, principal running back da equipe, tem ficado com quase toda a carga de trabalho no jogo terrestre, somando 931 jardas terrestres e 6 touchdowns na temporada, com média de 4,7yds por carregada. Móvel, o quarterback Daniel Jones, também tem contribuído com a produção do jogo terrestre, com média de 5,6yds por tentativa de corrida. Matt Breida funciona como running back de apoio, mas não teve êxito em suas tentativas de corrida até o momento, enquanto Daboll tem envolvido os wide receivers da equipe no jogo terrestre em algumas jogadas. A linha ofensiva tem se saído melhor na abertura de espaços para o jogo terrestre do que na proteção ao quarterback, com Barkley percorrendo 2,6yds em média antes de sofrer o primeiro contato.


Com a equipe fazendo bastante uso do jogo terrestre, o ataque tem ficado muito tempo em campo, o que em parte, tem ocultado alguns defeitos da defesa, 9° melhor da liga em média de pontos permitidos por partida, mas que não tem atuado nesse nível. O coordenador defensivo Don Martindale, tem utilizado formações de blitz em 39,7% dos snaps defensivos, mas a maioria das pressões estão sendo geradas pela linha defensiva, com Dexter Lawrence e Leonard Williams. A secundária, formada por: Adoree' Jackson, Fabian Moreau, Darnay Holmes, Dane Belton e Julian Love, vem com bom desempenho, com a equipe tendo conseguido apenas duas interceptações até o momento, mas tendo limitado os quarterbacks adversários a uma taxa de conclusão de apenas 58,1%, permitindo rating de 87.5. O grupo de linebackers, porém, ainda tem sido problemático e Tae Crowder já desperdiçou 8 tackles na temporada, tendo dificuldade para identificar as corridas, com a contenção ao jogo terrestre, sendo o ponto fraco da defesa dos Giants, que estão permitindo média de 5,5yds por tentativa de corrida dos adversários, maior marca da liga ao longo das dez semanas da temporada.

Gary Brightwell e Adoree' Jackson, não estão produzindo muito nos retornos e o special team vem tendo dificuldade na cobertura dos chutes, permitindo médias de: 22,2yds por tentativa de retorno de kickoff e 11,4yds por tentativa de retorno de punt para os adversários. O kicker Graham Gano, converteu 18 de 20 tentativas de field goal nessa temporada, indo 4/4 em chutes para mais de 50 jardas. O punter Jamie Gillan, tem bom alcance em seus chutes, mas tem sido um dos punters mais imprecisos dessa temporada, com apenas 11 chutes que colocaram o adversário na linha de 20 jardas de seu próprio campo e já tendo chutado 6 touchbacks.

Lesões 

Detroit Lions

Greg Bell (RB, Inativo), Trinity Benson (WR, Inativo), Quintez Cephus (WR, Inativo), DJ Chark (WR, Inativo), DeShon Elliott (S, Questionável), Charles Harris (DE, Out), Tommy Kraemer (G, Inativo), Romeo Okwara (DE, Inativo), Levi Onwuzurike (DE, Inativo), Josh Paschal (DE, Out), Bobby Price (CB, Inativo), Frank Ragnow (C, Questionável), Craig Reynolds (RB, Inativo), Josh Reynolds (WR, Out), Malcolm Rodriguez (LB, Questionável), Halapoulivaati Vaitai (G, Inativo), Tracy Walker (S, Inativo) e Jameson Williams (WR, Inativo).

New York Giants

Darrian Beavers (LB, Inativo), Daniel Bellinger (TE, Out), Dane Belton (S, Questionável), Ben Bredeson (G, Inativo), D.J. Davidson (DT, Inativo), Joshua Ezeudu (G, Questionável), Kenny Golladay (WR, Questionável), Tony Jefferson (S, Inativo), Collin Johnson (WR, Inativo), Dexter Lawrence (DT, Questionável), Shane Lemieux (G, Inativo), Marcus McKethan (G, Inativo), Xavier McKinney (S, Inativo), Evan Neal (OT, Improvável), Azeez Ojulari (DE, Inativo), Aaron Robinson (CB, Inativo), Wan'Dale Robinson (WR, Questionável), Sterling Shepard (WR, Inativo) e Nick Williams (DT, Inativo).

A Linha 

Linha Projetada: New York Giants -3
Total Projetado: 55,5

Registros: Lions 5-4 ATS e 6-3 O/U, Giants 7-2 ATS e 2-7 O/U.

A linha foi aberta em Giants -3 e permanece inalterada. 66% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Giants.

O total foi aberto em 46,5 e caiu para 45. 67% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?

Minha linha é idêntica a atual dos sportbooks, mas os Lions tiveram uma tabela mais complicada e apresentaram um ataque superior até o momento, no que apesar dos recordes das equipes, no que tenho os Lions como um time melhor no geral.

Detroit teve desfalques significativos em alguns jogos e exceto pelos Bears, todas as equipes enfrentadas pelos Lions nessa temporada, possuem um recorde igual ou superior a 50% de aproveitamento no momento, enquanto os Giants enfrentaram apenas três times com mais vitórias do que derrotas e foram 1-2 W/L nessas partidas.

Como um todo, a defesa dos Lions tem se saído pior do que a dos Giants, mas New York teve a pior defesa da liga na contenção ao jogo terrestre até o momento e os Lions contaram com o retorno de D'Andre Swift nas últimas semanas, no que poderão mover a bola com facilidade nesse jogo, simplificando o trabalho de Jared Goff, que de qualquer forma, tem feito o ataque progredir nessa temporada, mesmo ainda sendo impreciso nos passes.

Pela percepção de que Detroit é uma equipe superior, estou desconsiderando minha projeção para apoiar os Lions nesse jogo, já que eles me parecem um dos melhores valores de aposta escondidos nessa rodada.

 
Palpite: Detroit Lions +3 @1.94 


NFL - Season 2022/23



Recorde: 17-15-2 (53%), +0,11und
ODD Média: 1.89
ROI%: +0,3%
Handicaps: 17-12-2 (58%), +2,11und
Totais: 0-2 (0%), -1,00und
ML: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 17-12-2 (58%), +3,11und
Youtube:0-3 (0%), -3,00und

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Central Cordoba de Santiago
versus icon
Boca Juniors