Charlotte Hornets +3
Handicap AsiáticoOdds Atual: 1.95
Odds do Palpite: 1.95
Palpite: Charlotte Hornets vs San Antonio Spurs - NBA - 06/01
Com apenas uma vitória conquistada em suas últimas quinze partidas disputadas na temporada, o Charlotte Hornets vai até o Frost Bank Center, onde enfrentará o San Antonio Spurs, que tem apenas seis vitórias em trinta e seis partidas disputadas até aqui na temporada. Esta partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN 2.
Local do evento: San Antonio, TX
As duas equipes se enfrentaram pela última vez pela liga no último dia 15 de fevereiro, em partida válida pela temporada regular de 2022/23. Naquela ocasião, o Charlotte Hornets era favorito por 5 pontos e cumpriu o handicap, com uma vitória pelo placar de 120 a 110. O total definido em 243,5 terminou em Under.
Charlotte Hornets (8-27)
Underdogs por 8.5 pontos na última partida, quando em casa receberam o Sacramento Kings, os Hornets foram derrotados naquela partida pelo placar de 123 a 98. Foi a derrota número 27 em 35 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia da North Carolina, que vem confirmando ser uma das equipes mais frágil da Conferência Leste atualmente, principalmente por sofrer com lesões de seus principais jogadores, o que tem um peso ainda maior para um elenco sem profundidade. Na noite de hoje, a equipe tentará se aproveitar da situação de enfrentar um dos poucos adversários que são piores do que os Hornets, para voltar a vencer e se afastar mais das últimas colocações da Conferência Leste.
Os Hornets que até aqui jogaram em um pace médio cadenciado, com 98.9 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está abaixo da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 23.33% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 11.8 turnovers, vai 17.1 vezes para a linha dos lances livres e produz 98.8 pontos; arremessa 29.2 vezes para três pontos, o que corresponde a 36.13% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 36.24% do perímetro. O TS da equipe é de 55.86%.
A produção defensiva dos Hornets tem ficado bem abaixo da média da liga. Com aproveitamento de 73.94% dos rebotes defensivos, os Hornets forçam 11.9 turnovers, permitem 21.2 lances livres e 108.8 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 61.11%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: L. Ball (GTD); Terry Rozier; B. Miller; Miles Bridges; Nick Richards. O Charlotte Hornets volta a jogar após a partida de hoje no próximo domingo, 14/01, quando irá até a Florida para enfrentar o Miami Heat.
San Antonio Spurs (6-30)
Favoritos por 3.5 pontos na última partida, quando foram até o Michigan para enfrentar o Detroit Pistons, os Spurs venceram aquela partida pelo placar de 130 a 108. Foi a vitória número 6 em 36 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia do Texas, que segue sendo uma equipe carimbada no top três das piores equipes da liga até aqui, e como forte candidato à pior equipe da temporada. Sem demonstrar qualquer evolução, a equipe mantém o padrão de ser uma das piores da liga em praticamente tudo o que se propõe a fazer. Péssima produção ofensiva, péssima produção defensiva, desorganização, falta de profundidade, falta de qualidade nos jogadores titulares, etc. Os problemas não acabam quando olhamos para a equipe dos Spurs, que segue sua luta praticamente inglória para sair do fundo da Conferência Oeste.
Os Spurs que até aqui jogaram em um pace médio acelerado, com 103.0 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está bem abaixo da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 21.43% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 12.6 turnovers, vai 17.2 vezes para a linha dos lances livres e produz 98.0 pontos; arremessa 32.4 vezes para três pontos, o que corresponde a 40.38% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 34.36% do perímetro. O TS da equipe é de 55.86%.
A produção defensiva dos Spurs tem ficado abaixo da média da liga. Com aproveitamento de 75.76% dos rebotes defensivos, os Spurs forçam 11.3 turnovers, permitem 20.4 lances livres e 107.1 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 59.81%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: Tre Jones; Devin Vassell; J. Champagnie; Jeremy Sochan; V. Wembanyama. O San Antonio Spurs volta a jogar após a partida de hoje no próximo sábado, 13/01, quando em casa irá receber o Chicago Bulls.
Mais promoções para você
Lesões
Charlotte Hornets: L. Ball (GTD); C. Martin (GTD); F. Ntilikina (GTD); P. Washington (GTD); G. Hayward (OUT); M. Williams (OUT)
San Antonio Spurs: S. Cissoko (OUT); Z. Collins (OUT)
Linhas Projetadas
Spread projetado: Charlotte Hornets -3,5
Total projetado: 232 pontos
Recordes
Charlotte Hornets: 14-21-0 ATS | 18-17-0 O/U
Houston Rockets: 16-20-0 ATS | 21-14-1 O/U
Prognóstico
A linha do spread desta partida foi aberta com 1,5 ponto de favoritismo para a equipe do San Antonio Spurs. O mercado tem optado pelo lado dos Spurs nesta partida, e a linha deslocou-se para -3, onde encontra-se estabilizada neste momento. Eu discordo absolutamente do lado escolhido pelo mercado até aqui, pois entendo que o San Antonio Spurs esteja sendo superestimado na noite de hoje. A equipe do Texas tem provado a cada partida na temporada, que não é só uma equipe limitadíssima, como também é uma das piores que a liga pôde ver nos últimos anos. Ofensivamente, a equipe apanha poucos rebotes, sofre poucas faltas, comete muitos turnovers e não tem bom aproveitamento, além de selecionar os arremessos de forma bem equivocada, inflando o número de arremessos de média distância. Defensivamente, a equipe é praticamente nula em agressividade, gerando poucos turnovers dos adversários e permitindo alto aproveitamento nos arremessos de quadra. Além de todas as deficiências da equipe, eles ainda contam com um treinador que mais atrapalha do que soluciona os problemas, e com jogadores que tecnicamente não demonstram qualquer capacidade de disputar uma liga forte como a NBA (Wembanyama não é uma exceção). Os Hornets, também é uma equipe fraca. Tem um elenco limitado, sem muita qualidade para a liga. Mas existem peças pontuais que os torna minimamente competitivos, além das duas estrelas, LaMelo Ball e Gordon Hayward, que elevam o patamar da equipe, não o suficiente para figurar na metade de cima da tabela, mas pelo menos para ameaçar os principais candidatos ao play-in. Lamentavelmente, as estrelas da equipe não tem conseguido uma temporada saudável, ficando ausentes na maioria das partidas, e deixando os Hornets pior do que deveriam na Conferência Leste. Mas não é nada que se compare aos Spurs. Os Hornets são fracos, mas são competitivos, e mesmo jogando fora de casa na noite de hoje, não posso admitir que sejam considerados underdogs como a linha do mercado sugere. Somente as aleatoriedades do esporte são capazes de fazer os Spurs vencerem na noite de hoje. Qualquer situação normal resultará em uma vitória dos Hornets nesta partida. Projetei 3,5 pontos de favoritismo para a equipe da North Carolina, e com esta linha +3 que o mercado está ofertando neste momento para o Charlotte Hornets, irei apoiá-los como underdogs jogando fora de casa, como minha melhor oportunidade de aposta para esta noite.
Charlotte Hornets +3 @ 1.952
Registro Pessoal 23/24
58-50-3
PL: +4,33 units
Yield: +4,01%