Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BasquetePalpites NBA 1

Chicago Bulls vs. Toronto Raptors

Basquete Banner
NBA 1
Chicago BullsChicago Bulls
0versus0
Toronto RaptorsToronto Raptors
Aposta Ganha
Pinnacle

Toronto Raptors -5,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 1.97

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Chicago Bulls vs Toronto Raptors - NBA - 24/11

whatsapptelegramtwitter

Retornando ao Canadá após boa vitória contra o Indiana Pacers fora de casa, o Toronto Raptors recebe na noite de hoje o Chicago Bulls na Scotiabank Arena. A equipe dos Bulls venceu apenas uma de suas últimas seis partidas. Esta partida não terá transmissão ao vivo para o Brasil.

Local do evento: Toronto, ON

As duas equipes se enfrentaram pela última vez pela liga no último dia 27 de outubro, em partida válida pela temporada regular de 2022/23. Naquela ocasião, o Toronto Raptors era underdog por 2,5 pontos e cumpriu o handicap, apesar da derrota pelo placar de 104 a 103. O total definido em 216,5 terminou em Under, mesmo após Over Time.

Chicago Bulls (5-11)

Underdogs por 1 pontos na última partida, quando foram até Oklahoma para enfrentar o Oklahoma City Thunder, os Bulls foram derrotados naquela partida pelo placar de 116 a 102. Foi a derrota número 11 em 16 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia do Illinois, que torna cada vez mais urgente uma evolução na equipe, que segue sofrendo com o mau desempenho que os tem deixado entre as últimas colocações da Conferência Leste.
Os Bulls que até aqui jogaram em um pace médio bastante cadenciado, com 96.1 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está abaixo da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 23.29% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 10.8 turnovers, vai 18.7 vezes para a linha dos lances livres e produz 98.3 pontos; arremessa 31.3 vezes para três pontos, o que corresponde a 37.98% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 34.41% do perímetro. O TS da equipe é de 54.22%.
A produção defensiva dos Bulls tem ficado um pouco abaixo da média da liga. Com aproveitamento de 73.45% dos rebotes defensivos, os Bulls forçam 13.7 turnovers, permitem 22.0 lances livres e 103.0 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 58.85%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: Coby White (GTD); Alex Caruso; Z. LaVine (GTD); DeMar DeRozan; N. Vucevic. O Chicago Bulls volta a jogar após a partida de hoje no próximo domingo, 26/11, quando irá até New York para enfrentar o Brooklyn Nets.

Toronto Raptors (7-8)

Underdogs por 2.5 pontos na última partida, quando foram até Indiana para enfrentar o Indiana Pacers, os Raptors venceram aquela partida pelo placar de 132 a 131. Foi a vitória número 7 em 15 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia de Ontario, que na noite e hoje busca sua segunda vitória consecutiva, para tentar se aproximar da metade de cima da tabela de classificação da Conferência Leste, visando uma vaga na pós-temporada..
Os Raptors que até aqui jogaram em um pace médio ligeiramente acelerado, com 100.0 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está um pouco abaixo da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 26.24% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 12.9 turnovers, vai 19.4 vezes para a linha dos lances livres e produz 100.0 pontos; arremessa 29.6 vezes para três pontos, o que corresponde a 36.77% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 34.86% do perímetro. O TS da equipe é de 56.07%.
A produção defensiva dos Raptors tem ficado um pouco acima da média da liga. Com aproveitamento de 77.64% dos rebotes defensivos, os Raptors forçam 12.5 turnovers, permitem 18.9 lances livres e 101.2 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 57.36%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: D. Schroder; O.G. Anunoby; S. Barnes; Pascal Siakam; Jakob Poeltl. O Toronto Raptors volta a jogar após a partida de hoje no próximo domingo, 26/11, quando irá até o Ohio para enfrentar o Cleveland Cavaliers.

Mais promoções para você

bet365 logo branca
rating star
Nota 9.7
parimatch logo
rating star
Nota 8.8
sportsbet logo branca
rating star
Nota 9.4
betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
dafabet logo branca
rating star
Nota 8.9

Lesões

Chicago Bulls: Z. LaVine (GTD); Coby White (GTD)
Toronto Raptors: P. Achiuwa (GTD); T. Young (GTD); C. Koloko (OUT)

Linhas Projetadas

Spread projetado: Toronto Raptors -5,5
Total projetado: 215,5 pontos

Recordes

Chicago Bulls: 6-7-2 ATS | 7-8-0 O/U
Toronto Raptors: 12-3-0 ATS | 6-8-1 O/U

Prognóstico

A linha do spread desta partida foi aberta com 5 pontos de favoritismo para o Toronto Raptors. O mercado tem optado o lado do Toronto Raptors até aqui, e movimentou a linha para -5,5. Eu concordo com o lado escolhido pelo mercado até aqui, mas penso que ainda existe uma margem para apostarmos aqui, pois entendo que de fato os Raptors sejam mais favoritos do que a linha atual das bookies sugere. O Toronto Raptors não tem uma boa produção ofensiva até este momento, mas é o suficiente para serem melhores do que o Bulls, que ficam bem abaixo ofensivamente. A equipe dos Bulls cuida melhor da bola, cometendo menos turnovers, mas falta agressividade tanto para conseguir faltas como para apanhar rebotes ofensivos. A equipe não tem um bom aproveitamento nos arremessos para três pontos e gasta muitas posses com arremessos pouco valiosos, de média distância, o que mesmo para uma equipe com talento nesse tipo de arremessos, acaba sendo prejudicada por não ser a melhor alternativa ofensiva da NBA atual. Os Raptors cometem mais turnovers, mas é mais eficiente nos outros quesitos ofensivos. Defensivamente os Bulls também sofrem bastante. A equipe força bastante turnovers dos adversários, mas se prejudica em faltas e pega poucos rebotes defensivos. A ineficiência em limitar o aproveitamento nos arremessos dos adversários também prejudica muito eles. Os Raptors, por outro lado, não tem uma defesa de elite, mas é acima da média, sendo eficiente nos rebotes defensivos e cometendo poucas faltas. Uma das equipes, os Raptors, é claramente melhor aqui, e com o mando de quadra, tornam-se ainda mais favoritos para este confronto. Projetei 5,5 pontos de favoritismo para eles, mas penso que o matchup favorece os Raptors, e essa linha poderia ser ainda maior. Com esse spread de -5,5 para os Raptors ofertado neste momento pelo mercado, irei apoiá-los como favoritos jogando em casa.

Toronto Raptors -5,5 @ 1.970


Registro Pessoal 23/24
46-35-3
PL: +8,10 units
Yield: +9,99%

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites