Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BasquetePalpites NBA 1

Denver Nuggets vs. Indiana Pacers

Basquete Banner
NBA 1
Denver NuggetsDenver Nuggets
0versus0
Indiana PacersIndiana Pacers
Ganhou
Pinnacle

Over 235,5

Acima/Abaixolink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 1.94

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Denver Nuggets x Indiana Pacers - 09/11

whatsapptelegramtwitter

Com ambas equipes vindo de resultados positivos, Denver Nuggets e Indiana Pacers se enfrentam no Gainbridge Fieldhouse na noite desta quarta-feira.

Denver Nuggets

Os Nuggets (7-3 W/L) estão vindo de duas vitórias sobre os San Antonio Spurs e venceram cinco de suas últimas seis partidas. A equipe enfrentou uma concorrência pouco qualificada até o momento e enquanto o ataque manteve grande eficiência, com o time liderando a liga em aproveitamento com 50,2%, a defesa ainda apresentou problemas e em parte, os Nuggets tiveram sorte na construção de seu recorde nos dez primeiros jogos.

Atual MVP da liga, Nikola Jokic ainda tem sido o principal pontuador de Denver, mantendo média de 20,9 pontos por jogo, com aproveitamento de 61,1% nos arremessos de quadra, enquanto o restante da pontuação tem sido bem dividida, com: Michael Porter Jr., Jamal Murray, Aaron Gordon, Bones Hyland, Kentavious Caldwell-Pope e Bruce Brown, contribuindo ativamente com a pontuação. A eficiência do ataque de Denver, tem sido ancorada pelo alto aproveitamento, já que o time chega pouco na linha de lance-livre e tem cometido turnovers em excesso, desperdiçando 14,1% de suas posses.

Na defesa, apesar de dominarem os rebotes, permitindo poucas segundas oportunidades de arremessos para os adversários, os Nuggets se mostraram vulneráveis no garrafão até o momento e permitiram aproveitamento de 48,3% para os adversários nos arremessos de quadra, 4° maior marca da liga. Apesar de terem um bom especialista defensivo em Bruce Brown vindo do banco, a defesa tem se saído mal especialmente quando a segunda unidade está em quadra, com: Jeff Green, Bones Hyland e DeAndre Jordan com mau desempenho na parte defensiva.

Indiana Pacers

Após perderem quatro dos cinco primeiros jogos na temporada, os Pacers (5-5 W/L) impulsionados pelo retorno de Myles Turner, subiram de produção e venceram quatro de suas últimas cinco partidas, com a vitória mais recente vindo contra os Pelicans na última segunda-feira por 129x122.

Comandados pelo técnico Rick Carlisle e com Tyrese Haliburton ditando o ritmo no ataque, os Pacers seguem imprimindo um ritmo bastante acelerado, buscando transições rápidas, utilizando muitos arremessos da linha de três e gastando pouco tempo de posse na definição das jogadas. Com os bons desempenhos recentes, o time subiu para 8° melhor ataque pela métrica corrigida por cem posses de bola, mantendo ORtg de 115.2. Myles Turner vem de sua melhor exibição nessa temporada, tendo anotado 37 pontos na vitória contra os Pelicans, enquanto Tyrese Haliburton lidera o time com médias de: 21,7 pontos e 9,7 assistências por jogo. Os Pacers também estão contando com boas atuações do novato Bennedict Mathurin, 6° escolha geral do draft desse ano e que vem com média de 19,4pts por partida, mantendo aproveitamento de 40,3% nas bolas de três.


Enquanto o ataque tem se saído melhor do que o esperado, a defesa ainda tem sido bastante fraca, com os Pacers permitindo 116 pontos em média a cada cem posses de bola, 5° pior marca da liga. A equipe é uma das mais faltosas da NBA, permitindo que os oponentes construam parte relevante da pontuação através de lances-livres e o time tem sofrido no perímetro, cedendo aproveitamento de 41% para os oponentes na linha de três. Myles Turner ainda tem sido um bom defensor no garrafão e T.J. McConnell, vindo do banco, torna o perímetro mais consistente, mas Bennedict Mathurin, Jalen Smith e principalmente Buddy Hield, são defensores pouco combativos.

Onde está o valor?

É provável que os dois ataques ainda passem por uma regressão, já que ambos tiveram grande parte da eficiência ofensiva atrelada a um aproveitamento alto nos arremessos de quadra, que dificilmente será sustentado em uma maior amostragem. No entanto, apesar da expectativa de regressão, o confronto tem tendência a alta pontuação, já que ambas equipes atuam em ritmo acelerado e são abaixo da média na defesa. O total pode parecer elevado, mas projetei 242,5 como um total justo para essa partida, no que o total atual, ainda possui uma boa margem de valor para que o over seja explorado, no que vejo o over dessa partida, como um dos melhores valores de aposta disponíveis nessa rodada. 


Aposta: Over 235,5 @1.94

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites