Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BasquetePalpites NBA 🇺🇸

LA Clippers vs. New York Knicks

Basquete Banner
NBA 🇺🇸
LA ClippersLA Clippers
105versus95
New York KnicksNew York Knicks
Aposta Ganha
Bet365
LA Clippers -7.5 (Evento Completo)
LA Clippers vs New York KnicksODDS 1.91
Handicap Asiáticolink

Palpite: New York Knicks x Los Angeles Clippers - NBA - 08/03

whatsapptelegram

Em back-to-back, após uma derrota no overtime contra os Lakers na noite de ontem, os New York Knicks encaram os Los Angeles Clippers no Intuit Dome na madrugada de sexta para sábado.

Local do evento: Inglewood - Califórnia


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes se enfrentaram duas vezes na última temporada, com cada uma vencendo e cobrindo o handicap em sua partida como mandante. Os totais ficaram em 1-1 O/U.

Até o ano passado, os Clippers dividiam a crypto.com Arena com os Los Angeles Lakers, mas a equipe inaugurou uma nova arena no distrito de Inglewood, próximo ao SoFi Stadium, que é compartilhado por Los Angeles Rams e Los Angeles Chargers na NFL. Em jogos de basquete, o Intuit Dome possui capacidade para 18.000 espectadores.

Em meio a uma sequência desgastante de jogos, os Knicks (40-22 W/L) foram competitivos, mas não evitaram a derrota na noite de ontem contra os Los Angeles Lakers, perdendo pelo placar de 113x109 em uma partida que foi para o overtime. A equipe, que venceu apenas quatro de seus últimos oito jogos, mantém a 3° colocação na Conferência Leste, 12,0 jogos atrás dos líderes Cleveland Cavaliers. Após essa partida, o time permanece a Califórnia, indo até Sacramento para enfrentar os Kings na próxima segunda-feira. Os Knicks tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.

A equipe manteve um ataque de elite durante a maior parte da temporada, mas com a queda no aproveitamento dos arremessos, o time anotou uma média de apenas 108,2 pontos a cada cem posses de bola em oito jogos desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, 11,4 pontos a menos do que a marca da equipe na temporada. Na derrota de ontem contra os Lakers, o time foi limitado a um aproveitamento de apenas 39,4% nos arremessos de quadra e 23,3% nas bolas de três, com Karl-Anthony Towns acertando apenas 3 de 13 tentativas de arremesso na partida. Principal pontuador do time, Jalen Brunson, que atuou por 41 minutos e liderou a equipe com 39 pontos na partida de ontem, desfalcará o time nesta partida. Brunson não apenas lidera o time em pontos, como tem sido o principal responsável pela criação de jogadas, com média de 7,4 assistências por jogo. Miles McBride e Cameron Payne, principais candidatos a substituírem Brunson no ataque, também são jogadores capazes na criação e estão com alto aproveitamento nos arremessos de três, mas possuem características diferentes das de Brunson, com menos infiltrações e mais arremessos de três. A ausência de Brunson também impacta nas idas à linha de lance-livre, quesito que o time já havia apresentado uma queda nos últimos jogos, o que, aliado à redução do aproveitamento, contribuiu para a piora da equipe no ataque.

A equipe não se saiu tão mal na defesa na partida de ontem, forçando um bom número de turnovers e limitando os Lakers a um baixo aproveitamento de 42,7% nos arremessos de quadra e 33,3% nas bolas de três. No entanto, os Knicks apresentaram problemas defensivos durante a maior parte da temporada, possuindo apenas o 19° melhor DRtg da liga. A equipe não comete muitas faltas e parece ter melhorado na coleta de rebotes defensivos ao longo do último mês, mas Karl-Anthony Towns tem sido explorado no garrafão, enquanto a defesa é desorganizada no perímetro, permitindo o maior aproveitamento da liga nos arremessos de três para os adversários, 37,5%. Enquanto a ausência de Jalen Brunson tende a impactar bastante o ataque, na defesa é possível que a equipe melhore, especialmente se Cameron Payne for eleito o substituto ou se Delon Wright, que apareceu em apenas três partidas desde que foi trocado para a equipe, ganhar espaço na rotação, com ambos sendo defensores acima da média no perímetro. Josh Hart, que ainda tem feito de tudo na equipe, tem se destacado na parte defensiva, enquanto OG Anunoby é um forte marcador. Além de Brunson, Mikal Bridges tem sido um problema na defesa do quinteto titular, se posicionando mal e sendo pouco combativo na marcação.


Mais promoções para você

Logo dark Novibet
rating star
Nota 9.7
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1
bet365 logo branca
rating star
Nota 9.7
betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
vbet logo branca
rating star
Nota 8.7


Após ter desfalcado o time por razões pessoais na derrota contra os Warriors, Karl-Anthony Towns teve um de seus piores desempenhos da temporada na derrota de ontem contra os Lakers, anotando apenas 12 pontos e indo 3-13 em suas tentativas de arremessos, além de ter cometido 5 faltas na partida. Towns tem sido bastante problemático na defesa, com adversários explorando as dificuldades do center, que tem permitido aproveitamento de 52,6% nos arremessos de quadra quando desafiado na marcação. O jogador, porém, compensa as deficiências ofensivas através de uma forte produção ofensiva, com médias de 24,5 pontos e 3,1 rebotes ofensivos por partida. Além de ser um pontuador com recursos no garrafão, mantendo um alto aproveitamento de 53% nos arremessos de quadra, Towns tem sido letal da linha de três, tentando 4,8 arremessos de três em média por jogo, com aproveitamento de 42,5% no quesito.


Voltando para casa após uma sequência de oito partidas fora, os Clippers (33-29 W/L) superaram os Detroit Pistons na última quarta-feira por 123x115, encerrando uma sequência de três derrotas consecutivas. A equipe é a 8° colocada na Conferência Oeste, 1,5 jogos atrás da zona de classificação direta para os playoffs. Após essa partida, o time permanece em Inglewood, recebendo os Sacramento Kings no próximo domingo.

Apesar da campanha positiva, os Clippers apresentaram um ataque abaixo da média na temporada até o momento, possuindo apenas o 19° melhor ORtg da liga. A equipe, porém, teve fortes desempenhos ofensivos nos dois últimos jogos. Com bons desempenhos de Ivica Zubac e uma performance fantástica de James Harden, que anotou 50 pontos na vitória contra os Pistons, os Clippers pontuaram com facilidade no garrafão nas duas últimas partidas, e após terem convertido apenas 26,7% de suas tentativas da linha de três na derrota contra os Suns, a equipe terminou com aproveitamento de 55,4% nos arremessos de três contra Detroit. A equipe, porém, tem feito pouco uso dos arremessos de três, priorizando definições próximas ao aro. O time preservou bem as posses nos últimos jogos, mas os turnovers foram um dos pontos fracos do ataque de Los Angeles nesta temporada, com o time desperdiçando 13,9% de suas posses. Norman Powell, que lidera a equipe com 23,8 pontos em média por jogo, segue lesionado e desfalcará o time novamente, mas Kawhi Leonard, que desfalcou o time contra os Pistons, retornará nesta partida. Trocado dos Hawks para os Clippers no início de fevereiro, Bogdan Bogdanovic tem substituído Powell no quinteto titular. O jogador não esteve bem em suas primeiras partidas pelos Clippers, mas anotou 16 pontos em média por jogo nas últimas três partidas, com aproveitamento de 47,6% nos arremessos de três.


Os Clippers se mantiveram competitivos durante a maior parte da temporada devido a uma defesa de elite, a quarta melhor da liga por DRtg, mas em oito partidas desde o retorno após a pausa para o All-Star Game, o time permitiu uma média de 118,6 pontos a cada cem posses de bola para os adversários, 8,1 pontos acima da marca da equipe na temporada. A equipe ainda tem fechado bem os espaços no garrafão, e parte dos maus desempenhos vieram devido a um aproveitamento permitido bastante elevado de 37,8% nos arremessos de três. Durante uma sequência desgastante de jogos fora de casa, os Clippers também cometeram faltas em excesso, o que contribuiu para a piora da defesa. Apesar de defenderem bem no garrafão, afastando os oponentes do aro, os Clippers são um pouco vulneráveis em jogadas de contra-ataque dos adversários, permitindo cestas fáceis em muitos momentos. A equipe, porém, tem forçado turnovers em 14,1% das posses adversárias, enquanto tem se saído bem na coleta de rebotes defensivos, reduzindo as posses úteis dos oponentes. Kris Dunn, que voltou a ser titular nas últimas partidas, tem pouco valor ofensivo, mas é um dos melhores defensores de perímetro da liga, com média de 1,8 roubos por jogo. Ivica Zubac tem se destacado nos dois lados da quadra. James Harden é um defensor melhor do que as pessoas lhe dão crédito, e a rotação também conta com bons defensores em Nicolas Batum e Derrick Jones Jr. Kawhi Leonard, no entanto, não tem se saído tão bem na defesa quanto de costume, e a chegada de Bogdan Bogdanovic, que tem permitido um aproveitamento de 49,5% nos arremessos de quadra quando desafiado na marcação, parece ter contribuído para os problemas defensivos da equipe.

Lidando com uma carga maior de arremessos, o center Ivica Zubac tem sido um dos principais pontuadores dos Clippers nos últimos jogos. Na derrota contra os Suns, Zubac teve sua maior pontuação da temporada, anotando 35 pontos, e, na sequência, o jogador contribuiu com 22 pontos na vitória sobre os Pistons. O center tem média de double-double na temporada, com 15,9 pontos e 12,5 rebotes por jogo, sendo 3,7 deles ofensivos. Pontuando apenas próximo ao aro, Zubac tem um aproveitamento de 62,1% nos arremessos de quadra. Na defesa, Zubac tem sido o jogador mais faltoso da equipe, mas mantém uma média de 1,2 tocos por jogo, permitindo um aproveitamento de apenas 45% nos arremessos de quadra quando desafiado na marcação.

Lesões

🏥New York Knicks

Precious Achiuwa (C, Questionável), Jalen Brunson (PG, Improvável), Ariel Hukporti (C, Out), Tyler Kolek (PG, Questionável) e Mitchell Robinson (C, Questionável).

🏥Los Angeles Clippers

Seth Lundy (SF, Out), Norman Powell (SG, Out) e Ben Simmons (PG, Out).

A Linha

Linha Projetada: Los Angeles Clippers -3
Total Projetado: 223,5

🏀Registros: Knicks 28-33-1 ATS e 34-28 O/U, Clippers 32-29-1 ATS e 28-34 O/U.

A linha foi aberta em Clippers -8, mas caiu até -7 durante o dia. Até o momento, 58% das apostas vieram no handicap dos Knicks.

O total foi aberto em 219,5, e caiu até os atuais 216,5. Até o momento, 94% das apostas vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção aponta os Clippers como favoritos por apenas três pontos, mesmo absorvendo parte do impacto da ausência de Jalen Brunson pelo lado dos Knicks, que ela equipara à ausência de Norman Powell nos Clippers. Os Knicks também foram um time melhor do que os Clippers nesta temporada, com diferencial ajustado de +4,5 contra +2,1 de Los Angeles, então é natural que minha projeção não chegue tão alto quanto a linha atual de -7,5 dos sportsbooks.

No entanto, aqui, estou dando razão aos oddmakers, com os -7,5 me parecendo mais próximos das probabilidades reais da partida do que os -3 da minha projeção. Os Clippers se saíram muito mal durante sua sequência recente de jogos fora de casa, mas uma melhora é esperada para a equipe, que, retornando para casa, pareceu melhor na última quarta-feira contra os Pistons. Já os Knicks, que disputaram um overtime contra os Lakers na noite de ontem, estão vindo de uma sequência desgastante de jogos e farão hoje sua terceira partida em quatro noites, sendo também a quinta em um período de oito dias. Na última semana, os Knicks estiveram em quatro estados diferentes: Memphis, Flórida, Nova York e Califórnia, e dois de seus últimos quatro jogos foram para o overtime, tornando este jogo um ponto de decepção bastante claro para a equipe.

O matchup também não parece favorável aos Knicks, que tiveram queda de produção no ataque desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, e que costumam pontuar bastante no garrafão, justamente onde os Clippers se destacam na parte defensiva.

Devido à sequência desgastante de jogos, não espero que os Knicks sejam um time competitivo nesta partida, e acredito que os Clippers possuam um bom valor de aposta nos atuais -7,5.

⭐️Aposta: Los Angeles Clippers -7,5 @2.03


NBA - Season 2024/25

Recorde: 68-74-4 (48%), -10,09und
ODD Média: 1.93
ROI%: -7%
Handicaps: 35-48-2 (42%), -15,25und
Totais: 33-26-2 (55%), +5,16und
Site: 39-49-3 (44%), -11,90und
Youtube: 6-9 (40%), -3,33und
Telegram: 23-16 (58%), +5,16und

NBA Cup: 3-4 (42%), -1,15und
Christmas Day: 0-3 (0%), -3,00und
NBA Golbal Games: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2