Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BasquetePalpites NBA 1

Miami Heat vs. New York Knicks

Basquete Banner
NBA 1
Miami HeatMiami Heat
0versus0
New York KnicksNew York Knicks
Aposta Ganha
Pinnacle

Under 213

Mais e Menoslink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 1.92

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Miami Heat vs New York Knicks - NBA - 24/11

whatsapptelegramtwitter

Partindo do Ohio, onde venceu os Cavaliers há duas noites, o Miami Heat vai até o Madison Square Garden onde enfrentará o New York Knicks, que vem de uma derrota fora de casa para os Timberwolves. Esta partida não terá transmissão ao vivo para o Brasil.

Local do evento: New York, NY

As duas equipes se enfrentaram pela última vez pela liga no último dia 12 de maio, em partida válida pelos playoffs da temporada de 2022/23. Naquela ocasião, o New York Knicks era underdog por 6,5 pontos e cumpriu o handicap, apesar da derrota pelo placar de 96 a 92, que resultou na eliminação da equipe em seis partidas. O total definido em 204,5 terminou em Under.

Miami Heat (10-5)

Underdogs por 1 pontos na última partida, quando foram até o Ohio para enfrentar o Cleveland Cavaliers, os Heats venceram aquela partida pelo placar de 129 a 96. Foi a vitória número 10 em 15 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia da Florida, que depois de um início de temporada difícil, tem voltado a jogar bem e se colocado entre as primeiras colocaçõs da Conferência Leste, se reafirmando como uma das principais postulantes à uma classificação direta aos playoffs.
Os Heats que até aqui jogaram em um pace médio cadenciado, com 97.6 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está um pouco acima da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 21.84% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 11.4 turnovers, vai 20.5 vezes para a linha dos lances livres e produz 103.1 pontos; arremessa 30.7 vezes para três pontos, o que corresponde a 39.12% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 39.01% do perímetro. O TS da equipe é de 58.83%.
A produção defensiva dos Heats tem ficado um pouco acima da média da liga. Com aproveitamento de 76.12% dos rebotes defensivos, os Heats forçam 14.7 turnovers, permitem 17.5 lances livres e 99.8 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 57.83%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: Kyle Lowry; Caleb Martin; Jimmy Butler; H. Highsmith; B. Adebayo (GTD). O Miami Heat volta a jogar após a partida de hoje no próximo sábado, 25/11, quando irá até New York para enfrentar o Brooklyn Nets.

New York Knicks (8-6)

Underdogs por 2.5 pontos na última partida, quando foram até Minnesota para enfrentar o Minnesota Timberwolves, os Knicks foram derrotados naquela partida pelo placar de 117 a 100. Foi a derrota número 6 em 14 partidas disputadas até aqui na temporada pela franquia de New York, que na noite e hoje busca voltar a vencer jogando em casa, para tentar se manter dentro das seis primeiras colcoações da Conferência Leste, e ter uma vaga direta aos playoffs na pós-temporada.
Os Knicks que até aqui jogaram em um pace médio bastante cadenciado, com 96.5 posses de bola a cada 48 minutos jogados, tem uma produção ofensiva que atualmente está um pouco abaixo da média da liga. A equipe tem um aproveitamento de 30.99% dos rebotes ofensivos, e a cada 100 posses de bolas comete 10.9 turnovers, vai 21.5 vezes para a linha dos lances livres e produz 100.9 pontos; arremessa 33.7 vezes para três pontos, o que corresponde a 40.52% dos arremessos de quadra, com aproveitamento de 37.12% do perímetro. O TS da equipe é de 54.40%.
A produção defensiva dos Knicks tem ficado acima da média da liga. Com aproveitamento de 80.55% dos rebotes defensivos, os Knicks forçam 13.1 turnovers, permitem 17.9 lances livres e 97.0 pontos a cada 100 posses de bola dos adversários, que são limitados a um TS médio de 58.17%.
Para a partida de hoje, a equipe deverá contar com o seguinte quinteto inicial: Jalen Brunson; Q. Grimes; RJ Barrett; Julius Randle; M. Robinson. O New York Knicks volta a jogar após a partida de hoje no próximo domingo, 26/11, quando em casa irá receber o Phoenix Suns.

Mais promoções para você

bet365 logo branca
rating star
Nota 9.7
parimatch logo
rating star
Nota 8.8
sportsbet logo branca
rating star
Nota 9.4
betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
dafabet logo branca
rating star
Nota 8.9

Lesões

Miami Heat: B. Adebayo (GTD); R. Hampton (OUT); T. Herro (OUT); D. Robinson (OUT)
New York Knicks: E. Fournier (GTD)

Linhas Projetadas

Spread projetado: Miami Heat -1,5
Total projetado: 208,5 pontos

Recordes

Miami Heat: 7-8-0 ATS | 7-8-0 O/U
New York Knicks: 8-4-2 ATS | 6-8-0 O/U

Prognóstico

A linha do total desta partida foi aberta em 212 pontos totais. O mercado tem optado pelo Over nesta partida até aqui, e movimentou a linha para 213. Eu discordo do lado escolhido pelo mercado, pois entendo que essa linha esteja um pouco inflada. Tanto Miami Heat como New York Knicks são equipes que jogam em ritmo bastante cadenciado em relação à média da liga, o que torna esta uma partida com expectativa de baixa pontuação. Nenhuma das equipes tem um ataque extremamente problemático, com o Heat ficando um pouco acima da média da liga e o New York Knicks ficando ligeiramente abaixo da média da liga. No entanto, as defesas são o ponto forte de ambas. Apesar de não serem tão eficientes limitando o aproveitamento nos arremessos dos adversários, ambas são fortes apanhando os rebotes defensivos, e cometendo pouquíssimas faltas. O que poderia pesar contra nós aqui é que ambas as equipes forçam bastante turnovers, o que poderia gerar pontos em transição, elevando assim a pontuação esperada, porém essas duas equipes também tem uma qualidade ofensiva de cuidar bem da bola, cometendo poucos turnovers, sendo melhores do que a média da liga nesse quesito. Existe também uma expectativa de regressão negativa no aproveitamento dos arremessos para três pontos de ambas as equipes, que estão bem acima da média, e com alto volume. Mas o ponto principal aqui é o ritmo projetado. O pace médio da liga é atualmente de 100,0 posses de bola a cada 48 minutos jogados. No entanto, essas equipes devem ir para um pace de algo em torno de 94,1 posses de bola nesta partida, o que torna esta linha ofertada pelo mercado, de 213 pontos, extremamente acima do que seria correto aqui. Portanto, irei optar pelo Under nesta partida, como uma das melhores oportunidades de aposta para esta noite.

Under 213 @ 1.916


Registro Pessoal 23/24
46-35-3
PL: +8,10 units
Yield: +9,99%

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites