Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
Pesquisar...
Pesquisar...
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
homePalpitesPalpites BasquetePalpites NBA 🇺🇸

Portland T. Blazers vs. LA Clippers

Basquete Banner
NBA 🇺🇸
Portland T. BlazersPortland T. Blazers
89versus118
LA ClippersLA Clippers
Aposta Perdida
Pinnacle
Portland Trail Blazers +7.0 (Evento Completo)
Portland T. Blazers vs LA ClippersODDS 1.95
Handicap Asiáticolink

Palpite: Los Angeles Clippers x Porltand Trail Blazers - NBA - 17/01

whatsapptelegram

Vindo de uma vitória dominante sobre os Nets na noite de ontem, os Los Angeles Clippers visitam os Portland Trail Blazers no Moda Center na madrugada de quinta para sexta-feira.

Local do evento: Portland - Oregon


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com cada uma vencendo e cobrindo o handicap em uma das duas partidas. Os dois jogos foram disputados na casa dos Clippers. Os totais ficaram em 1-1 O/U.

O Moda Center possui a 21° maior média de público nesta temporada, com 17,240 expectadores em média por partida.


Na partida de ontem contra os Brooklyn Nets, os Clippers (22-17 W/L) conquistaram a maior vitória da história da franquia, superando os Nets por uma margem de 59 pontos na vitória por 126x67. A equipe é a 5° colocada na Conferência Oeste, 11,0 jogos atrás do líder Oklahoma City Thunder. Após essa partida, o time retorna a Inglewood, recebendo os rivais Los Angeles Lakers no próximo domingo. Os Clippers tiveram a 4° tabela mais difícil da temporada até o momento.

A equipe, que recentemente contou com o retorno de Kawhi Leonard, teve um de seus melhores desempenhos ofensivos da temporada na vitória de ontem sobre os Nets, indo para a linha de lance-livre com frequência e terminando com aproveitamento de 54,4% nos arremessos de quadra e 37,5% nas bolas de três. Contra um desgastado time dos Nets, os Clippers pontuaram com bastante facilidade no garrafão, mas os turnovers ainda foram um problema, com a equipe desperdiçando 14 posses na partida. Leonard, que vem com média de 12,3 pontos desde que retornou após um longo período ausente por lesão, liderou o time com 23 pontos na partida de ontem, mas será poupado no jogo de hoje, com a equipe realizando sua 3° partida em quatro noites. Apesar do forte desempenho de ontem, os Clippers possuem apenas o 23° melhor ataque da liga por ORtg nesta temporada. Além de uma distribuição que conta com excesso de arremessos de média distância, o ataque tem sido limitado pelo excesso de turnovers, com o time desperdiçando 14,7% das posses, 2° pior marca da liga. Apesar de liderar o time com média de 4,6 turnovers por jogo e de manter um baixo aproveitamento de 39,7% nos arremessos de quadra, James Harden ainda tem sido um jogador efetivo no ataque devido a capacidade de criação, ditando o ritmo da equipe e liderando os Clippers com média de 8,0 assistências por jogo. Norman Powell, com média de 23,7 pontos por jogo e um alto aproveitamento de 44,7% nos arremessos de três, tem liderado a equipe em pontuação, enquanto Ivica Zubac, criando segundas oportunidades de arremessos através de rebotes ofensivos e pontuando com eficiência próximo ao aro, também tem sido efetivo na quadra de ataque. A equipe, porém, tem recebido pouca contribuição da segunda unidade, onde apenas Amir Coffey, com alto aproveitamento nos arremessos de três, tem pontuado com regularidade.


A defesa de elite, que ontem teve seu melhor desempenho da temporada, limitando os Nets a apenas 67 pontos, tem sido o ponto forte da equipe, que possui o 4° melhor DRtg da liga, permitindo apenas 108,5 pontos em média para os adversários a cada cem posses de bola. Além de terem limitado os Nets a um aproveitamento ridículo de 30,1% nos arremessos de quadra e 17,9% nas bolas de três, os Clippers forçaram turnovers em 19,2% das posses do adversário na vitória de ontem. Os Clippers foram excessivamente faltosos no início da temporada, mas as faltas reduziram no último mês, enquanto o time tem dominado os rebotes na quadra de defesa, limitando as segundas oportunidades de arremessos dos adversários. Com bom posicionamento defensivo, a equipe também tem tido sucesso afastando os oponentes do aro, mas a recomposição tem sido um problema, com o time permitindo 16,2 pontos em média através de fastbreaks por partida. Defensor de elite no perímetro, mas também responsável pela maioria das faltas na defesa, Kris Dunn, que foi titular no início da temporada, agora tem saído do banco com minutos reduzidos, o que contribuiu para a queda no número de faltas do time. Norman Powell, permitindo aproveitamento de 50,4% quando desafiado na marcação, tem sido um ponto fraco na defesa do perímetro, mas Derrick Jones Jr. e Derrick Jones Jr. se saem bem na defesa, James Harden tem contribuído com roubos de bola e o veterano Nicolas Batum tem feito bem o papel de especialista defensivo vindo do banco, limitando os oponentes a um aproveitamento de apenas 34,3% quando desafiado na marcação.

Fora dos três primeiros meses da temporada, Kawhi Leonard, que liderou o time com média de 23,7 pontos por jogo na última temporada, retornou recentemente, participando de quatro dos últimos cinco jogos da equipe. Ainda fora de ritmo, Leonard, que será poupado na partida de hoje, tem atuado com minutagem limitada, e vem com aproveitamento de apenas 42,9% nos arremessos de quadra. Leonard ainda tem sido bastante sólido na defesa, e após três jogos consecutivos com aproveitamento inferior a 40% nos arremessos de quadra, o jogador teve seu melhor desempenho da temporada na vitória de ontem sobre os Nets, indo 8-11 nos arremessos de quadra e acrescentando mais 7 pontos através de lances-livres, com 23 pontos em apenas 24 minutos.


Mais promoções para você

Logo dark Novibet
rating star
Nota 9.7
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1
bet365 logo branca
rating star
Nota 9.7
betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
vbet logo branca
rating star
Nota 8.7
betano logo dark
rating star
Nota 9.6
Logo dark Novibet
rating star
Nota 9.7


Contra um fraco Brooklyn Nets, os Blazers (13-26 W/L) sofreram uma pesada derrota na última terça-feira, sendo superados em casa pelo placar de 132x114, a derrota foi a 3° consecutiva da equipe, que retornou a Portland no último final de semana após uma sequência de cinco jogos seguidos fora de casa. O time é o 13° colocado na Conferência Oeste, 9,0 jogos atrás dos adversários de hoje na classificação. Após essa partida, a equipe permanece em Portland, recebendo os Houston Rockets no próximo sábado. Os Blazers tiveram a 6° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Os Blazers tiveram um ataque historicamente ineficiente no início da temporada, produzindo apenas 104,7 pontos em média a cada cem posses de bola em suas primeiras 18 partidas, mas a equipe apresentou uma boa melhora na parte ofensiva, com ORtg de 113.6 nos últimos 21 jogos. Com boas performances de Anfernee Simons e Deni Avdija, e com Deandre Ayton sendo menos acionado no ataque, o time aumentou o uso dos arremessos de três, o que contribuiu para a melhora na parte ofensiva. Avdija, que vinha com média de 14 pontos por jogo, porém, desfalcou a equipe na derrota contra os Nets, e também ficará de fora desta partida. Simons e Shaedon Sharpe dividem a maior parte da carga de arremessos, mas Sharpe, apesar de pontuar bem através de infiltrações, tem sido menos eficiente nas tentativas da linha de três, com aproveitamento de apenas 31,1% no quesito. Vindo do banco, Dalano Banton, com aproveitamento de 35,8% nos arremessos de três, também tem contribuído no ataque, mas Scoot Henderson, que vem de sua melhor exibição na temporada, com 39 pontos na derrota contra os Nets, ainda tem cometido turnovers em excesso, quesito que tem limitado a eficiência do ataque, com o time desperdiçando 14,3% das posses, 4° maior marca da liga.

A melhora ofensiva dos Blazers, acabou ofuscada por péssimos desempenhos da defesa. Na temporada, a equipe possui a 4° pior defesa da liga por DRtg, com 118.0 na marca, mas desde o início de dezembro, o time se saiu ainda pior na parte defensiva, permitindo 122,6 pontos em média a cada cem posses de bola dos adversários. O time não se sai tão mal defendendo no garrafão, mas a recomposição é um problema, com a equipe permitindo 19,1 pontos em média por jogo através de fastbreaks dos adversários, maior marca da liga. A equipe também tem sido pouco agressiva na marcação, forçando turnovers em uma taxa baixa, enquanto o excesso de faltas é outro fator que prejudica a defesa, permitindo que os adversários construam parte relevante da pontuação através dos lances-livres. Fora do jogo de hoje, Deni Avdija tem sido um dos poucos defensores eficientes do time, junto com Robert Williams, que disputou apenas 12 partidas nesta temporada e com o novato Donovan Clingan, que também desfalcará a equipe nesta partida. Anfernee Simons é o destaque do ataque, mas tem sido muito explorado na defesa, permitindo aproveitamento de 54,9% nos arremessos de quadra quando desafiado na marcação. Ao lado de Simmons, Shaedon Sharpe também é um defensor pouco eficiente no perímetro, enquanto Toumani Camara tem cometido faltas em excesso.

3° escolha geral do draft de 2023, Scoot Henderson, que teve um forte desempenho na derrota contra os Nets na última terça-feira, com 39 pontos na partida, ainda tem sido pouco valioso nos dois lados da quadra. Henderson está empatado com Anfernee Simons com média de 5,0 assistências por jogo, mas enquanto Simons tem cometido turnovers em apenas 12,2% das posses, o segundanista tem desperdiçado 19,8% das posses, com média de 2,8 turnovers por jogo. O jogador também é pouco efetivo nos arremessos, buscando infiltrações, mas mantendo aproveitamento de apenas 41,8% nos arremessos de quadra. Henderson também tem problemas na parte defensiva, concedendo espaços no perímetro e permitindo aproveitamento de 49,5% para os adversários nos arremessos de quadra quando desafiado na marcação. Em VORP, métrica que mede o impacto dos jogadores comparado a um jogador fictício de nível de reposição, Henderson tem sido um contribuinte negativo de -0,3, enquanto que por WS, métrica que mede o impacto dos jogadores nas vitórias da equipe, Henderson acumulou apenas 0.3 vitórias em 530 minutos nesta temporada.

Lesões

🏥Los Angeles Clippers

Kawhi Leonard (SF, Out), Terance Mann (SG, Out) e P.J. Tucker (PF, Out).

🏥Portland Trail Blazers


Deni Avdija (SF, Improvável), Donovan Clingan (C, Out), Jerami Grant (PF, Out), Matisse Thybulle (SG, Out) e Robert Williams (C, Out).

​A Linha

Linha Projetada: Los Angeles Clippers -5,5
Total Projetado: 217

🏀Registros: Clippers 23-15-1 ATS e 14-25 O/U, Blazers 20-18-1 ATS e 19-20 O/U.

A linha foi aberta em Clippers -6, e subiu para -7 durante o dia. 83% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Clippers.

O total foi aberto em 221, caui até 219,5 durante o dia. 83% das apostas até o momento, vieram no over

Onde está o valor? 🤑

Entendo que as pessoas não queiram apoiar os Blazers neste jogo devido ao efeito de comparação, já que Portland vem de uma derrota por 132x114 para os Brooklyn Nets, que, por sua vez, foram derrotados pelos Clippers por incríveis 126x67 na rodada de ontem. Mas em -7, o handicap me parece um pouco inflado para os Clippers, que estão em um ponto situacional ruim de três jogos em quatro noites e terão os Los Angeles Lakers pela frente na próxima partida.

Este também pode ser considerado um jogo de vingança para os Blazers, que sofreram um blowout na última vez que as equipes se enfrentaram, perdendo pelo placar de 127x105. O desfalque de Kawhi Leonard, que atuou em apenas quatro jogos nesta temporada, não é um fator tão grande para a equipe de Los Angeles, mas equipes que são dependentes de uma forte defesa costumam ser prejudicadas em sequências desgastantes de jogos, enquanto times saindo de vitórias dominantes tendem a relaxar um pouco na partida seguinte, com os Clippers se encaixando em ambas as situações.

Os Blazers são péssimos defensivamente, mas os Clippers possuem um ataque abaixo da média, enquanto o melhorado ataque de Portland talvez consiga tirar proveito de uma provavelmente cansada defesa de Los Angeles, ainda que os titulares da equipe tenham tido uma minutagem baixa no blowout de ontem.

Em um handicap aparentemente baixo de -7, os Clippers são obviamente uma escolha popular no card de hoje, mas minha projeção, pesando os pontos situacionais ruins, aponta -5,5 para Los Angeles como uma linha justa para este confronto, mostrando valor nos Blazers no número atual.

⭐️Aposta: Portland Trail Blazers +7 @1.95


NBA - Season 2024/25

Recorde: 29-44-2 (40%), -16,94und
ODD Média: 1.94
ROI%: -22,6%
Handicaps: 15-27 (35%), -13,04und
Totais: 14-17-2 (45%), -3,91und
Site: 17-30-1 (36%), -14,04und
Youtube: 2-6 (25%), -4,12und
Telegram10-8 (55%), +0,22und

NBA Cup: 3-4 (42%), -1,15und
Christmas Day: 0-3 (0%), -3,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2