Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Basquete Banner
NBA 🇺🇸
Toronto RaptorsToronto Raptors
118versus109
Utah JazzUtah Jazz
Aposta Perdida
Betfair
Mais de 229.5 ponto(s) (Evento Completo)
Toronto Raptors vs Utah JazzODDS 2.04
Mais e Menoslink

Palpite: Utah Jazz x Toronto Raptors - NBA - 07/03

whatsapptelegram

Vindo de duas boas vitórias fora de casa, os Toronto Raptors, que terão muitos desfalques esta noite, recebem os Utah Jazz na Scotiabank Arena.

Local do evento: Toronto - Ontário


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes se enfrentaram duas vezes na última temporada, com os Jazz vencendo e cobrindo o handicap nas duas partidas. Os dois confrontos terminaram em over.

A Scotiabank Arena teve a 7° maior média de público na última temporada, com 19,515 expectadores em média por partida.

Os Jazz (15-47 W/L) utilizaram os reservas contra os Wizards na última quarta-feira, mas foram competitivos no jogo, se mantendo próximos no placar, mas sendo derrotados por 126x122. A derrota foi a 3° consecutiva da equipe, que possui a pior campanha da Conferência Oeste, 16,5 jogos atrás da zona de classificação para os playoffs. Após essa partida, o time viaja para a Pennsylvania, onde enfrentará os Philadelphia 76ers no próximo domingo.

O técnico Will Hardy poupou os titulares em dois dos últimos três jogos, mas os reservas tiveram bom desempenho, ao menos na parte ofensiva. Na derrota contra os Wizards, na última quarta-feira, os Jazz limitaram os erros e controlaram os rebotes na quadra de ataque, criando segundas oportunidades em 32,7% das vezes após erros de arremesso. Isso, junto a um aproveitamento de 46,5% nos arremessos de quadra e 35% nas bolas de três, garantiu um bom desempenho ofensivo. Nas duas partidas em que utilizaram os reservas, os Jazz, porém, chegaram pouco à linha de lance livre, ficando dependentes de um alto aproveitamento nos arremessos. Lauri Markkanen, destaque ofensivo da equipe, com média de 19,3 pontos por jogo, ainda que aliado a um baixo aproveitamento de 42,5% nos arremessos de quadra, desfalcará a equipe novamente, assim como Jordan Clarkson e John Collins. Enquanto isso, Keyonte George, que subiu de produção no último mês após ter sido colocado no banco, está listado como questionável devido a uma doença. Walker Kessler e Collin Sexton, porém, que desfalcaram a equipe no último jogo, devem retornar nesta partida. Kessler é um reboteiro bastante efetivo nos dois lados da quadra e também tem pontuado com eficiência no garrafão, enquanto Sexton vem com média de 18,2 pontos por jogo, com alto aproveitamento de 47,6% nos arremessos de quadra e 40,8% nas bolas de três. A equipe impõe um ritmo acelerado no ataque, mas não tem sido muito efetiva encaixando contra-ataques, com média de apenas 13,4 pontos por jogo através de fast breaks, a 25ª maior marca da liga.

Enquanto o ataque foi produtivo, a defesa, a pior da liga nesta temporada por DRtg, com média de 119,5 pontos cedidos a cada cem posses de bola, teve outro fraco desempenho. Sem a presença de Kessler no garrafão, os Jazz ficaram com apenas 67,3% dos rebotes na quadra de defesa na derrota contra os Wizards, permitindo constantes segundas oportunidades de arremessos para o adversário. Exceto pelo trabalho ruim nos rebotes, o time não foi tão vulnerável no garrafão, mas concedeu espaços no perímetro e foi pouco combativo na marcação, forçando apenas 9 turnovers na partida, falhando em reduzir as posses úteis dos Wizards, que produziram 125 pontos, mesmo terminando com baixo aproveitamento de 44,2% nos arremessos de quadra. A equipe também foi bastante faltosa contra Washington, que teve 29 lances-livres na partida. O excesso de faltas, no entanto, não é algo corriqueiro para os Jazz, que são apenas a 13ª equipe mais faltosa da liga. Já o baixo número de turnovers forçados tem sido o padrão da equipe, que é a que menos força turnovers na liga, gerando desperdícios em apenas 10,4% das posses adversárias. O retorno de Kessler fortalece um pouco a equipe na quadra de defesa, com o jogador tendo a capacidade de forçar tocos e de combater as tentativas de arremessos próximo ao aro, mas Collin Sexton, outro que retornará ao time neste jogo, tem sido um dos defensores menos eficazes da equipe.


Mais promoções para você

Logo dark Novibet
rating star
Nota 9.7
sportingbet logo
rating star
Nota 8.1
bet365 logo branca
rating star
Nota 9.7
betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
vbet logo branca
rating star
Nota 8.7


Com o técnico Will Hardy poupando seus principais jogadores, Brice Sensabaugh iniciou como titular na última partida contra os Wizards, anotando 15 pontos, mas convertendo apenas 5 de suas 15 tentativas de arremessos na partida, além de ter cometido 4 turnovers. O jogador, que tem média de 18,3 minutos por jogos vindo saindo do banco na temporada, possui média de 9,6 pontos por jogo na temporada, buscando a maioria de seus arremessos da linha de três, onde vem com aproveitamento de 37,1%. Sensabaugh é bem menos efetivo na defesa, se posicionando mal e não oferecendo muita resistência as tentativas de arremessos dos adversários, que estão com aproveitamento de 48,5% quando exploram o jogador dos Jazz na marcação.


Os Raptors (20-42 W/L) estão vindo de duas vitórias fora de casa contra o Orlando Magic em jogos bastante disputados. Após terem superado o Magic pelo placar de 104x102 no último domingo, a equipe obteve outra vitória apertada na terça-feira, vencendo por 114x113. A equipe é 13° colocada na Conferência Leste, 4,5 jogos atrás da zona de classificação para o play-in. Após esse jogo, o time permanece em Toronto, recebendo os Washington Wizards na rodada de amanhã. Os Raptors tiveram a tabela mais difícil da temporada até o momento.

A equipe teve bons desempenhos no ataque nas duas vitórias sobre uma forte defesa do Magic, mas, na temporada, os Raptors possuem o 5° pior ataque da liga por ORtg, com média de apenas 110,5 pontos a cada cem posses de bola. A equipe utiliza pouco os arremessos de três, buscando contra-ataques rápidos e priorizando as definições próximas ao aro. No entanto, o time teve alto aproveitamento em suas poucas tentativas da linha de três na segunda vitória contra o Magic, terminando com um aproveitamento de 40% nesse quesito. Além de pontuarem com frequência no garrafão, com média de 53,4 pontos na área pintada por partida, embora o aproveitamento nos arremessos próximos ao aro seja abaixo da média, os Raptors fazem um bom trabalho na coleta de rebotes na quadra de ataque, criando constantes segundas oportunidades de arremessos. O excesso de turnovers, porém, tem limitado a eficiência ofensiva da equipe, que vem desperdiçando 13,7% de suas posses, a 6ª maior marca da liga. As ações na quadra de ataque estão sendo bem divididas, com todos os titulares contribuindo ativamente com a pontuação. No entanto, a equipe, que já estava desfalcada de Gradey Dick, também não terá RJ Barrett e Jakob Poeltl, deixando Scottie Barnes e Immanuel Quickley como os únicos titulares habituais disponíveis. Poeltl vinha pontuando com eficiência próximo ao aro, além de ser o principal responsável pelo bom trabalho do time nos rebotes, enquanto Barrett lidera a equipe com média de 21,7 pontos por jogo. Com os desfalques, é provável que jogadores como Ja'Kobe Walter, Jamal Shead e Orlando Robinson iniciem como titulares ou recebam minutos significativos vindo do banco. Walter, uma escolha de 1ª rodada no último draft, anotou a cesta da vitória na última partida contra o Magic, mas vem com aproveitamento de apenas 40,4% nos arremessos de quadra e 34,3% nas bolas de três. Shead, outro novato, mas selecionado na 2ª rodada, por sua vez, tem sido um dos responsáveis pelo excesso de turnovers da equipe, desperdiçando 21,1% das posses.

A defesa, que possui apenas o 24° melhor DRtg da liga na temporada, apresentou uma melhora significativa nas últimas semanas, limitando os adversários a 113,1 pontos a cada cem posses de bola em sete partidas desde a pausa para o All-Star Game. Parte dos bons desempenhos, no entanto, veio através de um baixo aproveitamento permitido de 32,9% para os adversários nos arremessos de três, enquanto o time se manteve bastante faltoso e ainda apresentou falhas na recomposição e na defesa no garrafão. As ausências de Jakob Poeltl e RJ Barrett, desfalques para o jogo de hoje, também impactam a defesa. Barrett não é um grande defensor no perímetro, mas tem se saído melhor do que os novatos Ja'Kobe Walter e Jamal Shead. Poeltl, apesar de ser o jogador mais faltoso do time, também é o reboteiro mais efetivo da equipe e ajuda a fechar espaços no garrafão. Sem Poeltl, os Raptors tiveram um DRtg de 117,0 em um trecho de 8 partidas no meio do último mês. Jonathan Mogbo, outro desfalque para esta partida, também vinha apresentando boa defesa vindo do banco. Versátil e com capacidade de cobrir várias posições, Scottie Barnes ainda tem sido o destaque defensivo da equipe, com médias de 1,5 roubos e 1,1 tocos, limitando os oponentes a um aproveitamento de apenas 45,7% nos arremessos de quadra quando desafiado na marcação.

Em sua terceira equipe na carreira, A.J. Lawson, um jogador não selecionado no draft que recebeu boas oportunidades nas últimas temporadas, teve minutos significativos vindo do banco nas duas vitórias de Toronto sobre o Magic. Lawson não anotou pontos no primeiro confronto, indo 0-2 em suas tentativas de arremesso, mas teve uma performance de destaque na vitória da última terça-feira, convertendo 3 bolas de três e terminando com 13 pontos em 26 minutos de ação. Lawson também foi ativo na defesa, coletando 2 rebotes e aplicando 2 tocos, embora tenha cometido três faltas. Com muitos desfalques para o jogo de hoje, é provável que o jogador componha a rotação da equipe novamente.

Lesões

🏥Utah Jazz

Jordan Clarkson (SG, Out), John Collins (PF, Out), Keyonte George (PG, Questionável), Elijah Harkless (SG, Out), Taylor Hendricks (PF, Out for season), Lauri Markkanen (PF, Out) e Jaden Springer (PG, Questionável).

🏥Toronto Raptors

Ochai Agbaji (SG, Out), RJ Barrett (SF, Out), Ulrich Chomche (PF, Out for season), Gradey Dick (Out), Brandon Ingram (SF, Out), Jonathan Mogbo (PF, Out) e Jakob Poeltl (C, Out).

A Linha

Linha Projetada: Toronto Raptors -2
Total Projetado: 230

🏀Registros: Jazz 33-29 ATS e 38-24 O/U, Raptors 36-25-1 ATS e 31-30-1 O/U.

O handicap foi aberto em Raptors -5,5, e subiu para -6 nas últimas horas. Até o momento, 56% das apostas vieram no handicap dos Raptors.

O total foi aberto em 229, e rapidamente ganhou um gancho, indo para os atuais 229,5. Até o momento, 78% das apostas vieram no over.

Onde está o valor? 🤑

O total não é muito distante do indicado na minha projeção, e ausências em grupo são difíceis de serem precificadas. Mas, pelo que esses times apresentaram nos últimos jogos, o over parece um bom valor de aposta no total atual de 229,5.

Os Jazz, mesmo com os reservas, ainda impuseram um ritmo rápido no ataque, enquanto os Raptors pontuam melhor através de transições rápidas e poderão explorar uma defesa de Utah que, com titulares ou reservas, tem apresentado sérios problemas na recomposição, permitindo 17,8 pontos através de fast breaks em média por jogo, a 2ª pior marca da liga. Os Jazz estiveram ainda piores nos últimos jogos, cedendo 27,7 pontos através de fast breaks em média nas últimas três partidas. Com facilidade para pontuar em contra-ataques e com os turnovers projetados para não serem um problema tão grande, considerando que os Jazz são o time que menos força turnovers na liga, os Raptors poderão ter um bom desempenho ofensivo, mesmo nas ausências de RJ Barrett e Jakob Poeltl. A defesa, por sua vez, manteve um bom nível nos últimos jogos, mas o aproveitamento permitido da linha de três, bastante baixo nas últimas partidas, tende a subir naturalmente, enquanto o desfalque de Poeltl costuma ter um grande impacto para o time na parte defensiva, como visto em um trecho recente de oito jogos em que o jogador desfalcou a equipe. Com isso, vejo os Jazz contribuindo ativamente com a pontuação e ajudando o total a ser ultrapassado

⭐️Aposta: Over 229,5 @1.93


NBA - Season 2024/25

Recorde: 68-74-4 (48%), -10,09und
ODD Média: 1.93
ROI%: -7%
Handicaps: 35-48-2 (42%), -15,25und
Totais: 33-26-2 (55%), +5,16und
Site: 39-49-3 (44%), -11,90und
Youtube6-9 (40%), -3,33und
Telegram:23-16 (58%), +5,16und

NBA Cup: 3-4 (42%), -1,15und
Christmas Day: 0-3 (0%), -3,00und
NBA Golbal Games: 0-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2