Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Arizona Diamondbacks vs. Boston Red Sox

Beisebol Banner
MLB
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
0versus0
Boston Red SoxBoston Red Sox
Aposta Ganha
Pinnacle

Over 10

Mais e Menoslink

Odds Atual: 2.00

Odds do Palpite: 2.00

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Arizona Diamondbacks (Ryne Nelson) x Boston Red Sox (Brayan Bello) - MLB - 23/08

whatsapptelegram

Com ambas equipes na luta por uma vaga de Wild Card, Arizona Diamondbacks e Boston Red Sox se enfrentam no Fenway Park na noite desta sexta-feira, abrindo uma série interleague de três jogos.

Local do evento: Boston - Massachusetts

As equipes se enfrentaram três vezes na última temporada, e os Red Sox venceram duas das três partidas. Dois dos três confrontos, terminaram em under.

O Fenway Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Mesmo com o lendário Green Monster no campo esquerdo, rebatedores destros costumam ter vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 24°C e umidade do ar em 48%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Após terem sido varridos em uma série de três jogos pelos Tampa Bay Rays, os Diamondbacks (72-56 W/L) se recuperaram, e varreram os Miami Marlins em três partidas no início da semana. A equipe vive uma excelente fase, com 22 vitórias nas últimas 30 partidas. O time é o 2° colocado na divisão West da Liga Nacional, 4,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Ryne Nelson (RHP, 8-6 W/L e ERA 4.35) será o starter dos Diamondbacks. Em sua 3° temporada na liga, Nelson carregou um ERA 5.69 até o final de junho, mas promovendo ajustes no repertório, apresentou uma grande melhora, fechando julho com ERA 2.41 em seis partidas, seguido por um ERA 3.38 em três jogos em agosto. O arremessador aumentou bastante o uso de sua bola rápida, de longe o seu melhor arremesso, reduzindo o uso de cutter e changeup, que não vinham funcionando bem. Com maior uso da bola rápida, Nelson tem apresentado controle de elite, com uma taxa de strikeouts próxima a média da liga, e um distribuição equilibrada de bolas rebatidas. A bola rápida, que atinge 95.1mph, tem limitado os rebatedores a uma linha de: 244/311/399 (AVG/OBP/SLG), induzindo swings no vazio em 9% das vezes. Com um slider defeituoso fazendo parte do repertório, Nelson não apresenta uma divisão de desempenho significativa contra rebatedores, mas tem mantido uma divisão home/away, que perdura da última temporada. O arremessador costuma se sair melhor nos jogos fora de casa, com ERA 3.86, em comparação com 4.95 nas partidas em casa.

A equipe, que já estava desfalcada de Christian Walker, também perdeu Ketel Marte, um dos destaques do time na temporada, com 30 home runs e linha de: 298/370/560 (AVG/OBP/SLG). Mesmo com as ausências de alguns de seus principais rebatedores, os Diamondbacks, que estão com média de 6,3 corridas por jogo em 31 partidas na segunda metade da temporada, mantiveram forte produção no bastão em sua última série contra os Marlins. A equipe produziu 10 corridas na vitória da última quarta-feira, com os rebatedores combinando para 12 hits e 7 walks. Joc Pederson, que só enfrenta arremessadores destros, tem feito uma temporada fantástica, com 20 home runs e linha de: 292/406/553, enquanto Corbin Carroll, que esteve irreconhecível no início da temporada, tem se recuperado no bastão, com 10 home runs e linha de: 252/341/598 nas últimas 30 partidas. Geraldo Perdomo, agora rebatedor de leadoff, mantém um alto aproveitamento no bastão, e Josh Bell, trocado dos Marlins para os Diamondbacks, tem 4 home runs em 18 jogos por sua nova equipe.


Mais promoções para você


O time possui um núcleo talentoso de relievers, mas converteu apenas 59,2% de suas oportunidades de save nessa temporada. Na vitória contra os Marlins na última quarta-feira, Dylan Floro, Kevin Ginkel, Joe Mantiply e Justin Martinez, combinaram para: 3.1 IP, 6 K, 1 BB e 2 ER, com Martinez obtendo o save. Paul Sewald, que vinha sendo o closer da equipe, foi retirado da função após algumas más atuações no início do mês, com Martinez assumindo o papel. Dylan Floro, que chegou ao time através de uma troca com os Washington, não tem se saído bem por sua nova equipe, com ERA 6.48 em 9 aparições, mas A.J. Puk, outra aquisição de meio de temporada, tem sido fantástico, e ainda não cedeu corridas merecidas desde que trocou os Marlins pelos Diamondbacks. Ryan Thompson oscilou um pouco nas últimas semanas, mas mantém ERA 2.58 no ano, enquanto Mantiply e Ginkel, estão tendo uma boa temporada.


A defesa vinha sendo um setor de elite para os Diamondbacks, mas os desfalques de Christian Walker e Ketel Marte, enfraquecem bastante a equipe na parte defensiva, já que os dois combinaram para 17 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada. Luis Guillorme, que assinou com o time após ter sido dispensado pelos Angels, tem substituído Marte na segunda base, onde também é um defensor acima da média, mas Josh Bell, substituto de Walker na primeira base, é um defensor bem inferior ao lesionado titular, com -7 corridas salvas nessa temporada. Corbin Carroll é veloz, e tem se recuperado em grande estilo no bastão, mas o jogador não tem bons instintos defensivos, acumulando -8 corridas salvas entre o campo central e o campo direito. O shortstop Geraldo Perdomo e o left fielder Lourdes Gurriel Jr., porém, seguem com boas performances na parte defensiva. Além de Walker e Marte, os Diamondbacks também estão desfalcados do catcher Gabriel Moreno. A equipe promoveu Adrian Del Castillo da Triple-A, com o jogador revezando com Jose Herrera na função de catcher. Os dois estiveram bem no enquadramento de arremessos até o momento, mas combinaram para 28 roubos de base permitidos, com apenas duas eliminações.


Em uma sequência de jogos fora de casa contra fortes adversários, os Red Sox (67-59 W/L) se mantiveram vivos na luta por uma das vagas de Wild Card na Liga Americana, com 4 vitórias nas últimas sete partidas. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Americana, 7,0 jogos atrás dos líderes New York Yankees.

Brayan Bello (RHP, 11-5 W/L e ERA 4.80) será o starter dos Red Sox. Apesar de manter um ERA bastante elevado, Bello não permitiu mais do que 3 corridas em nenhuma de suas últimas sete partidas, e os Red Sox saíram vencedores em oito de seus últimos nove inícios. O arremessador não tem sido muito diferente do que foi em seus dois primeiros anos na liga. Utilizando um sinker como arremesso principal, Bello induz uma alta quantidade de groundballs, enquanto mantém taxas próximas a média da liga em strikeouts e walks. O arremessador, que é dependente de uma boa defesa no infield, porém, tem obtido pouco suporte de sua defesa, sustentando um BABIP elevado de .312. Além do sinker, Bello conta com um changeup e um slider, e assim como no ano passado, tem mantido uma grande divisão de desempenho contra rebatedores, sendo bem efetivo contra destros, que estão rebatendo: 259/322/377 (AVG/OBP/SLG) contra ele nessa temporada, mas sendo bem menos eficaz contra canhotos, que estão com linha de: 267/351/490, e que foram responsáveis por 13 dos 19 home runs permitidos por Bello esse ano.

A equipe, que já vinha quente no bastão, contou com os retornos de Triston Casas e Tyler O'Neill na última semana, que fortaleceram ainda mais o lineup. Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os Red Sox estão com uma média incrível de 5,8 corridas por jogo, com linha de: 279/342/483 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um wRC+ de 124, 3° maior marca da liga na segunda metade da temporada. Parta da produção, porém, veio através de um BABIP coletivo de .339, maior da liga no período, e propenso a regredir. Na vitória sobre os Astros na última quarta-feira, Masataka Yoshida e Ceddanne Rafaela, combinaram para 4 hits, enquanto David Hamilton, rebateu um home runs. Hamilton e Rafaela, estão com números gerais abaixo da média nessa temporada, mas Yoshida, vive um grande momento, com linha de: 359/443/563 desde a pausa para o All-Star Game. Rafael Devers lidera a equipe com 27 home runs, seguido por Tyler O'Neill, que tem 22. Jarren Duran, rebatedor de leadoff da equipe, vem tendo um grande ano, com 17 home runs, 32 roubos de base e linha de: 293/352/513, enquanto Wilyer Abreu, também tem sido um rebatedor produtivo no lineup de Boston.

O bullpen, que foi sólido nos primeiros meses do ano, ruiu na segunda metade da temporada. Desde a pausa para o All-Star Game, os Red Sox estão com ERA conjunto de 6.48 no bullpen, pior marca da liga. A unidade, porém, teve um bom desempenho na vitória da última quarta-feira sobre os Astros, com: Zack Kelly, Josh Winckowski, Greg Weissert, Brennan Bernardino, Luis García e Chris Martin, combinando para 4.1 IP, 5 K, 1 BB e 0 ER, com Martin obtendo o save, seu 1° no ano. O closer Kenley Jansen, que não foi utilizado na última partida, foi responsável por uma derrota na série contra os Astros, e vem com ERA 4.50 na segunda metade da temporada. Brennan Bernardino, que foi bastante sólido no início da temporada, tem ERA 9.90 em suas últimas 14 aparições, enquanto García, trocado dos Angels para os Red Sox, possui ERA 11.17 em 9 aparições desde que chegou a equipe. Weissert, que retornou após um período na Triple-A, vinha sofrendo com panes de controle antes de ser rebaixado, e Kelly, que ainda mantém um bom ERA 3.09 na temporada, é outro que não esteve bem nas últimas semanas, com ERA 5.54 em 15 aparições desde a pausa para o All-Star Game.

A equipe lidera a liga em erros, e embora tenha apresentado uma forte defesa no campo externo nessa temporada, o campo interno ainda tem sido um grande problema. Com o retorno de Tyler O'Neill, Ceddanne Rafaela, que vinha jogando defesa acima da média no campo central, retornou à posição de shortstop, onde tem sido bem menos eficiente, com -5 corridas salvas pela métrica de DRS. Jarren Duran tem jogado defesa acima da média nos três pontos do campo externo, enquanto Wilyer Abreu e Tyler O'Neill, são bons defensores nos cantos do outfield. Rafael Devers, porém, ainda tem tem sido um ponto fraco na terceira base, com -7 corridas salvas. A posição de catcher, reforçada com a chegada de Danny Jansen, tem sido outro ponto fraco para os Red Sox na defesa. Connor Wong tem sido um dos piores catchers defensivos da liga nessa temporada, com enorme impacto negativo no enquadramento de arremessos, mas Jansen não tem se saído muito melhor, estando entre os dez catchers que menos geraram valor através do enquadramento nessa temporada. Os dois também estão com dificuldades no controle dos corredores nas bases, combinando para 100 roubos permitidos nessa temporada.

Linha Projetada: Diamondbacks 1.60/Red Sox 2.67
Total Projetado: 14

Onde está o valor? 🤑

Devido ao bom momento dos ataques, o over dessa partida será uma aposta popular na rodada desta sexta-feira. Mas apesar da preferência do público, que tende a fazer escolhas ruins, creio que aqui, o lado óbvio também é o lado certo. Nelson melhorou bastante durante a temporada, mas sua abordagem, com foco excessivo no uso da bola rápida, não costuma gerar resultados tão bons quanto os obtidos recentemente pelo arremessador. Bello, por sua vez, vive um bom momento, mas mantém uma enorme divisão de desempenho contra rebatedores, e terá um matchup bastante desfavorável contra uma equipe que pode escalar 8 rebatedores canhotos no lineup, muitos deles de alta produção. O bullpen dos Red Sox, que tem sido péssimo desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, também contribui para a noção de valor no over nesse jogo. É provável que ambos os ataques sofram uma piora nas próximas semanas, já que os Red Sox tiveram sua forte produção recente, atrelada a um alto BABIP, enquanto os Diamondbacks perderam peças chaves do lineup, mas com esses arremessadores no monte, creio que o total deveria ser maior do que o atual de 10, e vejo o over como um bom valor de aposta, com minha projeção mostrando 14 como um total justo.

⭐️Aposta: Over 10 @2.00


MLB - Season 2024

Recorde: 144-130-10 (52%), +9,99und
ODD Média: 1.98
ROI%: +3,5%
ML: 91-82-2 (51%), +7,12und
Totais: 53-46-8 (53%), +4,87und
Handicaps: 0-2 (0%), -2,00und
Site: 88-68-8 (56%), +18,76und
Youtube: 16-18-1 (47%), -2,40und
Telegram40-44-1 (45%), -6,37und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3