Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Arizona Diamondbacks vs. Philadelphia Phillies

Beisebol Banner
MLB
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
0versus0
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
Aposta Ganha
Pinnacle

Arizona Diamondbacks ML

12link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.09

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Arizona Diamondbacks (Brandon Pfaadt) x San Diego Padres (Matt Waldron) - MLB - 06/07

whatsapptelegram

Rivais de divisão, e em disputa direta por uma vaga de Wild Card na Liga Nacional, Arizona Diamondbacks e San Diego Padres se enfrentam no Petco Park, em partida que encerra a rodada deste sábado na MLB.

Local do evento: San Diego - Califórnia

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram oito vezes nessa temporada, e os Padres venceram cinco das oito partidas. Seis dos oito confrontos, terminaram em over.

O Petco Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 22°C e umidade do ar em 76%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Bill Miller (8-9 O/U) será o umpire do home plate. Miller é um under umpire, com uma zona de strike larga, que favorece bastante os arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 64,6% dos arremessos, com relação SO/Walks de 3.20. Seus jogos tiveram média de apenas 7,4 corridas.


Após terem ganho duas de três partidas na série contra os rivais Los Angeles Dodgers, os Diamondbacks (43-45 W/L) acabaram derrotados pelos San Diego Padres no jogo #1 dessa série na noite de ontem pelo placar de 10x8. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Nacional, 4,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação.

Brandon Pfaadt (RHP, 3-6 W/L e ERA 4.28) será o starter dos Diamondbacks. Entrando em sua 2° temporada na liga, Pfaadt tem oscilado de produção, mas apresentou evolução em relação a sua temporada de calouro, quando terminou com ERA 5.72 em 19 partidas. O arremessador aumentou o uso do sinker nessa temporada, enquanto manteve changeup e slider como arremessos de apoio. O slider ainda tem sido o arremesso mais efetivo de Pfaadt, o que tem gerado uma divisão de desempenho contra rebatedores, com o arremessador dominando destros, que estão com linha de apenas: 181/235/352 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas apresentando dificuldade contra canhotos, que estão rebatendo: 299/344/457. Pfaadt tem apresentado um bom controle, em conjunto com uma média decente de 8.21 strikeouts a cada 9.0 IP, e com o maior uso do sinker, o arremessador tem induzido uma maior taxa de groundballs, que representaram apenas 32,3% das bolas que foram colocadas em jogo contra ele na última temporada, marca que subiu para 41,9% esse ano. Parte do ERA elevado do arremessador, vem de um LOB 67,7%, que tende a passar por uma regressão positiva no restante da temporada. Pfaadt já enfrentou os Padres duas vezes nessa temporada, e não teve boas performances, com ERA 6.35 contra a equipe de San Diego.

A equipe vem quente no bastão, com média de 6,2 corridas por jogo nas últimas 10 partidas, desempenho que elevou a média de corridas por jogo do time na temporada para 4,8. Joc Pederson, Randal Grichuk e Alek Thomas, rebateram um home run cada na derrota de ontem, com Pederson chegando a 13 home runs na temporada. Christian Walker lidera o time com 22 home runs, enquanto Ketel Marte, vem com linha de: 284/353/506 (AVG/OBP/SLG) em 380 passagens no bastão. Jake McCarthy tem pouca potência, mas tem sido uma ameaça de velocidade nas bases, com 13 roubos, mas Corbin Carroll, destaque do time na temporada passada, ainda tem produzido pouco, com linha de: 213/302/315 e apenas 2 home runs em 86 partidas.


Responsável pela derrota no jogo de ontem, o bullpen tem sido uma das fraquezas dos Diamondbacks, que estão com ERA conjunto de 4.47 na unidade, 5° pior marca da liga. Joe Jacques, Humberto Castellanos e Paul Sewald, combinaram para: 3.1 IP, 0 K, 2 BB e 5 ER na derrota de ontem, com Sewald cometendo um blown save, e ficando com a derrota. Sewald, porém, tem apenas 2 blown saves na temporada, e tem sido um dos pontos fortes do bullpen, junto com: Kevin Ginkel e Ryan Thompson, este último, com ERA 1.78 em 33 aparições. Joe Mantiply, reliever mais utilizado pelo manager Torey Lovullo, tem ERA 4.06 na temporada, mas com boas estatísticas periféricas. A unidade conta com o brasileiro Thyago Vieira, mas com panes de controle, o reliever tem sido um dos pontos fracos do grupo, com ERA 5.45 em 25 aparições.

A defesa tem sido um dos pontos fortes dos Diamondbacks, que são o 4° time com menos erros nessa temporada. Eugenio Suárez cometeu um erro na partida de ontem, seu 7° na temporada, mas ainda tem sido um defensor efetivo na terceira base, enquanto: Geraldo Perdomo, Ketel Marte e Christian Walker, são todos defensores acima da média no infield. Com o retorno de Alek Thomas, Corbin Carroll, que vinha com -7 corridas salvas pela métrica de DRS, retornou ao campo direito, onde se sai melhor na defesa. Outro que retornou de lesão recentemente, foi o catcher Gabriel Moreno, que tem controlado bem os corredores nas bases, com 13 eliminações em 40 tentativas de roubos dos adversários, enquanto tem gerado valor através do enquadramento de arremessos.


Mais promoções para você


Voltando para casa, após uma sequência de seis jogos fora, os Padres (49-43 W/L) superaram os Diamondbacks pelo placar de 8x6 no jogo #1 dessa série na noite de ontem, com uma vitória de virada na 9° entrada. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Nacional, 6,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Matt Waldron (RHP, 5-7 W/L e ERA 3.56) será o starter dos Padres. Único knuckballer entre os arremessadores titulares da liga, Waldron manteve um ERA 4.26 até o final de maio, mas se destacou em junho, terminando com ERA 2.45 em seis partidas no último mês. O arremessador tem feito mais uso do knuckleball em comparação ao início da temporada, enquanto o slider e o sinker, melhoram durante o ano. Os arremessos de Waldron, porém, induzem poucos swings no vazio, gerando uma baixa taxa de strikeouts, e seus fortes resultados em junho, vieram através de um BABIP .208 e de um LOB 79,3%, que devem passar por uma regressão, com o nível de talento do arremessador, sendo mais próximo ao do ERA 4.26 dos dois primeiros meses, do que do ERA 2.45 do último mês. Com o slider se tornando um arremesso efetivo, Waldron tem mantido uma divisão de desempenho contra rebatedores, se saindo muito melhor contra os destros, que foram limitados a uma linha de apenas: 197/251/277 (AVG/OBP/SLG) até o momento, enquanto os canhotos, foram responsáveis por 7 dos 9 home runs permitidos pelo arremessador, e produziram linha de: 266/338/467. Waldron já enfrentou os Diamondbacks duas vezes nessa temporada, com ERA 8.00 contra a equipe de Arizona.

A equipe vive um excelente momento no bastão, com média de 6,6 corridas por jogo nas últimas dez partidas, que elevaram a média do time na temporada, para 4,6 corridas por jogo. Kyle Higashioka, Manny Machado e Jurickson Profar, rebateram um home run cada na partida de ontem, enquanto Luis Arraez, rebatedor de leadoff da equipe, e que vem com aproveitamento de .314 no bastão, teve 2 hits na partida. Profar, com 13 home runs e linha de: 316/409/490 (AVG/OBP/SLG), tem sido o destaque do lineup na ausência do lesionado Fernando Tatis Jr., enquanto Higashioka, que vinha substituindo Campusado, rebateu 5 home runs nas últimas 9 partidas, chegando a 10 na temporada. Machado, que não esteve bem no início da temporada, tem 5 home runs e linha de: 313/333/646 nos últimos 12 jogos, com Jackson Merrill e Donovan Solano, também vivendo uma boa fase. Ha-Seong Kim, que tem rebatido na parte baixa do lineup, também tem sido consistente no bastão, enquanto é a principal ameaça de velocidade da equipe nas bases, com 17 roubos no ano.

Vitorioso no jogo de ontem, o bullpen tem sido uma unidade eficiente para os Padres, que são 21-11 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com ERA conjunto de 3.97, 15° melhor marca da liga. Enyel De Los Santos e o closer Robert Suarez, combinaram para 6 corridas permitidas no jogo de ontem, com Suarez cometendo um blown save, antes de ser substituído por Stephen Kolek, que acabou herdando a vitória. Suarez, que soma 22 saves, com ERA 1.77 na temporada, dificilmente estará disponível para o jogo de hoje, já que realizou um total de 53 arremessos nos últimos três dias. Yuki Matsui, Wandy Peralta, Adrian Morejon e Jeremiah Estrada, também são relievers disponíveis para o manager Mike Shildt no bullpen. Estrada não esteve bem no mês de junho, mas mantém ERA 2.93, com média de 14.67 strikeouts a cad 9.0 IP, enquanto Peralta, induzindo uma boa quantidade de infield flyballs, tem limitado hits, se mantendo efetivo, apesar de uma baixa média de 5.40 strikeouts a cada 9.0 IP.

A equipe possui alguns defensores talentosos, mas com muitos jogadores improvisados longe de suas posições de origem, a defesa não tem se saído bem. Manny Machado, que foi utilizado como DH nos dois primeiros meses da temporada, voltou a terceira base, onde costuma se sair bem defensivamente, enquanto Ha-Seong Kim, ainda tem se destacado como defensor na posição de shortstop. No campo exteno, o novato Jackson Merrill, tem mostrado bom alcance como defensor no campo central, mas Jurickson Profar no campo esquerdo, tem sido um ponto fraco da defesa, com -5 corridas salvas pela métrica de DRS. Kyle Higashioka vinha sendo o catcher titular na ausência do lesionado Luis Campusano, mas Campusano foi ativado pela equipe, e provavelmente retomará o posto de titular. Enquanto Higashioka é um defensor sólido na posição, Campusano tem sido um dos piores catchers defensivos da liga nessa temporada, ficando em último entre os jogadores da posição no valor gerado através do enquadramento de arremessos, com enorme impacto negativo no quesito, enquanto já permitiu 31 roubos de base, com apenas 6 eliminações.

Linha Projetada: Diamondbacks 1.94/Padres 2.06
Total Projetado: 9

Onde está o valor? 🤑

O favoritismo está invertido, provavelmente por conta do ERA dos arremessadores e recorde das equipes. Pfaadt, embora já tenha tido más atuações contra os Padres nessa temporada, é um arremessador superior a Waldron, o suficiente para tornar Arizona favorito, mesmo com a desvantagem dos Diamondbacks no bullpen, que para esse jogo é reduzida, já que os Padres dificilmente poderão contar com o closer Robert Suarez, que realizou um total de 53 arremessos nos últimos três dias. Os dois ataques vivem um bom momento, mas a vantagem entre os arremessadores titulares é de Arizona, tornando a equipe uma boa opção de aposta nos atuais 2.09 da odd.

⭐️Aposta: Arizona Diamondbacks ML @2.09


MLB - Season 2024

Recorde: 70-77-6 (47%), -8,78und
ODD Média: 2.04
ROI%: -5,8%
ML: 45-51-1 (46%), -5,91und
Totais: 25-26-5 (49%), -2,87und
Site: 37-39-4 (48%), -2,04und
Youtube: 11-10-1 (52%), +0,87und
Telegram: 22-28-1 (44%), -7,61und

Sunday Night Baseball: 5-3-1 (62%), +2,14und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites