Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Arizona Diamondbacks vs. Pittsburgh Pirates

Beisebol Banner
MLB
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
0versus0
Pittsburgh PiratesPittsburgh Pirates
Ganhou
Pinnacle

Arizona Diamondbacks ML

link

Odds Atual: 2.36

Odds do Palpite: 2.36

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Arizona Diamondbacks (Brandon Pfaadt) x Pittsburgh Pirates (Mitch Keller) - MLB - 20/05

whatsapptelegram

Após uma larga vitória no jogo #1 na noite de ontem, os Pittsburgh Pirates recebem novamente os Arizona Diamondbacks no PNC Park na tarde deste sábado.

Local do evento: Pittsburgh – Pennsylvania

Os Pirates venceram o jogo #1 da série como underdogs por 2.60 na odd. O total, definido em 7,5, terminou em over.

O PNC Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem grande vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 16mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 18°C e umidade do ar em 79%. Céu com muitas nuvens e com 63% de chances de chuva durante o jogo.


Ben May (5-2 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde e deu seus jogos terem tido média de 12,0 corridas nessa temporada, May é um under umpire e ainda tem chamado strikes em uma alta taxa de 64,3%.

Os Diamondbacks (25-20 W/L) com cinco vitórias nos últimos seis jogos, mas sofreram um blown out na noite de ontem, perdendo por 13x3 o jogo #1 dessa série. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Nacional, 3,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Após essa partida. Os Diamondbacks tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Brandon Pfaadt (RHP, 0-1 W/L e ERA 8.59) será o starter dos Diamondbacks. Considerado um dos melhores prospects da MLB, Pfaadt foi promovido após os Diamondbacks dispensarem o veterano Madison Bumgarner, mas acabou nocauteado em seus dois primeiros inícios, cedendo um total de 13 corridas em 9.2 IP. O arremessador se saiu melhor em sua última partida, cedendo apenas uma corrida em 5.0 IP em uma vitória contra os San Francisco Giants, mas a baixa taxa de strikeouts em conjunto com um controle abaixo da média e uma tendência extrema a permitir flyballs, não indicam uma melhora em seus números. Pfaadt cedeu walks para 9,2% dos rebatedores que enfrentou, eliminou apenas 16,9% por strikeouts e 56,3% das bolas que entraram em jogo contra ele, foram flyballs, das quais, 25,9% se transformaram em home runs, com rebatedores produzindo contato forte em 39,6% das vezes. O arremessador tem feito bastante uso de sua bola rápida de 93.3mph e possui changeup e slider como arremessos de apoio, mas apenas o slider gerou resultados acima da média nas três primeiras partidas.

A equipe foi limitada a apenas 3 corridas na partida de ontem, mas mantém média de 5,1 corridas por jogo na temporada, 6° maior marca da liga. Com time, os Diamondbacks estão com linha de: 267/331/436 (AVG/OBP/SLG), possuindo o 8° maior OPS da liga. Geraldo Perdomo, que tem sido uma surpresa nesse início de temporada após ter terminado com aproveitamento de apenas .195 no ano passado, rebateu seu 4° home run do ano durante a derrota de ontem, enquanto Christian Walker, lidera o time com 11 home runs. Dominic Fletcher e Corbin Carroll, dois dos melhores prospects do farm system da equipe, tiveram alta produção no bastão até o momento e Lourdes Gurriel Jr., um dos reforços do time para essa temporada, vem com linha de: 309/370/544 (AVG/OBP/SLG). Josh Rojas, que ontem conseguiu 2 hits e impulsionou duas corridas, tem sido um dos poucos rebatedores abaixo da média na formação regular da equipe, com linha de: 262/313/354 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen, que tem oscilado de desempenho nessa temporada, foi responsável por 5 das 13 corridas dos Pirates na partida de ontem, mas duas foram permitidas pelo catcher Jose Herrera, utilizado na 9° entrada em um jogo praticamente decidido. Os Diamondbacks estão com ERA conjunto de 4.59 no bullpen e converteram apenas 55% de suas oportunidades de save, mas apesar dos números gerais ruins, alguns relievers tiveram bom desempenho pela equipe até aqui. Andrew Chafin, que lidera o time com 6 saves, vem com ERA 3.78 e tem mantido média de 14.04 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto: Miguel Castro, Kyle Nelson e Kevin Ginkel, formam um núcleo sólido de relievers. Scott McGough, porém, já cometeu 3 blown saves e tem 4 derrotas na temporada, enquanto Jose Ruiz, vem com ERA 6.86 em 21.0 IP.

A equipe tem apresentado uma defesa de elite nessa temporada, que teve alta contribuição para a boa campanha do time até aqui. Josh Rojas cometeu um erro na partida de ontem, mas é um defensor acima da média na terceira base, enquanto: Geraldo Perdomo, Christian Walker, Evan Longoria e Ketel Marte, também estiveram bem no campo interno até o momento. No campo externo, o novato Dominic Fletcher tem se destacado, com duas corridas salvas em 68.0 IP. O catcher Gabriel Moreno, um dos reforços da equipe para essa temporada, eliminou 10 de 20 corredores que tentaram roubos contra ele, mas tem sido menos efetivo no enquadramento de arremessos, estando entre os dez catchers que menos produziram valor no quesito nessa temporada.


Após um trecho com apenas uma vitória em 12 partidas, os Pirates (24-20 W/L) se recuperaram e venceram três dos últimos quatro jogos, incluindo o jogo #1 dessa série por 13x3. A equipe está empatada com os Milwaukee Brewers na liderança da divisão Central da Liga Nacional, ambas com aproveitamento de 54,5% na temporada.

Mais promoções para você

Mitch Keller (RHP, 5-1 W/L e ERA 2.38) será o starter dos Pirates. Detentor de um ERA 4.62 na carreira, Keller tentou vários ajustes ao longo dos últimos anos e finalmente parece ter encontrado o repertório perfeito para suas habilidades, tendo adicionado um cutter e um sinker a um repertório que já contava com: bola rápida, slider e curveball. O arremessador não cedeu corridas em suas duas últimas partidas e conseguiu um total de 29 strikeouts em 3 jogos no mês de maio. Keller permitiu mais do que 3 corridas em apenas 2 de seus 9 jogos nessa temporada, mantendo média de 10.96 strikeouts a cada 9.0 IP, cedendo walks para apenas 6,1% dos rebatedores enfrentados. Com um cutter bastante efetivo, que gerou linha de apenas: 179/250/333 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores até aqui, o arremessador tem limitado contato forte e permitiu apenas 4 home runs em 56.2 IP. Parte do baixo ERA vem de um BABIP .286 e de uma relação HR/FB de 8%, mas seu novo conjunto de habilidades sustentam um ERA abaixo de 3.00 para o restante da temporada.

Após sofrerem uma enorme queda de produção no bastão em maio, os Pirates se recuperaram nos dois últimos jogos, anotando um total de 21 corridas. A equipe, porém, mantém média de 4,4 corridas por jogo na temporada, com linha de: 246/326/405 (AVG/OBP/SLG). Bryan Reynolds, um dos principais nomes do lineup, rebateu seu 6° home run da temporada na vitória de ontem no jogo #1 dessa série, enquanto Andrew McCutchen e Ke'Bryan Hayes, tiveram 3 hits cada. Apesar do bom desempenho no jogo de ontem, Hayes, com pouca potência no bastão, ainda tem sido um rebatedor abaixo da média no lineup de Pittsburgh, com linha de apenas: 239/298/350 (AVG/OBP/SLG). Austin Hedges e Ji Hwan Bae também são pontos de baixa produção, mas Bae é uma ameaça de velocidade nas bases e tem 14 roubos na temporada. O veterano Carlos Santana, que teve um bom início de temporada, esfriou nas últimas semanas, com linha de apenas: 185/267/231 (AVG/OBP/SLG), mas Jack Suwinski segue tendo um bom ano, com 7 home runs e linha de: 236/363/482 (AVG/OBP/SLG).

A equipe converteu 76,5% de suas oportunidades de save nessa temporada e vem com ERA conjunto de 3.54 no bullpen, 8° melhor marca da liga. Duane Underwood Jr., Yohan Ramirez e Colin Holderman combinaram para: 3.0 IP, 4 K, 2 BB e 2 ER na partida de ontem, com Underwood Jr., reliever mais utilizado pelo manager Derek Shelton, mas que tem sido um dos poucos pontos fracos da unidade, tendo permitido as duas corridas, elevando seu ERA para 5.48 no ano. Além dos três que foram utilizados ontem, a unidade conta com: Dauri Moreta, Jose Hernandez, Robert Stephenson, Rob Zastryzny e o closer David Bednar. Zastryzny é único do grupo com ERA acima de 3.50, enquanto Bednar, que já tem 9 saves no ano, tem sido o destaque da unidade, com ERA 0.56 em 16.0 IP.

Ke'Bryan Hayes é um defensor de elite na terceira base e acumula 9 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto o veterano Carlos Santana, tem jogado defesa acima da média na primeira base, mas apesar da boa contribuição dos dois, a defesa de Pittsburgh não esteve bem na temporada até aqui. O campo externo ainda tem sido um problema e Bryan Reynolds cometeu um erro na partida de ontem, seu 2° na temporada, enquanto Rodolfo Castro, deslocado para a posição de shortstop para substituir o lesionado Oneil Cruz, tem sido péssimo na função, com 6 erros e -5 corridas salvas pela métrica de DRS. Austin Hedges e Jason Delay se revezam na função de catcher e ambos estão entre os dez melhores da posição na temporada em valor gerado através do enquadramento de arremessos. Delay controlou um pouco melhor os corredores nas bases até o momento, mas Hedges parece se sair melhor na orientação aos arremessadores, que com ele, tiveram ERA 3.29 até o momento, contra 4.29 de Delay.

Linha Projetada: Pirates 1.82/Damondbacks 2.22
Total Projetado: 6

Onde está o valor?

Entendo o favoritismo dos Pirates, já que Keller de fato possui uma enorme vantagem sobre um até agora horrível Brandon Pfaadt no montinho, mas como time, não creio que os Pirates possam sustentar esse tipo de favoritismo. Pittsburgh teve boa produção no bastão nos dois últimos jogos, mas também sorte de sequenciamento na construção das corridas, com Arizona ainda possuindo o melhor ataque entre essas equipes, o que equilibra um pouco as chances de vitória, mesmo com o confronto desnivelado no montinho. Com os Diamondbacks derrotados com Gallen no monte na partida de ontem, os Pirates estão sendo amplamente apoiados nesse jogo, o que moveu a odd de 1.83, que era bastante próxima a minha projeção, para os atuais 1.67, com Arizona passando de 2.11 para valiosos 2.36. Por valor puro na odd, ficarei com os Diamondbacks nesse jogo.

⭐️Aposta: Arizona Diamondbacks ML @2.36

MLB - Season 2023

Recorde: 31-23-1 (57%), +8,29und
ODD Média: 1.99
ROI%: +15%
ML: 26-15 (63%), +11,54und
Totais: 5-8-1 (38%), -3,25und
Site: 29-20-1 (59%), +9,00und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3