Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Arizona Diamondbacks vs. Washington Nationals

Beisebol Banner
MLB
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
versus
Washington NationalsWashington Nationals
Aberto
Bet365
Arizona Diamondbacks vs Washington NationalsODDS 1.95
Mais e Menoslink

Palpite: Arizona Diamondbacks (Eduardo Rodriguez) x Washington Nationals (Mitchell Parker) - MLB - 05/04

whatsapptelegram

Uma das piores equipes da liga neste início de temporada, os Washington Nationals recebem novamente os Arizona Diamondbacks no Nationals Park na tarde deste sábado.

Local do evento: Washington - District of Columbia


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Os Diamondbacks venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.63 na odd. O total, definido em 8,5, terminou em over.

O Nationals Park é um over park, com total base de 9,0, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 22°C e umidade do ar em 68%. Céu nublado, mas com apenas 10% de chances de chuva durante a partida.

Lance Barksdale (1-1 O/U) será o umpire do home plate. Com uma zona de strike bastante estreita, que dificulta bastante o trabalho dos arremessadores, Barksdale é um dos maiores over umpires da liga. Na última temporada, seus jogos tiveram média de 9,0 corridas, indo 19-13 O/U, com o umpire chamando strikes em apenas 62,6% dos arremessos. Em dois jogos nessa temporada, Barksdale chamou strikes em apenas 61,8% dos arremessos, com média de 10,5 corridas nas partidas.

Após uma vitória na série contra os Yankees, os Diamondbacks (5-3 W/L) superaram os Nationals fora de casa por 6x4 na noite de ontem no jogo #1 desta série. A equipe é a 4ª colocada na divisão West da Liga Nacional, 2,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Eduardo Rodriguez (LHP, 0-0 W/L e ERA 5.00) será o starter dos Diamondbacks. Rodriguez perdeu boa parte da última temporada por lesão, sendo limitado a apenas 10 jogos, com ERA 5.04. O arremessador não pareceu muito melhor em sua estreia nessa temporada, apresentando problemas de controle e cedendo 3 corridas em 5.1 IP em uma partida contra os Cubs no último domingo, com 5 K e 3 BB no jogo. Rodriguez lançou strikes em apenas 54,6% dos arremessos na estreia, e embora tenha conseguido 5 strikeouts, apenas 9,3% de seus arremessos induziram swings no vazio. O arremessador, que já havia apresentado queda de velocidade no último ano, atingiu apenas 91.6mph com sua bola rápida na estreia, a menor velocidade da carreira. Rodriguez manteve o repertório com: bola rápida, cutter, changeup e slider, tendo utilizado o slider um pouco mais do que nos últimos anos. O changeup, que sempre foi o arremesso de destaque no repertório de Rodriguez, gerou bons resultados na estreia, mas a bola rápida foi facilmente atingida pelos rebatedores dos Cubs. Rodriguez permitiu dois home runs em sua 1ª partida, mas também induziu contato fraco em uma taxa elevada. O arremessador possui ERA 4.08 na carreira, e apesar dos problemas na estreia, se recuperar o controle e se mantiver saudável, é provável que se apresente próximo à este nível no restante da temporada.

A equipe, que já havia apresentado um ataque de elite durante a segunda metade da última temporada, tem sido um rolo compressor no bastão, com média de 6,3 corridas por jogo e linha de 271/359/476 (AVG/OBP/SLG) ao longo de oito partidas. Corbin Carroll rebateu 2 home runs na vitória de ontem, enquanto Eugenio Suárez já tem 5 home runs na temporada. Pavin Smith e Geraldo Perdomo também foram produtivos no bastão até o momento, ambos com aproveitamento acima de .300, e Josh Naylor, um dos reforços do time para esta temporada, tem mais walks do que strikeouts sofridos, com linha de 310/412/414. Ketel Marte, que vem de sua melhor temporada da carreira, rebateu 346/469/462 em oito jogos esse ano, mas deixou a partida de ontem com uma lesão na parte posterior da coxa e desfalcará a equipe nesta partida. Pavin Smith e Josh Naylor, ambos rebatedores canhotos, caem de produção contra LHP, mas Lourdes Gurriel Jr. e Eugenio Suárez tiveram ótimos números contra canhotos na última temporada, enquanto o lineup ganha o bastão de Randal Grichuk, que teve 6 hom runs e linha de 319/386/528 em 184 passagens no bastão contra arremessadores canhotos no ano passado, produção que se traduziu em um wRC+ de 151, com Grichuk sendo 51% melhor do que a média da liga contra arremessadores canhotos.


Os relievers estiveram bem no geral neste início de temporada, embora o time venha com um ERA conjunto inflado de 4.25 no bullpen. Shelby Miller, A.J. Puk e Justin Martinez foram utilizados pelo manager Torey Lovullo no jogo de ontem, e combinaram para: 3.0 IP, 2 K, 0 BB e 0 ER, com Martinez obtendo o save, seu 1° na temporada. Puk tem sido o closer habitual da equipe, com 2 saves e média de 13.50 strikeouts a cada 9.0 iP, enquanto Miller tem sido um dos relievers de confiança da equipe, com ERA 0.00 em quatro aparições. Jalen Beeks também já fez quatro aparições, permitindo apenas uma corrida, mas Joe Mantiply cedeu 3 corridas em um dos jogos da séri contra os Chicago Cubs. Puk e Miller foram bastante utilizados nos últimos jogos, e é possível que não estejam disponíveis para a partida de hoje.

A defesa tem apresentado problemas neste início de temporada, com os Diamondbacks empatados com Marlins e Pirates com o maior número de erros, 7 em 8 jogos. Corbin Carroll parece ter melhorado como defensor no campo direito, e Lourdes Gurriel Jr. é um defensor acima da média no campo esquerdo, mas a dupla de shortstop e segunda base da equipe, Geraldo Perdomo e Ketel Marte, combinou para -3 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento, enquanto Eugenio Suárez e Josh Naylor, já cometeram um erro cada nos cantos do campo interno. O catcher Gabriel Moreno, que terminou entre os 15 melhores catchers em valor gerado através do enquadramento de arremessos na última temporada, tem tido dificuldade nos bloqueios, além de ter permitido 3 roubos em 4 tentativas dos adversários.


Mais promoções para você


Em mais um péssimo desempenho do bullpen, os Nationals (1-6 W/L) foram superados pelos Diamondbacks pelo placar de 6x4 na noite de ontem, resultado que ampliou a sequência de derrotas consecutivas da equipe para quatro. O time é o 4° colocado na divisão East da Liga Nacional, 5,0 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies.

Mitchell Parker (LHP, 0-1 W/L e ERA 0.00) será o starter dos Nationals. Promovido no ano passado, Parker não era considerado um grande prospect no farm system dos Nationals, mas foi eficiente em sua primeira temporada na liga. O arremessador manteve ERA 3.32 em suas primeiras 14 partidas, mas teve ERA 5.35 nos últimos três meses da temporada, terminando com ERA 4.29 em 29 partidas. Parker apresentou uma piora no controle conforme a temporada avançou, enquanto manteve média de 7.93 strikeouts a cada 9.0 IP. O arremessador foi capaz de limitar os home runs, permitindo apenas 1.07 em média a cada 9.0 IP, mas seu perfil de flyballer, deve levar a uma marca maior de home runs permitidos. O arremessador não permitiu corridas ao longo de 6.1 IP em sua primeira partida nesta temporada, mas permitiu 7 hits, com 5 K e 2 BB. 13 das 20 bolas que entraram em jogo contra ele na estreia foram flyballs, mas nenhuma foi atingida com força suficient para se transformar em home run. Parker apresentou um ligeiro ganho de velocidade nos arremessos, e manteve o repertório com bola rápida, splitter, slider e curveball. Com a combinação de slider e curveball, Parker foi bastante eficiente contra rebatedores canhotos no ano passado, com canhotos sofrendo strikeouts em 26,3% das idas ao bastão contra ele, enquanto chegaram em base através de walks em apenas 4,5%, números que foram de 18,8% e 7,3% respectivamente contra rebatedores destros.

A equipe já tem 12 home runs na temporada, 6ª melhor marca da liga, mas como grupo, os rebatedores apresentaram pouca disciplina no bastão até o momento, sofrendo strikeouts em 29,2% das idas ao bastão, enquanto chegaram em base através de walks em apenas 6,4%. Parte da produção também foi construída por sorte, já que a equipe é a 3ª que menos rebateu flyballs até o momento, as viu 24,5% das flyballs se transformarem em home runs, maior marca da liga. Luis García Jr., Nathaniel Lowe e CJ Abrams, rebateram um home run cada na derrota de ontem, enquanto Keibert Ruiz vem tendo um bom início de temporada, com 2 home runs e linha de 320/370/600 (AVG/OBP/SLG). James Wood e Dylan Crews, que estiveram beem como novatos na segunda metade da última temporada, porém, sofreram strikeouts em mais de 40% de suas idas ao bastão até o momento, enquanto o veterano Josh Bell, um dos reforços do time, vem tendo outro início lento de temporada, com linha de 115/207/231. Com uma formação cheia de rebatedores canhotos, a equipe não teve bom desempenho contra arremessadores canhotos na última temporada. Nathaniel Lowe, apesar de ser um rebatedor canhoto, costuma manter boa produção contra LHP, enquanto o lineup ganha os bastões de Alex Call e Amed Rosario, que mantiveram números fortes contra canhotos na carreira. Dylan Crews, em uma curta amostragem no ano passado, também foi produtivo, mas Luis García Jr. é bem menos efetivo contra canhotos, enquanto CJ Abrams manteve números decentes contra canhotos no ano passado, mas que vieram através de um BABIP .395, que dificilmente será repetido.

O bullpen, que já havia causado problemas ao time no ano passado, tem sido um desastre neste início de temporada. Os relievers, como grupo, tiveram mais walks do que strikeouts até o momento, combinando para um ERA 7.23 e sendo responsáveis por 4 das 6 derrotas da equipe, incluindo a de ontem no jogo #1 desta série. Lucas Sims, Jose A. Ferrer, Eduardo Salazar, Colin Poche e Orlando Ribalta, combinaram para: 4.0 IP, 3 K, 1 BB e 2 ER na partida de ontem, com Ferrer permitindo duas corridas e ficando com a derrota. Poche, que normalmente induz uma alta quantidade de infield flyballs, tem sofrido com panes de controle e já permitiu um total de 7 corridas nesta temporada, sendo responsável por duas derrotas, enquanto Lucas Sims permitiu corridas em suas duas primeiras aparições, mas nao cedeu corridas nos últimos três jogos em que foi utilizado. Jorge López e o closer Kyle Finnegan, dois dos principais nomes do bullpen, tiveram apenas duas aparições cada e não permitiram corridas.

Um dos pontos fracos da equipe na última temporada, a defesa tem oscilado de produção. CJ Abrams e Luis García Jr. seguem apresentando problemas e tiveram -1 corrida salva cada por DRS até o momento, enquanto os novatos James Wood e Dylan Crews, também tiveram -1 corrida salva cada nos cantos do campo externo. Jacob Young, porém, ainda tem impressionado como defensor no campo central, com duas corridas salvas, e Paul DeJong, agora como terceira base, tem sido um defensor positivo na posição. Keibert Ruiz, que cometeu um erro na partida de ontem, foi um dos piores catchers defensivos da liga nas últimas temporadas. Em sete partidas esse ano, o catcher eliminou 2 dos 6 corredores que tentaram roubos contra ele, mas apresentou dificuldade nos bloqueios.

Linha Projetada: Diamondbacks 1.50/Nationals 3.00
Total Projetado: 11,5

Onde está o valor? 🤑

Se o clima não for um impedimento, como não parece que é, 9 é um total baixo para este confronto. Rodriguez tem potencial para voltar a ser um arremessador médio se corrigir seus problemas de controle, mas Lance Barksdale, como umpire, não ajudará nisso, e a queda de velocidade apresentada pelo arremessador é preocupante. Parker, por sua vez, funciona contra equipes que possuem problemas contra arremessadores canhotos, mas este não é o caso dos Diamondbacks, que estarão desfalcados de Ketel Marte, mas que possuem rebatedores de alta produção contra LHP, como Randal Grichuk, Lourdes Gurriel e Eugenio Suárez. Os Nationals, que foram péssimos no bastão até o momento, possuem muitos canhotos no lineup, mas, contra LHP, a formação ganha os bastões de Amed Rosario e Alex Call, que são bons especialistas contra canhotos. O bullpen dos Diamondbacks é efetivo, mas possivelmente não terá algumas de suas principais peças disponíveis, enquanto os Nationals apresentaram muitos problemas no bullpen até o momento, com a unidade tendo potencial para contribuir para o over com corridas permitidas nas entradas finais. Projetei 11,5 como um total justo para este confronto, com os atuais 9 representando um bom valor no over.

⭐️Aposta: Over 9 @1.96 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 23-16 (58%), +4,25und
ODD Média: 1.96
ROI%: +10,8%
ML: 12-8 (60%), +1,84und
Totais: 11-7 (61%), +3,41und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 14-11 (56%), +1,32und
Youtube: 3-2 (60%), +0,42und
Telegram: 6-3 (66%), +2,51und

Sunday Night Baseball: 1-0 (100%), +0,90und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2