Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Athletics vs. Milwaukee Brewers

Beisebol Banner
MLB
AthleticsAthletics
versus
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
Aberto
Bet365
Athletics vs Milwaukee BrewersODDS 1.95
Mais e Menoslink

Palpite: Athletics (Luis Severino) x Milwaukee Brewers (Chad Patrick) - MLB - 19/04

whatsapptelegram

Vivendo um bom momento na temporada, Athletics e Milwaukee Brewers prometem um grande duelo no American Family Field na noite deste sábado.

Local do evento: Milwaukee - Wisconsin


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Os Brewers venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.52 na odd. O total, definido em 8, terminou em push.

O American Family Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que costuma permanecer fechado, neutralizando os efeitos da direção e intensidade dos ventos sobre o total.


Lance Barksdale (2-3 O/U) será o umpire do home plate. Barksdale é um dos maiores over umpires da liga, com uma zona de strike estreita, que dificulta bastante o trabalho dos arremessadores. Nesta temporada, o umpire chamou strikes em apenas 62,1% dos arremessos ao longo de três partidas, com relação SO/Walks de 2.31. Seus jogos tiveram média de 8,0 corridas.

Após terem varrido os Chicago White Sox em uma série de três partidas, os Athletics (9-11 W/L) foram derrotados pelos Brewers na noite de ontem pelo placar de 5x3. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Americana, 3,0 jogos atrás dos líderes Texas Rangers.

Luis Severino (RHP, 0-3 W/L e ERA 4.01) será o starter dos Athletics. Arremessador veterano de 31 anos, Severino teve um ERA decente de 3.91 pelos New York Mets no ano passado, e foi um dos reforços dos Athletics para esta temporada. O pitcher, que havia permitido um total de 11 corridas em partidas contra Cubs e Padres, se recuperou em seu último início, cedendo apenas uma corrida em 5.2 IP em uma derrota contra os Mets no último domingo. Apesar de utilizar um sinker como arremesso principal, Severino induziu groundballs em apenas 38,4% das bolas que entraram em jogo contra ele na temporada até o momento, enquanto rebatedores produziram contato forte em uma taxa de 41,9%. Na partida contra os Mets, o arremessador apresentou um pequeno ganho de velocidade nos arremessos, mas sua taxa de strikeouts tem sido baixa, enquanto o pitcher ainda tem apresentado problemas de controle, cedendo walks para 9,4% dos rebatedores enfrentados. Com um slider como arremesso de apoio, Severino apresentou uma enorme divisão de desempenho contra rebatedores nas duas últimas temporadas, com números decentes contra destros, mas sofrendo bastante contra canhotos. Em uma amostragem curta de quatro jogos nessa temporada, porém, destros e canhotos tiveram números semelhantes no bastão contra o arremessador.

Apesar da campanha negativa, os Athletics tiveram produção de elite no ataque até o momento. A média de 4,5 corridas por jogo, é apenas a 12ª maior da liga, mas a equipe é a 6ª com mais home runs na temporada, e a linha de 254/316/429 (AVG/OBP/SLG) construída pelos rebatedores até aqui, se traduz em um wRC+ de 119, 4ª maior marca da liga. Tyler Soderstrom tem sido uma das grandes surpresas da temporada, liderando a liga com 9 home runs, enquanto Lawrence Butler, rebatedor de leadoff da equipe, e que se destacou na segunda metade da última temporada, tem mantido um alto nível no bastão, com linha de 293/391/440. Jacob Wilson segue demonstrando grande capacidade de produzir contato, e apesar de ainda não ter chegado em base através de walks, sofreu strikeouts em apenas 4% de suas idas ao bastão, com aproveitamento de .333. Brent Rooker tem 5 home runs, e JJ Bleday, apesar de um baixo aproveitamento, ainda tem chegado em base com frequência através de walks. O veterano Gio Urshela e o novato Max Muncy, foram os pontos fracos do lineup até o momento, ambos com aproveitamento abaixo de .200.

Os Athletics possuem um dos closers mais dominantes da liga em Mason Miller, que fez apenas 6 aparições na temporada até o momento, registrando 5 saves e não permitindo corridas. Como unidade, porém, o bullpen tem oscilado, com os relievers combinando para um ERA 4.21, apenas a 20ª melhor marca da liga entre os bullpens. Na derrota de ontem, Jacob Lopez, Justin Sterner e José Leclerc combinaram para 3.1 IP, 1 K, 1 BB, 2 R e 0 ER. Lopez, promovido da Triple-A nesta semana, cometeu um erro e permitiu duas corridas não creditadas. Sterner tem sido o homem de confiança do manager Mark Kotsay, somando 10 aparições, com nenhuma corrida permitida, mas Leclerc, um dos reforços do time para esta temporada, ainda tem sofrido com panes de controle, e vem com ERA 6.23. O veterano T.J. McFarland, que foi um dos membros sólidos do bullpen na última temporada, não permitiu corridas em suas últimas quatro aparições, mas mantém ERA 10.38 em 4.1 IP na temporada. Noah Murdock e Mitch Spence estão com ERA superior a 5.00, com Spence tendo permitido corridas em quatro de suas seis aparições.


Mais promoções para você


A defesa tem sido a principal fraqueza dos Athletics, que já estão com -23 corridas salvas pela métrica de DRS, de longe a pior marca da liga. Os novatos Jacob Wilson e Max Muncy, que formam a dupla de shortstop e segunda base, combinaram para -6 corridas salvas até o momento, com Muncy somando 4 erros na temporada. No campo externo, Miguel Andujar, JJ Bleday e Lawrence Butler, juntos, tiveram -7 corridas salvas, enquanto o veterano Gio Urshela, normalmente um defensor aceitável na terceira base, tem -2 corridas salvas. O catcher Shea Langeliers, também tem sido um problema, com impacto negativo no enquadramento de arremessos, além de ter permitido 16 roubos de base em 17 tentativas dos adversários.


Os Brewers (11-9 W/L), que vinham de duas vitórias sobre os Detroit Tigers, superaram os Athletics por 5x3 na noite de ontem, conquistando sua 3ª vitória consecutiva. A equipe é a 2ª colocada na divisão Central da Liga Nacional, 1,0 jogo atrás dos líderes Chicago Cubs.

Chad Patrick (RHP, 1-0 W/L e ERA 1.76) será o starter dos Brewers. Arremessador de 24 anos, selecionado no draft de 2021, Patrick não é considerado um grande prospect no farm system dos Brewers, mas com Milwaukee sofrendo com lesões de arremessadores, o jovem acabou ganhando uma oportunidade na rotação da equipe. Como ocorre com muitos arremessadores em seus primeiros jogos na liga, Patrick limitu hits em seus três primeiros jogos como titular, o que levou a um baixo ERA. No entanto, suas estatísticas periféricas são bem menos impressionantes, com seu repertório de três tipos de bolas rápidas, falhando em induzir swings no vazio e, por consequência, gerando poucos strikeouts. O arremessador também tem apresentado problemas de controle, lançando strikes em apenas 60% dos arremessos, e com tendência a buscar eliminações através de flyballs, sendo propenso a sofrer home runs. Em uma amostra curta, Patrick teve melhor desempenho contra rebatedores canhotos do que contra destros até o momento, limitando canhotos a uma linha de apenas 179/303/214 (AVG/OBP/SLG), mas permitindo linha de 259/355/593 para os destros, que rebateram 2 home runs contra ele.

Bastante agressivos nas bases, com 24 roubos na temporada, os Brewers estão com média de 4,8 corridas por jogo, mas com estatísticas subjacentes bem menos impressionantes. Embora tenham melhorado após um início frio de temporada, os rebatedores combinaram para uma linha de apenas 235/307/379 (AVG/OBP/SLG) até o momento, que se traduz em um wRC+ de 93, 19ª melhor marca da liga. Christian Yelich, que subiu de produção na última semana, mas que ainda mantém aproveitamento de apenas .194, teve uma exibição de destaque na vitória de ontem, com 2 hits e 3 RBI na partida, enquanto Brice Turang, rebatedor de leadoff da equipe, e que tem 3 home runs e 5 roubos de base na temporada, anotou 3 corridas no jogo. Jackson Chourio tem chegado em base através de walks em apenas 2,2% de suas idas ao bastão, mas lidera o time com 5 home runs, enquanto Sal Frelick tem pouca potência, mas tem feito contato com consistência, mantendo linha de 319/413/465. William Contreras tem oscilado um pouco de produção, mas já tem 3 home runs, mas Joey Ortiz, que mudou de posição, indo da terceira base para shortstop, tem produzido pouco, com linha de .191/286/206 em 79 passagens no bastão.

Um bullpen dominante, teve grande contribuição nas campanhas vitoriosas dos Brewers nos últimos anos, mas a unidade não tem se saído tão bem neste primeiro mês de temporada. Os Brewers são 3-3 W/L em jogos decididos pelos relievers, com ERA conjunto de 5.42, 4ª pior marca da liga entre os bullpens. Na vitória de ontem, Nick Mears, Abner Uribe, Grant Anderson, Bryan Hudson e Trevor Megill combinaram para 4.0 IP, 1 K, 3 BB e 3 ER. Hudson permitiu duas corridas, eliminando apenas um rebatedor, enquanto Mears cedeu uma corrida no topo da 6ª entrada. Megill obteve o save, seu 2º no ano, mas vem com ERA 4.26, com recorde de 0-1 W/L. Uribe e Jared Koenig foram os relievers mais utilizados pelo manager Pat Murphy até aqui, e ambos tiveram fortes desempenhos, mas Joel Payamps, que foi bastante sólido nas últimas duas temporadas, permitiu um total de 7 corridas em suas duas últimas aparições, elevando seu ERA para incríveis 19.06 na temporada.

A defesa, que foi de elite nas últimas temporadas, tem apresentado alguns problemas esse ano. Rhys Hoskins já cometeu 3 erros na primeira base, enquanto Joey Ortiz, movido da terceira base para shortstop, ainda não parece confortável em sua nova posição, com -2 corridas salvas pela métrica de DRS. Christian Yelich, que tem ocupado o posto de DH na maior parte do tempo, jogou apenas 26.0 IP no campo externo, mas o suficiente para acumular -2 corridas salvas. Sal Frelick, flutuando pelas três posições do campo externo, também tem fornecido defesa abaixo da média, mas Garrett Mitchell é um defensor de elite no campo central, Brice Turang tem se recuperado de um início de temporada ruim, e Jackson Chourio tem duas corridas salvas nos cantos do campo externo. Um dos melhores defensores da liga em sua posição, o catcher William Contreras, tem se destacado no enquadramento de arremessos, enquanto eliminou 4 dos 12 corredores que tentaram roubos contra ele até aqui.

Linha Projetada: Brewers 1.88/Athletics 2.20
Total Projetado: 12

Onde está o valor? 🤑

O único aspecto positivo dos dois arremessadores titulares de hoje é o baixo ERA, já que Severino segue em declínio, conseguindo poucos strikeouts, cedendo muitos walks e permitindo contato forte em uma taxa elevada. Já Patrick apenas teve sorte de principiante em seus primeiros jogos — fenômeno bastante comum com arremessadores ainda desconhecidos pelos rebatedores. Patrick manteve ERA de 1.76 em suas três primeiras partidas, mas suas estatísticas subjacentes são ainda piores do que as de Severino. O arremessador compartilha a baixa taxa de strikeouts e os problemas de controle com o pitcher dos Athletics, mas é ainda mais propenso a ceder home runs, devido ao seu perfil de flyballer. Para o azar de Patrick, ele enfrentará um lineup bastante potente, com vários rebatedores capazes de atingir home runs. Já Severino também não terá um matchup fácil, já que os Brewers, embora limitados no bastão, possuem uma abordagem voltada para o contato — o que deve funcionar bem contra o arremessador dos Athletics. Ter Lance Barksdale como umpire do home plate só dificultará ainda mais o trabalho dos arremessadores, já que Barksdale possui uma zona de strike apertada, chamando strikes em uma taxa baixa — o que não é ideal para arremessadores com problemas de controle, como é o caso de ambos os titulares desta partida. Este matchup justificaria um total bem acima do atual de 8,5, mas talvez o baixo ERA dos arremessadores tenha influenciado na construção deste total, que, em 8,5, possui um ótimo valor de aposta no over.

⭐️Aposta: Over 8,5 @2.01 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 47-37-1 (56%), +6,77und
ODD Média: 1.98
ROI%: +7,9%
ML: 30-23 (56%), +5,29und
Totais: 17-14-1 (54%), +2,48und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 29-22-1 (56%), +5,58und
Youtube: 5-5 (50%), -0,60und
Telegram: 13-10 (56%), +1,79und

Sunday Night Baseball: 3-0 (100%), +3,89und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2