Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Atlanta Braves vs. Los Angeles Angels

Beisebol Banner
MLB
Atlanta BravesAtlanta Braves
0versus0
Los Angeles AngelsLos Angeles Angels
Aposta Perdida
Pinnacle

Atlanta Braves ML

12link

Odds Atual: 1.63

Odds do Palpite: 1.63

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Atlanta Braves (Spencer Schwellenbach) x Los Angeles Angels (Jose Soriano) - MLB - 16/08

whatsapptelegram

Em boa fase, e na luta por uma vaga no Wild Card da Liga Nacional, os Atlanta Braves vão até Anaheim para enfrentar os Los Angeles Angels. A partida encerra a rodada da MLB desta sexta-feira.

Local do evento: Anaheim - Califórnia

As equipes se enfrentaram três vezes na última temporada, com os Braves vencendo duas das três partidas. Dois dos três confrontos, terminaram em under.

O Angel Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma ligeira vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo central, com temperatura de 27°C e umidade do ar em 56%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Os Braves (64-57 W/L), que haviam ganho os três primeiros jogos da série, foram derrotados pelos San Francisco Giants na tarde de ontem pelo placar de 6x0. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 7,0 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies.

Spencer Schwellenbach (RHP, 4-5 W/L e ERA 3.95) será o starter dos Braves. Arremessador novato de 24 anos, Schwellenbach foi promovido diretamente da Double-A no final de maio, e sofreu um pouco em suas primeiras partidas, com ERA 5.68 em seus seis primeiros jogos. Desde então, Schwellenbach apresentou uma grande melhora, com ERA 2.54 nas últimas seis partidas. Schwellenbach teve média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP, em oito de seus últimos dez inícios, enquanto tem apresentado controle de elite, cedendo walks para apenas 4,2% dos rebatedores enfrentados. O arremessador tem evitado o contato forte, mas 12,5% das flyballs rebatidas contra ele, se transformaram em home runs. Schwellenbach possui um repertório bastante variado, e tem misturado seus arremessos, utilizando: bola rápida, cutter, splitter, sinker, slider e curveball. Com um slider de destaque, o arremessador tem dominado completamente os rebatedores destros, que estão com linha de apenas: 208/252/342 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto canhotos, estão rebatendo: 255/296/450, e foram responsáveis por 5 dos 9 home runs permitidos pelo pitcher.

Sofrendo com lesões de jogadores importantes, os Braves vinham com baixa produção no bastão, mas o time esquentou nas últimas semanas, com média de 5,3 corridas por jogo em suas últimas dez partidas. A equipe ainda tem mantido boa potência no bastão, com o 4° maior número de home runs da temporada, mas os rebatedores combinaram para uma taxa de strikeouts coletiva de 24,7% no ano, 6° maior da liga. Trocado dos Giants para os Braves na trade deadline, Jorge Soler tem 6 home runs nas últimas 24 partidas, enquanto Marcell Ozuna, que tem sido o destaque do lineup, acumula 35 home runs na temporada. Austin Riley, que teve um início de temporada fraco, agora possui linha de: 260/325/470 (AVG/OBP/SLG), e outros rebatedores que vinham produzindo pouco, como: Orlando Arcia, Matt Olson e Sean Murphy, melhoraram na segunda metade da temporada. Jarred Kelenic, porém, fez o caminho inverso, e tem rebatido apenas: 173/239/358 desde a pausa para o All-Star Game, sofrendo strikeouts em 32,6% de suas idas ao bastão. Michael Harris II, que retornou após um período ausente por lesão, rebateu um home run em um dos jogos da série anterior contra os Giants, mas ainda mantém números gerais fracos na temporada.

O bullpen, que perdeu A.J. Minter por lesão, teve alguns problemas nas últimas semanas, com a equipe indo 7-6 W/L em jogos decididos pelos relievers desde a pausa para o All-Star Game, com ERA conjunto de 4.75 na segunda metade da temporada. A unidade, porém, mantém o 3° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 3.37 na marca. O veterano Jesse Chavez, que tem arremessado em partidas pouco disputadas, foi acionado na derrota de ontem contra os Giants, e permitiu 3 corridas em 1.1 IP. Chavez não vive um bom momento, mas ainda mantém ERA 2.85 no ano, enquanto Dylan Lee, que tem feito o papel de long reliever, possui ERA 1.96 em 46.0 IP. Joe Jiménez, Aaron Bummer, Pierce Johnson e Raisel Iglesias, formam o núcleo principal de relievers da equipe, e estão tendo um bom ano. Jiménez foi responsável por uma derrota na semana passada contra os Rockies, mas possui ERA 2.85 em 48 aparições, enquanto Iglesias, closer da equipe, tem ERA 1.54 em 46 aparições, somando 25 saves.

O retorno do center fielder Michael Harris II, fortalece ainda mais a defesa, que já vinha sendo um dos setores de destaque do time. Austin Riley tem oscilado um pouco como defensor na terceira base, mas Matt Olson, tem jogado defesa de elite na primeira base, com 9 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Orlando Arcia, segue consistente na posição de shortstop. Whit Merrifield é versátil, mas não vem bem quando escalado na segunda base, enquanto que com o retorno de Harris II, Jarred Kelenic retorna ao campo esquerdo, após ter servido como center fielder do time durante a ausência do titular. O catcher Sean Murphy, tem ficado próximo a mádia da liga no enquadramento de arremessos, mas ainda tem se destacado nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases.


Mais promoções para você


Voltando para a casa, após duas séries pela costa leste dos Estados Unidos, os Angels (52-69 W/L) acabaram varridos pelos Toronto Blue Jays em uma série de três jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Americana, 13,5 jogos atrás dos líderes Houston Astros. Os Angels tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Jose Soriano (RHP, 6-7 W/L e ERA 3.36) será o starter dos Angels. Soriano, que trabalhou como reliever em sua temporada de calouro no ano passado, foi convertido em starter esse ano, e tem sido um dos destaques da rotação da equipe. O arremessador promoveu alguns ajustes recentemente, aumentando ainda mais o uso do sinker, que já vinha sendo seu principal arremesso, em detrimento da bola rápida. Com um sinker bastante efetivo, Soriano tem induzido groundballs em uma taxa elevada de 59,4%, permitindo poucos home runs. O controle, porém, tem sido abaixo da média, com o arremessador cedendo walks para 9,3% dos rebatedores. Além do sinker, Soriano conta com um curveball, que tem produzido uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores. O arremessador tem dominado os canhotos, que estão com linha de apenas: 190/260/280 (AVG/OBP/SLG), mas tem sido menos eficaz contra os destros, que estão rebatendo: 270/370/405. Essa divisão, também esteve presente na última temporada, em que o arremessador trabalhou exclusivamente como reliever.

A equipe ainda tem produzido pouco no bastão, com média de apenas 4,0 corridas por jogo, e linha de: 235/306/376 (AVG/OBP/SLG) em 121 partidas nessa temporada. Nolan Schanuel, que já chegava em base em uma taxa elevada através de walks, tem mostrado ganhos de potência, com 4 home runs em 24 partidas na segunda metade da temporada, enquanto Zach Neto, outro jovem rebatedor do time, tem 17 home runs, com linha de: 266/330/463 no ano. Jo Adell já atingiu 18 home runs, mas com uma linha fraca de: 203/279/400, e Taylor Ward, que teve bons desempenhos nos primeiros meses da temporada, caiu de produção no último mês, assim como Logan O'Hoppe, que mantém números gerais sólidos, mas que não vive um bom momento no bastão. Os Angels dispensaram Willie Calhoun, que tinha apenas 5 home runs, com linha de: 245/315/380 na temporada, mas Brandon Drury, que tem linha de: 158/246/195 em 244 passagens no bastão, segue na equipe. Mickey Moniak, sofrendo strikeouts em 26,3% de suas idas ao bastão, também tem sido um ponto de baixa produção no lineup, enquanto Anthony Rendon, que tem sofrido com seguidas lesões, tem rebatido apenas: 235/308/281, e não atingiu nenhum home run em 172 passagens no bastão esse ano.

O bullpen, que já vinha sendo um dos pontos fracos dos Angels, foi enfraquecido no prazo de trocas. Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os relivers dos Angels, combinaram para um ERA 2.88, 4° melhor marca da liga na segunda metade da temporada, no entanto, as estatísticas periféricas, sugerem pouca mudança no nível de talento da unidade, já que o baixo ERA, foi construído por um BABIP coletivo de .234 e um LOB 78,9%. Na derrota contra os Blue Jays na última quarta-feira, Mike Baumann, Hans Crouse, José Quijada e Hunter Strickland, combinaram para: 5 K, 2 BB e 2 ER. Crouse tem sido bastante utilizado pelo manager Ron Washington, mas sofreu 3 derrotas em suas últimas 12 aparições, com ERA 6.30, enquanto Strickland, que permitiu duas corridas na última partida, ainda mantém um bom ERA 3.65. Com a saída do closer Carlos Estévez, Roansy Contreras e Ben Joyce, tiveram algumas oportunidades de save recentemente. Contreras, que inicialmente foi utilizado como long reliever, possui ERA 3.12 em 43.1 IP vindo do bullpen, enquanto Joyce, que atinge mais de 100mph em sua bola rápida, não tem obtido tantos strikeouts quanto o esperado, mas mantém um bom ERA 2.92 em 23 aparições. Matt Moore, um dos reforços da equipe para essa temporada, também está disponível, mas tem tido uma temporada decepcionante, com ERA 4.82 em 48 aparições.


A defesa tem sido mediana, o time tem problemas em algumas posições, entre elas a segunda e a terceira base, ocupadas pelos veteranos Brandon Drury e Anthony Rendon, mas Jo Adell, apesar de oscilar muito no bastão, tem se destacado como defensor no campo direito, enquanto os jovens Zach Neto e Nolan Schanuel, são defensores acima da média no campo interno. O veterano Kevin Pillar, que as vezes tem sido escalado no campo, permanece como um defensor positivo no campo central. Além de Drury e Rendon, o catcher Logan O'Hoppe, tem sido um dos pontos fracos da defesa. O'Hoppe já permitiu 73 roubos de base, tem falhado nos bloqueios, e tem sido abaixo da média no enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito.


Linha Projetada: Braves 1.48/Angels 3.09
Total Projetado: 6,5

Onde está o valor? 🤑

Os Braves deveriam ser mais favoritos na odd. Jose Soriano é um ótimo arremessador, mas os Braves, que vinham produzindo pouco no bastão, melhoraram nas últimas semanas, além de possuírem uma vantagem expressiva no bullpen. Schwellenbach, que tem se destacado na rotação de Atlanta, terá uma matchup favorável contra um lineup dos Angels, que tem em rebatedores destros, seus pontos de maior produção, sendo que o arremessador dos Braves, tem sido completamente dominante contra destros. Soriano, por sua vez, possui uma divisão reversa de desempenho, se saindo pior conta destros do que contra canhotos, o que não o favorece nesse jogo, já que os Braves possuem um lineup majoritariamente formado por rebatedores destros. Respeito Soriano, mas projetei os Braves como favoritos por 1.48, tornando os atuais 1.63, um bom valor de aposta nos visitantes.

⭐️Aposta: Atlanta Braves ML @1.63


MLB - Season 2024

Recorde: 124-121-8 (50%), +1,07und
ODD Média: 1.98
ROI%: +0,4%
ML: 79-79-1 (50%), -0,89und
Totais: 46-42-6 (52%), +1,96und
Site: 77-60-6 (56%), +14,79und
Youtube: 14-17-1 (45%), -3,27und
Telegram: 34-43-1 (44%), -10,45und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3