Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Atlanta Braves vs. New York Mets

Beisebol Banner
MLB
Atlanta BravesAtlanta Braves
0versus0
New York MetsNew York Mets
Aposta Ganha
Pinnacle

Under 8

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.91

Odds do Palpite: 1.91

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Baseball - Atlanta Braves (Bryce Elder) x New York Mets (Luis Severino) - MLB - 12/05

whatsapptelegram

Rivais na divisão East da Liga Nacional, Atlanta Braves e New York Mets, se enfrentam no Citi Field pelo Sunday Night Baseball desta semana. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil por ESPN e Star+.

Local do evento: Queens - New York

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada, com os Braves vencendo 3 das 5 partidas. Três dos cinco jogos, terminaram em over.

O Citi Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 5mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 12°C e umidade do ar em 63%. Céu nublado, e com 21% de chances de chuva durante a partida.


Rob Drake (4-4 O/U) será o umpire do home plate. As partidas com Drake no home plate nessa temporada, tiveram média de 9,2 corridas por jogo, mas o umpire chamou strikes em uma taxa elevada de 65%, com também alta relação SO/Walks de 2.85, números compatíveis com um under umpire.

Após um trecho com apenas uma vitória em seis partidas, os Braves (24-12 W/L) se recuperaram, e com a vitória de ontem por 4x1, agora somam quatro vitórias consecutivas. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 2,0 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies. Após essa partida, o time retorna para Atlanta, recebendo os Chicago Cubs em uma série de três jogos, com início amanhã.

Bryce Elder (RHP, 1-1 W/L e ERA 5.28) será o starter dos Braves. Apesar de ter mantido um bom ERA 3.81 em 31 partidas no ano passado, Elder, de 24 anos, iniciou a temporada na Triple-A, sendo promovido após a lesão que tirou Spencer Strider da temporada. O arremessador permitiu um total de apenas duas corridas em seus dois primeiros jogos, mas foi nocauteado em seu último início frente aos Los Angeles Dodgers, com 7 corridas cedidas em 3.1 IP. Utilizando um sinker como arremesso principal, Elder busca a maioria de suas eliminações, através da indução de groundballs, sendo dependente de uma boa defesa de infield, já que não consegue muitos strikeouts, e possui controle abaixo da média, com média de 3.47 walks a cada 9.0 IP na carreira, 4.70 em curta amostragem nessa temporada. Além do sinker, o arremessador utiliza: bola rápida, changeup e slider, e costuma ser mais vulnerável contra rebatedores canhotos, que em três partidas esse ano, produziram linha de: 351/455/541 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros rebateram: 273/360/409 (AVG/OBP/SLG). Na carreira, Elder também manteve uma divisão de desempenho home/away, com ERA 3.22 nos jogos em casa, que salta para 4.37 nas partidas fora.

Apesar da sequência de vitórias, os Braves seguem em queda no bastão, com média de apenas 3,3 corridas por jogo, e linha de: 207/268/374 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Nos últimos 14 dias, os rebatedores de Atlanta combinaram para uma taxa de strikeouts de 24,7%, 6° maior marca da liga no período. Entre os que não vivem um bom momento, estão: Michael Harris II, Matt Olson e Orlando Arcia, todos com aproveitamento abaixo de .200 nas últimas duas semanas. Arcia, porém, rebateu um home run na vitória de ontem, seu 4° da temporada. Principal nome do lineup, Ronald Acuña Jr., rebatedor de leadoff da equipe, ainda tem sido uma grande ameaça de velocidade nas bases, com 14 roubos na temporada, mas rebateu apenas 3 home runs, enquanto tem sofrido strikeouts em 25,7% de suas idas ao bastão. Austin Riley, que não teve um bom início de temporada, melhorou nas últimas semanas, enquanto Marcell Ozuna, com 12 home runs no ano, tem sido o ponto de maior produção do lineup.

O bullpen ainda tem sido uma unidade sólida para os Braves, que estão com o 10° melhor ERA conjunto da liga entre os bullpens, com 3.36 na marca. Na vitória de ontem, Joe Jiménez e Raisel Iglesias, combinaram para: 2.0 IP, 3 K, 1 BB e 1 ER, com Iglesias sofrendo um home run. Closer da equipe, Iglesias soma 10 saves na temporada, mas tem apresentado declínio na taxa de strikeouts, que passou de 10.80 em média a cada 9.0 IP na carreira, para apenas 6.06 nessa temporada, o reliever provavelmente não estará disponível na partida de hoje, já que realizou um total de 48 arremessos nos dois últimos jogos. A.J. Minter, reliever mais utilizado pelo manager Brian Snitker, já cometeu 2 blown saves, mas tem média de 11.02 strikeouts a cada 9.0 IP, e um bom ERA de 2.76, enquanto Aaron Bummer, tem se recuperado de um início ruim de temporada, mas mantém ERA 4.50 no ano.

A equipe também tem mantido um bom nível na defesa, com apenas 12 erros na temporada, menor marca da liga. Ozzie Albies, que ficou afastado de alguns jogos por lesão, piorou como defensor na segunda base, com -5 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada, enquanto Ronald Acuña Jr., ainda tem sido um defensor abaixo da média no campo direito. Orlando Arcia, Austin Riley e Matt Olson, porém, são defensores sólidos no campo interno, e Jarred Kelenic e Michael Harris II, estiveram bem no campo externo até o momento. Com Sean Murphy lesionado, Travis d'Arnaud assumiu a titularidade na posição de catcher. d'Arnaud tem sido abaixo da média no enquadramento de arremessos, mas é um bom bloqueador, e tem controlado bem os corredores nas bases, com 13 roubos permitidos em 19 tentativas dos adversários.


Mais promoções para você


Voltando de uma viagem de seis partidas fora de casa, os Mets (18-20 W/L) foram derrotados pelos Braves nos dois primeiros jogos dessa série, e agora tentam evitar uma varrida frente aos rivas em três partidas. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Nacional, 7,0 jogos atrás dos adversários de hoje na classificação. Após essa partida, o time permanece no Queens, recebendo os rivais Philadelphia Phillies em dois jogos, o 1° amanhã à noite.

Luis Severino (RHP, 2-2 W/L e ERA 2.92) será o starter dos Mets. Um dos reforços dos Mets, mas vindo de sua pior temporada da carreira, com ERA 6.65 em 19 partidas pelos Yankees no ano passado, Severino parece ter se reinventado como arremessador, e apesar de ter permitido 4 corridas em seu último início frente aos Tampa Bay Rays, tem sido um membro sólido da rotação dos Mets. O arremessador ainda tem apresentado problemas de controle, cedendo 3.83 walks em média a cada 9.0 IP, enquanto sua média de 8.33 strikeouts a cada 9.0 IP, é 1,35 inferior a sua marca da carreira, mas tendo adotado um sinker em seu repertório, o arremessador passou a induzir uma alta de groundballs, compensando em partes, a relação K/BB reduzida. A adoção do sinker, veio às custas de uma diminuição no uso do changeup, troca que tem se provado positiva, já que o changeup havia sido um dos piores arremessos de Severino na temporada passada. Com uma abordagem de três tipos de bolas rápidas, em conjunto com um slider, Severino não apenas tem induzido mais groundballs, que corresponderam a 55% das bolas colocadas em jogo contra ele nessa temporada, como também tem gerado contato de menor qualidade, que levou a um BABIP de .252 nas sete primeiras partidas. No ano passado, o arremessador teve problemas principalmente contra rebatedores canhotos, mas com os ajustes, tem lidado bem com os canhotos esse ano, permitindo linha de apenas: 186/269/229 (AVG/OBP/SLG).

A equipe tem sido mediana no bastão, com média de 4,3 corridas por jogo, e linha de: 234/310/369 (AVG/OBP/SLG) na temporada. O veterano J.D. Martinez, que estreou recentemente pela equipe, rebateu seu 1° home run pelos Mets na derrota de ontem, anotando a única corrida da equipe, enquanto Pete Alonso, lidera o time com 9 home runs. DJ Stewart, que impressionou na reta final da última temporada, vem com baixo aproveitamento de .185, mas chegou em base através de walks em 20,9% de suas idas ao bastão, e tem 4 home runs em 86 PA. Tyrone Taylor, que ontem substituiu Brandon Nimmo, que deixou a partida lesionado, e que é questionável para o jogo de hoje, tem sido um dos rebatedores produtivos da equipe, com aproveitamento de .276, mas Francisco Lindor, apesar de já ter rebatido 7 home runs, vem com linha de apenas: 207/275/393 (AVG/OBP/SLG), enquanto Harrison Bader e Jeff McNeil, combinaram para apenas 2 home runs na temporada até o momento.


O bullpen tem sido uma unidade de elite para os Mets, que são 12-6 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com ERA conjunto de 2.81 no bullpen, 3° melhor marca da liga. Sean Reid-Foley e Jorge López, foram os únicos relievers utilizados pelo manager Carlos Mendoza na partida de ontem, com López, que vem com ERA 2.41, tendo permitido uma corrida. Adam Ottavino, Jake Diekman, Reed Garrett e o closer Edwin Díaz, formam o núcleo principal de relievers da equipe, todos com ERA inferior a 4.00 e média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP na temporada. Garrett, que possui ERA 5.12 na carreira, tem sido uma grande surpresa, e vem com ERA 0.47 em 19.0 IP, enquanto Díaz, afastado da última temporada por lesão, soma 5 saves, com ERA 2.45.

Apesar da adição de Harrison Bader, que tem contribuído pouco no bastão, mas que é um ótimo defensor no campo central, a defesa ainda tem sido o ponto fraco dos Mets, que tiveram -23 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento, 2° pior marca da liga. Brett Baty, Francisco Lindor, Jeff McNeil e Pete Alonso, que compõem o infield, oscilaram bastante na parte defensiva no 1° mês da temporada, enquanto Starling Marte, vem em declínio como defensor no campo direito, com um braço fraco e baixo alcance na posição. Com Francisco Alvarez afastado por lesão, Tomás Nido e Omar Narváez, se revezaram na função de catcher nas últimas semanas. Nido é um defensor sólido na posição, mas Narváez tem sido péssimo defensivamente, com enorme impacto negativo no enquadramento de arremessos, enquanto já permitiu 30 roubos de base em apenas 13 partidas como titular. Com Narváez, os arremessadores combinaram para um ERA 4.92, marca que cai para 4.10 com Nido como catcher.

Linha Projetada: Mets 1.66/Braves 2.51
Total Projetado: 5

Onde está o valor? 🤑

Não acho que Elder tenha qualquer vantagem sobre Severino no monte, com os Mets provavelmente representando um bom valor de aposta na odd atual, mas mesmo acreditando que Elder seja merecedor do ERA atual de 5.28, o under se destaca com um valor mais elevado para este Sunday Night na minha visão. Elder costuma se sair pior fora de casa, e é mais vulnerável contra rebatedores canhotos, que representam uma parcela significativa do lineup dos Mets, enquanto Severino, apesar de ter voltado a ser um arremessador funcional, provavelmente não é tão bom quanto seu ERA atual indica, no entanto, as condições climáticas, aliadas ao umpire do home plate e ao mau momento dos ataques, tornam o under atraente. O Citi Field por si, já é um campo de baixas pontuações, mas com clima frio, que eleva a densidade e umidade do ar, o campo se torna ainda mais hostil aos rebatedores, enquanto o umpire Rob Drake, tende a favorecer os arremessadores, possuindo uma zona de strike larga. As equipes fizeram jogos de baixa pontuação nos dois últimos dias, e vejo o under novamente como o resultado mais provável.

⭐️Aposta: Under 8 @1.91


MLB - Season 2024

Recorde: 33-33-3 (50%), -1,12und
ODD Média: 2.05
ROI%: -1,7%
ML: 19-21-1 (47%), -2,88und
Totais: 14-12-2 (53%), +1,76und
Site: 19-16-2 (54%), +1,68und
Youtube: 4-5-1 (44%), -0,79und
Telegram: 10-12 (45%), -2,01und

Sunday Night Baseball: 2-2-1 (50%), -0,34und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3