Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Atlanta Braves vs. New York Mets

Beisebol Banner
MLB
Atlanta BravesAtlanta Braves
0versus0
New York MetsNew York Mets
Aposta Ganha
Pinnacle

New York Mets ML

12link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 1.79

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Atlanta Braves (Charlie Morton) x New York Mets (Kodai Senga) - MLB - 26/07

whatsapptelegram

Em disputa direta por uma vaga do Wild Card na Liga Nacional, Atlanta Braves e New York Mets se enfrentam no Citi Field na noite desta sexta-feira.

Local do evento: Queens - New York

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram sete vezes nessa temporada, com os Mets vencendo quatro das sete partidas. Quatro dos sete confrontos, terminaram em under.

O Citi Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 27°C e umidade do ar em 38%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.


Bastante desfalcados, e vivendo uma péssima fase, os Braves (54-47 W/L) foram derrotados pelos Mets na partida de abertura da série na noite de ontem, perdendo por 2x1 em entradas extras. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 9,5 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies.

Charlie Morton (RHP, 5-5 W/L e ERA 3.92) será o starter dos Braves. Arremessador veterano de 40 anos, e em sua 17° temporada na liga, Morton tem oscilado um pouco de desempenho, mas, no geral, ainda tem sido um starter acima da média. Sua média de 8.80 strikeouts a cada 9.0 IP, é a menor desde a temporada de 2015, enquanto o controle ainda tem sido abaixo da média, com arremessador cedendo walks para 9,1% dos rebatedores enfrentados. Morton, porém, tem induzido mais groundballs do que nos últimos anos, sendo apoiado por uma boa defesa de infield dos Braves. Morton ainda tem utilizado um curveball como arremesso principal, possuindo também: bola rápida, sinker, changeup e slider como arremessos de apoio. O curveball segue bastante efetivo, mas a bola rápida do arremessador, que perdeu velocidade em comparação com os últimos anos, tem gerado linha de: 287/390/545 (AVG/OBP/SLG). Morton também tem mantido uma divisão de desempenho home/away, que esteve presente na última temporada, com ERA 3.47 nos jogos em casa, em comparação com 4.47 nas partidas fora.

Desfalcados de: Ozzie Albies, Ronald Acuna e Michael Harris, os Braves, que tiveram o melhor ataque da liga na última temporada, mas que mesmo antes dos desfalques, já não vinham bem no bastão, produziram média de apenas 3,6 corridas por jogo em 19 partidas no mês de julho, com linha de: 230/279/402 (AVG/OBP/SLG). Na derrota de ontem, os rebatedores combinaram para: 7 hits, 3 walks e 12 strikeouts, com apenas duas corridas no jogo. Marcell Ozuna, que lidera o time com 28 home runs, tem mantido forte produção no bastão, com linha de: 305/383/583 (AVG/OBP/SLG) em 426 PA na temporada, mas Jarred Kelenic, agora rebatedor de leadoff da equipe, vem com linha de: 145/207/276 no mês de julho, enquanto: Orlando Arcia, Matt Olson e Sean Murphy, estão tendo uma temporada decepcionante. Além de Ozuna, apenas Austin Riley e o catcher reserva Travis d'Arnaud, tiveram produção acima da média na temporada até o momento.

Apesar da má fase da equipe, e de ter sido responsável pela derrota de ontem nas entradas extras, o bullpen tem se mantido efetivo, com ERA conjunto de 2.93, 2° melhor marca da liga entre os bullpens nessa temporada. Joe Jiménez e Raisel Iglesias, os dois relievers mais utilizados pelo manager Brian Snitker nessa temporada, combinaram para: 1.2 IP, 3 K, 0 BB e 0 ER na partida de ontem, mas Pierce Johnson, permitiu uma corrida para um corredor fantasma na parte baixa da 10° entrada, ficando com a derrota. Iglesias tem 22 saves, e um minusculo ERA 1.91, enquanto Jiménez, apesar de possuir controle abaixo da média, mantém ERA 2.48. Johnson, por sua vez, sustenta média de 11.88 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 2.97. Aaron Bummer, Jesse Chavez, Dylan Lee e A.J. Minter, são as outras opções disponíveis para Snitker no bullpen, todos com bons números na temporada.

Apesar dos desfalques, a defesa ainda tem mantido um bom nível. Austin Riley, Orlando Arcia e Matt Olson, são todos bons defensores no campo interno, enquanto Jarred Kelenic, movido para o campo central na ausência do lesionado Michael Harris, tem se saído bem na posição. Eddie Rosario, que chegou ao time após ter sido dispensado pelos Washington Nationals, porém, tem sido péssimo defensivamente nessa temporada. O catcher Sean Murphy, que perdeu parte da temporada por lesão, ainda tem sido efetivo na defesa, se destacando nos bloqueios, e fornecendo valor através do enquadramento de arremessos.


Mais promoções para você


Após terem ganho as duas partidas da série interleague contra os rivais locais, New York Yankees, os Mets (54-48 W/L) superaram os Braves por 2x1 na noite de ontem, conquistando sua 5° vitória em 7 partidas desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Nacional, 0,5 jogo atrás dos adversários dessa série na classificação.

Kodai Senga (RHP, 0-0 W/L e ERA-) será o starter dos Mets. Eleito para o All-Star Game em sua 1° temporada na liga, o japonês Kodai Senga, postou ERA 2.98 em 29 partidas como um novato de 31 anos na temporada passada. O arremessador, que trocou a NPB pela MLB no último ano, fará sua estreia nessa temporada, após ter perdido os três primeiros meses devido a uma lesão no ombro. Parte do brilhante ERA do arremessador em sua 1° temporada, veio de um LOB 80,3%, que não é esperado que se repita, mas Senga se mostrou realmente efetivo, sustentando uma alta média de 10.93 strikeouts a cada 9.0 IP. O controle, porém, foi um problema o pitcher, que cedeu walks para 11,1% dos rebatedores que enfrentou. Senga utiliza uma combinação com três tipos de bolas rápidas, possuindo um slider como arremesso de apoio, que não funcionou bem no último ano, gerando uma divisão reversa de desempenho, com Senga tendo se saído pior contra os rebatedores destros do que contra os canhotos. A combinação de cutter e splitter, porém, dominou os rebatedores, com o cutter induzindo groundballs em uma taxa elevada, enquanto o splitter teve uma taxa de swings induzidos no vazio de 26,8%, com o arremesso sendo responsável pela maioria dos strikeouts.

A equipe, que agora possui a 6° maior média de corridas por jogo na temporada, segue quente no bastão, com média de 4,9 corridas por jogo, e linha de: 250/320/442 (AVG/OBP/SLG) no mês de julho. Francisco Lindor já rebateu 9 home runs em julho, chegando a 22 na temporada, enquanto Jeff McNeil, que vinha sendo o ponto de menor produção do lineup, esquentou nas últimas semanas, com 5 home runs, e linha de: 290/328/613 nas últimas 21 partidas. Brandon Nimmo ainda tem chegado em base com frequência através de walks, Mark Vientos tem 13 home runs em 57 jogos, e Pete Alonso, soma 20 home runs na temporada. J.D. Martinez, que ainda possui bons números gerais no ano, porém, não vive um bom momento, com linha de apenas: 200/293/292 no mês de julho.


A equipe tem sofrido com desfalques no bullpen, que oscilou de produção no último mês. Na vitória de ontem, José Buttó, Edwin Díaz e Phil Maton, combinaram para: 5.0 IP, 6 K, 1 BB e 0 ER, com Maton, que foi trocado dos Rays para os Mets recentemente, ficando com a vitória. Os Mets perderam Dedniel Núñez, que vinha com ERA 2.43, e que foi colocado na lista de inativos por lesão, se juntando a: Reed Garrett, Drew Smith e Sean Reid-Foley entre os desfalques no bullpen. Adam Ottavino, um dos principais nomes da unidade, não tem feito uma boa temporada, com ERA 4.91 em 39 aparições, enquanto Jake Diekman, especialista canhoto de 37 anos, tem sofrido com panes de controle, com média de 7.20 walks cedidos a cada 9.0 IP, e ERA 5.10 na temporada.

A defesa ainda tem sido um ponto fraco para os Mets, que já cometeram 70 erros na temporada, 3° maior marca da liga. Francisco Lindor se destaca como defensor na posição de shortstop, enquanto: Brandon Nimmo, Harrison Bader e Tyrone Taylor formam um bom campo externo defensivo. Jeff McNeil e Jose Iglesias, que dividem o tempo na segunda base, porém, não estiveram bem defensivamente até aqui, enquanto Mark Vientos e Pete Alonso combinaram para -5 corridas salvas pela métrica de DRS nos cantos do campo interno. O catcher Francisco Alvarez, tem sido mediano no enquadramento de arremessos e abaixo da média nos bloqueios, mas tem controlado bem os corredores nas bases, com apenas 28 roubos permitidos em 46 partidas.

Linha Projetada: Mets 1.65/Braves 2.54
Total Projetado: 6

Onde está o valor? 🤑

Arremessadores retornando de lesão, por melhores que sejam, são sempre uma incógnita, mas mesmo que Senga, não tenha uma vantagem clara sobre Morton no monte, a diferença entre os ataques nesse momento, justifica o favoritismo dos Mets, que pela minha projeção, justificariam uma odd ainda menor do que a atual de 1.79. Os Braves possuem vantagem no bullpen, embora tenham sido derrotados na unidade na partida de ontem, mas bastante desfalcado, o time de Atlanta, vive um péssimo momento no bastão, enquanto os Mets, tiveram um dos melhores ataques da liga nos últimos dois meses. Morton não tem impressionado nos jogos fora de casa, e mesmo com, Senga sendo uma incógnita, prefiro apoiar o time que vive um melhor momento.

⭐️Aposta: New York Mets ML @1.79


MLB - Season 2024

Recorde: 87-94-7 (48%), -7,76und
ODD Média: 1.98
ROI%: -4,2%
ML: 56-60-1 (48%), -3,70und
Totais: 31-34-5 (47%), -4,06und
Site: 50-46-5 (53%), +4,01und
Youtube: 13-11-1 (54%), +2,25und
Telegram: 24-36-1 (40%), -14,02und

Sunday Night Baseball:
7-3-1 (70%), +4,31und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites