Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Atlanta Braves vs. Philadelphia Phillies

Beisebol Banner
MLB
Atlanta BravesAtlanta Braves
0versus0
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
Aposta Ganha
Pinnacle

Under 8

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.94

Odds do Palpite: 1.94

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Sunday Night Baseball - Atlanta Braves (Spencer Schwellenbach) x Philadelphia Phillies (Aaron Nola) - MLB - 01/09

whatsapptelegram

Encerrando a rodada da MLB, o Sunday Night Baseball desta semana traz a campo um confronto direto na divisão East da Liga Nacional, entre Atlanta Braves e Philadelphia Phillies.

Local do evento: Philadelphia - Pennsylvania

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram doze vezes nessa temporada, e os Braves venceram sete dos doze jogos. Os totais ficaram em: 6-6 O/U.

O Citizens Bank Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros rebatem mais home runs nesse estádio, mas canhotos conseguem rebatidas duplas com mais facilidade. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 26°C e umidade do ar em 82%. Céu parcialmente nublado, e com 23% de chances de chuva durante a partida.


Edwin Moscoso (14-11 O/U) será o umpire do home plate. Moscoso é um dos maiores over umpires da liga, com uma zona de strike estreita, que dificulta o trabalho dos arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em apenas 62,9% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.53. Seus jogos tiveram média de 9,2 corridas.


Os Braves (74-62 W/L), que entraram nessa série em boa fase, vindo de uma varrida fora de casa sobre os Minnesota Twins, perderam dois dos três primeiros jogos da série. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 6,0 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Philadelphia Phillies. Após essa partida, o time retorna a Atlanta, recebendo os Colorado Rockies em uma série de três jogos, a partir da próxima terça-feira.

Spencer Schwellenbach (RHP, 5-6 W/L e ERA 3.72) será o starter dos Braves. Promovido diretamente da Double-A no final de maio, para ocupar o ponto na rotação do deixado pelo lesionado Spencer Strider, Schwellenbach melhorou a cada mês, e tem sido um dos destaques dos Braves. Com um repertório vasto, que inclui quatro tipos diferentes de bolas rápidas, com slider e curveball como arremessos de apoio, Schwellenbach tem induzido swings no vazio em uma taxa elevada de 14,8%, que se traduziu em uma média de 10.55 strikeouts a cada 9.0 IP. Além da alta média de strikeouts, o arremessador tem apresentado controle de elite, cedendo apenas 1.86 walks em média a cada 9.0 IP, com uma distribuição de bolas em jogo, próxima à média da liga. Schwellenbach tem sido completamente dominante contra rebatedores destros, que estão com linha de apenas: 197/238/342 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos estão rebatendo: 253/309/433. O arremessador já enfrentou os Phillies duas vezes nessa temporada, e teve fortes performances, com ERA 2.13 em 12.2 IP contra a equipe de Philadelphia, acumulando 15 K, com apenas 1 walk cedido.

Sofrendo com desfalques de jogadores importantes, os Braves estão oscilando bastante de produção no bastão. Desde a pausa para o All-Star Game, o time tem apresentado um ataque mediano, com média 4,3 corridas por jogo, e linha de: 243/312/437 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um wRC+ de 106, 15° melhor marca da liga na segunda metade da temporada. Recentemente, o time contou com o retorno de Michael Harris II, que ficou boa parte da temporada afastado por lesão, mas Austin Riley, que vinha sendo um dos rebatedores mais consistentes do lineup, foi colocado na lista inativos por conta de um problema na mão, e tem desfalcado o time. Marcell Ozuna, com 37 home runs e linha de: 307/379/576, tem sido destaque do lineup, enquanto Matt Olson, subiu bastante de produção na segunda metade da temporada, com 12 home runs e linha de: 244/320/538 desde a pausa para o All-Star Game. Orlando Arcia, que não esteve bem na primeira metade da temporada, também melhorou no último mês, e Jorge Soler, trocado dos Giants para os Braves no final de julho, forneceu um impulso de potência para o lineup, com 5 home runs desde que chegou ao time. Veteranos como: Adam Duvall, Gio Urshela e Whit Merrifield, porém, estão contribuindo pouco no bastão, enquanto Jarred Kelenic, um dos reforços da equipe para essa temporada, sofreu strikeouts em 30,4% de suas idas ao bastão, com linha de apenas: 231/283/390.

O bullpen oscilou um pouco nas últimas semanas, mas a equipe mantém o 3° melhor ERA conjunto da liga entre os bullpens nessa temporada. Pierce Johnson, sofrendo com panes de controle, permitiu corridas em todas as últimas três partidas em que foi acionado, enquanto Luke Jackson, um dos reforços obtidos pela equipe no prazo de trocas, vem com ERA 7.20 em 9 aparições pelos Braves. A.J. Minter, que era peça importante do bullpen, foi colocado na lista de inativos por lesão, mas: Joe Jiménez, Aaron Bummer e Raisel Iglesias, formam um núcleo talentoso de relievers. Jiménez foi o reliever mais utilizado pelo manager Brian Snitker nessa temporada, com ERA 2.78 em 55 aparições, Bummer mantém média de 11.22 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 3.61, e Iglesias, closer da equipe, soma 28 saves, com ERA 1.33 no ano. Jesse Chavez e Dylan Lee, também estão disponíveis no bullpen de Atlanta. Lee vem com ERA 1.90, mas tem sido pouco utilizado, enquanto Chavez, que arremessou uma entrada na partida de ontem, tem feito o papel de long reliever, com ERA 3.34 em 56.2 IP.

A ausência de Austin Riley, enfraqueceu um pouco o campo interno, já que Gio Urshela, não tem se saído bem defensivamente nessa temporada, mas como um todo, a defesa de Atlanta, ainda tem sido sólida. Jorge Soler é um problema no campo direito, com -6 corridas salvas pela métrica de DRS, mas Michael Harris II e Jarred Kelenic, são bons defensores no campo externo, enquanto Matt Olson, tem se destacado na primeira base, com 11 corridas salvas. O catcher Sean Murphy, que ficou um tempo afastado por lesão, é sólido nos bloqueios, e tem ficado próximo à média da liga no enquadramento de arremessos. Murphy, porém, não controlado bem os corredores nas bases, com 51 roubos permitidos em 55 partidas.


Mais promoções para você


Os Phillies (80-56 W/L) superaram os Braves pelo placar de 3x0 na noite de ontem, conquistando sua 2° vitória em três jogos na série. A equipe lidera a divisão East da Liga Nacional, 6,0 jogos a frente dos Atlanta Braves, atuais 2° colocados e adversários dessa série. Após essa partida, o time viaja para o Ontário no Canadá, onde enfrentará os Toronto Blue Jays em uma série interleague de dois jogos, a partir da próxima terça-feira.

Aaron Nola (RHP, 12-6 W/L e ERA 3.30) será o starter dos Phillies. Nola, que não impressionou na última temporada, terminando com ERA 4.46 em 32 partidas, tem se recuperado esse ano. Em agosto, o arremessador apresentou uma queda na taxa de strikeouts, enquanto passou a permitir contato forte em uma taxa elevada, mas vem com um excelente ERA 2.70 em suas últimas cinco partidas, construído principalmente por um LOB 88,8%. Nola mantém o repertório com: bola rápida, cutter, sinker, sliders e changeup, com a combinação de bola rápida e curveball, sendo o ponto forte de seu repertório. Seu curveball, que se move mais como um knuckle curveball, é mais eficiente combatendo rebatedores destros, com o arremessador mantendo uma divisão de desempenho significativa contra rebatedores, limitando os destros a uma linha de apenas: 237/284/365 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos estão rebatendo: 243/295/446, e foram responsáveis por 15 dos 23 home runs permitidos pelo pitcher. Nola também mantém uma divisão de desempenho home/away, se saindo melhor no Citizens Bank Park, onde vem com ERA 2.87 nessa temporada, em comparação com 3.78 nas partidas fora. O arremessador já enfrentou os Braves três vezes nessa temporada, com ERA 6.32 em 15.2 IP, o alto ERA, porém, foi construído por um nocaute em sua estreia na temporada, já que nos dois últimos confrontos, Nola permitiu um total de apenas 5 corridas em 11.1 IP.

O ataque esteve entre os melhores da liga durante grande parte da temporada, e equipe ainda mantém uma média elevada de 4,8 corridas por jogo. Desde a pausa para o All-Star Game, no entanto, os Phillies tiveram uma queda de produção no bastão, com média de 4,4 corridas por jogo, e linha de: 254/315/416 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um wRC+ de 102, apenas a 18° melhor marca da liga na segunda metade de temporada. Trea Turner e Edmundo Sosa, rebateram um home run cada na vitória de ontem, mas Sosa só tem enfrentado arremessadores canhotos, enquanto Turner, tem sido um dos pontos fracos do lineup desde a pausa para o All-Star, com linha de: 225/265/338 nas últimas 38 partidas. Bryce Harper, que ficou afastado por lesão, também caiu de produção na segunda metade da temporada, com linha de: 237/296/410 desde a pausa para o All-Star Game, enquanto Brandon Marsh, que impressionou nos primeiros meses da temporada, tem sofrido strikeouts em 33,7% de suas idas ao bastão, com linha de apenas: 214/280/393 nas últimas 37 partidas. Kyle Schwarber, que lidera a equipe com 28 home runs, porém, tem sido consistente, assim como Alec Bohm, que tem feito a melhor temporada de sua carreira, com linha de: 290/343/462. J.T. Realmuto e Nick Castellanos, que não estiveram bem na primeira metade da temporada, subiram de produção no último mês, compensando em parte, as quedas de produção de Turner, Harper e Marsh.

O bullpen, que foi bastante sólido na primeira metade da temporada, caiu de produção após a pausa para o All-Star Game, com ERA conjunto de 4.50, apenas a 21° melhor marca entre os bullpens na segunda metade da temporada. Jeff Hoffman e Carlos Estévez, combinaram para: 2.0 IP, 4 K, 0 BB e 0 ER na vitória de ontem. Estévez, que chegou ao time durante o prazo de trocas, assumindo o papel de closer na equipe, obteve seu 22° save da temporada, seu 3° pelos Phillies. Hoffman, que foi um dos relievers mais dominantes da liga na primeira metade da temporada, teve uma fase ruim no início de agosto, mas tem se recuperado e não cedeu corridas em suas últimas cinco aparições. Matt Strahm e Tanner Banks, este último, um dos reforços obtidos pela equipe no prazo de trocas, são relievers confiáveis, mas José Alvarado, um dos principais nomes do bullpen, não vem tendo um bom ano, com ERA 4.30 em 56 aparições.

Ponto fraco da equipe na última temporada, a defesa não tem se saído tão mal esse ano, mas a equipe ainda sofre com performances ruins de alguns jogadores, entre eles, o shortstop Trea Turner e o right fielder Nick Castellanos, ambos com -11 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada. Alec Bohm, que foi um dos piores 3B defensivos da liga nas últimas temporadas, porém, evoluiu bastante como defensor, enquanto: Brandon Marsh, Bryson Stott e Johan Rojas, se destacam na parte defensiva. Movido para a primeira base, Bryce Harper se adaptou bem a sua nova posição, com 3 corridas salvas na temporada. O catcher J.T. Realmuto, porém, segue em declínio na parte defensiva, e está entre os cinco catchers, que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, com enorme impacto negativo no quesito.

Linha Projetada: Phillies 1.93/Braves 2.07
Total Projetado: 7

Onde está o valor? 🤑

Arremessadores que enfrentam a mesma equipe pela 2ª vez em um curto período de tempo, que é o caso dos dois titulares de hoje, tendem a se sair pior na 2ª partida, com rebatedores adquirindo familiaridade com o repertório dos pitchers, mas apesar dessa tendência, vejo um confronto favorável aos arremessadores. Schwellenbach tem sido uma grande surpresa na rotação dos Braves, e melhorou a cada mês da temporada, enquanto Nola, que é mais eficiente contra rebatedores destros, e que costuma se sair melhor em casa, tem um matchup favorável contra um lineup predominantemente destro dos Braves. Os ataques nesse momento, são medianos na melhor das hipóteses, enquanto os bullpens são eficientes, mesmo com a queda de produção da unidade dos Phillies na segunda metade da temporada. Moscoso é um over umpire, mas não deve prejudicar tanto os arremessadores nesse jogo, já que ambos possuem um bom controle, e enquanto o clima quente favorece jogo de alta pontuação, a alta umidade do ar, deve contribuir para manter a bola dentro do campo, dificultando o surgimento de home runs. Projetei 7 como um total justo para esse jogo, e vejo um bom valor no under com o total atual em 8.

⭐️Aposta: Under 8 @1.94


MLB - Season 2024

Recorde: 158-142-11 (52%), +11,73und
ODD Média: 1.99
ROI%: +3,7%
ML: 97-90-2 (51%), +5,33und
Totais: 61-50-8 (54%), +8,40und
Handicaps: 0-2 (0%), -2,00und
Site: 94-79-9 (54%), +14,35und
Youtube: 19-18-1 (51%), +0,17und
Telegram: 45-45-1 (50%), -2,79und

Sunday Night Baseball: 10-4-1 (71%), +5,71und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3