Under 8,5
Mais e MenosOdds Atual: 1.99
Odds do Palpite: 1.99
Palpite: Atlanta Braves (Spencer Schwellenbach) x Saint Louis Cardinals (Lance Lynn) - MLB - 24/06
Com os dois times em boa fase, e na luta por uma vaga nos playoffs, Atlanta Braves e Saint Louis Cardinals, se enfrentam no Busch Stadium na noite desta segunda-feira, em partida que abre uma série de três jogos entre os times.
Local do evento: St. Louis - Missouri
As equipes se enfrentaram seis vezes na última temporada, e os Braves venceram quatro das seis partidas. Quatro dos seis confrontos, terminaram em over.
O Busch Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo esquerdo, com temperatura de 34°C e umidade do ar em 40%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.
Após uma sequência de cinco derrotas consecutivas no início do mês, os Braves (43-32 W/L) se recuperaram nas últimas semanas, vencendo oito de suas últimas dez partidas, incluindo duas vitórias em três jogos na série mais recente contra os New York Yankees. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 7,0 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies.
Spencer Schwellenbach (RHP, 1-2 W/L e ERA 4.98) será o starter dos Braves. Arremessador novato de 24 anos, e considerado um dos melhores prospects do farm system dos Braves, Schwellenbach foi promovido diretamente da Double-A, estreiando pela equipe no final do mês de maio. O arremessador não esteve bem em suas duas primeiras partidas, permitindo um total de 9 corridas, mas apresentou evolução nos dois últimos jogos, com apenas 3 corridas permitidas. Schwellenbach possui um repertório vasto de arremessos, utilizando quatro tipos diferentes de bolas rápidas, com: slider e curveball como arremessos de apoio. Seus arremessos induziram swings no vazio em uma taxa elevada de 13,7% até o momento, mas que se traduziu em uma média de apenas 7.89 strikeouts a cada 9.0 IP. O arremessador tem apresentado um bom controle, lançando strikes em 70,9% dos arremessos, com o alto ERA vindo de um LOB 64,9%, que deve passar por uma regressão positiva em algum momento.
Apesar da sequência vitoriosa, os Braves ainda estiveram abaixo do esperado no bastão na última semana, produzindo 4,4 corridas em média por jogo, mas com linha de apenas: 244/278/474 (AVG/OBP/SLG). Jarred Kelenic, que se tornou o rebatedor de leadoff após a lesão de Ronald Acuña Jr., vive um bom momento no bastão, e rebateu um home run na vitória de ontem sobre os Yankees, enquanto Marcell Ozuna, lidera o time com 21 home runs na temporada. Matt Olson com 12 home runs, e Ozzie Albies, com linha de: 262/320/413, também seguem produtivos, mas: Sean Murphy, Orlando Arcia e Adam Duvall, não estão tendo um bom ano. Austin Riley, que teve um péssimo início de temporada, porém, tem se recuperado no bastão, e rebateu: 326/396/698 nas últimas 12 partidas, com 4 home runs no período.
O bullpen tem sido uma unidade consistente para os Braves, que possuem ERA conjunto de 3.25 entre os relievers, 3° melhor marca da liga. Na vitória de ontem sobre os Yankees, Pierce Johnson, Joe Jiménez e Raisel Iglesias, combinaram para: 3.0 IP, 5 K, 0 BB e 0 ER, com Iglesias obtendo seu 20° save da temporada. Além dos três, que foram os relievers mais utilizados pelo manager Brian Snitker na temporada até o momento, Aaron Bummer, Jesse Chavez, Dylan Lee, Daysbel Hernández e Grant Holmes também compõem a unidade. Chavez e Bummer, dificilmente estarão disponíveis para essa partida, já que lidaram com uma carga alta de arremessos nos últimos dias, mas Hernández e Holmes, que foram promovidos recentemente da Triple-A, ainda não cederam corridas na temporada, enquanto Lee, vem com ERA 2.27 em 23 aparições.
A equipe, é a que menos cometeu erros na temporada até o momento, apenas 30, e apesar da piora de Ozzie Albies (-4 DRS) como defensor na segunda base, a defesa, como um todo, tem feito um bom trabalho. Com a lesão de Michael Harris II, Jarred Kelenic foi movido para o campo central, deslocando Adam Duvall para o campo direito, e promovendo a entrada de Ramón Laureano no campo direito, onde vem com 5 corridas salvas nessa temporada, atuando por duas equipes diferentes. No campo interno, o shortstop Orlando Arcia e o primeira base Matt Olson, combinaram para 7 corridas salvas até o momento, enquanto Austin Riley, tem apresentado boa evolução como defensor na terceira base. De volta ao time, após ter ficado afastado por lesão, o catcher Sean Murphy, tem ficado na média no enquadramento de arremessos, mas tem se destacado no controle dos corredores nas bases e nos bloqueios. Murphy eliminou 7 dos 23 corredores que tentaram roubos contra ele.
Mais promoções para você
Após terem perdido duas de três partidas em uma série contra os Miami Marlins, os Cardinals (39-37 W/L) se recuperaram, e varreram os San Francisco Giants em uma série de três jogos, um deles disputado no Rickwood Field, em tributo a antiga Negro League. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 5,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers.
Lance Lynn (RHP, 2-3 W/L e ERA 4.08) será o starter dos Cardinals. Arremessador veterano de 37 anos, e saindo de sua pior temporada da carreira, com ERA 5.73 em 32 partidas no ano passado, Lynn, que retornou aos Cardinals, equipe que defendeu em seus sete primeiros anos na liga, voltou a ser um arremessador efetivo esse ano. Lynn ainda mantém suas duas tradicionais divisões de desempenho, se saindo melhor em casa, onde apesar de possuir um ERA mais elevado do que nos jogos fora, tem mantido uma melhor relação K-BB%, e com melhor desempenho contra rebatedores destros, que foram limitados a uma linha de apenas: 231/297/343 (AVG/OBP/SLG) contra o arremessador até o momento, enquanto canhotos, foram responsáveis por 6 dos 9 home runs permitidos por Lynn, com linha de: 279/353/455. Assim como na última temporada, Lynn tem apresentado problemas de controle, cedendo 3.60 walks em média a cada 9.0 IP, enquanto sua média de 8.76 strikeouts a cada 9.0 IP, é próxima a média da liga. O arremessador, porém, reduziu as flyballs permitidas, o que tem levado a menos home runs, que foram o grande problema de Lynn na última temporada. O pitcher não apresentou ajustes em seu repertório, ainda trabalhando com conjunto de três tipos de bolas rápidas, mas sua bola rápida de quatro costuras, tem sido mais eficiente nessa temporada, limitando os rebatedores a uma linha de: 200/246/348. Lynn permitiu 6 corridas em 5.1 IP em sua última partida frente aos Miami Marlins, e vem com ERA 6.11 no mês de junho, mas o arremessador teve azar na construção do alto ERA nas últimas partidas, com um BABIP .362 e um LOB 47,8% em quatro jogos em junho.
A equipe vem quente no bastão, com média de 5,7 corridas por jogo, e linha de: 276/319/465 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Alec Burleson, que vive um excelente momento no bastão, teve 2 hits e 2 RBI na vitória de ontem sobre os Giants, e já rebateu 12 home runs na temporada, enquanto Nolan Gorman, lidera o time com 16 home runs. Brendan Donovan e Masyn Winn, também foram rebatedores acima da média para o time até o momento, mas Nolan Arenado e Paul Goldschmidt, seguem decepcionando, enquanto o jovem Michael Siani, tem sido o ponto de menor produção do lineup, com linha de apenas: 208/252/282 na temporada.
O bullpen tem oscilado um pouco de produção, mas os Cardinals converteram 76,3% de suas oportunidades de save nessa temporada, embora com um recorde de 13-15 W/L em jogos decididos pelos relievers. Na vitória de ontem sobre os Giants, JoJo Romero, Andrew Kittredge e Ryan Helsley, combinaram para: 2.0 IP, 2 K, 3 BB e 2 ER, com Romero permitindo duas corridas, enquanto Helsley, obteve seu 26° save do ano. Romero ainda mantém um excelente ERA 2.86, mas permitiu corridas em duas das últimas três partidas em que foi acionado, mas Kittredge e Helsley, seguem sendo pontos fortes da unidade, que também possui: Ryan Fernandez, John King, Matthew Liberatore, Kyle Leahy e Giovanny Gallegos, que retornou recentemente, após ter ficado afastado por lesão, mas que ainda não foi utilizado pelo manager Oliver Marmol.
A defesa melhorou no último mês, ficando próxima a média da liga em corridas salvas pela métrica de DRS. O shortstop Masyn Winn, tem sido o destaque defensivo da equipe, com 7 corridas salvas, enquanto Michael Siani e Brendan Donovan, tiveram boas atuações no campo externo até o momento. Nolan Gorman, porém, ainda tem sido um ponto fraco na segunda base, e Nolan Arenado, que foi um excelente defensor durante a maior parte de sua carreira, vem em declínio na parte defensiva, com -4 corridas salvas na temporada. Com Willson Contreras e Iván Herrera lesionados, o novato Pedro Pagés, de 25 anos, herdou a titularidade na posição de catcher. Em 23 partidas pela equipe esse ano, Pagés ficou próximo a média no enquadramento de arremessos, mas apesar de ter cometido 2 erros, se saiu bem no controle dos corredores nas bases, eliminando 3 dos 14 corredores que tentaram roubos contra ele.
Linha Projetada: Braves 1.97/Cardinals 2.03
Total Projetado: 9
Onde está o valor? 🤑
Minha projeção de total para este jogo, é 0,5 corrida acima do total atual dos sportbooks, mas aqui, estou deixando minha projeção de lado para ficar com o under. Lynn não esteve bem em suas últimas partidas, mas ainda é um arremessador efetivo nos pontos certos, e creio que este seja um deles, já que o arremessador enfrentará um lineup dos Braves, que tem sido apenas mediano, e que é construído com maioria de rebatedores destros, contra os quais, o arremessador dos Cardinals, costuma se sair melhor. Já Schwellenbach, de nome impronunciável, apresentou evolução em suas últimas partidas, e enfrentará um lineup, que embora tenha sido produtivo nos últimos jogos, ainda possui muitos pontos de baixa produção. As condições climáticas, com ventos soprando fortes, clima quente e baixa umidade do ar, impactaram na minha projeção, e favorecem um jogo de alta pontuação, mas vejo vantagem dos arremessadores iniciais sobre os ataques, enquanto ambos os bullpens, são talentosos, reduzindo a expectativa de corridas nas entradas finais.
⭐️Aposta: Under 8,5 @1.99
MLB - Season 2024
Recorde: 58-58-3 (50%), -1,98und
ODD Média: 2.04
ROI%: -1,7%
ML: 37-39-1 (48%), -2,39und
Totais: 21-19-2 (52%), +1,41und
Site: 29-27-2 (51%), +1,69und
Youtube: 10-7-1 (58%), +2,64und
Telegram: 19-24 (44%), -6,31und
Sunday Night Baseball: 5-3-1 (62%), +2,14und