Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Atlanta Braves vs. Washington Nationals

Beisebol Banner
MLB
Atlanta BravesAtlanta Braves
0versus0
Washington NationalsWashington Nationals
Aposta Perdida
Pinnacle

Over 8,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.84

Odds do Palpite: 1.84

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Atlanta Braves (Reynaldo Lopez) x Washington Nationals (Mitchell Parker) - MLB - 06/06

whatsapptelegram

Rivais na divisão East da Liga Nacional, Atlanta Braves e Washington Nationals, se enfrentam no Nationals Park na noite desta quinta-feira, abrindo uma série divisional de quatro jogos. A partida terá transmissão ao vivo e gratuita pela MLB.tv.


Local do evento: Washington - District of Columbia

As equipes já se enfrentaram em uma série de quatro jogos nessa temporada, e os Nationals venceram três das quatro partidas. Os totais ficaram em: 2-2 O/U.

O Nationals Park é um over park, com total base de 9,0, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 25°C e umidade do ar em 82%. Céu parcialmente nublado, e com 46% de chances de chuva durante a partida.

Os Braves (34-25 W/L) sofreram shutout na tarde de ontem contra os Red Sox, perdendo por 9x0, mas haviam ganho o jogo #1 da série por 8x3 na terça-feira. A equipe é 5-5 W/L em suas últimas dez partidas. O time é o 2° colocado na divisão East da Liga Nacional, 8,0 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies.

Reynaldo Lopez (RHP, 3-1 W/L e ERA 1.73) será o starter dos Braves. Em Atlanta, Lopez, que serviu como reliever para os White Sox nas últimas três temporadas, se reencontrou como titular, tendo permitido mais do que duas corridas, em apenas um de seus dez inícios pela equipe. Em busca de corrigir os problemas de controle, que o atormentaram em sua experiência anterior como starter, Lopez reduziu intencionalmente a velocidade de seus arremessos, com sua bola rápida passando de 98.4mph em média na última temporada, para 95.6 esse ano. Além da bola rápida, o arremessador utiliza um slider, que tende a gerar uma divisão de desempenho, com Lopez se saindo melhor contra rebatedores destros do que contra canhotos. O arremessador eliminou 24,3% dos rebatedores que enfrentou por strikeout, enquanto cedeu walks para apenas 8,8% nessa temporada, mas parte do excelente ERA de Lopez, vem de uma relação HR/FB de apenas 3,4%, com o arremessador tendo permitido apenas 2 home runs em 57.1 IP. Na carreira, Lopez apresentou uma divisão desempenho home/away significativa, com ERA 3.68 nas partidas em casa, subindo para 4.60, que se manteve em curta amostragem nessa temporada, com o ERA saltando para 2.49 nas partidas fora. A melhora no controle, ficou evidente nos confrontos contra rebatedores destros, que chegaram em base atráves de walks em apenas 2,9% das passagens no bastão contra Lopez nessa temporada, mas o arremessador ainda tem apresentado problemas contra canhotos, que chegaram em base através de walks em 13,9% das idas ao bastão contra ele esse ano, e que também foram responsáveis pelos dois home runs permitidos pelo arremessador.

Mesmo antes da lesão que tirou Ronald Acuña Jr. da temporada, os Braves já vinham apresentando problemas no bastão, com uma enorme queda de produção no último mês. Nas últimas sete partidas, a equipe produziu média de apenas 3,9 corridas por jogo, com linha de: 212/270/350 (AVG/OBP/SLG). O time, porém, vem com bons números contra arremessadores canhotos, com média de 4,9 corridas por jogo, e linha de: 259/319/441 (AVG/OBP/SLG) em 19 partidas contra iniciantes canhotos, das quais, os Braves saíram vitoriosos em 12. Marcell Ozuna tem sido o destaque do lineup, liderando a equipe com 17 home runs, enquanto Matt Olson, tem 9 home runs no ano. Ozzie Albies também tem sido um rebatedor produtivo, mas Sean Murphy, que retornou recentemente de lesão, vem com aproveitamento de .127 na temporada, enquanto Austin Riley, tem feito uma temporada decepcionante, tendo sofrido strikeouts em 24,6% de suas idas ao bastão até o momento, com linha de apenas: 232/302/359 (AVG/OBP/SLG). Adam Duvall, que se tornou titular após a lesão Acuña Jr, tem 5 home runs contra arremessadores canhotos nessa temporada, com Ozzie Albies também subindo de produção contra LHP.

O bullpen se mantém sólido, com ERA conjunto de 3.39, 6° melhor marca da liga, mas os Braves converteram apenas 60,7% de suas oportunidades de save no ano, apesar de possuírem um recorde positivo de 13-10 W/L em partidas decididas pelos relievers. Ray Kerr e Jimmy Herget, foram os únicos relievers utilizados pelo manager Brian Snitker na derrota de ontem contra os Red Sox, e combinaram para 3 corridas permitidas na partida, mas: Joe Jiménez, Raisel Iglesias, Pierce Johnson, Aaron Bummer, Jesse Chavez e Dylan Lee, que formam o núcleo principal de relievers dos Braves, tiveram bons desempenhos na temporada até o momento. Closer do time, Iglesias vem com média de apenas 6.45 strikeouts a cada 9.0 IP, sua menor marca da carreira, mas mantém um bom ERA 2.42, somando 15 saves no ano.


Mais promoções para você


A equipe é a 2° que menos cometeu erros nessa temporada, com a defesa se mantendo sólida. Orlando Arcia tem se destacado na posição de shortstop, com 5 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Austin Riley segue evoluindo como defensor na terceira base, e vem com 3 corridas salvas. Michael Harris II, Adam Duvall e Jarred Kelenic, são todos defensores acima da média no campo externo, com o segunda base Ozzie Albies, que vem com -5 corridas salvas na temporada, sendo o único ponto fraco na formação regular. Recuperado de lesão, Sean Murphy reassumiu a titularidade na posição de catcher. Murphy, que normalmente se destaca no enquadramento de arremessos, foi neutro no quesito até o momento, mas ainda esteve bem nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases.


Em casa, os Nationals (27-34 W/L) foram varridos pelos rivais New York Mets em uma série de três jogos no início da semana. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Nacional, 8,0 jogos atrás dos adversários desta série na classificação.

Mitchell Parker (LHP, 4-3 W/L e ERA 3.60) será o starter dos Nationals. Arremessador novato de 24 anos, Parker foi promovido da Triple-A no meio de abril, e esteve bem em seus primeiros jogos pela equipe, fechando o mês de abril com ERA 1.69, que subiu para 4.45 em cinco partidas no mês de maio, incluindo um confronto contra os Braves, partida em que o novato cedeu 3 corridas ao longo de 6.1 IP. O arremessador tem apresentando um bom controle, em conjunto com uma média decente de strikeouts, enquanto tem induzido groundballs em 47,3% das bolas que são colocadas em jogo contra ele. Apesar de induzir uma alta quantidade de groundballs, Parker sofreu com home runs no último mês, com 6 home runs cedidos em cinco partidas em maio. O arremessador tem utilizado uma combinação de bola rápida e splitter, possuindo um curveball como arremesso secundário. Atingindo apenas 92.8mph em média, mas com bom movimento, a bola rápida tem gerado ótimos resultados, limitando os rebatedores a uma linha de apenas: 214/284/250 (AVG/OBP/SLG), enquanto a maioria dos strikeouts, estão vindo através do splitter, arremesso que induziu swings no vazio em 20,9% das vezes.

A agressividade da equipe, que lidera a liga em roubos de base com 95, tem gerado mais corridas do que o previsto, considerando a fraca linha de: 231/304/351 (AVG/OBP/SLG) do time em 61 partidas. Ainda assim, o ataque tem sido limitado, com média de apenas 3,9 corridas por jogo, que foi de apenas 3,1 nas últimas sete partidas. CJ Abrams lidera o time com 9 home runs, mas não esteve bem nas últimas semanas, assim como Luis García Jr., que mantém bons números na temporada, mas que rebateu apenas: 220/238/293 nas últimas 14 partidas. O novato Jacob Young, tem sido a principal ameaça da equipe nas bases, com 17 roubos, e Jesse Winker, que vinha de temporadas fracas, tem se destacado em Washington, com linha de: 250/363/393 em 59 partidas. Lane Thomas tem se recuperado de um início ruim de temporada, mas Joey Meneses, que foi um dos principais rebatedores da equipe no passado, vem com linha de apenas: 236/298/303, enquanto Joey Gallo, um dos reforços do time para essa temporada, tem 5 home runs, mas sofreu strikeouts em 43% de suas idas ao bastão.

O bullpen tem sido uma unidade mediano para os Nationals nessa temporada, com ERA conjunto de 3.78, 14° melhor marca da liga entre os bullpens. Dylan Floro, Derek Law, Hunter Harvey e o closer Kyle Finnegan, formam um bom núcleo de relievers, com destaque para Harvey, que além de possuir controle de elite, vem com média de 10.09 strikeouts a cada 9.0 IP. A unidade, porém, carece de profundidade, já que: Jordan Weems, Robert Garcia, Jacob Barnes e Tanner Rainey, que completam o bullpen de Washington, estão com ERA acima de 4.00 na temporada. Weems, Barnes, Law, Floro e Rainey, lidaram com uma carga alta de arremessos na última semana, e possuem disponibilidade incerta para essa partida.


A equipe não tem cometido muitos erros na defesa, e o novato Jacob Young, tem sido um defensor de elite no campo central, com 7 corridas salvas pela métrica de DRS, mas o time ainda tem apresentado problemas em diversas posições, especialmente no campo interno, formado por: Nick Senzel, CJ Abrams, Luis Garcia e Joey Gallo, onde apenas Gallo, com 6 corridas salvas, tem sido um defensor acima da média. Movido para o campo direito, Lane Thomas também tem tido problemas na defesa, com -6 corridas salvas. O catcher Keibert Ruiz, um dos piores defensores da liga em sua posição, tem sido outro ponto fraco do time na defesa. Ruiz está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito, enquanto já permitiu 33 roubos de base.

Linha Projetada: Braves 1.81/Nationals 2.23
Total Projetado: 9,5

Onde está o valor? 🤑

As condições climáticas não são ideias para um jogo de alta pontuação, já que o clima é ameno e a umidade está alta, com possibilidade de chuva durante a partida. Os arremessadores mantiveram um baixo ERA até o momento, e ambos ataques não produziram bem nas últimas semanas, o que junto com as condições climáticas, pode levar a uma preferência ao under por parte dos apostadores, no entanto, o matchup não é bom para Lopez, que se sai pior contra rebatedores canhotos, que são maioria no lineup dos Nationals, enquanto Parker, que caiu de produção após ter tido um bom início de temporada, enfrentará os Braves pela 2° vez, com Atlanta sendo a 1° equipe a ver o arremessador novato por duas vezes, o que normalmente favorece os rebatedores. Minha projeção mostra 9,5 como um total justo para essa partida, uma corrida acima do total atual dos sportbooks, e mesmo com as condições climáticas desfavoráveis e no ambiente atual de baixa pontuação na liga, vejo o over como uma aposta de valor para este jogo.

⭐️Aposta: Over 8,5 @1.84


MLB - Season 2024

Recorde: 48-47-3 (50%), -0,35und
ODD Média: 2.04
ROI%: -0,4%
ML: 29-31-1 (48%), -2,81und
Totais: 19-16-2 (54%), +2,46und
Site: 24-22-2 (52%), +1,41und
Youtube: 9-6-1 (60%), +3,09und
Telegram: 15-19 (44%), -4,85und

Sunday Night Baseball:
4-2-1 (66%), +1,81und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3