Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Baltimore Orioles vs. Arizona Diamondbacks

Beisebol Banner
MLB
Baltimore OriolesBaltimore Orioles
versus
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
Aposta Ganha
Novibet
Baltimore Orioles vs Arizona DiamondbacksODDS 1.83
12link

Palpite: Baltimore Orioles (Charlie Morton) x Arizona Diamondbacks (Merrill Kelly) - MLB - 08/04

whatsapptelegram

Duas equipes que esperam lutar por uma vaga nos playoffs, mas ambas com campanhas negativas neste início de temporada, Baltimore Orioles e Arizona Diamondbacks se enfrentam no Chase Field na noite desta terça-feira.

Local do evento: Phoenix - Arizona


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Os Orioles venceram o jogo #1 da série como underdogs por 2.12 na odd. O total, definido em 8,5, terminou em under.

A pontuação no Chase Field caiu desde que os Diamondbacks instalaram um umidor no local onde as bolas ficam armazenadas, mas o campo ainda é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma vantagem significativa nesse campo. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, neutralizando o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Brian O'Nora (0-1 O/U) será o umpire do home plate. Com uma zona de strike larga, O'Nora costuma favorecer os arremessadores. Em sua única partida como umpire de home plate nesta temporada, O'Nora chamou strikes em 65,3% dos arremessos, em um jogo que terminou com 6 corridas no total.

Após derrotas nas séries contra Boston Red Sox e Kansas City Royals, os Orioles (5-6 W/L) superaram os Arizoa Diamondbacks na noite de ontem pelo placar de 5x1, iniciando a série com vitória. A equipe é a 4ª colocada na divisão East da Liga Americana, 1,5 jogos atrás dos líders New York Yankees.

Charlie Morton (RHP, 0-2 W/L e ERA 9.72) será o starter dos Orioles. Arremessador veterano de 41 anos, e em sua 18ª temporada da carreira. Morton foi um dos reforços dos Orioles para esta temporada, mas não esteve bem em suas duas primeiras partidas pela equipe, permitindo um total de 9 corridas em 8.1 IP. Morton, no entanto, conseguiu um total de 13 strikeouts, com apenas 3 walks em duas partidas. O arremessador não apresentou uma queda significativa de velocidade em relação a última temporada, e manteve o repertório com: bola rápida, sinker, changeup, slider e curveball, utilizando bastante a combinação de bola rápida e curveball. Seus arremessos, porém, foram atingidos com bastante força, gerando hits em uma taxa elevada. Com um curveball efetivo, Morton lidou bem com rebatedores canhotos nos últimos anos, por vezes se saindo melhor contra canhotos do que contra destros, mas a divisão de desempenho mais estabelecida do arremessador é a home/away, com o pitcher possuindo ERA 3.50 nas partidas em casa na carreira, marca que sobe para 4.62 nos jogos fora, divisão esta, que é validada por suas estatísticas periféricas, com Morton possuindo relação K/BB de 2.99 em casa na carreira, em comparação com 2.26 nos jogos fora.

O ataque não tem produzido em nível de elite, mas tem se mantido acima da média, com a equipe possuindo média de 4,7 corridas por jogo e linha de 259/324/414 (AVG/OBP/SLG) em 11 partidas. Gunnar Henderson, que retornou recentemente de lesão, e que não havia ido bem em seus três primeiros jogos, teve 2 hits e anotou duas corridas como rebatedor de leadoff na vitória de ontem, enquanto Ryan O'Hearn, que vinha bem no bastão, rebateu seu 1° home run da temporada. Cedric Mullins tem se destacado neste início de temporada, liderando o time com 3 home runs, e Tyler O'Neill, um dos reforços da equipe para esta temporada, vem com linha de 333/378/576. Jordan Westburg também já rebateu 3 home runs, e Adley Rutschman, que teve uma queda de produção na segunda metade da última temporada, vem com linha de 256/341/436.

Reforçado com o retorno do closer Felix Bautista, que perdeu a última temporada por lesão, o bullpen permanece sólido. Em 11 partidas nesta temporada, os relievers combinaram para um ERA 3.20. Na vitória de ontem, Yennier Cano, Gregory Soto e Félix Bautista combinaram para 3.0 IP, 2 K, 0 BB e 0 ER. Bautista, que abandonou sua bola rápida, adotando um sinker como arremesso principal, tem apresentado problemas de controle e já permitiu duas corridas em três aparições, mas Cano conseguiu 6 strikeouts em 4.0 IP, e ainda não permitiu corridas. Cionel Pérez é outro que tem sofrido com panes de controle, tendo permitido 5 corridas em um dos jogos da série anterior contra os Royals, mas: Gregory Soto, Bryan Baker e Seranthony Domínguez, com cinco aparições cada, ainda não permitiram corridas.


Mais promoções para você


A defesa foi o ponto fraco da equipe na temporada até o momento. Cedric Mullins, normalmente um bom defensor no campo central, cometeu um erro na partida de ontem, e vem com -3 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Jackson Holliday tem -2 corridas salvas na segunda base. Ramón Urías ainda tem fornecido defesa acima da média na terceira base, e Ryan Mountcastle, mesmo em uma posição de baixo impacto defensivo, tem impressionado, com 3 corridas salvas na primeira base. O catcher Adley Rutschman, que se manteve acima da média em seus três primeiros anos da carreira, tem apresentado dificuldade nos bloqueios, enquanto já permitiu 7 roubos de base em apenas 8 jogos.


Voltando para casa após uma sequência de seis partidas consecutivas na costa leste, os Diamondbacks (5-6 W/L) foram superados pelos Orioles pelo placar de 5x1 na noite de ontem, sofrendo sua 3ª derrota consecutiva. A equipe é a 4ª colocada na divisão West da Liga Nacional, 4,0 jogos atrás dos líderes San Diego Padres.

Merrill Kelly (RHP, 1-1 W/L e ERA 10.00) será o starter dos Diamondbacks. Após ter permitido apenas uma corrida na estreia em casa contra os Chicago Cubs, Kelly acabou nocauteado pelos New York Yankees fora de casa na última quinta-feira, permitindo 9 corridas em apenas 3.2 IP. O arremessador, que apresentou um bom controle nos últimos anos, tem mais walks do que strikeouts nessa temporada, e permitiu 3 home runs na última partida. Kelly é dependente de um bom controle, já que sua taxa de strikeouts costuma ser apenas um pouco acima da média, mas em duas partidas nesta temporada, o arremessador lançou strikes em apenas 60% dos arremessos. Seus arremessos não perderam muita velocidade em relação as últimas temporadas, mas Kelly promoveu uma mudança no repertório, reduzindo o uso do cutter, um de seus arremessos mais efetivos, e aumentando o uso da bola rápida. O pitcher possui um repertório vasto, com três tipos de bolas rápidas, além de changeup, slider e curveball. Kelly manteve uma grande divisão de desempenho home/away na carreira, com ERA 3.24 nas partidas em casa, em comparação com 4.59 nos jogos fora. Nas duas últimas temporadas, o arremessador também apresentou uma divisão de desempenho significativa contra rebatedores, se saindo bem contra destros, mas sendo bem menos efetivos contra canhotos.


Limitados a apenas uma corrida na partida de ontem, os Diamondbacks, agora desfalcados de Ketel Marte, produziram pouco no bastão durante a sequência de três derrotas consecutivas, mas em parte, a equipe teve azar, com bolas em jogo não se transformando em hits na proporção esperada. Na temporada, a equipe possui uma taxa coletiva de strikeouts de apenas 17,1%, a menor marca da liga, enquanto os rebatedores chegaram em base através de walks em 10,7% das idas ao bastão, combinando para uma linha de 253/337/431 (AVG/OBP/SLG), com média de 5,3 corridas por jogo. Josh Naylor, um dos reforços da equipe para esta temporada, teve 2 hits na partida de ontem, e vem com aproveitamento de .300, com mais walks do que strikeouts, enquanto Eugenio Suárez, já tem 5 home runs em apenas 11 jogos. Corbin Carroll já rebateu 3 home runs, e Pavin Smith e Alek Thomas estão com aproveitamento superior a .300 no bastão. Jake McCarthy, porém, não conseguiu hits em 25 passagens no bastão até o momento.

O bullpen tem se saído bem neste início de temporada, com os relievers combinando para um ERA conjunto de 3.38 em 40.0 IP. Na derrota de ontem, apenas Ryan Thompson e Ryne Nelson foram utilizados pelo manager Torey Lovullo, e combinaram para 4.0 IP, 4 K, 1 BB e 0 ER. A.J. Puk cedeu corridas em duas de suas quatro aparições, mas já conseguiu 2 saves, enquanto Shelby Miller foi perfeito em suas quatro aparições, coletando uma vitória. Jalen Beeks tem ERA 1.23 em 7.1 IP, mas o veterano Joe Mantiply, especialista canhoto, vem com ERA 8.31 em cinco aparições.

O campo externo, formado por: Lourdes Gurriel Jr., Jake McCarthy/Alek Thomas e Lourdes Gurriel Jr., tem feito um bom trabalho na parte defensiva, mas o time tem apresentado problemas no infield, onde Eugenio Suárez e Josh Naylor já cometeram um erro cada, enquanto Ketel Marte, agora lesionado, tem -2 corridas salvas pela métrica de DRS. Tim Tawa, que assumiu o lugar de Marte, porém, impressionou na defesa em curta amostragem. O catcher Gabriel Moreno, que se destacou no enquadramento de arremessos na última temporada, permitiu 6 roubos em 8 tentativas dos adversários.

Linha Projetada: Diamondbacks 1.81/Orioles 2.23
Total Projetado: 11

Onde está o valor? 🤑

Os dois arremessadores foram péssimos em suas primeiras partidas, mas ambos possuem perspectiva de melhora. No entanto, tenho os Diamondbacks como um time melhor no geral, enquanto as divisões históricas dos pitchers favorecem Kelly sobre Morton neste confronto. Kelly tem problemas contra rebatedores canhotos, que são uma parte relevante do lineup de Baltimore, mas o arremessador costuma se sair melhor nos jogos em casa. Por outro lado, Morton possui uma divisão home/away bem estabelecida na carreira, sendo bem menos efetivo nas partidas fora. O ataque dos Diamondbacks, mesmo sem Ketel Marte, teve números melhores do que o dos Orioles até o momento, enquanto os bullpens se equivalem. É um confronto bastante nivelado, assim como as odds dos sportsbooks e a minha projeção sugerem, mas vejo uma ligeira vantagem para os mandantes e acredito que exista valor para apoiá-los na odd atual de 1.86

⭐️Aposta: Arizona Diamondbacks ML @1.86 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 30-18 (62%), +8,84und
ODD Média: 1.95
ROI%: +18,4%
ML: 17-9 (65%), +5,39und
Totais: 13-8 (61%), +4,45und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 18-12 (60%), +4,01und
Youtube: 3-3 (50%), -0,58und
Telegram: 9-3 (75%), +5,41und

Sunday Night Baseball: 2-0 (100%), +1,70und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2