Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Baltimore Orioles vs. New York Mets

Beisebol Banner
MLB
Baltimore OriolesBaltimore Orioles
0versus0
New York MetsNew York Mets
Aposta Ganha
Pinnacle

New York Mets ML

12link

Odds Atual: 1.79

Odds do Palpite: 1.79

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Baltimore Orioles (Cole Irvin) x New York Mets (Sean Manaea ) - MLB - 21/08

whatsapptelegram

Abrindo a rodada desta quarta-feira na MLB, Baltimore Orioles e New York Mets se enfrentam no Citi Field.

Local do evento: Queens - New York

Os Mets venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.75, enquanto os Orioles, saíram vitoriosos no jogo #2, como underdogs por 2.17 na odd. Com total definido em 9, o jogo #1 terminou em under, enquanto o jogo #2, que teve total de 8,5, acabou em over.

O Citi Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 11mph em direção ao campo direito, com temperatura de 21°C e umidade do ar em 49%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Marvin Hudson (13-6 O/U) será o umpire do home plate. Hudson foi um over umpire durante grande parte de sua carreira, mas apesar do recorde, e de seus jogos terem tido média de 9,5 corridas por jogo nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em uma taxa elevada de 64,5%, com relação SO/Walks de 2.98.

Os Orioles (74-53 W/L) se recuperaram da derrota no jogo #1 da série, superando os Mets por 9x5 na noite de ontem no jogo #2. A equipe lidera a divisão East da Liga Americana, 0,5 jogo a frente dos New York Yankees, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time retorna a Baltimore, recebendo os Houston Astros em uma série de quatro jogo, a partir de amanhã.

Cole Irvin (LHP, 6-5 W/L e ERA 4.85) será o starter dos Orioles. Com a lesão de Zach Eflin, Cole Irvin, que faz parte da rotação da equipe durante os primeiros meses da temporada, mas que havia sido rebaixado para a Triple-A no final de julho, assumirá novamente um dos pontos da rotação. Irvin teve boas atuações no início da temporada, carregando um ERA 2.84 até o final de maio, mas caiu de produção em junho, e foi rebaixado para o bullpen, antes de ser enviado para a Triple-A. Irvin possui um repertório bastante variado, utilizando três tipos diferentes de bolas rápidas, com slider e changeup como arremessos de apoio, mas seus arremessos não induzem muitos swings no vazio, levando a uma baixa taxa de strikeouts, enquanto que mesmo com a presença de um sinker no repertório, o arremessador tem tendência a buscar eliminações através de flyballs, o que acaba levando a muitos home runs permitidos. Embora o slider não seja um arremesso forte em seu repertório, Irvin se sai muito bem contra rebatedores canhotos, que produziram linha de apenas: 209/232/275 (AVG/OBP/SLG) contra ele esse ano, no entanto, destros tiveram uma forte produção de: 315/359/553, e foram responsáveis por 13 dos 14 home runs permitidos pelo arremessador.

O ataque oscilou um pouco de desempenho nas últimas semanas, mas o time mantém média de 5,0 corridas por jogo na temporada, 3° maior marca da liga. A equipe também tem números fortes contra arremessadores canhotos, mas com as ausências de Jorge Mateo e Jordan Westburg, ambos afastados por lesão, o lineup ficou um pouco enfraquecido contra LHP. Austin Slater e Eloy Jiménez, que chegaram para reforçar a formação contra canhotos, não estão com bons números nessa temporada, enquanto Jackson Holliday, que tem 5 home runs desde sua última promoção da Triple-A, não esteve bem em suas passagens no bastão contra canhotos. Anthony Santander e James McCann, rebateram um home run cada na vitória de ontem, mas enquanto Santander lidera o time com 37 home runs, McCann, que na maioria das vezes é utilizado em partidas contra arremessadores canhotos, tem linha de apenas: 226/277/339 em 184 passagens no bastão. Gunnar Henderson, com 33 home runs e linha de: 287/375/558, tem sido o destaque do lineup, enquanto Colton Cowser, outro que é menos eficiente contra canhotos, vem com linha de: 247/325/450 na temporada. Adley Rutschman, um dos principais nomes do lineup, não vive um bom momento no bastão, mas Ramón Urías, que tem substituído Westburg na formação, rebateu: 286/354/471 nas útimas 27 partidas.

O bullpen, que foi uma unidade sólida para os Orioles nos primeiros meses da temporada, se transformou em um dos problemas da equipe no último mês. Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os relievers combinaram para um ERA 5.31, 5° pior marca da liga, com o time indo 4-5 W/L em jogos decididos pelos relievers. Na vitória de ontem, Cionel Pérez, Burch Smith, Yennier Cano e Craig Kimbrel, combinaram para: 3.0 IP, 4 K, 0 BB, 4 R e 3 ER, com Smith permitindo as 4 corridas. Kimbrel, que vem com ERA 7.71 na segunda metade da temporada, perdeu o papel de closer, que agora pertence a Seranthony Domínguez, que foi responsável pela derrota no jogo #1 da série na última segunda-feira. Keegan Akin, que vinha sendo um dos destaques da unidade, foi colocado na lista de paternidade, e desfalcará o time nas próximas partidas, enquanto Gregory Soto, que chegou ao time junto com Domínguez em uma troca com os Philadelphia Phillies, tem ERA 12.96 em 12 aparições pelos Orioles. Cano, com ERA 2.86, é o único reliever atualmente disponível no time, que ainda manteve bons desempenhos nas últimas semanas. O reliever, porém, dificilmente estará disponível para essa partida, já que foi bastante utilizado nos últimos jogos.


Assim como o bullpen, a defesa também apresentou uma piora durante a temporada. Gunnar Henderson, que teve fortes performances na posição de shortstop no início do ano, cometeu um erro na partida de ontem, seu 19° da temporada, enquanto Jackson Holliday, tem jogado defesa abaixo da média na segunda base. Ramón Urías, substituindo Westburg na terceira base, também não tem se saído bem, e Anthony Santander, normalmente sólido no campo externo, tem tido dificuldade na defesa nessa temporada. Ryan Mountcastle tem jogado defesa de elite na primeira base, e Colton Cowser, alternando entre o campo esquerdo e o campo central, também tem se saído bem na parte defensiva. O catcher Adley Rutschman, tem se destacado nos bloqueios, mas teve impacto negativo no enquadramento de arremessos até o momento, enquanto já permitiu 66 roubos de base, com apenas 14 eliminações.


Mais promoções para você


Em uma atuação ruim do starter Jose Quintana, os Mets (65-61 W/L), que haviam ganho o jogo #1 da série, foram superados pelos Orioles por 9x5 na noite de ontem. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Nacional, 8,5 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies. Após essa partida, o time viaja para a Califórnia, onde enfrentará os San Diego Padres em uma série interleague de quatro jogos, a partir de amanhã. Os Mets tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Sean Manaea (LHP, 9-5 W/L e ERA 3.46) será o starter dos Mets. Um dos reforços dos Mets para essa temporada, Manaea tem sido bastante consistente, ainda que alguns de seus números, apontem para uma regressão, já que o arremessador mantém um BABIP .268 e uma relação HR/FB de 8,5%. O arremessador produziu alguns ajustes em seu repertório no último mês, abandonando a combinação de cutter e sinker, e passando a arremessador uma bola rápida em mais de 60% de seus arremessos. Com o ajuste, Manaea tem induzido mais swings no vazio, que se refletiu em uma média elevada de 10.50 strikeouts a cada 9.0 IP, desde a mudança no repertório. O controle também melhorou, mas, Manaea, segue buscando eliminações através de flyballs, que deve levar a uma taxa de home runs cedidos, superir a atual de 0.90 a cada 9.0 IP. A bola rápida de Manaea, tem uma taxa de indução de swings no vazio de 12,6%, e limitou os rebatedores a uma linha de apenas: 194/279/344 (AVG/OBP/SLG) até o momento.

A equipe, que tem média de 4,7 corridas por jogo na temporada, tem mantido forte produção no bastão, e o ataque tem se saído ainda melhor contra arremessadores canhotos, com os rebatedores combinando para uma linha de: 259/325/443 (AVG/OBP/SLG) contra canhotos na temporada, o que se traduz em um wRC+ de 118, 3° maior marca da liga. J.D. Martinez rebateu um home run na vitória de ontem, seu 14° na temporada, enquanto Francisco Lindor, que vem tendo um grande ano, teve 2 hits no jogo. Jeff McNeil é menos eficiente contra arremessadores canhotos, mas após ter sido um dos rebatedores menos produtivos da liga na primeira metade da temporada, McNeil esquentou no bastão após a pausa para o All-Star Game, com 7 home runs e linha de: 298/364/628. Pete Alonso lidera a equipe com 27 home runs, enquanto: Jose Iglesias, Starling Marte e Mark Vientos, sobem de produção quando enfrentam arremessadores canhotos, especialmente Iglesias, que tem linha de: 393/443/518 contra LHP esse ano.

O bullpen oscilou bastante nessa temporada, mas os relievers estiveram bem desde a pausa para o All-Star Game, combinando para um ERA 3.44, 10° melhor marca da liga na segunda metade da temporada. Na derrota de ontem, Adam Ottavino, Ryne Stanek, Huascar Brazobán e Danny Young, combinaram para: 4.0 IP, 2 K, 2 BB e 2 ER. Trocado dos Mariners para os Mets, Stanek, que vem com ERA 10.25 em suas últimas 10 aparições, tem sido pouco utilizado pelo manager Carlos Mendoza, mas Brazobán, outro que chegou através de troca, tem se saído bem, com ERA 3.07 em suas últimas 13 aparições. Phil Maton, outra aquisição recente dos Mets, se transformou em um dos principais relievers do time, com ERA 1.42 nas últimas 12 aparições, e o closer Edwin Díaz, soma 14 saves, com média de 12.75 strikeouts a cada 9.0 IP, e ERA 3.50. Reed Garrett, que se destacou no início da temporada, porém, tem sofrido com lesões, e permitiu corridas em três das últimas quatro partidas em que foi acionado.


O retorno de Starling Marte, que tem -9 corridas salvas pela métrica de DRS no campo direito nessa temporada, enfraquece um pouco a defesa dos Mets, que se saiu bem nos últimos meses. Francisco Lindor e Jose Iglesias, formam uma forte dupla de shortstop e segunda base, enquanto Brandon Nimmo e Harrison Bader, são defensores acima da média no campo externo. Mark Vientos e Pete Alonso nos cantos do campo interno, porém, são pontos fracos da defesa de New York, e combinaram para -6 corridas salvas até o momento. O catcher Francisco Alvarez, tem falhado nos bloqueios, além de já ter permitido 43 roubos de base. Alvarez, porém, compensa as deficiências entregando enquadramento de arremessos em nível de elite, estando entre os dez catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.

Linha Projetada: Mets 1.57/Orioles 2.72
Total Projetado: 10,5

Onde está o valor? 🤑

Os Orioles ainda recebem muito respeito nas odds, mas os Mets, com uma versão reformulada de Sean Manaea, que foi bastante efetiva nos últimos jogos, deveriam ser mais favoritos nessa partida. Cole Irvin é um arremessador de fundo de rotação, que terá um matchup difícil contra um ataque forte, e que tem mantido grande produção contra arremessadores canhotos, enquanto os Orioles, sofrendo com desfalques, tiveram a formação enfraquecida contra LHP. O bullpen dos Mets, nesse momento, também leva uma vantagem significativa, especialmente com a possível indisponibilidade de Cano, reliever mais consistente de Baltimore. Projetei os Mets como favoritos por 1.57, e nos atuais 1.79 da odd, creio que possuam um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: New York Mets ML @1.79


MLB - Season 2024

Recorde: 137-128-10 (51%), +5,65und
ODD Média: 1.98
ROI%: +2%
ML: 86-82-2 (51%), +2,76und
Totais: 51-44-8 (53%), +4,89und
Handicaps: 0-2 (0%), -2,00und
Site: 84-66-8 (56%), +16,89und
Youtube: 15-18-1 (45%), -3,31und
Telegram: 38-44-1 (46%), -7,93und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3