Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Boston Red Sox vs. Colorado Rockies

Beisebol Banner
MLB
Boston Red SoxBoston Red Sox
0versus0
Colorado RockiesColorado Rockies
Aposta Ganha
Pinnacle

Colorado Rockies ML

12link

Odds Atual: 2.46

Odds do Palpite: 2.46

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Boston Red Sox (Tanner Houck) x Colorado Rockies (Austin Gomber) - MLB - 22/07

whatsapptelegram

Em busca de recuperação, após terem sido varridos pelos Los Angeles Dodgers, os Boston Red Sox vão até Denver para enfrentar os Colorado Rockies. A partida terá transmissão gratuita pela MLB.tv.

Local do evento: Denver - Colorado

As equipes se enfrentaram três vezes na última temporada, e os Rockies venceram duas das três partidas. Dois dos três confrontos, terminaram em under.

Devido a altitude da cidade de Denver, os Coors Field é o maior over park da liga, com total base de 10,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 5mph em direção ao home plate, com temperatura de 27°C e umidade do ar em 27%. Céu parcialmente nublado, mas com chances de chuva estimadas em apenas 7%.

Os Red Sox (53-45 W/L) foram derrotados no Sunday Night Baseball de ontem pelos Los Angeles Dodgers, sendo varridos na série de três jogos. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Americana, 6,5 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles.

Tanner Houck (RHP, 8-6 W/L e ERA 2.54) será o starter dos Red Sox. Vindo de sua pior temporada da carreira, com ERA 5.01 em 21 partidas no ano passado, Houck se recuperou, e tem sido um dos destaques da rotação de Boston esse ano. O arremessador tem apresentado um melhor controle, passando de uma média de 3.48 walks cedidos a cada 9.0 IP na última temporada, para apenas 2.00 esse ano. Houck abandonou de vez a bola rápida, passando a utilizar uma combinação de sinker e splitter, enquanto aumentou o uso do slider, de longe o seu melhor arremesso. O sinker ainda tem gerado uma alta taxa de groundballs induzidas, enquanto o slider, limitou os rebatedores a uma linha de: 190/233/274 na (AVG/OBP/SLG) na temporada até momento. Com o splitter, Houck também tem lidado melhor com os rebatedores canhotos, que nessa temporada, estão com linha de apenas: 197/257/248 contra o arremessador.


O ataque tem sido produtivo nessa temporada, mas, embora tenham anotado 3 corridas contra um arremessador canhoto na derrota de ontem, os Red Sox costumam ter menor produção no bastão quando enfrentam arremessadores canhotos. Jarren Duran, que é um dos que caem de produção contra canhotos, rebateu um home run na partida de ontem, impulsionando 4 das 6 corridas da equipe, enquanto Ceddanne Rafaela, que vive um bom momento no bastão, teve 2 hits na partida. Rafael Devers, liderando o time com 23 home runs, ainda tem sido o destaque do lineup, mas costuma se sair pior contra arremessadores canhotos. O catcher Connor Wong, porém, tem mantido bons números contra canhotos nessa temporada, assim como Tyler O'Neill, com 7 de seus 18 home runs, vindo contra LHP. Rob Refsnyder, que costuma ser escalado em partidas contra iniciantes canhotos, é um bom rebatedor especialista contra LHP, com linha de: 301/427/479 contra canhotos nessa temporada.

O bullpen vinha bem na temporada, mas a unidade foi responsável pela derrota nos dois primeiros jogos da série anterior contra os Dodgers, e em julho, os relievers combinaram para um ERA 5.66, 5° pior marca da liga. Kenley Jansen, que soma 19 saves na temporada, cometeu um blown save no jogo #2 da série contra os Dodgers, e também foi utilizado na partida de ontem, com 3 corridas cedidas. Hoje pela manhã, Jansen acabou sendo afastado por lesão. Greg Weissert, reliever mais utilizado pelo manager Alex Cora, vem com ERA 7.88 em 7 aparições no mês de julho, enquanto Brennan Bernardino, responsável pela derrota no jogo #1 da série contra os Dodgers, vem com ERA 22.50 no mês. Zack Kelly, porém, permanece sólido, com ERA 2.25 em 24 aparições, enquanto Chase Anderson, que tem feito o papel de long reliever, possui ERA 3.72 desde que foi rebaixado da rotação para o bullpen.


Mais promoções para você


A defesa melhorou um pouco no último mês, mas a equipe ainda é a 2° com mais erros na temporada. Tyler O'Neill, Jarren Duran e Wilyer Abreu/Rob Refsnyder, formam um excelente campo externo defensivo, com destaque para Duran, que vem com 15 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada. No infield, porém, Rafael Devers ainda tem sido problema na terceira base, com -7 corridas salvas, enquanto Ceddanne Rafaela, que agora tem atuado como shortstop, vem com -5 corridas salvas na posição. O catcher Connor Wong, também é um dos pontos fracos da defesa. Wong tem se saído bem no controle dos corredores nas bases, mas tem prejudicado os arremessadores da equipe, devido a um mau enquadramento de arremessos, estando entre os cinco catchers que menos geraram valor através do quesito nessa temporada.


Após terem vencido os dois primeiros jogos da série contra os rivais San Francisco Giants, os Rockies (36-64 W/L) acabaram derrotados na tarde de ontem por 3x2 no jogo #3 da série. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Nacional, 23,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Os Rockies tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Austin Gomber (LHP, 2-6 W/L e ERA 4.61) será o starter dos Rockies. Detentor de um ERA 4.85 na carreira, Gomber manteve ERA 2.76 até o final do mês de maio, mas passou por uma enorme regressão em junho, com ERA 9.39 em cinco partidas no último mês, seguido por um ERA 4.50 em três partidas em julho, que é mais representativo do nível real do arremessador. Gomber tem utilizado bastante o curveball, arremesso que limitou os rebatedores a uma linha de apenas: 188/202/337 (AVG/OBP/SLG) nessa temporada, mas o restante de seu repertório, não tem funcionado muito bem, especialmente a bola rápida, que tem sido durante atingida, gerando linha de: 317/378/570. Os arremessos de Gomber, não induzem muitos swings no vazio, levando a uma baixa média de strikeouts, mas o arremessador ao menos tem apresentado um bom controle, enquanto tem induzido groundballs em uma marca próxima a média da liga. Apesar de permitir uma alta taxa de contato forte nas partidas em casa, Gomber se saiu melhor no Coors Field do que nos jogos fora nessa temporada, com ERA 3.54 em 8 jogos em casa, em comparação com 5.61 em 10 jogos fora.

Os Rockies se saíram um pouco melhores no bastão recentemente, mas a produção geral, ainda tem sido decepcionante para uma equipe que tem o Coors Field como casa. Na temporada, o time vem com média de 4,1 corridas por jogo, com linha de: 243/306/399 (AVG/OBP/SLG). Brendan Rodgers rebateu um home run na derrota de ontem contra os Giants, mas após um bom mês de junho, o rebatedor ostenta uma linha de apenas: 197/258/311 em 16 partidas em julho. Elias Díaz, que retornou recentemente de lesão, também não vive um bom momento, enquanto Hunter Goodman, tem 7 home runs em 43 jogos, mas chegou em base através de walks em apenas 2,9% de suas idas ao bastão. Ryan McMahon ainda tem sido um dos rebatedores mais consistentes da equipe, enquanto Brenton Doyle, tem sido uma grande surpresa nessa temporada, com 16 home runs, 20 roubos de base e linha de: 278/343/475.

Os relievers dos Rockies se saíram melhores nos jogos em casa do que nas partidas fora nessa temporada, mas o bullpen tem sido um dos pontos fracos da equipe, que possui o pior ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 5.70 na marca. Tyler Kinley e Jalen Beeks, foram os únicos relievers utilizados pelo manager Bud Black na partida de ontem contra os Giants, combinando para 2.0 IP e 0 ER. Beeks, que agora tem dividido as funções de closer com Victor Vodnik, caiu de produção no último mês, mas mantém um ERA decente de 4.66 para os padrões de Colorado. Vodnik tem sido o destaque do bullpen, com ERA 3.96, enquanto Nick Mears e Justin Lawrence, que sofrem com problemas de controle, estão com ERA superior a 5.00,

A defesa tem sido o setor de destaque dos Rockies, que são o 3° time com mais double plays na temporada. Ryan McMahon, Ezequiel Tovar, Brendan Rodgers e Michael Toglia, formam um excelente campo interno defensivo, enquanto Brenton Doyle, voltou a jogar defesa de elite no campo central. Hunter Goodman, porém, tem sido um problema na posição de right fielder, apresentando um braço fraco para um outfielder de canto. O catcher Elias Díaz, apresentou grande evolução como defensor nessa temporada, melhorando no enquadramento de arremessos, enquanto tem controlado bem os corredores nas bases, com 15 eliminações em 50 tentativas dos adversários.

Linha Projetada: Red Sox 1.83/Rockies 2.20
Total Projetado: 11,5

Onde está o valor? 🤑

Houck é um ótimo arremessador, mas os Red Sox estão sendo supervalorizados na odd, com essa me parecendo uma boa oportunidade para extrair valor do underdogs. Gomber é um arremessador abaixo da média, mas não tão ruim quanto foi em junho, e poderá ter uma boa exibição contra um lineup que é menos produtivo contra arremessadores canhotos. Além do ataque, o bullpen também é uma preocupação para os Red Sox, que já vinham apresentando uma piora na unidade nas últimas semanas, e que agora estão sem o closer Kenley Jansen. Com Houck no monte, e contra um time ruim dos Rockies, os Red Sox merecem o favoritismo, mas em 2.46, vejo valor para apoiar os Rockies nessa partida.

⭐️Aposta: Colorado Rockies ML @2.46

MLB - Season 2024

Recorde: 81-91-7 (47%), -10,87und
ODD Média: 1.98
ROI%: -6,1%
ML: 53-60-1 (46%), -7,12und
Totais: 28-31-5 (47%), -4,75und
Site: 46-44-5 (51%), +2,13und
Youtube: 12-11-1 (52%), +0,92und
Telegram: 23-35-1 (39%), -13,92und

Sunday Night Baseball: 7-3-1 (70%), +4,31und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3