Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Boston Red Sox vs. Colorado Rockies

Beisebol Banner
MLB
Boston Red SoxBoston Red Sox
0versus0
Colorado RockiesColorado Rockies
Aposta Ganha
Pinnacle

Over 10,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.90

Odds do Palpite: 1.90

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Boston Red Sox (Nick Pivetta) x Colorado Rockies (Quantrill) - MLB - 24/07

whatsapptelegram

Encerrando uma série interleague de três jogos, Boston Red Sox e Colorado Rockies se enfrentam no Coors Field na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: Denver - Colorado

Os Rockies venceram o jogo #1 da série como underdogs por 2.41 na odd, enquanto os Red Sox saíram vitoriosos do jogo #2 como favoritos por 1.69. Com total definido em 10, o jogo #1 terminou em over, enquanto o jogo #2, com total definido em 11,5, terminou em under.

Devido a altitude da cidade de Denver, os Coors Field é o maior over park da liga, com total base de 10,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 32°C e umidade do ar em 16%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Jeremie Rehak (7-11 O/U) será o umpire do home plate. Rehak é um under umpire, com uma zona de strike larga, que facilita o trabalho dos arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 64,2% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.81. Seus jogos tiveram média de 7,2 corridas.


Os Red Sox (54-6 W/L) superaram os Rockies por 6x0 na noite de ontem no jogo #2 dessa série, colocando fim a uma sequência de quatro derrotas consecutivas. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Americana, 6,0 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles. Após essa partida, o time retorna a Boston, recebendo os rivais New York Yankees em uma série de três jogos, a partir da próxima sexta-feira.

Nick Pivetta (RHP, 4-6 W/L e ERA 3.87) será o starter dos Red Sox. Com maior uso do slider, Pivetta se destacou na segunda metade da última temporada, postando ERA 3.07 nas partidas após a pausa para o All-Star Game. Nessa temporada, o arremessador aumentou ainda mais o uso do arremesso, mas enquanto tem mantido uma forte relação K-BB% de 22,9%, os home runs voltaram a ser um problema, com Pivetta permitindo 1.44 home runs em média a cada 9.0 IP. Pivetta fechou o mês de junho com ERA 5.13 em cinco partidas, mas esteve melhor em seus três últimos jogos, conseguindo um total de 28 strikeouts em 19.2 IP, com ERA 1.83. O arremessador vem de uma de suas melhores performances da temporada, não tendo permitido corridas em 6.0 IP contra os Dodgers na última sexta-feira, com 8 K e 1 BB na partida. A taxa de contato forte permitida por Pivetta, porém, tem sido alta, e apesar de não ter sofrido home runs nos últimos três jogos, o arremessador permitiu uma taxa elevada de flyballs.

A equipe vem quente no bastão no mês de julho, com média de 5,4 corridas por jogo, e linha de: 271/334/471 (AVG/OBP/SLG). O time, porém, tem tido um pouco de sorte com bolas em jogo se transformando em hits em uma alta proporção, já que a equipe carrega um BABIP coletivo de .345 no mês, maior marca da liga. Tyler O'Neill, um dos destaques da equipe na temporada, rebateu 2 home runs na vitória de ontem, chegando a 20 no ano, enquanto Rafael Devers, ainda lidera o time com 23 home runs. Jarren Duran, rebatedor de leadoff da equipe, anotou duas corridas na partida de ontem, e também tem sido consistente, com 12 home runs, 22 roubos de base e linha de: 288/349/498. Dominic Smith, que vinha sendo um dos pontos fracos do lineup, subiu de produção em julho, enquanto Masataka Yoshida, retornando após um período ausente por lesão, rebateu: 310/394/448 nas últimas 16 partidas. Ceddanne Rafaela, apesar de ter tido algumas boas performances nas últimas semanas, ainda tem sido o ponto de menor produção do lineup. Rafaela tem 11 home runs e 13 roubos de base na temporada, mas com linha de apenas: 249/275/411.

O bullpen vinha sendo uma unidade confiável para os Red Sox nessa temporada, mas em julho, os relievers da equipe, combinaram para um ERA 5.37, 5° pior marca da liga esse mês. O closer Kenley Jansen, que foi responsável por uma das derrotas na série anterior contra os Dodgers, esteve indisponível nos últimos dias por conta de uma lesão, enquanto Greg Weissert, reliever mais utilizado pelo manager Alex Cora nessa temporada, e que vinha sendo um dos pontos fortes do bullpen, não vive um bom momento, com ERA 6.30 em 9 aparições no mês de julho. Brennan Bernardino, que arremessou uma entrada no jogo de ontem, mantém um ERA 2.70 na temporada, mas é outro que caiu de produção em julho, com ERA 15.00 em 6 aparições. Cam Booser e Zack Kelly, seguem com ERA inferior a 3.00 na temporada, enquanto Chase Anderson, tem sido utilizado no papel de long reliever, com ERA 3.72 em 48.1 IP.

O campo externo, com: Wilyer Abreu, Jarren Duran e Tyler O'Neill, tem sido se saído bem defensivamente, mas o time ainda tem sofrido bastante no infield, onde Rafael Devers, segue jogando defesa abaixo da média na terceira base, enquanto Ceddanne Rafaela e Dominic Smith, combinaram para -8 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento. O catcher Connor Wong, também tem sido um ponto fraco na defesa, estando entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, enquanto também tem falhado nos bloqueios.


Mais promoções para você


Após terem ganho o jogo #1 da série em entradas extras, os Rockies (37-65 W/L) saíram zerados do placar, e foram derrotados pelos Red Sox no jogo #2 por 6x0. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Nacional, 24,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Após essa partida, o time viaja para a Califórnia, onde enfrentará os rivais San Francisco Giants em uma série de quatro jogos, a partir de amanhã. Os Rockies tiveram a 2° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Cal Quantrill (RHP, 6-7 W/L e ERA 4.15) será o starter dos Rockies. Candidato a ser negociado no prazo de trocas na próxima semana, Quantrill, que vinha de sua pior temporada da carreira, foi um dos reforços dos Rockies para essa temporada, e tem se saído bem na rotação de Colorado. O arremessador de destacou no mês de maio, com ERA 1.71 em cinco partidas, mas que foi seguido por um ERA 4.26 em junho, e 6.92 em três jogos em julho. Com uma combinação de quatro tipos de bolas rápidas e um curveball como arremesso de apoio, Quantrill não consegue muitos strikeouts, enquanto também apresenta problemas de controle, combinação que não costuma gerar bons resultados. Seu perfil, porém, se traduziu bem no Coors Field, onde o arremessador vem com ERA 4.06 em comparação com 4.24 nas partidas fora de casa. Quantrill tem lidado bem com os rebatedores canhotos nessa temporada, limitando canhotos a uma linha de: 223/321/391 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros, rebateram: 281/344/438 contra o arremessador até o momento.

Mesmo com o efeito Coors, inflando os números ofensivos da equipe, o ataque, que saiu zerado do jogo de ontem, tem tido baixa produção nessa temporada, com média de apenas 4,2 corridas por jogo, e linha de: 244/306/400 (AVG/OBP/SLG) em 102 partidas. Rebatedor de leadoff da equipe, o veterano Charlie Blackmon, vive um bom momento no bastão, e conseguiu 2 hits na partida de ontem, mas Brendan Rodgers, que teve um bom mês de junho, voltou a cair de produção em julho, enquanto Kris Bryant, que foi ativado ontem, após um período afastado por lesão, vem com linha de apenas: 180/305/270 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Hunter Goodman tem potência, com 7 home runs em 43 partidas, mas é pouco disciplinado no bastão, com uma taxa de strikeouts de 28,7%, enquanto chegou em base através de walks em apenas 2,9% de suas idas ao bastão nessa temporada. Michael Toglia é outro que tem sofrido muitos strikeouts, mas tem 7 home runs em julho, somando 16 na temporada, enquanto Brenton Doyle, tem sido uma grande surpresa, com 16 home runs, 20 roubos de base e linha de: 276/339/470. Ryan McMahon ainda tem sido o rebatedor mais consistente da equipe, com linha de: 270/356/441 na temporada.


Os Rockies são 21-17 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, mas com um ERA conjunto de 5.55 no bullpen, pior marca da liga. Mesmo com o efeito Coors Field, sendo em parte responsável pelo alto ERA, o bullpen não tem sido realmente efetivo, já que os relievers combinaram para um ERA menor em casa do que nos jogos fora nessa temporada. Anthony Molina e Noah Davis, foram os únicos relievers utilizados pelo manager Bud Black na partida de ontem, e combinaram para: 6.2 IP, 5 K, 5 BB e 0 ER. Jalen Beeks e Victor Vodnik, foram os pontos fortes da unidade até o momento, com Beeks liderando o time em saves com 9, enquanto Vodnik, mantém ERA 3.98. Tyler Kinley tem sido frequentemente utilizado por Black, mas tem sofrido com panes de controle, possuindo ERA 7.34, enquanto Justin Lawrence, que foi um dos relievers mais eficientes do time no ano passado, apresentou redução na taxa de strikeouts, e vem com ERA 5.54. Nick Mears tem mantido uma média elevada de 11.32 strikeouts a cada 9.0 IP, mas um alto BABIP e baixo LOB%, geraram um alto ERA de 5.56 para o arremessador até o momento.

A defesa tem sido o setor mais estável dos Rockies, que possuem um forte infield defensivo, formado por: Ryan McMahon, Ezequiel Tovar, Brendan Rodgers e Michael Toglia. No campo externo, Brenton Doyle, com grande alcance no campo central, tem sido um defensor de elite, com 4 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Elias Díaz, melhorou bastante no enquadramento de arremessos, passando de um dos dez piores catchers no quesito nos últimos anos, para um dos 15 maiores contribuintes nessa temporada. Díaz não teve passed balls na temporada até o momento, e também tem controlado bem os corredores nas bases.

Linha Projetada: Red Sox 1.79/Rockies 2.27
Total Projetado: 14

Onde está o valor? 🤑

As equipes combinaram para apenas 6 corridas na partida de ontem, sendo que todas elas, foram anotadas pelos Red Sox nas três primeiras entradas. Teoricamente, os arremessadores de hoje, são de melhor qualidade do que os de ontem, mas as condições climáticas em Denver, seguem bastante favoráveis a um jogo de alta pontuação, com clima quente e baixa umidade do ar, mesmo para os padrões de Denver. Pivetta teve boas performances nas últimas semanas, incluindo um domínio sobre os Los Angeles Dodgers na última sexta-feira, mas o arremessador ainda é propenso a ceder home runs, já que permite uma taxa elevada de flyballs, que, no geral, são atingidas com força, combinação que não costuma se traduzir em bons resultados no Coors Field. Quantrill tem sido um arremessador eficiente no Coors Field, e sua divisão reversa de desempenho contra rebatedores, lhe concede alguma vantagem contra o lineup dos Red Sox, predominantemente formado por canhotos, mas os dois bullpens são fracos, o que cria uma boa expectativa de corridas nas entradas finais. 10,5 é o total base do Coors Field, mas nessas condições, este confronto merecia um total um pouco maior, tornando o over, uma aposta de valor no total atual.

⭐️Aposta: Over 10,5 @1.90


MLB - Season 2024

Recorde: 86-94-7 (47%), -8,66und
ODD Média: 1.98
ROI%: -4,7%
ML: 56-60-1 (48%), -3,70und
Totais: 30-34-5 (46%), -4,96und
Site: 49-46-5 (51%), +3,11und
Youtube:13-11-1 (54%), +2,25und
Telegram: 24-36-1 (40%), -14,02und

Sunday Night Baseball:
7-3-1 (70%), +4,31und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3